Hellgate: London - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ow rapá, li agora um negócio num fórum gringo que me deixou bastante animado:

Pow, a campanha original é toda FREE, só as expansões que são pagas. MARAVILHA!

Diz aqui, dá pra jogar a campanha com um amigo, ou só rola sozinho? Tem um brother meu aí, baitola mas brother, que se animou em jogar a campanha desse jogo em coop.


Amigo o jogo inteiro é FREE . Esse Ticket de 4$ , também tem pra vc comprar com a moeda do jogo "palladium" , vc não precisa gastar dinheiro com o Ticket, é só comprar no marktplace do game . Custa 1 milhão de palladium . QNdo vc chegar no lvl30 é muito facil juntar 1milhão de palladium .

E sim, da pra jogar com até 4 pessoas que nem D3 . Se vcs realmente forem jogar, eu ajudo a comprar o ticket de 1milhao . A campanha de stonehenge,abbys,tokyo é muito que a de London .
 
Meu irmão me indicou esse jogo. Segundo ele é muito bom. Agora que é free vou testar depois que terminar o dragon age origins.
 
Amigo o jogo inteiro é FREE . Esse Ticket de 4$ , também tem pra vc comprar com a moeda do jogo "palladium" , vc não precisa gastar dinheiro com o Ticket, é só comprar no marktplace do game . Custa 1 milhão de palladium . QNdo vc chegar no lvl30 é muito facil juntar 1milhão de palladium .

E sim, da pra jogar com até 4 pessoas que nem D3 . Se vcs realmente forem jogar, eu ajudo a comprar o ticket de 1milhao . A campanha de stonehenge,abbys,tokyo é muito que a de London .
Pow cara, baixei e instalei o jogo aqui.

Me diz uma coisa, o que diabo foi que fizeram com as texturas do jogo? Noooooosssa... mesmo com as texturas no very high, no jogo fica tudo com um aspecto extremamente lavado. No HG:L não era assim não, as texturas eram bem melhores. Tá tenso jogar o jogo com essas texturas horríveis, parece que eu to jogando um jogo de Nintendo 64.

Não tem como mexer nisso não?
 
Pow cara, baixei e instalei o jogo aqui.

Me diz uma coisa, o que diabo foi que fizeram com as texturas do jogo? Noooooosssa... mesmo com as texturas no very high, no jogo fica tudo com um aspecto extremamente lavado. No HG:L não era assim não, as texturas eram bem melhores. Tá tenso jogar o jogo com essas texturas horríveis, parece que eu to jogando um jogo de Nintendo 64.

Não tem como mexer nisso não?
Certeza que vc colocou tudo no max ?? Pois na epoca jogava hellgate london em DX9 , e hellgate global nao tem DX10 , por eu ter jogado somente DX9 o HL, nao senti diferença nenhuma . Tenho ate SS do HL, posso postar aqui pra comparar, afinal hellgate london, foi produzido em 2006 e lançado em 2007 , nessa epoca os graficos nao era la essas coisas .

E comparar com N64 é sacanagem, ta que nem um user la comparando os graficos do D3 com os do wii uhauaha .
 
Sim, setei tudo no máximo, texturas em Very High.
Aquela parte do Tutorial mesmo, nossa, aquilo parece jogo de Nintendo 64, de boa. As paredes dos prédios estavam sem efeito algum aplicado por cima, eram apenas quadrados acinzentados. Quando chega na primeira estação, a coisa melhora um pouco, mas assim, no londo era melhor, sem sombra de dúvidas.

Dei uma pesquisada rápida aqui no google e encontrei vários tópicos, em fóruns gringos, reclamando das texturas do jogo. Parece que, nessa versão global, reduziram a resolução das texturas para metade do que era na versão london.

Houveram algumas pessoas que pegaram os arquivos de texturas do london e colocaram na pasta do global, e conseguiram um resultado satisfatório, melhorou a qualidade das texturas, PORÉM, começaram a aparecer bugs no cenário (objetos entrando um no outro, etc).


Encontrei num fórum umas SS's comparando as texturas das duas versões, london e global. Dá pra perceber uma diferença bastante nítida na qualidade das texturas:

Global:
34ys0ts.png


Global com texturas do London:
353cfo2.png



Olha a parede, os tijolos. No London a definição das texturas dos tijolos está consideravelmente maior. Aqui comigo, as texturas ficaram daí pra pior.

E eu lembro que esse jogo tinha uns efeitozinhos de iluminação bacaninhas, coisa que eu não to vendo mais nessa versão global. Parece que o jogo simplesmente não tem efeitos de iluminação.


Provavelmente nerfaram os gráficos do jogo, pra aumentar a compatibilidade dele com um número maior de máquinas. Lembro de que esse jogo era pesadinho, na época do lançamento.
 
Última edição:
Pera que eu tava perdido no tempo.

Podemos voltar a jogar Hellgate London online?

É isso? :awesome:

Se for me avisem, porque eu gostava muito e tenho o original :megusta:
 
As Texturas aqui são broxantes tb.... parece N64.
 
As Texturas aqui são broxantes tb.... parece N64.
Sim, setei tudo no máximo, texturas em Very High.
Aquela parte do Tutorial mesmo, nossa, aquilo parece jogo de Nintendo 64, de boa. As paredes dos prédios estavam sem efeito algum aplicado por cima, eram apenas quadrados acinzentados. Quando chega na primeira estação, a coisa melhora um pouco, mas assim, no londo era melhor, sem sombra de dúvidas.

Dei uma pesquisada rápida aqui no google e encontrei vários tópicos, em fóruns gringos, reclamando das texturas do jogo. Parece que, nessa versão global, reduziram a resolução das texturas para metade do que era na versão london.

Houveram algumas pessoas que pegaram os arquivos de texturas do london e colocaram na pasta do global, e conseguiram um resultado satisfatório, melhorou a qualidade das texturas, PORÉM, começaram a aparecer bugs no cenário (objetos entrando um no outro, etc).


Encontrei num fórum umas SS's comparando as texturas das duas versões, london e global. Dá pra perceber uma diferença bastante nítida na qualidade das texturas:

Global:
http://i53.tinypic.com/34ys0ts.png

Global com texturas do London:
http://i53.tinypic.com/353cfo2.png


Olha a parede, os tijolos. No London a definição das texturas dos tijolos está consideravelmente maior. Aqui comigo, as texturas ficaram daí pra pior.

E eu lembro que esse jogo tinha uns efeitozinhos de iluminação bacaninhas, coisa que eu não to vendo mais nessa versão global. Parece que o jogo simplesmente não tem efeitos de iluminação.


Provavelmente nerfaram os gráficos do jogo, pra aumentar a compatibilidade dele com um número maior de máquinas. Lembro de que esse jogo era pesadinho, na época do lançamento.
Tenho SS do hellgate london, e ainda tenho o HL , e no modo DX9 o HL é igual ao HG, o que muda e qndo coloca o HL em DX10, melhora a iluminção fumaça,etc... Mas na epoca eu nao tinha vga dx10, intao só joguei em dx9, e qndo fui jgoar HG não senti diferença nenhuma .

N64
sarge_screen003.jpg





Sacanagem vcs comparar com N64, melhor nem jogarem D3, se não vão comaprar com graficos do wii .



E na moral se querem graficos, procurem outro rpg online .

Pera que eu tava perdido no tempo.

Podemos voltar a jogar Hellgate London online?

É isso? :awesome:

Se for me avisem, porque eu gostava muito e tenho o original :megusta:
Lei meu post aqui http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/167744-hellgate-london-t-pico-oficial-48.html#post1066362259
 
Eu jogo HG London... quem quiser marcar uma jogatina com Skype etc, me manda uma MP ou me add no Skype: dcvitoria1
 
Será que com o Hellgate: London original, ainda dá pra jogar coop? Se der, eu dou um jeito de comprar o london original, hoje deve dar pra conseguir ele a um preço bacana.
 
Eu jogo HG London... quem quiser marcar uma jogatina com Skype etc, me manda uma MP ou me add no Skype: dcvitoria1
QUal é seu nick no hellgate global ?? Me add lá nami-san .

Massa Rafa, com certeza vou voltar a jogar!
Jogamos juntos antes lembra?
Volta sim, que te ajudo XD . Lembro sim, bons tempos XD . Baixa aqui HELLGATE

O que mais gosto nos rpg's, é poder criar as builds,danos criticais,elementais . Pena que no D3 não temos esse sistemas =\ .
Será que com o Hellgate: London original, ainda dá pra jogar coop? Se der, eu dou um jeito de comprar o london original, hoje deve dar pra conseguir ele a um preço bacana.
Não , hellgate London, não tem suporte a mais nada, até o site oficial nao existe . Alias a empresa que dava suporte a ele, faliu e não existe mais . Agora é somente Hellgate Global pertence a T3Fun/hambisoft .
------------
Gravei um video matando BELIAL em full party com uns colegas XD .

Vejam em Qualidade 720HD


Esse boss é muito dificil , precisa de muito DPS= damage por segundo . Nessa party todos são overpower . Esse boss ele causa um dano imenso .

Bom que no modo hell dropa muitos itens . Estes são os itens que este boss dropa XD .Dropa 3 tipo de armas roxas mystic . E varios itens unique amarelos .
11688266884168606379.jpg
 
Podiam atualizar o topico oficial ou entao criar um novo, pois com certeza muita gente ainda nao sabe que esse jogo foi "relançado".
 
Não , hellgate London, não tem suporte a mais nada, até o site oficial nao existe . Alias a empresa que dava suporte a ele, faliu e não existe mais . Agora é somente Hellgate Global pertence a T3Fun/hambisoft .
Eu to lembrando da época em que saiu a notícia de que tinha fechado a produtora do jogo. O que foi que houve mesmo ein? Me parece que o jogo teve uma aceitação até boa, e esse foi o primeiro jogo dela, não foi? O que será que aconteceu pra ela ter falido tão rápido?
 
Tenho SS do hellgate london, e ainda tenho o HL , e no modo DX9 o HL é igual ao HG, o que muda e qndo coloca o HL em DX10, melhora a iluminção fumaça,etc... Mas na epoca eu nao tinha vga dx10, intao só joguei em dx9, e qndo fui jgoar HG não senti diferença nenhuma .

N64
http://img.gamespot.com/gamespot/images/screenshots/9/196649/sarge_screen003.jpg
[url]http://img26.imageshack.us/img26/3844/hellgate201109030220571.jpg[/URL]



Sacanagem vcs comparar com N64, melhor nem jogarem D3, se não vão comaprar com graficos do wii .



E na moral se querem graficos, procurem outro rpg online .


Lei meu post aqui http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/167744-hellgate-london-t-pico-oficial-48.html#post1066362259

Relaxa Rafa, foi modo de falar né hehehe...

Mas é que loguei e dei de cara com umas texturas muito porcas de parede, naquele "Beco"do começo... bem ruim mesmo, obvio queé melhor que N64, e a sua screen tá animal... nem parece o mesmo jogo que o meu heheheh... Deu uma jogada aqui melhor, to curtindo até.... Sobre D3, sem "fanboismo", o grafico dele é outro estilo, mas é muito bom tb.

To jogando de leve o HG vamo q vamo...
 
Relaxa Rafa, foi modo de falar né hehehe...

Mas é que loguei e dei de cara com umas texturas muito porcas de parede, naquele "Beco"do começo... bem ruim mesmo, obvio queé melhor que N64, e a sua screen tá animal... nem parece o mesmo jogo que o meu heheheh... Deu uma jogada aqui melhor, to curtindo até.... Sobre D3, sem "fanboismo", o grafico dele é outro estilo, mas é muito bom tb.

To jogando de leve o HG vamo q vamo...
Sei modo de falar :yellowface: .

O começo confesso que é horrivel, alias o mapa de london é muito chato e feio kkk . Mas o resto dos mapas é muito fodastico kkkk .

Estou upando uns videos, dos boss, Glutton Kurodon é do mapa de TOKYO .
Podiam atualizar o topico oficial ou entao criar um novo, pois com certeza muita gente ainda nao sabe que esse jogo foi "relançado".
POis é depois vou conversar com algum moderador, se posso criar o do hellgate GLobal, pq literalmente é outro jogo mesmo, mudou tudo na formula de builds,mods,cenarios,boss,skills,etc...
Eu to lembrando da época em que saiu a notícia de que tinha fechado a produtora do jogo. O que foi que houve mesmo ein? Me parece que o jogo teve uma aceitação até boa, e esse foi o primeiro jogo dela, não foi? O que será que aconteceu pra ela ter falido tão rápido?
A varios rumores, mas a verdade é que eles não conseguiram bancar os servidores com as poucas vendas, devido à cobrar mensalidade 20$ para vc ter acesso a estação stonehenge, muitos ficaram revoltados e abandonaram por conta disso .


------------------------
Pra quem não sabe. hellgate london foi feito pelos programadores do Diablo 2 !
 
vou voltar a jogar o HL mais o da minha versão box tenho ela aqui adorei quando joguei ele no lançamento, agora com pc melhor e 3 telas deve ficar melhor ou não!:haha:
 
vou voltar a jogar o HL mais o da minha versão box tenho ela aqui adorei quando joguei ele no lançamento, agora com pc melhor e 3 telas deve ficar melhor ou não!:haha:
jogo de 2006/2007 dificil ficar bom em graficos kkkk, os games atuais deixaram nós mal acostumados com graficos . Instalar game antigo = pra diversão, pq pra graficos eskece kkkk . Tentei jogar Oblivion novamente, mas não consegui depois de ver o Skyrim uahaua . Na epoca o Oblivion era coisa mais linda, era perfeito , vejam hj o Skyrim perto do Oblivion :haha: .

Estava conversando com um gringo no HG , ele me disse que o Hellgate GLobal tudo que existe novo nele, iria ser lançado por um grande PATH pelos produtores de Hellgate london, qndo eles faliram a Hambisoft comprou todos direito autorais incluindo o grande PATH de TOKYO,ABBYS,etc... Na asia,japan, o hellgate global possui mensalidade, na europa e america é free XD .
 
Última edição:
A questão do ficar bom é no quesito o game trabalhar com a resolução de 5760x1080 sem ter que ficar caçando mods para ele, pois este game para mim marcou epoca!
 
A questão do ficar bom é no quesito o game trabalhar com a resolução de 5760x1080 sem ter que ficar caçando mods para ele, pois este game para mim marcou epoca!
Intão pega a versão de 2011 Baixa aqui HELLGATE . Os servers dele estava lotado ate começo desse ano, agora está muito vazio devido ao D3 , na minha guilda só tem BR, agora só tem uns 2 a 4 que ainda jogam direto =\ . Apesar que dia 7/jun tbm vou dar uma parada no HG :haha: .
------------
Mais um video pessoal, aos poucos irei mostrando pra vcs os melhores lugares de HG XD .

Aqui é em TOKYO , uma passagem secreta , precisa do CUBE , sem ele é impossivel pegar a quest secreta . Vc pega o cube em London matando Sydonai . QUe é o ultimo boss de LONDON .

Pegando o cube será necessarios alguns itens pra fazer o talisman, com ele vc pode ativar a quest XD . Muitos jogam HG e ainda não sabem dessa passagem :fovhappy: .
Tem muitos Zumbis, e dois BOSS no final , Imhotep e Anaksunamun . Mode hell são muitos zumbis, é o dobro visto no video . Por conter muitos zumbis, o fraps não deu conta , dava muito lag, ai tive que ir no modo NIGHTMARE , que tbm é dificil .

vejam em 720P . Os boss fica no final do mapa . Até chegar la é uma tortura . Muita escuridão e zumbis . Existe uns redemoinhos, qndo vc é atingido fica tudo preto =\ .

------------
Tae mais um video matando BOSS MOLOCH de STONEHENGE .


Espero que gostem ninguem comenta mais nada :feelbad:. Tenho mais videos pra upar mas como aqui tá um vazio nem me animo mais :trollfail:

Vi um video do D3 um barbaro matando boss skeleton , tinha 2460% de dano Physical , o boss só relou nele e morreu kkkk . Em HG já vi um marksman com uma SNIPER de 5000% dano physical, com apenas 1 tiro ele matou DEMON MOLOCH modo HELL :poker::damn::bwahaha: .
 
Última edição:
Enquanto minha box do Diablo não chega resolvi fazer um "aquecimento" e voltar a jogar Hellgate. Mas queria saber, eu tenho que baixar alguma coisa pra usar esse Hellgate Global? Se sim, qual o tamanho dos arquivos?
 
Hellgate Global e Hellgate London usam arquivos diferentes, um não aproveita nada do outro, então, mesmo que você já tenha o London aí, você vai precisar baixar o Global, pra poder jogar o Global.
 
Pessoal matando boss SYDONAI modo Hell solo com evoker . Creio que muitos lembram desse boss , era o ultimo de Hellgate London , no modo hell dava muito trabalho pra matalo pois ele era level 60, e o max de lvl era 50 para os personagens, 10lvl a mais , dava muito trabalho .



Ja em Hellgate Global ele é lvl30, muito facil hehe . O boss final de Hellgate GLabal é o Kaibutsnatan . Muito dificil pra mata-lo , é só em grupo pra matar em modo hell .
 
Voltou!!!


To jogando aqui: https://london2038.com/

Equipe extremamente focada, no discord os admins respondem... está em alpha ainda, mas muito jogável.
 
caraca me lembro de ter jogado o beta desse jogo lá em 2007.. 2006.. sei lá... bom revive.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo