• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Monitor Alienware AW2518HF 240hz

Chegou o Monitor. Sensacional. Nada a reclamar.

Quero que vocês me enviem as configurações de brilho, contraste e nitidez. E se tem que desativar algo para melhorar a jogabilidade.

Print : http://prntscr.com/ifujcf
Eu baixei o primeiro driver e pediu para clicar em OK e depois mostrou que foi succeso, é só isso mesmo? O segundo driver é para mexer no monitor correto? Mas como já tem botão nele, acho que não precisa.
Não estou usando driver algum da dell, configurei tudo diretamente pelo monitor.

Estou usando a configuração que @TLCM compartilhou aqui
=>Monitor Alienware AW2518HF 240hz
 
Não estou usando driver algum da dell, configurei tudo diretamente pelo monitor.

Estou usando a configuração que @TLCM compartilhou aqui
=>Monitor Alienware AW2518HF 240hz
Não tem que colocar nenhum driver? POis no windows fica mostrando que é monitor genérico.

O modo SuperRapido não atrapalha no CSGO não?
 
Estou percebendo que as letras ficam trepidando quando rolo a pagina. O que tem que desativar para tirar isso. Tempo de resposta está no normal. Coloquei no SuperRapido igual a que recomendou mas piorou.
 
Não tem que colocar nenhum driver? POis no windows fica mostrando que é monitor genérico.
Não precisa
O modo SuperRapido não atrapalha no CSGO não?
Aqui não me atrapalha em nada usar em qualquer modo, mas minha placa é AMD. No seu caso deixe no modo normal.
 
Estou percebendo que as letras ficam trepidando quando rolo a pagina. O que tem que desativar para tirar isso. Tempo de resposta está no normal. Coloquei no SuperRapido igual a que recomendou mas piorou.
Desculpe, mas a configuração que indiquei é pra quem usa VGA AMD, tinha esquecido. :chan:

Coloque em padrão de fábrica e tente as dicas e configurações do @japa , ele usa Nvidia. :joia:
=>Monitor Alienware AW2518HF 240hz

Vlw
 
Última edição:
@thallesaguiar
OFFSET seria opção de ajuste dos parâmetros padrões de fábrica por uma especificação preferencial personalizável, como cores, saturação, tonalidade.

Estou usando a do TLCM.
A do japa gostei também, só não mudei o offset, ficou parecido com a do LG 23MP65 IPS que também uso aqui.
 
@thallesaguiar
OFFSET seria opção de ajuste dos parâmetros padrões de fábrica por uma especificação preferencial personalizável, como cores, saturação, tonalidade.

Estou usando a do TLCM.
A do japa gostei também, só não mudei o offset, ficou parecido com a do LG 23MP65 IPS que também uso aqui.
Então eu coloco tudo da cor personalizada em padrão e só o OffSet em 46%? Eu não sei Ingles, qual opção é essa OFFSet? Se eu não foi pedir muito, pode fazer um passo a passo? Ex: Menu>cor personalizada etc?
 
Estou percebendo que o monitor pisca a tela de vez em quando. O que pode ser? Continuo escutando o audio. Mas a tela da uma piscada preta e depois volta ao normal.
 
E parece que ele só da uma piscada quando estou em jogo. Se eu estiver na área de travalho elenco pisca.

Fiquei uma hora vendo vídeos no YouTube etc e não piscou. Entrei no jogo e logo apos 10 minutos de jogo a tela deu uma piscada.

Demora cerca de 5 segundos e depois volta ao normal.

A luz do monitor não fica laranja e nem mostra aquelas informações na tela quando liga o monitor sem ligar o pc(nenhuma entrada detectada etc).

Os cabos estão conectados. Estou usando DisplayPort.


Eu lembro que quando fui ligar o monitor do meu irmão quando chegou, pediu para escolher o idioma. Quando fui ligar o meu na primeira vez, ele não pediu.

O que posso fazer para testar? Será que vou ter que acionar a garantia? Recebi ele dia 15/02 tenho até dia 22/02 para devolver ou trocar sem acionar a garantia.

Fico no aguardo.
 
Então eu coloco tudo da cor personalizada em padrão e só o OffSet em 46%? Eu não sei Ingles, qual opção é essa OFFSet? Se eu não foi pedir muito, pode fazer um passo a passo? Ex: Menu>cor personalizada etc?
 
Estou percebendo que o monitor pisca a tela de vez em quando. O que pode ser? Continuo escutando o audio. Mas a tela da uma piscada preta e depois volta ao normal.
 
E parece que ele só da uma piscada quando estou em jogo. Se eu estiver na área de travalho elenco pisca.

Fiquei uma hora vendo vídeos no YouTube etc e não piscou. Entrei no jogo e logo apos 10 minutos de jogo a tela deu uma piscada.

Demora cerca de 5 segundos e depois volta ao normal.

A luz do monitor não fica laranja e nem mostra aquelas informações na tela quando liga o monitor sem ligar o pc(nenhuma entrada detectada etc).

Os cabos estão conectados. Estou usando DisplayPort.


Eu lembro que quando fui ligar o monitor do meu irmão quando chegou, pediu para escolher o idioma. Quando fui ligar o meu na primeira vez, ele não pediu.

O que posso fazer para testar? Será que vou ter que acionar a garantia? Recebi ele dia 15/02 tenho até dia 22/02 para devolver ou trocar sem acionar a garantia.

Fico no aguardo.

então, conseguiu resolver os problemas ?
 
então, conseguiu resolver os problemas ?
Ainda não. Já atualizei Driver da Nvidia, mexi nos cabos e mesma coisa. E a tela pisca tanto na Area de trabalho tanto em jogos. Vou ligar amanha pra Dell. Consegui até fazer um vídeo.
 
Ainda não. Já atualizei Driver da Nvidia, mexi nos cabos e mesma coisa. E a tela pisca tanto na Area de trabalho tanto em jogos. Vou ligar amanha pra Dell. Consegui até fazer um vídeo.
Já foi postada a solução no tópico, basta desinstalar o programa da Dell.
 
Já foi postada a solução no tópico, basta desinstalar o programa da Dell.
Qual programa? O driver?
 
O estranho é que eu instalei o driver no pc do meu irmão e o monitor não pisca.
 
Ah verdade, nem vale instalar esse driver do monitor no computador, fora que ele diminui até o contraste no desktop automaticamente, faz o teste ae @thallesaguiar
 
Já foi postada a solução no tópico, basta desinstalar o programa da Dell.
Posta aqui o resultado, meu monitor chegou hoje mas estou no trabalho
Fui em Programas e recursos, e não tem nada instalado da DELL ou Alienware.

E olhei o driver do monitor e está assim: http://prntscr.com/ih0q6i
 
Deixo assim ou desinstalo esse drive?

Vocês conseguiram baixar aquele programa para atualizar o monitor? Alienware Software? Não achei em nenhum lugar.
 
Galera o monitor chegou e adorei, mas senti falta da caixa de som no mesmo.
Tem como eu instalar uma caixa de som no monitor ? Sem ser no pc, pois tenho ps4 e switch, ambos eu jogo usando o monitor, então teria que conectar a caixa de som no monitor, existe essa possibilidade?
Pois só vejo a galera conectando a caixa de som no pc
 
Galera o monitor chegou e adorei, mas senti falta da caixa de som no mesmo.
Tem como eu instalar uma caixa de som no monitor ? Sem ser no pc, pois tenho ps4 e switch, ambos eu jogo usando o monitor, então teria que conectar a caixa de som no monitor, existe essa possibilidade?
Pois só vejo a galera conectando a caixa de som no pc
Só conectar o cabo P2 no monitor. Pois o Som é passado via HDMI/DP e ele vai passar para o cabo p2.
 
Só conectar o cabo P2 no monitor. Pois o Som é passado via HDMI/DP e ele vai passar para o cabo p2.

Então posso comprar qualquer caixa de som por ai que venha com algum cabo p2 e pronto ?
 
Então posso comprar qualquer caixa de som por ai que venha com algum cabo p2 e pronto ?
Acredito que sim. Faça um teste com um fone de ouvido. Se funcionar, pode compra a caixa de som.
 
Acredito que sim. Faça um teste com um fone de ouvido. Se funcionar, pode compra a caixa de som.

Show, aqui o monitor ta de boa no modo normal e rapido, conseguiu resolver sua parada ai ?
 
Pessoal estou pensando em comprar esse monitor, porém estou com medo de vir com algum Dead ou Stuck Pixel, sou azarado com isso, rsrs, já até peguei celular com e tvs tb, esse monitor esta apresentando muito esse tipo de problema?, ou vazamento de Backlight ?, vi no site da Dell que eles trocam mesmo se só tiver um Stuck pixel, mas não falam nada sobre se tiver 1 deadpixel só. Alguém já teve algum tipo de problema parecido?
 
Aqui continua piscando. Amanha vou ligar pra DELL.
Show, aqui o monitor ta de boa no modo normal e rapido, conseguiu resolver sua parada ai ?
 
Pessoal estou pensando em comprar esse monitor, porém estou com medo de vir com algum Dead ou Stuck Pixel, sou azarado com isso, rsrs, já até peguei celular com e tvs tb, esse monitor esta apresentando muito esse tipo de problema?, ou vazamento de Backlight ?, vi no site da Dell que eles trocam mesmo se só tiver um Stuck pixel, mas não falam nada sobre se tiver 1 deadpixel só. Alguém já teve algum tipo de problema parecido?
Não. O que apresenta problemas é o DELL 27. Esse sempre vem com Stuck Pixel.
 
Aqui continua piscando. Amanha vou ligar pra DELL.

 

Não. O que apresenta problemas é o DELL 27. Esse sempre vem com Stuck Pixel.

Estranho, se for fazer um vídeo posta ai.


@topic esses usb 3.0 do monitor serve pra que ? além de carregar celular haha
 
Estranho, se for fazer um vídeo posta ai.


@topic esses usb 3.0 do monitor serve pra que ? além de carregar celular haha
Fiz um video. Vou postar aqui ja ja.
As USBs do monitor é um HUB. Você conecta o cabo do monitor na CPU e pronto. Eu conectei o carregador do headset e o adaptador.
 
@cronostg @japa @fgmirra segue o vídeo
 
Já tirei o driver do monitor e continua assim.
 
Estranho, se for fazer um vídeo posta ai.


@topic esses usb 3.0 do monitor serve pra que ? além de carregar celular haha
Serve pra ligar... periféricos USB! hahaha

Eu tenho ligado um microfone USB, um DAC/AMP, um apoio de headset e uma webcam, 2 no Alienware e 2 no Acer.
 
algum cupom para comprar esse monitor ?
consegui apenas por 1893
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo