• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Destiny 2: New Light

Zero.

know-it-all Member
Registrado
df9ELQK.jpg

x3FHQ2I.jpg

Q0Lk4N4.jpg

R9B5U3U.jpg

Ue8GnJX.jpg

wawVr8r.jpg

pfNkCZS.jpg

RRmfiGK.jpg

PFelQ97.jpg

H7S41Y5.jpg

75Lma5D.jpg
EkygNTx.jpg

3tBdho0.jpg
ycxt6GM.jpg

aqscYmj.jpg
FJ2hQFt.jpg

O7SK9No.jpg
lxE1aiK.jpg

m9lshqR.jpg
NfxqDZu.jpg
 
Última edição:
Clan adrenalin Destiny 2

0qivSfm.jpg


Página para participar (você estará automaticamente dentro do clan ao começar o jogo):
https://www.bungie.net/en/ClanV2?groupid=2726203

Discord (principal meio de comunicação do clan):

https://discord.gg/cR9g7wB


O clan está cheio, então criamos o adrenaline 2! Participem

Pessoal.
Infelizmente o clã suporta apenas 100 membros e mediante a isso, estou abdicando do Clã principal onde fui bem recebido para criar um novo Clã para quem estiver sem clã, interessado em entrar no clã do Adrena.

Afim de manter a comunidade ativa, criamos um segundo clã que seria a expansão do clã principal Adrenaline.
Novo Clã: [ Adrenaline 2 ]
https://www.bungie.net/pt-br/ClanV2/Chat?groupId=2913178

Quem estiver afim de participar basta enviar o convite.

Se quiserem me adicionar na battle.net - Skin#1814
 
Última edição:
FIRST POOOULA !!!!!! :mr2:

Como sempre mandando bem nos tópicos ! :notbad:

Ficou showzao :joia:
 


Zero, talvez seja interessante fixar esse vídeo na página inicial, é um guia geral pra quem vai começar no PC feito pelo MTashed, ele é um dos caras mais influentes no universo de Destiny e super bem humorado, canal dele é ótimo inclusive.
 


Zero, talvez seja interessante fixar esse vídeo na página inicial, é um guia geral pra quem vai começar no PC feito pelo MTashed, ele é um dos caras mais influentes no universo de Destiny e super bem humorado, canal dele é ótimo inclusive.


Boa, vou arrumar a área reservada ali pra essas coisas
 
aí sim.
 
Alguém está enfrentando problemas de download no app da blizzard? aqui ta abaixo de 100kbps
 
Alguém está enfrentando problemas de download no app da blizzard? aqui ta abaixo de 100kbps

Baixei ontem a noite no máximo da minha conexão, tenho vivo aqui.

Deve ter muito gente baixando hoje, por isso a lentidão.
 
O dia vai ser longo, sorte de quem sai cedo do trabalho, só vou poder jogar a partir das 7 da noite..:kidding::fuu:
 
Liberou a key pra mim as 4h da manha. Fui ver isso as 5h, quando acordei. As 5:45 já tava tudo baixado e no jeito pra descer o sarrafo quando liberar! haehauiehaea
Já atualizei o driver de vídeo ontem mesmo pra já nao ter contratempo nenhum...

Só vem!!! :full:
 
Marquei.
 
Po, to puto vei. A G2A me sacanio com força. Se compra a Key escrito GLOBAL e você precisa ter uma conta americana ou européia para ativar a Key. Recebi a key deles e ao ativar em minha conta fala que é bloqueado para minha região aquela chave. Mandei o ticket que vai direto para o vendedor, ou seja, a G2A está somente como uma intermediária e o cara lá tem 10 dias para me responder.
Fiquem espertos com isso.
 
É hoje molecada!!!!

O ruim é ter que trabalhar antes kkkk.
 
Belo tópico! Jogo baixado, drivers atualizados, mouse e teclado a postos... só aguardar. :thinking:
 
O clã tá virando um mini exército!

Pena que só poderei jogar à noite...
 
game baixado e ta tudo pronto, pena q só vo poder jogar a noite...
 
Queria muito pegar para PC, quase fechei o 1 no PS4 faltou só a missão final que tinha q fazer com 5 corajosos, mas o saco é que no PC é só questão de tempo para começar a aparecer os cheaters e ficar tudo uma merda, acho q vou acabar esperando até conseguir comprar um Xbox-X (quando/se sair) e dai pegar o jogo em promoção depois que todas já fecharam.
 
Queria muito pegar para PC, quase fechei o 1 no PS4 faltou só a missão final que tinha q fazer com 5 corajosos, mas o saco é que no PC é só questão de tempo para começar a aparecer os cheaters e ficar tudo uma merda, acho q vou acabar esperando até conseguir comprar um Xbox-X (quando/se sair) e dai pegar o jogo em promoção depois que todas já fecharam.
Cara, como é a blizz que vai ficar de olho, acho eles mais executores que dice etc por ex...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo