[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Dois sites da TIM oferecendo preços diferentes. Isso vai dar problemas futuramente, a não ser que sejam parceiros como acontece com a NET que você consegui achar preços melhores com eles.

EDITADO

Se rolar a página até o final, verão os regulamentos de cada oferta e os upload permanecem os mesmo do site geral da TIM.
 

Esquece cara, aquele site está errado. Pode levar fé!

mesmo estando errado, se ele for ao procon com o print dessa oferta a operadora ou irá manter o ofertado ou provavelmente terá de indenizar, pois estão entregando abaixo do anunciado
 
bom saber.. e aqui tambem sumiu a disponibilidade da fibra no endereco igual com voce kkkk a tim ta maluca

Pior q aki sumiu tb e voltaram a anunciar 40 e 60 pra mim hauhauhuha, mas nunca teve vdsl aki, sera q é bug no site(ja aconteceu de oferecerem todos os planos pra ca quando trocou pros novos e dps sumiu dnv) ou eles tao tirando a disponibilidade do de 100 devido os problemas q eles tao tendo pra fazer as instalações? A tim é muito engraçada, mas so sei q quero minha internet contratada!!!
 
Hoje vieram 2 carros da TIM Live aqui no prédio readequar o prédio e passaram o dia todo aqui, o porteiro me passou : eles falaram que o sinal aqui é muito fraco e irão instalar novos equipamentos para melhorar o sinal.
Ele não soube explicar direito mas disse que também fariam uma instalação para o CNPJ do condomínio e por isso iriam reestruturar tudo.
SEM NEXO, amanhã vou tentar conversar com eles pra saber oque de fato estão fazendo, até aqui onde já tem FTTH está constando como sem cobertura no site deles, será que deu ruim de vez no FTTH e vão arrumar até começar a vender novamente ? Pelo menos ainda estou com acesso excelente hahaha

pensei em ligar pra cancelar o pedido, mas ai resolvi olhar o site da tim antes e vi que a disponibilidade da fibra sumiu do site para toda a minha rua e então pensei melhor e resolvi manter o pedido pra não perder a disponibilidade que ainda há apesar de ainda não terem instalado a internet aqui

pesquisando mais, achei um segundo site da tim que promete upload maior nos planos, sendo 100/60, 150/100 e 300/180, caso instalem o de 100/40 aqui vou ver se peço para alterar para 150/100 que ao meu ver é plano mais bem balanceado, vejam no site as novas velocidades: http://timlive.tim.com.br/

olhando o antigo site aparecem as primeiras ofertas de fibra que não são muito interessantes com 100/40, 150/40 e 300/150 http://www.tim.com.br/rj/para-voce/internet/ultra-internet-fixa/tim-live

O site está com erro, provavelmente é de algum parceiro da TIM, se você baixar o termo de adesão neste mesmo site vai ver que a velocidade vendida é 100/40
 
Última edição:
Pior q aki sumiu tb e voltaram a anunciar 40 e 60 pra mim hauhauhuha, mas nunca teve vdsl aki, sera q é bug no site(ja aconteceu de oferecerem todos os planos pra ca quando trocou pros novos e dps sumiu dnv) ou eles tao tirando a disponibilidade do de 100 devido os problemas q eles tao tendo pra fazer as instalações? A tim é muito engraçada, mas so sei q quero minha internet contratada!!!
Eu estou achando que o motivo é realmente os problemas nas instalações. Os técnicos devem ter recebido treinamento mas a demanda está maior do que eles esperavam. Eles não sabem da carência que temos de uma banda larga com preço justo.
 
Eu estou achando que o motivo é realmente os problemas nas instalações. Os técnicos devem ter recebido treinamento mas a demanda está maior do que eles esperavam. Eles não sabem da carência que temos de uma banda larga com preço justo.

Eu não acredito muito nisso não.. penso mais na possibilidade de ser bug, em vista até do caso do Savoky que já tem o serviço instalado e também não consta disponibilidade kkkk
 
É guys 7 é o numero da sorte, 6 visitas de tecnicnos nao foram suficiente, ta quase tudo funcionando sinal chegando no zte gpon , ja nao ta mais com a luz vermelha piscando, mas parece q o cara q deveria fazer a configuração do modem nao tava disponivel, entao ficou faltando isso, o technicolor ta com 1 luz vermelha, de acordo com o técnico o cara deve fazer a configuração remota, talvez amanha , talvez segunda(talvez ano q vem), e assim q for feita e a luz ficar azul significa q a configuração ta feita e q eu posso usar, mas ele vai precisar vir pela 7 vez pra confirmar tudo funcionando antes de fechar a ordem.
 
Seu plano TIM Live 35 Mega sera encerrado, e pensando no melhor pra vc escolhemos o 40 Mega com +5Mbps, Esporte Interativo e Live Protect por apenas R$94,50/mes. Voce sera migrado automaticamente em 07/jun ou ligue para 10341 para mais informacoes!


Alguém recebeu essa notícia porcaria?

Pqp
 
Seu plano TIM Live 35 Mega sera encerrado, e pensando no melhor pra vc escolhemos o 40 Mega com +5Mbps, Esporte Interativo e Live Protect por apenas R$94,50/mes. Voce sera migrado automaticamente em 07/jun ou ligue para 10341 para mais informacoes!


Alguém recebeu essa notícia porcaria?

Pqp

Ainda nao, recebeu por onde? Confesso que ficaria feliz se migrassem a minha pra 60 mb com os canais por + 5 reais kkkk obvio com um detalhe: sem fidelidade
 
Seu plano TIM Live 35 Mega sera encerrado, e pensando no melhor pra vc escolhemos o 40 Mega com +5Mbps, Esporte Interativo e Live Protect por apenas R$94,50/mes. Voce sera migrado automaticamente em 07/jun ou ligue para 10341 para mais informacoes!


Alguém recebeu essa notícia porcaria?

Pqp

Será que o pessoal de 50 mega vai migrar para 60? Onde vc recebeu essa mensagem, na minha conta desse mês não veio nada....
 
Seu plano TIM Live 35 Mega sera encerrado, e pensando no melhor pra vc escolhemos o 40 Mega com +5Mbps, Esporte Interativo e Live Protect por apenas R$94,50/mes. Voce sera migrado automaticamente em 07/jun ou ligue para 10341 para mais informacoes!


Alguém recebeu essa notícia porcaria?

Pqp
Essa é boa hein... parece até pegadinha - será que é? Está mais do que entendido, a TIM está descontinuando as velocidades de 35 e 50 megas. Só não acho correto a pessoa não ter escolha e pagar mais caro, mesmo tenho um aumento na velocidade.
 
Ainda nao, recebeu por onde? Confesso que ficaria feliz se migrassem a minha pra 60 mb com os canais por + 5 reais kkkk obvio com um detalhe: sem fidelidade
Por SMS, mas o que eu não entendi é esse +5mbps, o que que isso? Vai para 45mb ou o que?
Será que o pessoal de 50 mega vai migrar para 60? Onde vc recebeu essa mensagem, na minha conta desse mês não veio nada....
Então, recebi por SMS.. provavelmente receberá tb.
Essa é boa hein... parece até pegadinha - será que é? Está mais do que entendido, a TIM está descontinuando as velocidades de 35 e 50 megas. Só não acho correto a pessoa não ter escolha e pagar mais caro, mesmo tenho um aumento na velocidade.
Então, o problema é esse, eu pago R$69,90 por 10mb a mais vão me cobrar 20 reais a mais? Prefiro cancelar e assinar outra.
 
Por SMS, mas o que eu não entendi é esse +5mbps, o que que isso? Vai para 45mb ou o que?

Então, recebi por SMS.. provavelmente receberá tb.

Então, o problema é esse, eu pago R$69,90 por 10mb a mais vão me cobrar 20 reais a mais? Prefiro cancelar e assinar outra.

vc vai de 35 pra 40, 5 mb a mais.. vc ta com sorte de pagar 69,90.. o plano de 35 ja havia ido pra 79,90 ou 89,90 ha algum tempo qd.. entao pra quem pagava isso eh vantajoso até..
tipo no meu caso, pago 109,90 por 50 mb e iria pagar 115 por 60 se fizessem o mesmo.. aceitaria numa boa =D
 
vc vai de 35 pra 40, 5 mb a mais.. vc ta com sorte de pagar 69,90.. o plano de 35 ja havia ido pra 79,90 ou 89,90 ha algum tempo qd.. entao pra quem pagava isso eh vantajoso até..
tipo no meu caso, pago 109,90 por 50 mb e iria pagar 115 por 60 se fizessem o mesmo.. aceitaria numa boa =D
o estranho é os caras "se ficar quieto iremos mudar.. se nao nos ligue"
 
Pior q aki sumiu tb e voltaram a anunciar 40 e 60 pra mim hauhauhuha, mas nunca teve vdsl aki, sera q é bug no site(ja aconteceu de oferecerem todos os planos pra ca quando trocou pros novos e dps sumiu dnv) ou eles tao tirando a disponibilidade do de 100 devido os problemas q eles tao tendo pra fazer as instalações? A tim é muito engraçada, mas so sei q quero minha internet contratada!!!
jA CONFIGUREI SUA ont(zte) NO SISTEMA
 
@LANNNN

xZGms8o.jpg


essa é a caixa da fibra que tem na frente do meu condominio.. os códigos dela são RJTIJ004H e R031. Consegue ver aquilo q tu disse p mim se ela tem potencia caso tenha algum cliente instalado?
E sabe dizer porque desapareceu as disponibilidades nos planos de 100 mb pra toda a galera aqui da Tijuca?
 
@LANNNN

xZGms8o.jpg


essa é a caixa da fibra que tem na frente do meu condominio.. os códigos dela são RJTIJ004H e R031. Consegue ver aquilo q tu disse p mim se ela tem potencia caso tenha algum cliente instalado?
E sabe dizer porque desapareceu as disponibilidades nos planos de 100 mb pra toda a galera aqui da Tijuca?

Olhando assim a foto, me parece que ela não está nem ligada a fibra que entra na CTO na parte de baixo. Que estranho
 
Tem dois fios pretos q sobem ali p direita so n consegui ver onde tao ligados ainda kkk

Fique da dúvida pq os fios da TIM próximos da caixa é envelopado com fita azul, por isso fiquei na dúvida. Mas o companheiro acima disse que tem cliente ligado nessa CTO.
 
Esta sem fibra sim TIJ004H tem clientes instalados sim

Está sem fibra e tem cliente instalado rs vixe deu tela azul Windows agora kkkk
 
Fique da dúvida pq os fios da TIM próximos da caixa é envelopado com fita azul, por isso fiquei na dúvida. Mas o companheiro acima disse que tem cliente ligado nessa CTO.
 


Está sem fibra e tem cliente instalado rs vixe deu tela azul Windows agora kkkk

deu tela azul em mim tbm KKKKKKK explica melhor ai @LANNNN
 
galera estou com o modem TG788v v3 e o sinal do wi-fi dele é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito fraco

o modem fica no quarto e se vou pra qualquer outro cómodo da casa eu fico sem sinal

alguém saberia como melhora r o sinal desse modem?
 
jA CONFIGUREI SUA ont(zte) NO SISTEMA

Vlw man, realmente a luz PON do Zte tava desde ontem piscando e agora ela ta so acesa, entretanto a luz INTERNET do modem Technicolor ainda esta vermelha piscando, e acho q por isso ainda to sem conexão. :/

Edit: Esqueci de comentar mas aparentemente todo esse problema é por eu morar em predio, aparentemente a tim nao tem experiencia em instalação em predio, parece q instalar em casa é bem mais tranquilo, possivelmente ate mesmo aki pela tijuca, tanto é q esse ultimo problema da configuração é justamente pq a caixa q atende é uma caixa q nao pode ser feita pela tais atendentes q os tecnicos ligam, tinha q ser o tal do cara q nao tava presente ontem e so ele pra fazer.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo