• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Honestly, espero que seja BEM MELHOR que o anterior.


---
@Deinis , Doom 53 REAIS "CARO"??VÁ CATAR COQUINHO RAPAZ!!!:facepalm::velho::morre:


--
edit. foi mal , o @bros. editou o post. Vale pra você então sujeito!:mao:

:bwahaha:

É compra obrigatória o Doom, mas está à venda em outra rede por R$ 35. Acho sacanagem da PSN BR colocar mais caro.

Já tenho a mídia física dele, será o próximo a platinar, já que zerei recentemente o Loboenstein. :dog:
A editada do bros no quote do Deinis tá confundindo a galera :haha:
:dadtroll:
 
Já vou pegar por lá também... e se bobear compro o Doom até para o Switch também. :bwahaha:

Gosto demais dessa franquia. Já joguei Doom 2 demais nessa vida (e nunca zerei por ser noob). :haha:

Você DEVE comprar o Doom pro Switch. Mas de inicio deve ser estranho jogar aquele jogo frenético a 30 FPS, mas pelo que vi está estável pelo menos.
Sou bitch da ID ,então além de Doom gosto/gostava muito de Quake que deveria ganhar uma outra chance de brilhar como o Doom e o Wolfenstein brilharam novamente depois de tanto tempo.
 
Você DEVE comprar o Doom pro Switch. Mas de inicio deve ser estranho jogar aquele jogo frenético a 30 FPS, mas pelo que vi está estável pelo menos.
Sou bitch da ID ,então além de Doom gosto/gostava muito de Quake que deveria ganhar uma outra chance de brilhar como o Doom e o Wolfenstein brilharam novamente depois de tanto tempo.
Rapaz, parece que o Quake voltou, mas no formato de e-sport... um tal de Quake Champions. Não lembro onde vi e não procurei mais sobre.

Nunca joguei Quake nas antigas... tinha campanha single ou era mais focado nas disputas em lan entre o pessoal?
 
Ricões como o PELO ou Andrew vão pagar isso brincando por exemplo. :haha:

Bethesda? Só por R$39,90 e olhe lá.

Pô Pelo, não é difícil de achar não. Nesse site aqui tem uma caralhada de Funko, inclusive a coleção do Horizon: https://www.maniapop.com.br/funko-pop-horizon-zero-dawn

Vou dar uma olhada, eu tinha comprado no ML mas o cara não tinha em estoque e ficou pedindo para aguardar e cancelei.

EDIT: Pelo que vi aqui eu já tinha visto esse site, mas acho que não é pronta entrega.
 
Última edição:
Rapaz, parece que o Quake voltou, mas no formato de e-sport... um tal de Quake Champions. Não lembro onde vi e não procurei mais sobre.

Nunca joguei Quake nas antigas... tinha campanha single ou era mais focado nas disputas em lan entre o pessoal?

sim ,eu fiquei sabendo. mas nem considero esse. Nem da pra considerar muito o III também ,apesar de ter jogado LOUCAMENTE hehehe. tem que sair um V ou VI (sem contar o champions) com campanha.

os unicos que não tem campanha foram o III (que dava pro jogar só com bots e em LAN) e esse Champions.



o IV vou finalmente jogar no note ,nunca joguei esse tempo todo , por ser exclusivo da caixa, uma pena. O Doom 3 saiu no PS3 remasterizado, era exclusivo da caixa 1 também.
 
Bethesda? Só por R$39,90 e olhe lá.
tenor.gif


Por que tu diz isso? Por causa dos bugs e outros problemas técnicos em alguns jogos? :haha:
 
source.gif


Por que tu diz isso? Por causa dos bugs e outros problemas técnicos em alguns jogos? :haha:

Sim, tenho a impressão que a Bethesda faz seus jogos com bons enredos e tal e esquece a parte técnica e deixa a comunidade fazer o resto do trabalho por eles com os mods.
 
Os 3 primeiros Uncharted estão muito datados pra jogar hoje em dia ?
 
doom 2 foi o jogo que mais joguei na minha vida com certeza...

eu zerei várias vezes, só no iddqd, idkfa, idclip... :melior3:
Eu ficava empacado em uma fase na metade do game (acho) sem saber onde pegar as keys pra avançar.

Tenho que zerar sem ver guia em algum momento da vida. :haha:
 
Pegarei Nioh completo :mondie::mdr2:
Quem tem plus n tem desc. adicional nessa sale né? Pergunto isso pq a minha acabou anteontem
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo