• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Guia] Smartphones chineses: aparelhos, lojas, taxas, dicas e mais

Meu tablet passou sem cobrarem impostos, estava bom demais para ser verdade. E agora, o que fazer?

3NYCDi6.png
 
Mestre, não entendi? Se você comentou algo lá, creio que foi pro limbo, como o meu comentário foi várias vezes! :(

Meu tablet passou sem cobrarem impostos, estava bom demais para ser verdade. E agora, o que fazer?

3NYCDi6.png
Aguarde um tempo! Eles tem um prazo. Se não chegar ao destino em certo tempo, eles avisam para entrar em contato. O problema é a insegurança com essa zona de correios. Minha última encomenda ficou com esse status, mas na minha cidade. Chegou em casa, mas permaneceu com esse mesmo status. E logo depois pediu para entrar em contato, pois a encomenda não havia chegado a unidade. A encomenda já chegou a um tempão, mas o status continua na mesma!
 
Aguarde um tempo! Eles tem um prazo. Se não chegar ao destino em certo tempo, eles avisam para entrar em contato. O problema é a insegurança com essa zona de correios. Minha última encomenda ficou com esse status, mas na minha cidade. Chegou em casa, mas permaneceu com esse mesmo status. E logo depois pediu para entrar em contato, pois a encomenda não havia chegado a unidade. A encomenda já chegou a um tempão, mas o status continua na mesma!

Eu percebi que estava demorando demais para atualizar, mas não esperava uma dessas. Provavelmente ainda deve ter um monte de gente sem trabalhar.
 
Eu percebi que estava demorando demais para atualizar, mas não esperava uma dessas. Provavelmente ainda deve ter um monte de gente sem trabalhar.
Juntou o fim de ano (alta demanda de importação) e a greve dos auditores fiscais (desde novembro) que estão trabalhando com 30% do efetivo, priorizando produtos perecíveis e de maior importância. Aí já viu né? Atrasos, extravios, roubos, falha na comunicação e atualização no sistema, etc.
 
Mestre, não entendi? Se você comentou algo lá, creio que foi pro limbo, como o meu comentário foi várias vezes! :(

:nooo:Excluído como spamThanks, we'll work on getting this corrected.

Podemos fazer assim:

Poste o primeiro paragrafo e eu posto o segundo paragrafo (clicando em responder) do seu post completo e assim por diante, o que acha?
 
Juntou o fim de ano (alta demanda de importação) e a greve dos auditores fiscais (desde novembro) que estão trabalhando com 30% do efetivo, priorizando produtos perecíveis e de maior importância. Aí já viu né? Atrasos, extravios, roubos, falha na comunicação e atualização no sistema, etc.

Descrição perfeita do nosso país.....
 
Última edição:
:nooo:Excluído como spamThanks, we'll work on getting this corrected.

Podemos fazer assim:

Poste o primeiro paragrafo e eu posto o segundo paragrafo (clicando em responder) do seu post completo e assim por diante, o que acha?
Vamos deixar pra lá. Até no YouTube eles são motivo de piadas. Já vimos como funciona o caráter e o "profissionalismo" deles. Com um clique eles apagam tudo e o máximo que vamos conseguir é um pretexto para que nos acusem de flooders ou coisa pior. O bom de conteúdo e aprendizado sempre foi o fórum e seus usuários. O portal é outro papo. Veículo pra ganhar dinheiro administrada por uma galera que se sente dona da bola. Que por fazer parte de um site e ter acesso a alguns equipamentos, pensam que sabem de alguma coisa. Melhor deixar-los com sua ignorância! ;)
 
Última edição:
Pessoal, uma ajuda por favor.
Eu comprei duas capinhas para o Oneplus 5T no Aliexpress e eu queria entender como rastrear os pedidos via Correios (Muambator no caso).

Eu vi que o código de rastreio não se adequa ao que estamos acostumados.
Por exemplo, o código de rastreio apresentado no Aliexpress é o seguinte: LP00089846574708
Em algum momento esse código é modificado para o modelo brasileiro ?

Obrigado!
 
Pessoal, uma ajuda por favor.
Eu comprei duas capinhas para o Oneplus 5T no Aliexpress e eu queria entender como rastrear os pedidos via Correios (Muambator no caso).

Eu vi que o código de rastreio não se adequa ao que estamos acostumados.
Por exemplo, o código de rastreio apresentado no Aliexpress é o seguinte: LP00089846574708
Em algum momento esse código é modificado para o modelo brasileiro ?

Obrigado!

Rastreia por aqui https://global.cainiao.com/ ou pelo próprio app do Ali mesmo.
Antigamente aparecia o código brasileiro nesse site após um tempo, mas das ultimas compras que fiz, nunca apareceu..
Esquece Muambator, usa o app Trackchecker que mostra o rastreamento completo. O muambator só mostra as notificações do correio brasileiro.
 
Pessoal, boleti um one5t na aliexpress, pois nunca comprei na gearbest.

vcs usam a room global ?
 
Tenho um Lenovo Zuk 2 que vou colocar a venda, o cel é espetacular, voa em tudo, mas esta sendo subutilizado por mim

Ai peguei um Leagoo M9, ser á que essa joça aguenta uns 3 anos ?
 
Galera, meu MI A1 caiu no chão e entrou água e acabou danificando o cabo flex da placa mãe... Alguém sabe de algum lugar que eu possa comprar esse cabo aqui no Brasil?

Vai ser complicado comprar de fora, quase 2 meses para chegar.

Agradeço a ajuda.
 
Tenho um Lenovo Zuk 2 que vou colocar a venda, o cel é espetacular, voa em tudo, mas esta sendo subutilizado por mim

Ai peguei um Leagoo M9, ser á que essa joça aguenta uns 3 anos ?

sinceramente, eu acredito que não...esse Leagoo tem um MT MT6580A Quad @ 1.3Ghz + 2GB RAM + 16GB memória interna, é uma config bem fraca pros padrões de hoje, ainda mais que os apps exigem cada vez mais espaço, FB especialmente.

creio que se vc quisesse algo pra durar tanto tempo, deveria ter investido em um smartphone um pouco melhor, acredito que algo a nível do Xiaomi Redmi Note 4X 3/32 consiga suportar bem os próximos 3 anos.

talvez alguns users discordem, pois depende do seu uso também, se é só FB, Whatsapp, coisas bem básicas mesmo, pode ser que dure, mas não sem algumas dores de cabeça ocasionais como lentidão do sistema e engasgos.
 
sinceramente, eu acredito que não...esse Leagoo tem um MT MT6580A Quad @ 1.3Ghz + 2GB RAM + 16GB memória interna, é uma config bem fraca pros padrões de hoje, ainda mais que os apps exigem cada vez mais espaço, FB especialmente.

creio que se vc quisesse algo pra durar tanto tempo, deveria ter investido em um smartphone um pouco melhor, acredito que algo a nível do Xiaomi Redmi Note 4X 3/32 consiga suportar bem os próximos 3 anos.

talvez alguns users discordem, pois depende do seu uso também, se é só FB, Whatsapp, coisas bem básicas mesmo, pode ser que dure, mas não sem algumas dores de cabeça ocasionais como lentidão do sistema e engasgos.
Com essa config acho bem difícil tbm.
 
Só fico curioso pra saber por quanto vai sair o zukão desta vez ? :coolface:
Deus tá vendo essa zueira aí :haha:
 
Galera, boa noite!

Quero uma opinião de vocês...

Eu comprei um aparelho celular no dia 27/11/2017, já se fazem mais de um mês e ainda não recebi o produto, nem ao menos uma informação da localização do mesmo. O status não muda, não se sabe nada acerca do mesmo.

Ou seja, acham que devo cancelar o pedido e pedir reembolso? Pois não aparelho nem que chegou no Brasil o produto.
 
Galera, boa noite!

Quero uma opinião de vocês...

Eu comprei um aparelho celular no dia 27/11/2017, já se fazem mais de um mês e ainda não recebi o produto, nem ao menos uma informação da localização do mesmo. O status não muda, não se sabe nada acerca do mesmo.

Ou seja, acham que devo cancelar o pedido e pedir reembolso? Pois não aparelho nem que chegou no Brasil o produto.
Tentar não custa, mas vão pedir para você esperar 60 dias para cancelar o pedido
 
Comprei o Mi Max 2 na Banggood hoje a tarde, agora há pouco acabou de chegar um email avisando que o produto foi enviado, espero que repita o que aconteceu com o Zuk Z2 que chegou em 28 dias corridos :isso:
 
Galera, boa noite!

Quero uma opinião de vocês...

Eu comprei um aparelho celular no dia 27/11/2017, já se fazem mais de um mês e ainda não recebi o produto, nem ao menos uma informação da localização do mesmo. O status não muda, não se sabe nada acerca do mesmo.

Ou seja, acham que devo cancelar o pedido e pedir reembolso? Pois não aparelho nem que chegou no Brasil o produto.


Se acalme jovem gafanhoto. Eu comprei em outubro e tambem nao chegou.
 
estou
Galera, boa noite!

Quero uma opinião de vocês...

Eu comprei um aparelho celular no dia 27/11/2017, já se fazem mais de um mês e ainda não recebi o produto, nem ao menos uma informação da localização do mesmo. O status não muda, não se sabe nada acerca do mesmo.

Ou seja, acham que devo cancelar o pedido e pedir reembolso? Pois não aparelho nem que chegou no Brasil o produto.
Estou na mesma situação. Comprei em 19/11/17
 
Tentar não custa, mas vão pedir para você esperar 60 dias para cancelar o pedido

Eita...na Gearbest sou obrigado a esperar 60 dias?

Comprei o Mi Max 2 na Banggood hoje a tarde, agora há pouco acabou de chegar um email avisando que o produto foi enviado, espero que repita o que aconteceu com o Zuk Z2 que chegou em 28 dias corridos :isso:

Cara vc teve uma sorte muito grande! Correios estão demorando até com compras internas.

Se acalme jovem gafanhoto. Eu comprei em outubro e tambem nao chegou.

estou

Estou na mesma situação. Comprei em 19/11/17

O celular é pra minha esposa! Eu sou até de boa, acostumado a esperar, pois compro muito pequenas coisas em sites internacionais. Mais minha esposa não, ela está sem celular e quem deu a idéia de importar fui eu kkkk....ai ela trabalha com WhatsApp o tempo todo, está improvisando em um Tablet mais velhinho aqui (n8000).

O outro problema, não aparece dado nenhum da localização do celular. Mais de um mês que o produto foi postado. Agora com a zona do correio, os roubos, desvio, percas que estão ocorrendo. Nunca vi uma fase tão ruim de importar aqui no Brasil igual esta do momento hein
 
Galera, to querendo pegar o Mi A1 na gearbest, quanto tempo geralmente demora, e qual ta sendo o valor da taxação sendo que moro no paraná.

Valeu.
 
Eita...na Gearbest sou obrigado a esperar 60 dias?

Sim! Também estou na mesma situação. Alias, somos vários nesse barco! A encomenda fica como enviada para o Brasil e não atualiza mais!!
Galera, to querendo pegar o Mi A1 na gearbest, quanto tempo geralmente demora, e qual ta sendo o valor da taxação sendo que moro no paraná.

Valeu.
Não tem um tempo exato. Pode até chegar em menos de 30 dias corridos, o que é raro. Mas pensa algo entre 40 e 60 dias corridos! Só que nesse momento, com o efeito cascata de fim de ano e greve dos auditores fiscais, também pode atrasar!

O valor da taxa real da importação é de 60% do valor da compra. Mas normalmente, como não podem verificar todas as encomendas, a taxa média de importação para smartphones fica em R$ 200. E no caso do Paraná é cobrado ICMS, creio que de 12% do valo da compra + a taxa de importação!

Então vamos supor, numa compra de R$ 1.000, e taxa de R$ 200, ainda será cobrado 12% de R$1.200 + R$12 dos correios!
 
Última edição:
Sim! Também estou na mesma situação. Alias, somos vários nesse barco! A encomenda fica como enviada para o Brasil e não atualiza mais!!

Não tem um tempo exato. Pode até chegar em menos de 30 dias corridos, o que é raro. Mas pensa algo entre 40 e 60 dias corridos! Só que nesse momento, com o efeito cascata de fim de ano e greve dos auditores fiscais, também pode atrasar!

O valor da taxa real da importação é de 60% do valor da compra. Mas normalmente, como não podem verificar todas as encomendas, a taxa média de importação para smartphones fica em R$ 200. E no caso do Paraná é cobrado ICMS, creio que de 12% do valo da compra + a taxa de importação!

Então vamos supor, numa compra de R$ 1.000, e taxa de R$ 200, ainda será cobrado 12% de R$1.200 + R$12 dos correios!
Muito obrigado, acho que vou me esforçar um pouco e dar um pulo no Paraguai mesmo,kk
 
Sim! Também estou na mesma situação. Alias, somos vários nesse barco! A encomenda fica como enviada para o Brasil e não atualiza mais!!

Não tem um tempo exato. Pode até chegar em menos de 30 dias corridos, o que é raro. Mas pensa algo entre 40 e 60 dias corridos! Só que nesse momento, com o efeito cascata de fim de ano e greve dos auditores fiscais, também pode atrasar!

O valor da taxa real da importação é de 60% do valor da compra. Mas normalmente, como não podem verificar todas as encomendas, a taxa média de importação para smartphones fica em R$ 200. E no caso do Paraná é cobrado ICMS, creio que de 12% do valo da compra + a taxa de importação!

Então vamos supor, numa compra de R$ 1.000, e taxa de R$ 200, ainda será cobrado 12% de R$1.200 + R$12 dos correios!

ou pode ser que dê sorte que nem eu e não cobrem ICMS, pois provavelmente ainda não sabem como aplicar pelo Minhas Importações, pra mim veio 208 reais de taxa e eu moro no RS, que tem ICMS altíssimo também!

como funciona a cobrança no sistema usual, de retirar nos Correios? a Receita taxa na fiscalização e o ICMS é calculado quando o pacote chega nos Correios do destino ou é calculado junto no momento da taxação? pq se fosse assim, o sistema do Minhas Importações poderia cobrar automático, com base no estado pra onde o pacote está indo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo