• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Destiny 2: New Light

tem quse 200 pessoas no discord do adrenaline do destiny 2: https://discord.gg/BcFrAcK



vai ter um momento que vi só dropar item lendário pra tu, tu vai ter tantos fragmentos que nã ovai saber o que fazer com eles... eu mesmo tenho 2k sobrando atualmente
Ah entendi, no momento estou com 251 de poder la, ainda cai mto item azul nos eventos e baus. Mas obrigado pela resposta o jeito eh ir upando entao. vlw
 
Final de semana double xp e não vou poder jogar porque tô viajando :(

Só na terça agora pra jogar, não me removam do clan :D
 
Preparado pro Iron Banner, começa terça. Sets únicos, é a nossa única chance de consegui-los por uma semana, no próximo iron banner já vem outro set.

Iron_Banner_Gear.gif

Esse evento tb tem que jogar com time fechado ou da pra jogar solo pra farmar as armaduras?
 
Quando é esse evento 2x xp ou já tá rolando
 
Jogo TODOS os dias e fui expulso do clã. pq??
 
Jogo TODOS os dias e fui expulso do clã. pq??

Deve ter sido engano, tem outros admins, mas acho que só o haggard faz a limpa, vou ver. Entra no discord e avisa lá no chat geral.


Tô vendo em criar o adrenaline 2 logo, tá precisando
 
Quando é esse evento 2x xp ou já tá rolando

já tá rolando e só funciona se jogar com membro do clan junto
 
alguém está com problema de disconnect constantes? aqui ta complicado jogar qualquer coisa da blizzard.
 
Com mais ou menos 220 de luz, a melhor opção é sair fazendo Eventos Públicos mesmo???
Estou praticamente só farmando isso, sempre tentando fazer modo Heroico.
 
alguém está com problema de disconnect constantes? aqui ta complicado jogar qualquer coisa da blizzard.
Tenho um amigo que depois do ultimo patch esta com o mesmo problema, ele cai praticamente a cada 10min, nao conseguimos completar nada por conta disso :/

Se alguem souber o que fazer agradeço, ele ja tentou verificar a instalaçao varias vezes, de ontem pra hj ele iria re-instalar o jogo pra ver se resolvia.
 
Com mais ou menos 220 de luz, a melhor opção é sair fazendo Eventos Públicos mesmo???
Estou praticamente só farmando isso, sempre tentando fazer modo Heroico.
As quests que dão armas no end game (icone azul nos mapas) tb são uma boa opçao, as armas sempre vem com um light bem mais alto que a tua media atual.
 
Com mais ou menos 220 de luz, a melhor opção é sair fazendo Eventos Públicos mesmo???
Estou praticamente só farmando isso, sempre tentando fazer modo Heroico.

a maneira mais eficiente sim. Ao chegar em 265 de luz ai tu vai ver dificuldade ao subir.
 
Alguém ae está afim desse jogo no PC? ganhei na promoção da Nvidia mas não me anima ficar com ele.
 
eu encalhei no 289 de luz e ta tenso sair desse valor.
 
E eu com 274... mas sei q preciso grindar mais.
no wow mesmo que eu repita um conteúdo sempre tem a chance de pegar um item waforged ou titangorged que é de um ilvl bem alto, então compensa refazer as mesmas coisas, no destiny eu faço 10 assualt, pvp, eventos heroicos e toda a repetição possível e praticamente nada serve de upgrade do loot e pior é que só tem isso pra fazer(sendo mais casual e não ter que fazer a raid), deveriam ter mais opções de progressão.
 
Achei que eu iria continuar jogando, mas zerei e abusei. :haha:
 
no wow mesmo que eu repita um conteúdo sempre tem a chance de pegar um item waforged ou titangorged que é de um ilvl bem alto, então compensa refazer as mesmas coisas, no destiny eu faço 10 assualt, pvp, eventos heroicos e toda a repetição possível e praticamente nada serve de upgrade do loot e pior é que só tem isso pra fazer(sendo mais casual e não ter que fazer a raid), deveriam ter mais opções de progressão.
foda, pior q é vdd.
 
no wow mesmo que eu repita um conteúdo sempre tem a chance de pegar um item waforged ou titangorged que é de um ilvl bem alto, então compensa refazer as mesmas coisas, no destiny eu faço 10 assualt, pvp, eventos heroicos e toda a repetição possível e praticamente nada serve de upgrade do loot e pior é que só tem isso pra fazer(sendo mais casual e não ter que fazer a raid), deveriam ter mais opções de progressão.

Depois que vc faz as milestones semanais, vc só vai conseguir upar realmente através de exóticos ou então esperar pela próximo reset (toda terça-feira)
 
Depois dos milestones e raid, só farmando exótico, o que não é dificil. Bast ter mais um jogando com você e os dois usando o medalhão de drop e xp que vende na eververso

E se ambos estiverem no mesmo clan melhor ainda
 
Achei que eu iria continuar jogando, mas zerei e abusei. :haha:

Se não jogar em grupo enjoa mesmo, grupo digo clan, com voice chat, fazer conteúdo mais hardcore e pvp

Estpu chegando a 200 horas e animado ainda justamente por causa do clan e expansão tá batendo na porta
 
e vai começar o martirio de fazer o pvp cancer desse jogo, onde so tem nego covarde que fica andando abaixado no meio dos colegas hauhua
ou pior fica se aproveitando do terceira pessoa da espada huahua muito lixo faggot
 
Última edição:
Hoje tem live stream sobre a expansão!



E o RION BANNER começou!

ironbanner.0.jpg



e vai começar o martirio de fazer o pvp cancer desse jogo, onde so tem nego covarde que fica andando abaixado no meio dos colegas hauhua
ou pior fica se aproveitando do terceira pessoa da espada huahua muito lixo faggot

Tu ainda não conseguiu melhorar? Cara todo dia jogo pvp e hoje consigo ganhar partida facilmente até contra time fechado (sendo que to com aleatórios), sério, é só questão de aprender os macetes do jogo (aprender usar radar, usar arma boa pro pvp, conhecer mapas e etc)

unknown.png
 
Pessoal.
Infelizmente o clã suporta apenas 100 membros e mediante a isso, estou abdicando do Clã principal onde fui bem recebido para criar um novo Clã para quem estiver sem clã, interessado em entrar no clã do Adrena.

Afim de manter a comunidade ativa, criamos um segundo clã que seria a expansão do clã principal Adrenaline.

Novo Clã: [ Adrenaline 2 ]

https://www.bungie.net/pt-br/ClanV2/Chat?groupId=2913178

Quem estiver afim de participar basta enviar o convite.

Se quiserem me adicionar na battle.net - Skin#1814
 
Isso ai pessoal, que estiver sem clan entrem no Adrenaline 2, vamos manter 2 clans upados!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo