• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Taco tava lixo sim, não ganhava um clutch e ñ fazia uma entry, se ele estiver motivado assim o major é real, o problema vai ser ausência do boltalha.


E mais um pra conta, este gajo é uma beast.

1512939477.5307.jpeg
 
Última edição:
4fb95d8e-a188-4066-bc7b-1173e47d24d5
4fb95d8e-a188-4066-bc7b-1173e47d24d5
vOGt1


vOGt1
 
  • Curtir
Reações: npc
 
De onde tiraram que o TACO foi o MVP? o_O

Taco foi o MVP escolhido pela ESL e o Cold foi o MVP escolhido pela HLTV.

E não tem muito o que chorar quanto ao da HLTV, já que os mvps deles são bom base no Rating 2.0 com raras exceções.

.
 
De onde tiraram que o TACO foi o MVP? o_O
Taco foi decisivo ao extremo, ganhou varios rounds pra sk com double ou triple kills! Toda vez que precisou ele deu bala! Mereceu sim o MVP jogou demais.

Sempre critico a inconstância dele, mas dessa vez foi merecidíssmo.
 
Taco foi do jogo e o MVP do hltv foi para o Cold algo assim que ouvi.

Taco foi o MVP escolhido pela ESL e o Cold foi o MVP escolhido pela HLTV.

E não tem muito o que chorar quanto ao da HLTV, já que os mvps deles são bom base no Rating 2.0 com raras exceções.

.

Ah sim. Porque vi na HLTV que o cold foi o MVP, fiquei confuso.

Taco foi decisivo ao extremo, ganhou varios rounds pra sk com double ou triple kills! Toda vez que precisou ele deu bala! Mereceu sim o MVP jogou demais.

Sempre critico a inconstância dele, mas dessa vez foi merecidíssmo.

Só perguntei aonde viram que ele foi o MVP, nunca falei que foi desmerecido. Inclusive, sou um dos mais defensores do TACO, já que quase ninguém entende a importância do que ele faz e sempre fala muita merda do menino. :)
 
Ah sim. Porque vi na HLTV que o cold foi o MVP, fiquei confuso.



Só perguntei aonde viram que ele foi o MVP, nunca falei que foi desmerecido. Inclusive, sou um dos mais defensores do TACO, já que quase ninguém entende a importância do que ele faz e sempre fala muita merda do menino. :)
Desculpe a má interpretação, ele recebeu o premio logo depois que a equipe toda deixou o palco.
 
Não gosto muito desses tweets se achando os melhores e ridicularizando o adversário (Por mais que seja brincadeira). Manda um Campeões GG! e pronto.
 
ao que parece os europeus vao vir babando pra cima dos brasileiros no major, e querem bater no time fechado para não ter desculpa que ganharam contra standin

E qual a chance de deixarem o Boltz jogar o major? Será que existe?

SK jogou muito, mas para o major precisa melhorar a estabilidade psicológica. Ontem na Train 8x0 jogando FÁCIL, deixaram a FaZe virar. Teve round que eles estavam armados até os dentes, FaZe de pistol e perderam o round. Phoda.

Tô bem ansioso pro major, torcendo pra SK levar!!
 
E qual a chance de deixarem o Boltz jogar o major? Será que existe?

SK jogou muito, mas para o major precisa melhorar a estabilidade psicológica. Ontem na Train 8x0 jogando FÁCIL, deixaram a FaZe virar. Teve round que eles estavam armados até os dentes, FaZe de pistol e perderam o round. Phoda.

Tô bem ansioso pro major, torcendo pra SK levar!!

Eu acho que quase nulas.
Porém também acho que se tiver um grande apelo dos players/comunidade e Valve poderia avaliar essas regras deles que estão meio ultrapassadas.
 
Eu acho que existe treta entre Eleague e SK, o Taco começou a falar sobre o assunto mas não continuou na história (imagino que alguém da SK tenha proibido).
Achei legal os organizadores do torneio apresentar o Taco como MVP, apesar de achar que o único premio de MVP válido é o do HLTV e qualquer outro é extremamente arbitrário.
 
 
Chegou meu mouse novo, Logitech G302.

Fui jogar uma partida e não cliquei nada, ta difícil a adaptação. Tinha jogado um mata mata e tava indo bem até, no competitivo deu até tristeza.

Espero que me adapte rápido pra não perder muita patente :(
 
Chegou meu mouse novo, Logitech G302.

Fui jogar uma partida e não cliquei nada, ta difícil a adaptação. Tinha jogado um mata mata e tava indo bem até, no competitivo deu até tristeza.

Espero que me adapte rápido pra não perder muita patente :(

Mouse top, vai matar muito! Eu tenho um, só troquei porque comprei um G402 com preço bom.
 
Alguém explica pro novato aqui pq o Boltz não pode jogar o major?
 
Minhas duas primeiras semanas no Trust Factor foram muito boas.
Partidas justas, bons teammates e sem cheaters. Cheguei a postar aqui que estava com um winning streak de 8 wins.

Não sei se fui reportado ou mexeram em algo no Trust Factor mas esse fds foi péssimo.
Só caindo em time com quitters, trolls, gente sem mic e no mínimo 1 aim/wall que reportei. Assisti até a demo do jogo depois para ter certeza.

Instalei o VAC BanChecker aqui só para e ver e pá!

PMiBelO.jpg


Esse bosta tomou ban.
 
Última edição:
Alguém explica pro novato aqui pq o Boltz não pode jogar o major?

É uma regra da Valve, um jogador que já disputou o classificatório para o Major não pode jogar com outra equipe o Major em sí caso mude de equipe. Exemplo, boltz e steel, ambos jogaram o classificatório com a Immortals, logo após mudaram de equipe, o que não é permitido pela Valve, mesmo eles não terem conseguido a classificação.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo