[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Eu posso apenas fazer aquele esquema de trocar o pais no site na minha conta principal do switch para colocar o código e baixar o jogo?

Esse link como não dá para entender nada, o item que está marcado que tem tipo um baner dentro de um quadrado com linhas vermelhas, é esse o item digital né? Não estou comprando mídia física não né? hehe.
Se você estiver com o chrome, clica no ícone de traduzir a página que ajuda bastante.

E sim, o com o banner vermelho é a versão digital.
 
Se você estiver com o chrome, clica no ícone de traduzir a página que ajuda bastante.

E sim, o com o banner vermelho é a versão digital.

Recebendo o código é só trocar o pais no site da nintendo na configuração de conta ne?
 
No japão ainda sai mais barato.

Bom, comprei no japão, espero que de tudo certo na hora de selecionar o pais e baixar o jogo.
 
Recebendo o código é só trocar o pais no site da nintendo na configuração de conta ne?
Creio que o esquema seja esse, nunca comprei via código amazon, vou testar :D
 
Demora do demonho pra debitar, pqp :nooo:
 
Hoje a Amazon JP lançou a compra do Mario Odyssey no meu CC. Ficou R$ 164,16:allgoods::allgoods::allgoods:

Muito obrigado à galera que deu dica :safadao:

Agora, falando sobre a instalação:

Pelo que entendi, amanhã a Amazon vai me mandar a key por email, mas para poder instalar eu devo alterar a região da minha conta para Japão no switch. É isso mesmo?

Essa compra chegou na hora certa, ontem a patroa zerou o Mario+Rabbids e já estava procurando o que jogar.
 
Depois de toda a gambiarra que eu fiz nessa do japão? porra :(

Pelo menos economizei uma coxinha hahaha

Quase mesma coisa, deu 163 + 10 reais de iof na africa, mas no jp ainda joga mais cedo!!!

Vi q na Africa do sul agora são 14:51hrs, então vai liberar amanhã as 20:00hrs :hmm:
 
Última edição:
Hoje a Amazon JP lançou a compra do Mario Odyssey no meu CC. Ficou R$ 164,16:allgoods::allgoods::allgoods:

Muito obrigado à galera que deu dica :safadao:

Agora, falando sobre a instalação:

Pelo que entendi, amanhã a Amazon vai me mandar a key por email, mas para poder instalar eu devo alterar a região da minha conta para Japão no switch. É isso mesmo?

Essa compra chegou na hora certa, ontem a patroa zerou o Mario+Rabbids e já estava procurando o que jogar.

Vão te enviar o código hoje 12:00, quando será meia noite do dia 26 no Japão. Tem que usar uma conta japonesa no Switch pra resgatar o código. Mudar a região provavelmente funciona, mas eu já tinha conta japonesa e pra mim vai ser nela mesmo.
 
Que vontade de comprar nessa eshop japonesa hahaha, estou me segurando aqui.
Eu posso apenas fazer aquele esquema de trocar o pais no site na minha conta principal do switch para colocar o código e baixar o jogo?

Esse link como não dá para entender nada, o item que está marcado que tem tipo um baner dentro de um quadrado com linhas vermelhas, é esse o item digital né? Não estou comprando mídia física não né? hehe.
Vou pegar na Africa do Sul mesmo, mais fácil e garantido ahha
 
Peguei na África do Sul tmb, agora só aguardar :melior2:
 
Que vontade de comprar nessa eshop japonesa hahaha, estou me segurando aqui.

Vou pegar na Africa do Sul mesmo, mais fácil e garantido ahha

Engraçado q quando fiz a conta Nintendo só coloquei africa do sul, achei q precisaria de algum endereço mas nada, foi colocar o CC e já foi :haha:
 
Só não comprei na eshop japonesa por que quinta trabalho o dia todo e tenho só 30 minutos no almoço pra jogar Mario Kart 8 :haha: de noite tenho aula então só jogaria na sexta mesmo, mas boa jogatina pra quem começar antes e sem spoilers aqui hein :melior4:
 
To comprando na US mesmo. Só que com créditos comprados na China. Ta saindo mais ou menos 54 dólares.
 
Duplicado...
 
Última edição:
"O Seu pedido está sendo processado"

Quanta agilidade, pqp. E nem pra cobrar no cartão ainda.
 
Zeldão faturou e já com a key em mãos! SÓ VEM!!
 
Nintendo está dando BAM HAMMER para a galera que está dando spoiler no youtube do Mario GOTY. A pena é reclusão de 3 meses do canal do infrator + todos os vídeos deletados do canal (que está relacionado ao Mario Odyssey)

http://www.nintenderos.com/2017/10/...or-mostrar-contenidos-de-super-mario-odyssey/

Se você visitou o YouTube e a Internet recentemente, você saberá que alguns usuários conseguiram pegar antes a mídia fisica do Super Mario Odyssey e começaram a compartilhar imagens e vídeos do jogo. Bem, parece que a Nintendo já está tomando medidas sobre o assunto.

De acordo com o compartilhado, a empresa começou a proibir os usuários que compartilham conteúdo do jogo sem permissão. O caso que pulou todos os alarmes vem de Hong Kong onde, um usuário que emitiu uma hora direta do jogo foi sancionado com 3 meses de baixa do canal no YouTube e a retirada de todos os vídeos que incluíram imagens de Super Mario Odyssey.

Aparentemente, este usuário conseguiu obter uma cópia física do jogo antes do lançamento, algo que também aconteceu em países que não Hong Kong, como Portugal ou México.
 
Nintendo está dando BAM HAMMER para a galera que está dando spoiler no youtube do Mario GOTY. A pena é reclusão de 3 meses do canal do infrator + todos os vídeos deletados do canal (que está relacionado ao Mario Odyssey)

http://www.nintenderos.com/2017/10/...or-mostrar-contenidos-de-super-mario-odyssey/

Se você visitou o YouTube e a Internet recentemente, você saberá que alguns usuários conseguiram pegar antes a mídia fisica do Super Mario Odyssey e começaram a compartilhar imagens e vídeos do jogo. Bem, parece que a Nintendo já está tomando medidas sobre o assunto.

De acordo com o compartilhado, a empresa começou a proibir os usuários que compartilham conteúdo do jogo sem permissão. O caso que pulou todos os alarmes vem de Hong Kong onde, um usuário que emitiu uma hora direta do jogo foi sancionado com 3 meses de baixa do canal no YouTube e a retirada de todos os vídeos que incluíram imagens de Super Mario Odyssey.

Aparentemente, este usuário conseguiu obter uma cópia física do jogo antes do lançamento, algo que também aconteceu em países que não Hong Kong, como Portugal ou México.
Eu li o banhammer e já suei gelado achando que era pra quem tinha feito o esquema do Japão Hahahahaha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo