[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Viram esse jogo, parece que será um Survival Horror Mundo aberto, pegando idéias de Silent Hills...Welcome to Hanwell. Sai nessa sexta. :notbad:


ss_f44508383cdd11e0722901891baa8ecf9b7c3457.1920x1080.jpg

ss_3f7f7cd42dd0fa8d9b53af0bd9cb92a70b28c00c.1920x1080.jpg

ss_bd89addafdd2df42be4dd8baa35157fdac0ca02a.1920x1080.jpg
 
Última edição:
Se foder, né? Meses pra se desintoxicar do vício chamado multiplayer e quando você finalmente(!!!) vive com aquela sensação gostosa de estar limpo aparece uma merda dessas :sefu::mesa:

Coloquem defeito nessa caralha, PELAMORDEDEUS!
Vamos tentar: a velha "não é steam" cola? :hmm::umad:

Aqui está assim o Origin access "Apenas R$ 47,90 por 3 meses ou R$ 109,90 por ano." e não R$ 200 como falaram.
4 x R$47,90 = R$191,60
Renovar por 4 trimestres sai mais caro que assinar um ano direto.
Fallout 4 - 429 rub
Season Pass - 1079 rub

Fallout 4 GOTY - 2294 rub

Que conta mongol é essa? :wat:
Apenas a Bethesda sendo Bethesda :haha3:
Viram esse jogo, parece que será um Survival Horror Mundo aberto, pegando idéias de Silent Hills...Welcome to Hanwell. Sai nessa sexta. :notbad:
Custava nada colocar um spoiler maroto no final :mao:
 
Vamos tentar: a velha "não é steam" cola? :hmm::umad:

4 x R$47,90 = R$191,60
Renovar por 4 trimestres sai mais caro que assinar um ano direto.
Apenas a Bethesda sendo Bethesda :haha3:
Custava nada colocar um spoiler maroto no final :mao:
Arrumei, foi mau.
 
E pensar que eu paguei $50 nisso e nunca usei.

XD1X2LP.png
Posso piorar?

Smart tv da samsung vem com o app da steam e vc pode fazer transmissão sem fio direto para tv sem necessidade de nada, basta plugar o controle no USB da tv
 
Última edição:
22687882_1477015075753123_6001446550576757740_n.png
 
Bom dia, eu fazia compra direto com meu cartao e era aprovado, agora sempre que uso da cancelado automaticamente, liguei para o Hipercard e esta tudo de boa la. por causa disso n consigo comprar nada na steam ( pagseguro / boacompra ) alguem ja passou por isso ?
 


Se parar para pensar, essas loot boxes são uma aposta/loteria sim, pois você compra algo sem saber o que vai ganhar... :true:

Sei que muitos vão xingar se o governo se meter para regular isso, mas como foi dito no video, se a regulamentação complicar/restringir para o lado deles (como aparece no video de talvez classificar como 18+), eles vão pensar duas vezes antes de colocar essas tralhas nos jogos... :cereal:
 
Posso piorar?

Smart tv da samsung vem com o app da steam e vc pode fazer transmissão sem fio direto para tv sem necessidade de nada, basta plugar o controle no USB da tv
Demônio. E a minha TV é da Samsung e eu nunca tinha reparado nisso.
 
Demônio. E a minha TV é da Samsung e eu nunca tinha reparado nisso.
Se não me engano é compatível com tvs de 2016 em diante.
Pesquisa por steam lá na loja de app

Vídeo não é meu, apenas para demonstrar
 
Demônio. E a minha TV é da Samsung e eu nunca tinha reparado nisso.

Isso saiu tem pouco tempo, uns 2~3 meses eu acho... Mas é só para linha nova e 4K... :sei:

A minha acho que é de 2015, suporta streaming pela internet do GameFly, mas segundo eles, não suporta streaming LOCAL da Steam. :kidding:

Me manda uma MP caso tu tenha interesse em vender o teu :)

Amazon envia, em uma promo passada chegava no BR por uns R$ 200...
 
Se alguém quiser:
KX_kwVrjQJCtYGgdB8-lRw.jpeg


O jogo ta 2000Py6, com esse cupom cai pra 1000Py6.
 
Bom dia, eu fazia compra direto com meu cartao e era aprovado, agora sempre que uso da cancelado automaticamente, liguei para o Hipercard e esta tudo de boa la. por causa disso n consigo comprar nada na steam ( pagseguro / boacompra ) alguem ja passou por isso ?

Compra um cartão steam aqui e joga na tua carteira Steam, problema resolvido. :bat:
 
Galera, vcs sabem dizer se ainda rola block de jogos da Ubi pra quem tem conta na Russia?
Amigo meu que tem baixou o free weekend do Wildlands na russia e disse que jogou de boa e que tava em portugues o jogo.
 
Porra Steam, eu ja tenho o CIV VI deluxe, mandar um cumpo de 50% para o mesmo é sacanegem :genio::facepalm::tnr:
 
Todo mundo que adicionou o CIV 3 ganhou este cupom? :bwahaha::bwahaha:
 
Vazaram as datas das próximas sales:

Steam Halloween Sale: 26 a 1 de Novembro.
Steam Black Friday Sale: 22 a 28 de Novembro.
Steam Winter Sale: 24 de Dezembro a 4 de Janeiro de 2018.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo