• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Parabellum ou LMG 18/08?
 
Tem algum discord ativo? O do op ta mais morto que o PT
 
Parabellum ou LMG 18/08?
 
Tem algum discord ativo? O do op ta mais morto que o PT
Tem TS3 ativo no pc origin, atbclan.alienhostia.com.br. Toda noite tem ppelo menos de 5 a 10 jogando o bf1.
 
Vejo aquele pessoal com ping com apenas 1 digito de milissegundos e fico morrendo de inveja, o pessoal de Curitiba também conseguem pings entre 0 e 9 milissegundos ou apenas o pessoal de SP consegue isso?
 
Alguém com problema para conectar nos servidores? hoje começou a dar erro de tempo limite esgotado toda hora.
 
gente alguem mais já foi kickado/banido do nada no servidor paulknife FANATICOS?
 
nao é algo comum de acontecer? :haha3:

haahahha eu tava brincando com uma arma op pra cacete da classe assault, esqueci o nome agora, matando como nunca matei antes, felizão e os caras me banem, fiquei chateadaço ahahahha
 
haahahha eu tava brincando com uma arma op pra cacete da classe assault, esqueci o nome agora, matando como nunca matei antes, felizão e os caras me banem, fiquei chateadaço ahahahha

normal. esse servidor é um lixo,.
 
Todos convidados para jogar no nosso server VSF.
Aqui não tem ban pra quem joga bem ou mata admin, como nos Faca da vida.
E sempre tem a ilustre presença de algum streamer dando rage ao vivo de tanto tomar t-bag.
 
fala galera... depois de muito considerar entre um ps4 pro e um pc, e uma breve passagem por um nintendo switch, acabei me decidindo em comprar um pc... curto muito alguns jogos FPS, como bf, cod e titanfall... sabem como está para jogar esses jogos no pc? Tem muita gente ainda? E os servers: realmente sao lotados de hacks?

Obrigado
 
Todos convidados para jogar no nosso server VSF.
Aqui não tem ban pra quem joga bem ou mata admin, como nos Faca da vida.
E sempre tem a ilustre presença de algum streamer dando rage ao vivo de tanto tomar t-bag.

ahahhahah deve ser ótimo

normal. esse servidor é um lixo,.

nao havia tido problema até hoje nesse server, até algum mongolzão me banir, pelo menos vejo q não sou o unico
 
Todos convidados para jogar no nosso server VSF.
Aqui não tem ban pra quem joga bem ou mata admin, como nos Faca da vida.
E sempre tem a ilustre presença de algum streamer dando rage ao vivo de tanto tomar t-bag.

procede. já tive umas partidas mto boas na VSF contra os membros no outro time, e tudo de boa, sem choro no chat, nem nada.

melhor servidor até o momento!
 
fala galera... depois de muito considerar entre um ps4 pro e um pc, e uma breve passagem por um nintendo switch, acabei me decidindo em comprar um pc... curto muito alguns jogos FPS, como bf, cod e titanfall... sabem como está para jogar esses jogos no pc? Tem muita gente ainda? E os servers: realmente sao lotados de hacks?

Obrigado

BF tem gente sim.

CoD e Titanfall não.
 
Boa noite galera, como tá o desempenho do BF1 de vocês após o Easter Update? Aqui aparentemente deu uma melhorada principalmente nas travadas que ocorrem no jogo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo