• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pra mim, o EA Access valeu a pena: BF1, ME Andromeda, TF2, NFS etc. Tudo jogo recente. E é pra jogar, não pra ter.

Esse lance de ter e não jogar já aposentei faz tempo. Não ligo pra figurinhas na biblioteca. Tanto que oculto 95% dos jogos na minha biblioteca do Steam, por exemplo.

Agora pra quem coleciona jogos, mas não joga, deve passar bem longe do Access mesmo, pois não atende a proposta.

Sobre o preço, no meu caso, acho que tá na fixa. Poderia ser menos, mas considerando os jogos envolvidos, e que pagaria bem mais neles se fosse comprar, acho que rolou bem.

Daqui a um ano vou ver o acervo e ver se vale a pena renovar. Mas aí já é assunto pra 2018.
 
1 ano tá saindo por R$ 76 no Canadá.
Mas eu assinando no canada eu tenho que sempre colocar vpn pra la pra poder baixar o jogos ou assinando posso voltar pra BR e baixar os jogos?
 
É o melhor de todos, mas o jogo envelheceu muito mal. Tenho ele em DVD e zerei ano passado. A movimentação é muito travada ele não fica tela inteira, tive que usar um mod de resolução e texturas e no final ainda tive que crackear o jogo para terminar num tablet com Windows 10, pois fiquei sem o PC.:facepalm:
Vale pela história, mas pelo que eu li nos comentários essa versão GOG não vem com as músicas da época, o que eu acho importante para a ambientação do jogo. Esse merecia um remaster.
 
Olá, pessoas. Idle Master não está mais funcionando?
 
Pra mim, o EA Access valeu a pena: BF1, ME Andromeda, TF2, NFS etc. Tudo jogo recente. E é pra jogar, não pra ter.

Esse lance de ter e não jogar já aposentei faz tempo. Não ligo pra figurinhas na biblioteca. Tanto que oculto 95% dos jogos na minha biblioteca do Steam, por exemplo.

Agora pra quem coleciona jogos, mas não joga, deve passar bem longe do Access mesmo, pois não atende a proposta.

Sobre o preço, no meu caso, acho que tá na fixa. Poderia ser menos, mas considerando os jogos envolvidos, e que pagaria bem mais neles se fosse comprar, acho que rolou bem.

Daqui a um ano vou ver o acervo e ver se vale a pena renovar. Mas aí já é assunto pra 2018.

Pois é, não sei qual é dessa galera que se vangloria em ter a biblioteca cheia de games e não ter quase nada de horas jogadas totalmente em todos os jogos.

Já vi nego que possui 3 mil jogos com menos horas jogadas (somando todos os jogos que ele possui) que um jogo meu entre os mais jogados da minha conta.

O cara não é gamer, é colecionador de jogos. Cada um com sua loucura
 
Essa mensagem é para saber quem é residente dos EUA por causa do imposto de renda, ou seja, se você enviou a documentação provando ser Hue-Br e está com o mercado sem nenhuma restrição significa que está tudo ok.

Nao consigo vender mais nada!

"Você não pode vender mais de 200 itens em um ano-calendário antes de nos fornecer alguns dados. Para fazê-lo,clique aqui. Caso já tenha nos passado os dados necessários, aguarde até que sejam verificados para que o limite seja removido."
 
Mas eu assinando no canada eu tenho que sempre colocar vpn pra la pra poder baixar o jogos ou assinando posso voltar pra BR e baixar os jogos?

Pior que não sei.
 
Nao consigo vender mais nada!

"Você não pode vender mais de 200 itens em um ano-calendário antes de nos fornecer alguns dados. Para fazê-lo,clique aqui. Caso já tenha nos passado os dados necessários, aguarde até que sejam verificados para que o limite seja removido."

Manda os dados de novo já que tem a mensagem ainda. No meu caso quando ocorreu isso liberou na hora.
 
Fallout 4 - 429 rub
Season Pass - 1079 rub

Fallout 4 GOTY - 2294 rub

Que conta mongol é essa? :wat:
 
Fallout 4 - 429 rub
Season Pass - 1079 rub

Fallout 4 GOTY - 2294 rub

Que conta mongol é essa? :wat:

Isso é a Bethesda querendo fazer os outros de trouxa mais uma vez.

O jogo era R$200 e passou a ser R$300 com desconto pra R$130. No Kinguin tá R$80, mas sabe como é lá... sua conta e risco.
 
Maio? Então não vale a pena assinar pelo FIFA, setembro já tem o novo.

Sim, tanto que mesmo tendo o ea acess no xbox, acabo por comprar o fifa no pc. Os outros jogos de esportes costumam chegar entre fevereiro e março, o que eu já acho melhor.
 
DiRT 4 com 50%. F1 17 com 33% de desconto. Ainda caros... mas tá melhorando.
 
Manda os dados de novo já que tem a mensagem ainda. No meu caso quando ocorreu isso liberou na hora.

A merda ew diz que usei um endereço americano pra comprar um jogo em 2010, nao tem link pra reenviar o documento e nao acho mais o link para criar ticket do suporte.
 
DiRT: Rally saindo por 21 reais. Vou já comprei! :coolface:
 
E pensar que eu paguei $50 nisso e nunca usei.

XD1X2LP.png
 
Pois é, não sei qual é dessa galera que se vangloria em ter a biblioteca cheia de games e não ter quase nada de horas jogadas totalmente em todos os jogos.

Já vi nego que possui 3 mil jogos com menos horas jogadas (somando todos os jogos que ele possui) que um jogo meu entre os mais jogados da minha conta.

O cara não é gamer, é colecionador de jogos. Cada um com sua loucura
Com certeza. E talvez seja um divisor de águas no mercado gamer.

Se o Steam, por exemplo, criar algo assim, vai vender assinatura pra caramba. Apesar de, no caso da Valve, a coisa ser diferente. A Origin produz tudo (ou quase tudo) o que está nesse Access. O Steam revende 99,9% dos jogos. Então teria que pagar as produtoras. Ou seja, acho que o buraco, no caso do Steam, é mais embaixo.

Agora a Uplay pode dar certo com mais facilidade. Se bem que dela dificilmente eu assinaria, pois já tenho quase tudo das franquias da Ubi.
 
So uma pena que nao venha para o Brasil esse steamlink por 1 dolar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo