• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox One X [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
:mother:

Tipo, se colocar no hd externo é só espetar no X depois e pronto?

Isso aí. Além dessa opção, ainda disponibilizaram a tranferência pela tua rede doméstica. Supondo q vc trocou o One fat/S pelo X e n tem HD externo pra transferir, basta ligar os dois consoles na msm rede e transferir os jogos de um console pro outro.

Difícil controlar o hype. Se a Amazon estivesse entregando no Brasil eu já teria comprado.
dinheiro na mão pronto pra pegar no mercado cinza assim que aparecer. alguma chance de chegar já na próxima semana?

A galera reclamando que Amazon cobra muito de taxes etc mas a encomenda vem bem mais rápido. Pior é vc arriscar na alfândega (ainda mais perto de BF e fim de ano) e demorar meses pra receber, pacote avariado pelos Correios, etc.

Nelson do canaldo do Xbox Brasil: Aproveitem bem a semana e descansem no feriado, porque logo mais... Estejam prontos.
1f609.png
;)


Não conheço a Zilion Games, mas taí R$ 3k na pré-venda com frete grátis:
https://www.ziliongames.com.br/microsoft-xbox-one-x--03-anos-de-garantia-zg---pra-venda-10122017

Na descrição do anúncio:
Estamos comunicando o prazo de envio ou retirada até dia 29 de novembro com base em nossas ultimas pré-vendas de consoles, exemplos abaixo:
PS4 PRO - Entregamos e enviamos com 22 dias após o lançamento.
Nintendo Switch - Entregamos e enviamos com 16 dias após o lançamento.
 
Zilion de total confiança e considerando impostos, taxas, frete grátis, garantia oferecida, o preço não está ruim não.
 
esse anúncio de pré-venda da Zillion é antigo pra caramba, começou com 2600, aumentou pra 2999 e depois ficou indisponível.

ps. saiu o update pro Halo 5, to atualizando aqui, 15gb :mdr2:
 
bacana!
------------------------
caras, 5 dias pro monstro sair da jaula e nada de concreto aqui no Br..que angustia! :forever:

Estou esperando o Black Market mesmo, daqui só quero a garantia!
 
esse anúncio de pré-venda da Zillion é antigo pra caramba, começou com 2600, aumentou pra 2999 e depois ficou indisponível.

ps. saiu o update pro Halo 5, to atualizando aqui, 15gb :mdr2:

Forza 7 = OK
Gears 4 = OK
Halo 5 = OK
Quantum Break = OK

:challenge:
 
Sony fala sobre o Xbox One X
Os jogos são mais importantes do que as especificações.

Depois do lançamento do PlayStation 4 Pro em Outubro de 2016, a Sony enfrentará em breve a concorrência do Xbox One X da Microsoft, o console mais poderoso e cuja especificações batem os do console da Sony.

Jim Ryan, gestor de vendas globais no PlayStation, esteve presente na Paris Games Week e foi questionado sobre o que pensa a respeito do Xbox One X, especificamente sobre como o seu poder pode interferir com o slogan da Sony para PlayStation 4, "O melhor lugar para jogar".

Ryan, que confessa estar contente com o ano de vantagem que o PS4 Pro teve no mercado e com a qualidade dos jogos que correm na versão mais poderosa do PS4, acredita que as especificações não são tudo, os jogos são mais importantes.

"As especificações são interessantes, mas são apenas isso: especificações. A prova está na qualidade dos jogos - e quais são esses jogos. Como viste na conferência, tivemos um grande conjunto de jogos - muitos deles exclusivos da nossa plataforma e que apenas encontrará no PS4 Pro, penso que isso nos permite sentir - como já disse quase três vezes - que continuamos sendo o melhor lugar para jogar."

Jim Ryan diz que o PlayStation é o melhor lugar para jogar graças aos seus exclusivos e aos estúdios que tem trabalhado para si, algo que considera mais importante do que as especificações.

"Para nós é certamente um dos grandes diferenciadores, sim. Jogos como Uncharted 4, Gran Turismo, o conjunto de coisas dos estúdios localizados no Japão e Europa - Horizon Zero Dawn da Guerrilla Games aqui na Europa - na Costa Oeste dos Estados Unidos da América - passamos muito tempo construindo essa rede de estúdios, muito tempo ao longo de muitos, muitos anos, muito trabalho duro, mas penso que é uma grande valia para nós."

Ryan acredita que os exclusivos PlayStation como Ghost of Tsushima, The Last of Us: Parte 2, God of War, Days Gone, Spider-Man e outros mais vão assegurar que o PlayStation é digno do slogan que usa.

Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2017-11-02-sony-fala-sobre-a-xbox-one-x

Concordo com ele em partes, precisa de um bom hardware sim e a Microsoft está entregando agora, mas precisa dar upgrade em sua biblioteca de jogos AAA para fazer valer a pena esse hardware!

 

 
Mais dois na lista!

Halo Wars 2 = 18GB
Dead Rising 4 = 29GB
 
Comprei essa Bagaça na Amazon mesmo, mandei entregar na casa do meu cunhado, agora e esperar minha irmã ir dia 30 e voltar dia 05 de Dezembro. Outra coisa é correr pra vender o Elite Fat. Pensando com a venda dele, pegar uma 4k. Parece que a galera andou recomendando algumas aqui pelo tópico. O foda vai ser não ter aquele prazer em abrir a caixa, pedi pra ela trazer só as peças emboladas no meio das roupas.

1 mês de agonia pela frente.
 
vem monstro! :cuti::cuti::cuti:

 
Preço camarada, acho que se importar pagando todas as taxas deve ficar mais barato que comprar aqui. Mas acredito que quando começar a vender mesmo já apareça mais em conta. Chegando a 3k já dá pra começar a cogitar em comprar um.
 
De cara sem chance....R$ 4000 em um videogame é muita grana....e eu nem tenho TV 4K....então por enquanto para mim....não da mesmo....continuo com o S.
 
bom, nesse preço aí não ajuda nem a baixar os preços do mercado cinza. Vai ter mta gente optando pelo PS4 pro desse jeito.
o que me atrai no X é o CxB. mas o pró tá 1800 no ML e 4 mil eu já começo realmente a olhar pra um pc.
ps.: se a Amazon liberar, com o frete ficaria mais barato que isso aí.
 
Pouco mais de $1.200 dólares na cotação de hoje, ou seja, mais de 100% de imposto sobre o valor do varejo ($500) praticado nos estados unidos, mas a ms não compra da amazon pra trazer ao Brasil, na nota de importação deve ser um valor bem inferior que esses $500 dólares, é chamar o brasileiro de burro mesmo, é mais fácil colocar a culpa nos impostos e tributos.
 
bom, nesse preço aí não ajuda nem a baixar os preços do mercado cinza. Vai ter mta gente optando pelo PS4 pro desse jeito.
o que me atrai no X é o CxB. mas o pró tá 1800 no ML e 4 mil eu já começo realmente a olhar pra um pc.
ps.: se a Amazon liberar, com o frete ficaria mais barato que isso aí.

Alguns meses depois despensa......enquanto isso continuo com o S que eu ainda to pagando..kkkk
 
preço oficial dentro do esperado...mas ainda caro pros nossos padrões..vai dar, inicialmente, uma margem boa pro mercado cinza...vamos ter que esperar chegar no mercado local pra ver como o preço vai flutuar
 
bom, nesse preço aí não ajuda nem a baixar os preços do mercado cinza. Vai ter mta gente optando pelo PS4 pro desse jeito.
o que me atrai no X é o CxB. mas o pró tá 1800 no ML e 4 mil eu já começo realmente a olhar pra um pc.
ps.: se a Amazon liberar, com o frete ficaria mais barato que isso aí.

Via Muamba, acho que o Xone X deve ficar por volta de R$ 2,500.

____________________________________________________________
 
bom, nesse preço aí não ajuda nem a baixar os preços do mercado cinza. Vai ter mta gente optando pelo PS4 pro desse jeito.
o que me atrai no X é o CxB. mas o pró tá 1800 no ML e 4 mil eu já começo realmente a olhar pra um pc.
ps.: se a Amazon liberar, com o frete ficaria mais barato que isso aí.
Alguns meses depois despensa......enquanto isso continuo com o S que eu ainda to pagando..kkkk

pois é. somos dois então..mesma coisa!
quando chegar a 2,5 no Cinza eu começo a pensar. até lá...
 
Repetindo o que já postei atrás

peguei um produto de 500 dólares na Amazon US, coloquei frete barato e pra entregar aqui:
Order Summary
Items: BRL 1.715,72
Shipping & handling: BRL 47,02
Total before tax: BRL 1.762,74
Estimated tax to be collected: BRL 0,00
Import Fees Deposit BRL 1.676,70
Order total: BRL 3.439,44

ou seja, ficaria 560 reais mais barato que o da MS aqui.
isso sem contar um possível e provável reembolso de impostos pela Amazon.
 
Eu não esperava algo abaixo disso..talvez um 3499....

Mas por ser BR e o slim ter sido anunciado por um pouco mais de 2k...

Lembrando que isso é preço oficial..acho que será tranquilo encontrar por 3k perto do lançamento.. veremos
 
http://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-2017-microsoft-xbox-one-x-review

Todos jogos que usam resolução dinâmica irão pro talo da resolução e com AFX16 e performance estabilizada , PQP! isso sem um único patch .

jpg



Em termos de tempos de carregamento, vimos uma queda de carga Witcher 3 estendida de um minuto e 45 segundos para apenas 45 segundos - notavelmente, Xbox One X raspado um minuto inteiro. Um salto de viagens rápidas no mesmo jogo também viu os tempos de carregamento cair de 45 segundos sobre uma base Xbox One para apenas 19 no Xbox One X. O mesmo jogo também se beneficiou de uma apresentação visual imensamente melhorada devido a dois fatores: a 16x textura filtragem boost e utilizando plenamente dimensionamento resolução dinâmica. Na prévia testes Witcher 3, o título sempre pareceu resolver a 900p e nós nunca poderia mudar essa contagem de pixels - mas mesmo sem seu próximo patch-X reforçada instalada (ainda estamos esperando por isso), o novo console entregou um 1080p bloqueado .

O melhor exemplo de como maior resolução via escalonamento dinâmico e melhorou filtragem de texturas pode melhorar a aparência de um jogo vem através de Halo 5. Conhecido pelo seu imaginário de baixa resolução e texturas do solo borradas, Xbox One X transforma radicalmente o visual do jogo. A ironia aqui é que pelo tempo que você ler isto, um 4K patch-X melhorada estará disponível - mas o fato é que, mesmo sem ele, é um upgrade enorme.

Em termos de elevadores de desempenho, a maioria dos jogos simplesmente bloquear mais de perto para os seus rácios de fotogramas alvo, seja ele 30fps ou 60fps. Em alguns cenários, a elevação é pequena. Um jogo como Grand Theft Auto 5 já bloqueia a 1080p30 para a maioria de sua duração - Xbox One X simplesmente ferros as algumas gotas embaixo. Em outros títulos, é mais perceptível: screen-tearing em Batman Arkham cavaleiro se foi, e as guinadas e gagueja quando condução através de Gotham em velocidade no Batmóvel também são completamente resolvido.

jpg



Voltarei pros consoles agora com Xone X em 15 de dezembro pegarei o meu .
 
eu queria ficar com o meu S pra pôr na sala, mas com o X a esse preço ai... sem chance, vou ter que passar o S pra frente. :haha:
 
  • Curtir
Reações: bb8
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo