• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Me mudei novamente semana passada.... Cantinho improvisado atual.
npzog3v.png


Futuramente.
iRFfll9.png
Parece até o meu kkkk
O projeto pro quarto ficou bem legal, a ideia de um "cantinho" de verdade pro PC é algo que eu acho bem bacana, se bem feito repassa aquele ar acolhedor. Quando finalizar posta ai pra gente. o/
 
Ache a felina em menos de 3 segundos (easy mode)


VZdv2cg.jpg

 


Muito show seu canto, extremamente arejado e clean!

E por incrível coincidência, eu tenho esse fone (Sennheiser HD202) e esse amplificador Gradiente!

qual teclado é esse?
 
Parece até o meu kkkk
O projeto pro quarto ficou bem legal, a ideia de um "cantinho" de verdade pro PC é algo que eu acho bem bacana, se bem feito repassa aquele ar acolhedor. Quando finalizar posta ai pra gente. o/
O Armário esta vindo já, comprei pronto na Etna e estou esperando entregar. A parte da mesa e prateleiras eu vou mandar cortar e eu mesmo prender após o armário estar montado.
Acredito que este mes esteja tudo ok já.. Aí posto o resultado.
 
Atualização do meu cantinho. Mesa nova, suporte novo pra colocar a minha guitarra na parede e um segundo monitor temporário (ainda pretendo pegar um definitivo, maior). Dei uma organizada nos cabos embaixo da mesa com canaletas de PVC e instalei um filtro de linha pra poder ligar as coisas.

 
Última edição:
Vocês tem maior preferência por mesa branca ou preta em setup? Estou numa baita dúvida!

:hmm:
 
Vocês tem maior preferência por mesa branca ou preta em setup? Estou numa baita dúvida!

:hmm:
Eu uso preta pq esconde a poeira, como moro do lado de uma serraria sofro com esse problema, mas acho mais bonita mesa branca, para dá contraste com os equipamentos, que normalmente são pretos
 
Eu uso preta pq esconde a poeira, como moro do lado de uma serraria sofro com esse problema, mas acho mais bonita mesa branca, para dá contraste com os equipamentos, que normalmente são pretos
Tenho pensado no preto exatamente para não ter contraste, deixando os fios menos visíveis. Tenho impressão que ficaria bonito, mas vejo tão poucos setups com essa cor, no caso ambas combinarão com o ambiente.
 
Estou planejando minha parede da sala. Como é pequena Não dava pra fazer Rack normal, pois tenho que encaixar a mesa de jantar encostada na parede. Aceito sugestões.

pqtChEL.jpg
 
Estou planejando minha parede da sala. Como é pequena Não dava pra fazer Rack normal, pois tenho que encaixar a mesa de jantar encostada na parede. Aceito sugestões.

O espelho do lado da TV vai mais atrapalhar do que ajudar na minha opinião.
 
O espelho do lado da TV vai mais atrapalhar do que ajudar na minha opinião.

Também pensei isso. queria meter espelho em algum lugar, talvez coloque atrás do sofá então. É que ali a vantagem é ampliar a janela e refletir a paisagem que tem lá fora.
 
Boa noite galera, tudo certo? Hoje venho postar pela segunda vez meu cantinho, porém, desta vez, contando um pouco da história do mesmo.
O primeiro era bem ruim mesmo, segue a foto:
9gW7mv0.jpg


Neste momento eu comecei a acessar o tópico "Fotos do seu cantinho", e, graças a tudo que vi aqui, cheguei a primeira grande modificação, como é observada na foto abaixo:
Zkvpnjs.jpg


Este eu considero o meu cantinho mais poderoso, pois, no início deste ano tive algumas mudanças na minha vida e precisei vender o desktop, que deu lugar a um Avell G1511 Fire V3. Porém, acredito que não deve demorar tanto tempo para um novo desktop fazer parte da mesa kkk. Enfim, abaixo estão as fotos do meu cantinho atual, com a adição do mousepad da Corsair, o teclado Corsair k40 , controle do Xbox One S e do HyperX Cloud.

NgUBrDY.jpg

d8VQGu7.jpg

RzjVyaS.jpg
nkJeijq.jpg

Bom pessoal, esta foi a evolução do meu canto até hoje, num futuro não tão distante estarei novamente com o desktop, mas enquanto, consigo passar o tempo com o Avell kkk. Um abraço e desejo muitas evoluções aos cantos da comunidade kk

Boa noite pessoal, enfim chegou o momento de acrescentar mais história ao meu canto de diversão. Seguem fotos com as novidades: (Para mais detalhes do computador, segue link: https://adrenaline.uol.com.br/forum...ar-apenas-jpg.514199/page-524#post-1073239697)

gzCswAn.jpg
[/IMG]
gzCswAn.jpg
[/IMG]
OIUtcaF.jpg


srDJc8m.jpg


qsVSPps.jpg
 
Última edição:
Lindo de mais meu amigo!
Essa poltrona de caminhão aí ficou um sonho!
Parabéns pelo cantinho das piadas de 5ª série :coolface:
Muito obrigado meu colega de 5ª série :coolface:. A poltrona de caminhão também tem história kk
 
é um banco de scania mesmo?:dog:
 
Cantinho simples e funcional. Mudanças em breve. :)

RXcwP5y.jpg
 
Esse monitor e muito god.
E o que vc estava vendendo aqui no forum ?

Valeu, bro. É ele mesmo. :)

Na verdade, estou vendendo ainda. O link tá na minha assinatura.
 
Fala galera venho novamente aqui novamente com novos Ups aos poucos vamos deixando bom
Sai Fonte genérica - Entra Thermaltake 600w
Sai Gabinete IntelBras - Entra Haf X Nvidia Edition
Sai Razer Cyclosa - Entra Razer deathstalker Expert

Sai Mouse Genérico - Entra Mouse Dazz Cougar
Próximos Ups sera VGA e Processador
wGhSQfm.jpg

S0DCiF8.jpg

UUHDeTG.jpg
 
Última edição:
Fala galera venho novamente aqui novamente com novos Ups aos poucos vamos deixando bom
Sai Fonte genérica - Entra Thermaltake 600w
Sai Gabinete IntelBras - Entra Haf X Nvidia Edition
Sai Razer Cyclosa - Entra Razer deathstalker Elite
Sai Mouse Genérico - Entra Mouse Dazz Cougar
Próximos Ups sera VGA e Processador
wGhSQfm.jpg

S0DCiF8.jpg

UUHDeTG.jpg
Setup legal, só trocaria a caixa esquerda de lugar com essa luminária, tentaria colocar os fios por baixo da mesa e colar a fita LED na "espessura" da mesa. Mas ta bem bacana, parece que você ta construindo o seu com muito esforço e isso que é o legal da coisa. Parabéns!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo