[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Não faz muito tempo que postei o meu, mas fiz algumas mudanças e vou colocar aqui.
Modifiquei a mesa (de novo) removendo o suporte com os pés de aço e deixando mais baixo e retirei o adesivo na parte do teclado e mouse.
Também "troquei" de mouse. Entre aspas porque é basicamente o mesmo. Saiu Logitech G900 e entrou Logitech G903.

Como estava antes:
ZGUR8GI.jpg


8VSZPPT.jpg


Como está agora:
sd1tGCU.jpg


WQdFq55.jpg


nvKTD3c.jpg


Estou pensando em colocar o poster que tenho do DOOM de um lado nessa parede de trás do monitor e fazer outro pra colocar do outro.
 
Assim, estou a quase 2 semanas vendo todo dia, essa que eu peguei foi a que mais combinou com minha necessidade/espaço e orçamento. Estava afim mesmo era da F190, porém teria que comprar um gaveteiro, fugindo do orçamento.

Pensei em uma mesa de cavaletes, a porta de 80cm de profundidade e 210cm de largura. Seria perfeita, porém com a lixa e o verniz gastaria a mesma coisa que essa com gavetas, fora que tb teria que achar um gaveteiro que combinasse.



Menos mal, pelo que vi e entendi a mesa que ainda uso é de MDP também, tem mais de 13 anos, porém está boa para quem já subiu nela e os parafusos estão firmes. Agr estado dela, pelo desgaste do tempo, as bolhas que deram nela, deixaram a mesma mt feia.

Veja a mesa ME 4109, talvez te atenda, tanto das medidas e preço !
Essa ME 4109 é boa, mas infelizmente ultrapassa o limite máximo do espaço. Essa do ML cabe exatamente no lugar que desejo.
 
Puta merda galera, comprei essa mesa aqui :

http://www.americanas.com.br/produto/121309135

Ela é em MDP :nooo:. Fui ver um dia desses com marceneiro uma sem as gavetas de MDF e o cabloco me cobrou R$ 1000,00. Queria eu achar algum marceneiro aqui no Rio que fizesse a msm mesa só que de MDF mais barato que essa que eu comprei, pediria até uma mais larga 1,70.

MDP é mais resistente a peso que o MDF. Porém o MDP fode com parafuso.

Retirado da Casa e Jardim:
Se você já ouviu os termos MDP e MDF, provavelmente se deparou com a dúvida sobre suas especificações. Esses compostos com características similares têm particularidades e usos pertinentes, por isso é importante entender as diferenças entre eles para não errar na escolha. A designer de interiores Daniele Capo, do escritório IBD Arquitetura e Interiores, dá algumas dicas.

MDF
O MDF é fabricado a partir da madeira em fibra. Ao fundirem-se com a resina, as fibras se prensam e formam a placa de madeira. A placa de MDF é homogênea e menos flexível. Por ser menos porosa, é mais utilizada na fabricação de peças curvas e móveis com cantos arredondados, por exemplo. Como a superfície da placa de MDF é lisa, aceita bem a pintura. Sua maleabilidade permite que seja cortada em qualquer sentido. Além disso, tem uma estrutura reforçada, resistente à retirada de parafusos e eventuais modificações. O preço dessa placa é um pouco maior se comparado ao da placa MDP, em média, R$ 179,40.

MDP
O MDP é feito a partir das lascas de madeira que também se fundem com a resina e formam uma placa com mais espaçamentos e menos homogênea. Seu material é um pouco mais leve, portanto melhor para a fabricação de peças grandes e retas como painéis e portas. Quanto ao revestimento, as placas em MDP recebem bem os laminados de alta pressão, pinturas ou impressões, já que sua superfície é mais porosa. A maior vantagem desse material é a resistência ao peso: dificilmente arqueia, por isso, funciona bem para formar estantes. No mercado, o valor do MDP é mais acessível, em média, R$ 116,20. Em relação à vida útil dos dois compostos, Daniele não aponta grandes diferenças. No entanto, ressalta: ‘’como ambos não resistem bem à umidade, não são indicados para ambientes externos sujeitos a intempéries”. Com relação à limpeza, também não há muitas divergências. Basta um pano úmido para deixá-los bonitos novamente.
 
Essa ME 4109 é boa, mas infelizmente ultrapassa o limite máximo do espaço. Essa do ML cabe exatamente no lugar que desejo.
Se aquela te atende pensando no local então vai ter que ser ela mesma.

Antes de comprar joga no google as medias que vc quer que provavelmente devem aparecer de outras lojas.

MDP é mais resistente a peso que o MDF. Porém o MDP fode com parafuso.

Retirado da Casa e Jardim:
É agora estou mais tranquilo, vai me atender, não vou movimentar ela. Agora só vou ter que bolar um esquema para os copos d'água !
 
Se aquela te atende pensando no local então vai ter que ser ela mesma.

Antes de comprar joga no google as medias que vc quer que provavelmente devem aparecer de outras lojas.

Ah, ela foi a que eu mais curti e tem cor preta, muito difícil achar, sempre é tabaco. Além de ter opções de gaveteiros da própria fabricante que penso comprar futuramente. Fora o preço, né?
Em relação a não molhar, já tenho costume de não deixar copos e garrafas d'água em cima, qualquer coisa nada que um porta copos não resolva.

Olha esse!
 
Galera estava olhando aquelas placas decorativas de pvc e curti muito, será que presta pra fazer de papel fotográfico ou papel couche e colocar na parede?
maxresdefault.jpg

 
Primeiro teste em papel fotografico curti :)
XkX93GB_d.jpg


Só ficou amassado porque eu tava de moto ai já sabe, da próxima terei mais cuidado.:D
 
Última edição:
Semana passada eu coloquei uma imagem do canto aqui. Fiz algumas alterações (no caso, troquei a caixa de som). Dei uma organizada a mais também, coloquei um efeito RGB no teclado pra dar aquele ar de diferente também. :bwahaha:

VH4RVac.jpg


Única coisa que não padronizei foi o cooler do CPU, mas nesse mês de abril vou ajeitar logo. :feelbad:

PS: Meu Neosoro também não me larga.
 
Semana passada eu coloquei uma imagem do canto aqui. Fiz algumas alterações (no caso, troquei a caixa de som). Dei uma organizada a mais também, coloquei um efeito RGB no teclado pra dar aquele ar de diferente também. :bwahaha:

VH4RVac.jpg


Única coisa que não padronizei foi o cooler do CPU, mas nesse mês de abril vou ajeitar logo. :feelbad:

PS: Meu Neosoro também não me larga.


Sempre merece uma curtida, quem tem bom gosto para audio, seja fone ou caixas =p
 
Sempre merece uma curtida, quem tem bom gosto para audio, seja fone ou caixas =p

:bwahaha:

O Sennheiser HD 598 é excelente mesmo, mas agora coloquei a Edifier X100 que tava pegando poeira pra largar um pouco os fones. Nem lembrava do som dela, me surpreendi pela qualidade!
 
Galera, qual o macete pra prender um hd externo via usb na tv smart, de modo que não tenha risco de cair?
 
Galera, qual o macete pra prender um hd externo via usb na tv smart, de modo que não tenha risco de cair?

Fita dupla face com velcro. Só prender atrás da TV e pronto.
 
Você pode arrumar um cabo extensor USB também, se ficar movimentando com frequência o HD

Não descobri o macete pra prender com a dupla face e velcro, fica soltando na parte da tv.

Atualmente, tá preso entre o cabo hdmi e o fio da antena (até eu conseguir de outra forma):

GE1mt93.jpg
 
Não descobri o macete pra prender com a dupla face e velcro, fica soltando na parte da tv.

Atualmente, tá preso entre o cabo hdmi e o fio da antena (até eu conseguir de outra forma):

GE1mt93.jpg

Vc usa esse hd pra que?
 
Ache a felina em menos de 3 segundos (easy mode)


VZdv2cg.jpg

 
Não faz muito tempo que postei o meu, mas fiz algumas mudanças e vou colocar aqui.
Modifiquei a mesa (de novo) removendo o suporte com os pés de aço e deixando mais baixo e retirei o adesivo na parte do teclado e mouse.
Também "troquei" de mouse. Entre aspas porque é basicamente o mesmo. Saiu Logitech G900 e entrou Logitech G903.

Como estava antes:
ZGUR8GI.jpg


8VSZPPT.jpg


Como está agora:
sd1tGCU.jpg


WQdFq55.jpg


nvKTD3c.jpg


Estou pensando em colocar o poster que tenho do DOOM de um lado nessa parede de trás do monitor e fazer outro pra colocar do outro.

Muito show seu canto, extremamente arejado e clean!

E por incrível coincidência, eu tenho esse fone (Sennheiser HD202) e esse amplificador Gradiente!
 
Ache a felina em menos de 3 segundos (easy mode)


VZdv2cg.jpg

 


Muito show seu canto, extremamente arejado e clean!

E por incrível coincidência, eu tenho esse fone (Sennheiser HD202) e esse amplificador Gradiente!
Os monitores, é um 29 e um 34? A diferença pessoalmente é tão absurda quanto parece na foto?
 
Antigamente (antes da crise) tinha uma Tv 4k em cima. O mais importante não apareceu na foto, o ar condicionado, item essencial para qualquer pessoal do Brasil, principalmente quem mora no Nordeste.

Os fios atrás do pc estão assim por enquanto, já que pc ficava embaixo da mesa os fios agora estão curto. A procura de um display port de 3 metros versão mais nova. Cabo óptico já comprei mas queria passar por baixo tudo junto.

 
Os monitores, é um 29 e um 34? A diferença pessoalmente é tão absurda quanto parece na foto?

Exatamente, um 29 e um 34.

Creio que a perspectiva da foto aumentou um pouco o de 34" na extremidade esquerda, mas mesmo assim a diferença é bem grande sim, especialmente na altura. O de 29" tem a altura de um monitor de 23", no máximo.
 
Antigamente (antes da crise) tinha uma Tv 4k em cima. O mais importante não apareceu na foto, o ar condicionado, item essencial para qualquer pessoal do Brasil, principalmente quem mora no Nordeste.

Os fios atrás do pc estão assim por enquanto, já que pc ficava embaixo da mesa os fios agora estão curto. A procura de um display port de 3 metros versão mais nova. Cabo óptico já comprei mas queria passar por baixo tudo junto.



Cara, onde vc arrumou esse suporte para os 2 monitores??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo