[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Galera, meu A20P chegou hoje, comprei pela Submarino, e veio uma tela IPS também, modelo LG Philips LP156WF6, parece ser muito boa, alguém conhece?
Sobre a instalação limpa do Windows, tinha um Vostro 5480, ele veio com um pendrive do Windows 10, posso usá-lo normalmente para reinstalar o SO?

Vc sabe dizer se o seu foi vendido e entregue pelo submarino ou vendido e entregue pela dell? Esta informação deve constar no e-mail de confirmação do pedido que vc fez no submarino. É pq o submarino funciona como marketplace e a dell vende produtos dentro do site do submarino.
 
Vc sabe dizer se o seu foi vendido e entregue pelo submarino ou vendido e entregue pela dell? Esta informação deve constar no e-mail de confirmação do pedido que vc fez no submarino. É pq o submarino funciona como marketplace e a dell vende produtos dentro do site do submarino.

Vendido e entregue pelo submarino.
 
Galera, acabei de ver que tinha uma atualização para nvidia 1050ti no site da Dell, eu fiz e achei que deu uma melhorada nas cores e na resolução dos icones, na tela de uma modo geral. Meu grau de satisfação com a tela que era de uns 80% subiu para uns 90% kkk. Vcs atualizaram o drive tbm? O que acharam?

PS. Não resolveu ainda o problema de freeze/congelamento/lag/travamento no click direito na área de trabalho. O jeito é aceitar e instalar programas de terceiro pra controlar o conflito desses drivers.
 
Boa Noite. Alguem ja conseguiu comprar com CPNJ? Coloquei o meu aqui e o valor é o mesmo de CPF. Vi relatos nas paginas que seria mais em conta
 
Galera, acabei de ver que tinha uma atualização para nvidia 1050ti no site da Dell, eu fiz e achei que deu uma melhorada nas cores e na resolução dos icones, na tela de uma modo geral. Meu grau de satisfação com a tela que era de uns 80% subiu para uns 90% kkk. Vcs atualizaram o drive tbm? O que acharam?

PS. Não resolveu ainda o problema de freeze/congelamento/lag/travamento no click direito na área de trabalho. O jeito é aceitar e instalar programas de terceiro pra controlar o conflito desses drivers.
Valeu por avisar, a atualização é de HOJE! Vamos testar!
 
E pra quem reclama do wifi, da uma olhada lá nos drivers tb pq teve uma atualização semana passada.

....
Acabei de instalar, e não sei se é só impressão pq vc falou, mas eu achava alguns textos embaçados, qd o texto está a 125% que é o recomendado pelo windows. Agora parece melhor, não 100%, mas um pouco melhor.
 
Última edição:
Galera, acabei de ver que tinha uma atualização para nvidia 1050ti no site da Dell, eu fiz e achei que deu uma melhorada nas cores e na resolução dos icones, na tela de uma modo geral. Meu grau de satisfação com a tela que era de uns 80% subiu para uns 90% kkk. Vcs atualizaram o drive tbm? O que acharam?

PS. Não resolveu ainda o problema de freeze/congelamento/lag/travamento no click direito na área de trabalho. O jeito é aceitar e instalar programas de terceiro pra controlar o conflito desses drivers.
Baixando direto pelo site da Nvidia está mais atualizado o driver.

Será se o da dell há alguma outra melhoria?
 
Galera, acabei de ver que tinha uma atualização para nvidia 1050ti no site da Dell, eu fiz e achei que deu uma melhorada nas cores e na resolução dos icones, na tela de uma modo geral. Meu grau de satisfação com a tela que era de uns 80% subiu para uns 90% kkk. Vcs atualizaram o drive tbm? O que acharam?

PS. Não resolveu ainda o problema de freeze/congelamento/lag/travamento no click direito na área de trabalho. O jeito é aceitar e instalar programas de terceiro pra controlar o conflito desses drivers.
Eu não tenho esse problema de lag n.
 
Eu não tenho esse problema de lag n.
O meu tem esse "instant freeze" quando clico com botão direito na área de trabalho, pelo jeito, devido a conflito entre os dois drivers de vídeo (intel hd e nvidia), um membro do forum postou uma solução que de fato funciona, porém, tem que usar programa de terceiro, mas enfim... vai assim mesmo por enquanto!
 
Aqui estou usando tudo normal, instalei todos os drivers da página da dell. Inclusive os que dizem q não precisa instalar, e o note está filé. Exceto por essa tela meio embaçada kkkk E um som estranho quando estresso o note com ele um pouco inclinado.
 
Boa tarde...

Recebi o meu (i7, 16gb com SSD, Windows 10) no dia 11/12 segunda passada e na sexta após atualização ele apresentou problemas no boot de inicialização. Formatei duas vezes e não obtive sucesso. O notebook simplesmente fica na logo da Dell e so liga quando achar melhor. Marcou 5 minutos da última vez que resolveu iniciar o windows. Em contato com o suporte Dell e após realizar alguns testes que eu já tinha realizado ( repeti por orientação do atendente), não houve qualquer indício de erro. Ao final o atendente me propôs a troca do HD. Informou-me que dentro de 5 dias úteis um técnico entraria em contato para agendar a troca. Como o prazo de arrependimento é até hoje, abri uma solicitação de devolução para Dell. Não tive sorte.

Parece ser um conflito realmente. Você usava na tomada? O AP 30 tem o sistema operacional no SSD ou o HD de fábrica? Peça uma revisão de medições na sua rede de energia elétrica.
 
Pessoal, vocês estão com problemas em relação a bateria? Porque estou percebendo que ela não esta durando tanto quanto os relatos que vejo na internet. De que a bateria de 74W segura umas 6 horas com essa configuração, a minha só dura no máximo 3 hr e meia. E outra, estive jogando Dota 2 por umas 3 horas, com o notebook ligado na tomada e quando fechei o jogo percebi que ele tinha diminuído a carga que estava na bateria, comecei com 100% e quando vi estava em 67%. Algum de voces com o mesmo problema? Preciso de ajuda! Obrigado!
 
To com cupom de desconto de 190 reais.
Oque me indicam pra comprar ?
Mochila, apesar de apertada pra colocar este note, ja tenho mas ew a antiga.
O mouse wireless perdi aquele transmissor pequeno que vinha com ele, qq um resolve ?
Aquele teclado Teclado Alienware Advanced Gamer - AW568 ew so padrao americano mesmo ?

Dicas please!
Comprei o Combo da Mochila Gaming + mouse Alienware, tava por 440, aplicando o desconto paguei 230.
 
Galera, alguém conseguiu rodar o Zelda novo estável em 30 fps nesse note? O meu fica entre 25-30 fps e às vezes cai pra 20. Será que preciso colocar mais RAM (tenho a versão de 8 GB e i7)?
 
Comprei o Combo da Mochila Gaming + mouse Alienware, tava por 440, aplicando o desconto paguei 230.
Tao,,, tenho esta antiga da dell..
maxresdefault.jpg

So que sofrivel colocar este note, ja o da ass entra tranquilo, pra ter ideia da diferença de tamanho...
PdOhXpq.jpg


Agora, nao sei se pego a mochila ou o gravador externo, que so percebi que nao tinha 1 semana depois. kkkk
E das mochilas tb estou na duvida entre a gamer e a profissional. ta foda :/
Este mouse ew com fio ne ?
 
Última edição:
Agora, nao sei se pego a mochila ou o gravador externo, que so percebi que nao tinha 1 semana depois. kkkk
E das mochilas tb estou na duvida entre a gamer e a profissional. ta foda :/

Eu to pensando em comprar essa gravadora externa com o desconto também, porque no meu trabalho precisa.
To pensando em pegar o combo mochila e gravadora e talvez mais a caixinha de som bluetooth. Tem também o monitor que postaram aqui mais pra trás que da vontade kkk, mais ai o dinheiro não dá.
 
Pessoal, vocês estão com problemas em relação a bateria? Porque estou percebendo que ela não esta durando tanto quanto os relatos que vejo na internet. De que a bateria de 74W segura umas 6 horas com essa configuração, a minha só dura no máximo 3 hr e meia. E outra, estive jogando Dota 2 por umas 3 horas, com o notebook ligado na tomada e quando fechei o jogo percebi que ele tinha diminuído a carga que estava na bateria, comecei com 100% e quando vi estava em 67%. Algum de voces com o mesmo problema? Preciso de ajuda! Obrigado!

Também estou com esse problema, minha bateria não está durando tanto quanto dizem. Alguém poderia ajudar?
 
Eu to pensando em comprar essa gravadora externa com o desconto também, porque no meu trabalho precisa.
To pensando em pegar o combo mochila e gravadora e talvez mais a caixinha de som bluetooth. Tem também o monitor que postaram aqui mais pra trás que da vontade kkk, mais ai o dinheiro não dá.
Tao, ew raro mais as vezes uso o gravador.
To pensando nisso...

Combo 4: Gravador de DVD Externo DW316 + Mouse Wireless WM326 - R$208
+
Mochila Dell Gaming - 15.6" - R$259
spacer.gif
spacer.gif
spacer.gif


Total: R$468,00 - R$190,00 = R$278,00

Ou ...

Combo 7: Mochila Professional 15,6” + Gravador de DVD Externo DW316 - R$248

+

Dell Mouse Wireless Dell WM326 - R$89,00

Total: R$278,00 + R$89,00 = R$177.00

=========

R$100,00 de diferença entre as mochilas!
 
To com cupom de desconto de 190 reais.
Oque me indicam pra comprar ?
Mochila, apesar de apertada pra colocar este note, ja tenho mas ew a antiga.
O mouse wireless perdi aquele transmissor pequeno que vinha com ele, qq um resolve ?
Aquele teclado Teclado Alienware Advanced Gamer - AW568 ew so padrao americano mesmo ?

Dicas please!
Comprei o Combo da Mochila Gaming + mouse Alienware, tava por 440, aplicando o desconto paguei 230.
Tao,,, tenho esta antiga da dell..
maxresdefault.jpg

So que sofrivel colocar este note, ja o da ass entra tranquilo, pra ter ideia da diferença de tamanho...
PdOhXpq.jpg


Agora, nao sei se pego a mochila ou o gravador externo, que so percebi que nao tinha 1 semana depois. kkkk
E das mochilas tb estou na duvida entre a gamer e a profissional. ta foda :/
Este mouse ew com fio ne ?
É com Fio, mas é muito bom o mouse, a Mochila vem com uma capa (fica num reco em baixo da mochila) para os dias de chuva. Ela é mais comprida do que uma mochila normal, mas é ótima para levar o note e outros equipamentos, tem uma parte especifica para pendurar o heaset por dentro. Tem bastante compartimentos uteis.
 
Use dois dedos pra rolar a página. 3 dedos mostram a área de trabalho. Movimento de pinça pra zoom... teste ai.

Maravilha,, muito obrigado pela dica, essa não havia visto aqui antes
 
Não sei se é paranoia minha, mas vamos lá: o meu não veio com a etiqueta azul do lado do touch, com as configurações do note ... mas aparentemente tem uma pequena marca de adesivo, o que sugere que este adesivo estava aqui e foi removido, talvez pelo "antigo" dono? E aquele papo furado de "é fabricado exclusivamente para você?"
 
Pessoal, qual desses SSD`s vocês indicam?
E vale a pena investir na memória DD4 que vem nele, no caso o meu tem 8gb queria colocar + 8gb. Ou vale mais a pena trocar e colocar 2 pentes novos de 8Gb? Como não entendo muito, qual memória indicam?
Desde já obrigado

2usxsht.png


OU

9pxoxv.png
 
Pessoal, qual desses SSD`s vocês indicam?
E vale a pena investir na memória DD4 que vem nele, no caso o meu tem 8gb queria colocar + 8gb. Ou vale mais a pena trocar e colocar 2 pentes novos de 8Gb? Como não entendo muito, qual memória indicam?
Desde já obrigado

2usxsht.png


OU

9pxoxv.png
Cara se comprar esse vai ter que retirar o de 1TB, tem que procurar o SSD m.2
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo