O meu ainda está no mar com os tubarões, mandei um ticket para a gearbest, e pediram para aguardar o período de entrega, que teria data prevista até 09/01/2018. 22~26 dias uteis.
Aguardei e ainda está como saiu da Suiça, dei um reply na reclamação e eles informaram para notar que as reclamações para o Brasil tem que ser de 90 dias consecutivos, ou seja, eu comprei 10/11, teria que esperar até 10/02/2018 para reclamar e pedir outro aparelho ou reembolso, o engraçado é que tem uma galera que já recebeu essa opção de reembolso ou um novo envio, e no meu estão me enrolando, e não encontrei em nenhum lugar esses 90 dias consecutivos.
Paguei priority line e seguro pra nada até o momento.
Aguardei e ainda está como saiu da Suiça, dei um reply na reclamação e eles informaram para notar que as reclamações para o Brasil tem que ser de 90 dias consecutivos, ou seja, eu comprei 10/11, teria que esperar até 10/02/2018 para reclamar e pedir outro aparelho ou reembolso, o engraçado é que tem uma galera que já recebeu essa opção de reembolso ou um novo envio, e no meu estão me enrolando, e não encontrei em nenhum lugar esses 90 dias consecutivos.
Paguei priority line e seguro pra nada até o momento.