• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gabinete Sharkoon TG5 White Vidro Temperado 4mm

Estou de olho nele na cor azul...
Já tem um tempo que procuro reviews para ver ele sem essas imagens ilustrativas.
Vidro temperado + Frente Elegante + 2 USB 3.0 na frente + Filtro de poeira + 4 Coolers Stock e por menos de R$300 Vale a pena d+ .... mas ainda estou aguardando os reviews.

EDIT: tava faltando apenas 5 em estoque e acabei comprando kkkk'
 
Última edição:
Eu peguei o Azul no dia que foi cadastrado no site da Loja que Explode..(Não tive a chance de escolher, pois no dia só esse que tava por 250 reais, os demais foram cadastrados erroneamente por 850 -_-)
Curiosamente era pra ter chegado ontem, mas atrasou mais ainda pra variar..
Consegui garimpar alguns vídeos e fotos com boa qualidade deles, e a princípio, o Vermelho e Verde parecem ser maravilhosos.. o BRANCO eu já não gostei.. a iluminação dele parece ser exagerada ao ponto de deixar a parada feia..
E o Azul, eu ainda não sei como vai ser.. do pouco que achei sobre ele, em alguns casos achei a iluminação fraca, e em outras "ideal".. então vou ver ainda.
(Também não dei bola demais pra cor, pois as peças que possuo no momento acabam se enquadrando em qualquer situação..)
 
@carecamrc E, parecido contigo , usava (ainda tenho aqui) um Thermaltake Commander G41 (Sem acrílico)...
 
Eu peguei o Azul no dia que foi cadastrado no site da Loja que Explode..(Não tive a chance de escolher, pois no dia só esse que tava por 250 reais, os demais foram cadastrados erroneamente por 850 -_-)
Curiosamente era pra ter chegado ontem, mas atrasou mais ainda pra variar..
Consegui garimpar alguns vídeos e fotos com boa qualidade deles, e a princípio, o Vermelho e Verde parecem ser maravilhosos.. o BRANCO eu já não gostei.. a iluminação dele parece ser exagerada ao ponto de deixar a parada feia..
E o Azul, eu ainda não sei como vai ser.. do pouco que achei sobre ele, em alguns casos achei a iluminação fraca, e em outras "ideal".. então vou ver ainda.
(Também não dei bola demais pra cor, pois as peças que possuo no momento acabam se enquadrando em qualquer situação..)
 
@carecamrc E, parecido contigo , usava (ainda tenho aqui) um Thermaltake Commander G41 (Sem acrílico)...

Comprei mais só tinha azul também aguardando chegar .
 
Pois é, depois que comprei, todos ficaram por esse valor..
A princípio tava interessado no Branco, mas um rapaz que comprou me mandou umas fotos, e não curti a iluminação branca dele não..
 
Comprei azul pq meu setup é todo Black/Blue, o problema é que na Internet encontra fotos com 4 leds e 6 leds nos coolers.
Se for 6leds a iluminação é bacana não é forte nem baixo e espero venha com ele....
XD
 
Comprei um com leds brancos quinta-feira, pelo link do email promocional saiu por R$224,9 mais frete. Aparentemente o tg5 é um s25-w com painel frontal e janela em vidro temperado e sem as baias 5,25". Segundo um vídeo de apresentação dos novos produtos Sharkoon na Computex, irão lançar uma versão com fans e fita rgb.
 
Comprei um com leds brancos quinta-feira, pelo link do email promocional saiu por R$224,9 mais frete. Aparentemente o tg5 é um s25-w com painel frontal e janela em vidro temperado e sem as baias 5,25". Segundo um vídeo de apresentação dos novos produtos Sharkoon na Computex, irão lançar uma versão com fans e fita rgb.


Compartilha esse link do email promocional com os brother haha
 
Essa foi a imagem que o cara que já recebeu o dele, me enviou..
Particularmente achei o Led Branco bem diferente do padrão que vi nas fotos e vídeos do Led Vermelho e do Verde !
http://i.imgur.com/rsyIdLn.jpg
rsyIdLn.jpg
 
Compartilha esse link do email promocional com os brother haha
Esse preço era só para o branco, e ele já está esgotado :(. E se não me engano, esse tipo de promoção só funciona se você tiver recebido o email.
 
Vi esses dias um video desse gabinete, e curti bastante esse gabinete ai, me digam uma coisa aonde fica o espaço para HDs e SSD nessa gabinete ai ?
 
curti tb esse case, deu vontade de pegar um. led não gosto nem quando ta apagado, daria pra fazer uma merreca vendendo os fans. queria ver foto dele com alguém segurando pra ver se não é trambolhao. só pensando aqui se essa tomada de ar frontal não será muito restritiva..
 
Última edição:
Curti mais por ele ter LED na hélice, isso destaca mais ainda a iluminação.
Maior vontade de ter um, mas como não preciso, não quero gastar dinheiro.
 
Comprei o branco. Deve chegar hoje ou amanhã. Se for esse branco escandaloso, vou dar um jeito de tirar esses leds.
 
Comprei o branco. Deve chegar hoje ou amanhã. Se for esse branco escandaloso, vou dar um jeito de tirar esses leds.
O meu saiu pra entregar hoje, e se o Led Azul for semelhante ao que me mandaram do branco, da foto que postei ali em cima,faço das suas palavras as minhas..
Darei um retorno mais tarde, com fotos da montagem e tudo mais.
 
Dando um retorno, eis como ficou..
O Case em si não tem nada de "especial", mas pelo preço é espetacular !
Quanto à iluminação, achei o azul bem agradável, apesar de ter tirado a foto com o celular bem próximo do Case, o que faz parecer que a mesma é forte.. (Ainda assim, mais fraca que a Branca que postei anteriormente.)
Desconsiderem as marcas de dedo, nem quis limpar ainda com receio de riscar essa bagaça..
ckh5gAN.jpg

xC3tKao.jpg
 
Muito bom,
Só falto uma foto com ambiente todo escuro e mais afastado do gabinete para ver o nivel da iluminação,
Meu quarto é todo branco o led de notificação do celular já espelha no teto e meu medo é ser muito forte a ponto de iluminar o quarto todo kk'
(tenho guardado aqui 4 coolers azuis bem fraquinhos da AeroCool).
O meu deve chegar terça/quarta e pelo que vi já me agradou.
Sobre o cable management sei que foi tranquilo mas as tomadas de ar garantiu uma redução consideravel da temperatura do gabinete ?
Enjoei do Xtrike Bi Turbo e troquei para esse para garantir melhor fluxo de ar dentro do gabinete e porque queria um gabinete de vidro temperado xD
 
Muito bom,
Só falto uma foto com ambiente todo escuro e mais afastado do gabinete para ver o nivel da iluminação,
Meu quarto é todo branco o led de notificação do celular já espelha no teto e meu medo é ser muito forte a ponto de iluminar o quarto todo kk'
(tenho guardado aqui 4 coolers azuis bem fraquinhos da AeroCool).
O meu deve chegar terça/quarta e pelo que vi já me agradou.
Sobre o cable management sei que foi tranquilo mas as tomadas de ar garantiu uma redução consideravel da temperatura do gabinete ?
Enjoei do Xtrike Bi Turbo e troquei para esse para garantir melhor fluxo de ar dentro do gabinete e porque queria um gabinete de vidro temperado xD

Também fiquei muito interessado nesse gabinete!
Só não sei se vale o investimento para substituir meu atual BX500 (Aerocool), que considero excelente!
Mas quero mudar o visual.
Cheguei a considerar fazer um case mod no BX colocando acrílico ao invés de investir em outro... que dúvida :\
 
Pessoal, sabem me dizer se é possível desativar esse LED ? algum botão que liga e desliga os LEDs ?
 
Esse gabinete parece ter um custo benefício excelente. Sem falar que é lindo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo