[PS5] The Last of Us - Part I [TÓPICO OFICIAL]

PlayStation 5
Ainda funciona online o jogo Last of US do PS3? Tem bastante gente jogando ainda?
Dá pra escolher o zumbi pra jogar?o_O
 
Gosto é gosto mas, acho que na população inteira do PLANETA, tem você e mais uns 10 só que acham isso. :)

cara eu só acho q faltou cenas de ação...talvez seja pq eu to acostumado com god of war da vida q é só pancadaria...a dramatização em si foi genial, isso ficou ótimo. Mas ainda não acho o melhor jogo do mundo como ouço diáriamente. Na verdade não entra no meu top 5.
depois de tuuuuuudo que vc passa no jogo, vc acha que ele acaba sem mais nem menos. :wat:

tudo? tipo, ir até um local e matar meia duzia de monstros no caminho? para velho, o monstro mais punk q tinha era aquele gordo q 2 molotov mata fácil.

eu não disse q é um jogo ruim, pelo contrário, é um ótimo game apesar de extremamente curto ... o left behind eu estou curtindo bem mais q a história principal. e pra mim até o dead space me divertiu mais. beeeeeem mais.

enfim, fico feliz de não ter pago 150 reais q tava no shopping, ainda bem q tava sem grana.
 
tudo? tipo, ir até um local e matar meia duzia de monstros no caminho? para velho, o monstro mais punk q tinha era aquele gordo q 2 molotov mata fácil.

eu não disse q é um jogo ruim, pelo contrário, é um ótimo game apesar de extremamente curto ... o left behind eu estou curtindo bem mais q a história principal. e pra mim até o dead space me divertiu mais. beeeeeem mais.

enfim, fico feliz de não ter pago 150 reais q tava no shopping, ainda bem q tava sem grana.
eu acho que vc não acompanhou a história do jogo então, mas ok. :joia:
 
Galera, quais as diferenças de níveis do The Last of Us ?
Comecei o "punitivo" porém não tem o modo escuta e o de craft. É isso mesmo ?
Acho que nem no "sobrevivente" tem.
 
Pessoal, dando um ressu no tópico.

Comprei a versão remasterizada de PS4 e vi algumas pessoas dizendo que já vem com a expansão left behind. Vem de fato na versão remaster do PS4? Ou preciso comprar por fora?

Outra duvida, vi também alguns sites dizendo que pode jogar a dlc antes do jogo principal. É interessante jogar antes mesmo?
 
Pessoal, dando um ressu no tópico.
Comprei a versão remasterizada de PS4 e vi algumas pessoas dizendo que já vem com a expansão left behind. Vem de fato na versão remaster do PS4? Ou preciso comprar por fora?
Outra duvida, vi também alguns sites dizendo que pode jogar a dlc antes do jogo principal. É interessante jogar antes mesmo?

Sim ele já vai na versão do PS4, no menu principal vai escolher qual jogar. Com relação a jogar antes pode até ser, eu não curti esse DLC mas jogaria depois.
 
Bem capaz eu ser um dos últimos do fórum que tem PS4 e não zerou ainda isso, mas antes tarde do que mais tarde né? :if::ahh: Que jogo amigos :wub::mr::magico::mother:
 
Zerei ele no início do ano (PS3)!
Jogasso!!!
Não joguei a expansão, mas pretendo jogar nos próximos dias.
 
jogaço... falta 2 troféus pra eu platinar.. são os online lá. será que alguém joga isso online ainda?:hmm:
 
jogaço... falta 2 troféus pra eu platinar.. são os online lá. será que alguém joga isso online ainda?:hmm:
Eu ando jogando com alguns amigos e sim tem ate bastente pessoas jogando, claro que so nego viciado nivel 800+ com tudo desbloqueado e etc...

Pessoal, dando um ressu no tópico.

Comprei a versão remasterizada de PS4 e vi algumas pessoas dizendo que já vem com a expansão left behind. Vem de fato na versão remaster do PS4? Ou preciso comprar por fora?

Outra duvida, vi também alguns sites dizendo que pode jogar a dlc antes do jogo principal. É interessante jogar antes mesmo?

a DLC se passa em um momento da historia principal eu nao aconselho vc jogar ela primeiro, senao vc ja vai saber que em momento X algo y vai acontecer
 
Fim de semana fiquei sozinho em casa e resolvi finalmente jogar pra valer o TLOU . Tinha jogado no PS3 mas travei em uma parte e na época por esse e outros motivos que não vem ao caso larguei mão do jogo, e deixei pra jogar o mesmo na nova (já não tão nova) geração. Até que consegui evoluir bem, e cheguei exatamente na parte onde tinha largado no PS3: ao enfrentar aquele gordão que fica cuspíndo pra cima de você :medo: A primeira vez que trombamos ele é no ginasio de esportes. Ali com um pouco de espaço passei de boa. Agora estou naquela fase onde no térreo esta tudo inundado e temos que acionar uma valvula e correr pra andar de cima pra enfrentar a orda de inimigos. Na época do PS3 não tinha muita noção do que fazer (equipar armas e afins). Agora já tenho alguma noção:fuckyeah:, mas estou me **dendo pra passar dessa desgraça :fail: Estou muito longe do final? :hmm:
 
Fim de semana fiquei sozinho em casa e resolvi finalmente jogar pra valer o TLOU . Tinha jogado no PS3 mas travei em uma parte e na época por esse e outros motivos que não vem ao caso larguei mão do jogo, e deixei pra jogar o mesmo na nova (já não tão nova) geração. Até que consegui evoluir bem, e cheguei exatamente na parte onde tinha largado no PS3: ao enfrentar aquele gordão que fica cuspíndo pra cima de você :medo: A primeira vez que trombamos ele é no ginasio de esportes. Ali com um pouco de espaço passei de boa. Agora estou naquela fase onde no térreo esta tudo inundado e temos que acionar uma valvula e correr pra andar de cima pra enfrentar a orda de inimigos. Na época do PS3 não tinha muita noção do que fazer (equipar armas e afins). Agora já tenho alguma noção:fuckyeah:, mas estou me **dendo pra passar dessa desgraça :fail: Estou muito longe do final? :hmm:
Essa parte do térreo inundado na escuridão eu passei com o cu na mão bicho :rip:
Diria que você esta uns 35-40% ainda na historia, tem bastante coisa ainda.
Fiquei um tempo preso pra passar dessa parte também.

Uma dica pra passar dessa parte:
não precisa matar ninguém, pega o cartão pra abrir a porta primeiro, depois você aciona o motor e corre pra porta e abre ela antes que os zumbis te peguem
 
Essa parte do térreo inundado na escuridão eu passei com o cu na mão bicho :rip:
Diria que você esta uns 35-40% ainda na historia, tem bastante coisa ainda.
Fiquei um tempo preso pra passar dessa parte também.

Uma dica pra passar dessa parte:
não precisa matar ninguém, pega o cartão pra abrir a porta primeiro, depois você aciona o motor e corre pra porta e abre ela antes que os zumbis te peguem

Mano eu fiquei mais de uma hora tentando passar dessa fase pqp :puto::fuu::morre: Várias estratégias em vão. E eu achando que ja estava com uns 75% do jogo concluido :mas: Desisti e fui conferir as coxona da Lana Del Rey no Lollapalloza :if::ahh:
HAHA sou muito tchunay :genio: Peguei o cartão, vi que o mesmo não abre a porta e não me atentei para o fato de que só vou conseguir usar depois que acionar o motor no andar de baixo :hmm: E achei que tinha que matar geral pra passar dessa parte :facepalm: Valeu pelas dicas truta :joia:
 
Última edição:
Eu topo umas jogadinhas nesse multi ,heim!:thatass: não que seja meu multi favorito ,mas se destaca por ser único e todo calcado na estratégia. o grupo que quiser brincar de tiro porrada e bomba e partir pra cima não dura 2 minutos.
 
Melhor multi ever. Quem quiser add aí, jogo sempre: FredoStation
 
Aquela upada no tópico que te faz ter vontade de revisitar uma masterpiece suprema.
 
Eu topo umas jogadinhas nesse multi ,heim!:thatass: não que seja meu multi favorito ,mas se destaca por ser único e todo calcado na estratégia. o grupo que quiser brincar de tiro porrada e bomba e partir pra cima não dura 2 minutos.
:obrigue:

Depois que zerar a campanha quem sabe :hmm::ahh::coolface:

Depois das dicas do tópico passei da fase que me fez ter pesadelos :fuckyeah: Agora vai:gtfo:
 
Fala moçada, alguém ainda joga esse MP?
Fui na Americanas ontem comprar uma caneta (SIM) e acabei saindo de lá com esse jogo por 60 Temers na mídia física kkkk.
Já tinha zerado ele em 2014 no PS4, ontem começei a jogar a campanha de novo e como me lembro pouco empolguei novamente kk, que jogo maravilhoso.
 
Fala moçada, alguém ainda joga esse MP?
Fui na Americanas ontem comprar uma caneta (SIM) e acabei saindo de lá com esse jogo por 60 Temers na mídia física kkkk.
Já tinha zerado ele em 2014 no PS4, ontem começei a jogar a campanha de novo e como me lembro pouco empolguei novamente kk, que jogo maravilhoso.

No PS3 não sei, mas no PS4 tem muita gente jogando ainda. Se pretende jogar se prepara que a galera é muito viciada.
 
No PS3 não sei, mas no PS4 tem muita gente jogando ainda. Se pretende jogar se prepara que a galera é muito viciada.
Ah sim, é no PS4 que estou jogando.
Ontem entrei numa sessão online e o menor level era 250 eu acho
kkkk
 
Ah sim, é no PS4 que estou jogando.
Ontem entrei numa sessão online e o menor level era 250 eu acho
kkkk

Eu joguei muito no PS3 mas nada de ficar super viciado, ai peguei o do PS4 e pensei, vou brincar lá no MP um pouco. 10 minutos depois eu já tava muito puto kkkkkkkkkkk, a galera é muito viciada.
 
Fala moçada, alguém ainda joga esse MP?
Fui na Americanas ontem comprar uma caneta (SIM) e acabei saindo de lá com esse jogo por 60 Temers na mídia física kkkk.
Já tinha zerado ele em 2014 no PS4, ontem começei a jogar a campanha de novo e como me lembro pouco empolguei novamente kk, que jogo maravilhoso.
Joguei bastante no PS3, mas não foi o suficiente pra deixar de ser noob:true: Mas sem dúvida foi (é) um dos melhores MP de sempre. No :ps4: só joguei uma partida e sai correndo :vader: Não tem como jogar com nego lvl acima de 200 :feelbad: Torcendo pra sair um multiplayer foda como esse no TLOU 2. Esqueci de comentar aqui que zerei o jogo. Na real não tenho palavras pra descrever... Certeza que vou jogar de novo a campanha quando pegar uma tv 4k :banderas:
 
Joguei bastante no PS3, mas não foi o suficiente pra deixar de ser noob:true: Mas sem dúvida foi (é) um dos melhores MP de sempre. No :ps4: só joguei uma partida e sai correndo :vader: Não tem como jogar com nego lvl acima de 200 :feelbad: Torcendo pra sair um multiplayer foda como esse no TLOU 2. Esqueci de comentar aqui que zerei o jogo. Na real não tenho palavras pra descrever... Certeza que vou jogar de novo a campanha quando pegar uma tv 4k :banderas:

Nem rubinho é tão devagar, hein. :coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo