• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] The Last of Us - Part I [TÓPICO OFICIAL]

PlayStation 5
Joguei bastante no PS3, mas não foi o suficiente pra deixar de ser noob:true: Mas sem dúvida foi (é) um dos melhores MP de sempre. No :ps4: só joguei uma partida e sai correndo :vader: Não tem como jogar com nego lvl acima de 200 :feelbad: Torcendo pra sair um multiplayer foda como esse no TLOU 2. Esqueci de comentar aqui que zerei o jogo. Na real não tenho palavras pra descrever... Certeza que vou jogar de novo a campanha quando pegar uma tv 4k :banderas:


I-dont-believe-you.gif
throne-of-lies.gif
 
Nem rubinho é tão devagar, hein. :coolface:
Zerei faz mais de mês :clo: Só não fiz um :wall: senão vocês iam chorar igual nenêm :bua: Não pela história ja manjada e inesquecível do jogo que todos já conhecem, mas pelo motivo que me fez deixar o jogo de lado na época e só agora fui lembrar :feelbad::feelbad:



Unica semelhança com o Rubinho é que somos CORINTCHA MANO:br:
 
Joguei bastante no PS3, mas não foi o suficiente pra deixar de ser noob:true: Mas sem dúvida foi (é) um dos melhores MP de sempre. No :ps4: só joguei uma partida e sai correndo :vader: Não tem como jogar com nego lvl acima de 200 :feelbad: Torcendo pra sair um multiplayer foda como esse no TLOU 2. Esqueci de comentar aqui que zerei o jogo. Na real não tenho palavras pra descrever... Certeza que vou jogar de novo a campanha quando pegar uma tv 4k :banderas:

O MP do PS3 dá pra jogar usando o zumbi? o_O
 
Estou zerando pela segunda vez mas como faz uns 4 anos que joguei não me lembro muito bem.
E isso é muito bom :isquero:.

Estou na parte que
a Ellie e o Joel chegam na Universidade do Colorado, tem muito jogo ainda?
Me lembro que tem uma parte na neve que ainda não passei e lembro um pouco do fim..
 
Última edição:
Está funcionando online, o MP jogo ainda do PS3?o_O
 
Estou zerando pela segunda vez mas como faz uns 4 anos que joguei não me lembro muito bem.
E isso é muito bom :isquero:.

Estou na parte que
a Ellie e o Joel chegam na Universidade do Colorado, tem muito jogo ainda?
Me lembro que tem uma parte na neve que ainda não passei e lembro um pouco do fim..
Uns 65% da campanha
 
Exatamente 5 anos atrás essa obra prima era lançada.
O segundo jogo mais premiado da história.
:mr:

 
Jogando pela primeira vez the last of us.
Comecei depois de zerar o god of war e o spider man. Que diferença de jogabilidade.
Estou achando muito mais difícilo_O
 
Jogando pela primeira vez the last of us.
Comecei depois de zerar o god of war e o spider man. Que diferença de jogabilidade.
Estou achando muito mais difícilo_O

A ideia e justamente essa....

E um jogo mais puxado para sobrevivencia.... os dois que voce citou sao outra pegada.
 
Jogando pela primeira vez the last of us.
Comecei depois de zerar o god of war e o spider man. Que diferença de jogabilidade.
Estou achando muito mais difícilo_O

É um jogo completamente diferente desses que citou, tanto pela jogabilidade, quanto pela dinâmica da história.
Para mim, o melhor jogo já feito, junto com Uncharted 2 e Heavy Rain.
 
Sim sim. Não quis comparar jogos iguais nem falar que um é melhor que o outro. Só comentei sobre a jogabilidade diferente e a dificuldade. Tenho q me adaptar kkk
Citei os 3 pq acabo de comprar um ps4 e foram os únicos single players q joguei . Começando agora nesse mundo do ps4:haha:
 
Jogando pela primeira vez the last of us.
Comecei depois de zerar o god of war e o spider man. Que diferença de jogabilidade.
Estou achando muito mais difícilo_O
Começou muito bem :joia: Só fui terminar a campanha do TLOU ano passado (comecei no PS3 mas esperei lançar no PS4 pra jogar de verdade), e também senti dificuldade no inicio pra me adaptar na jogabilidade. Mas foi o jogo que mais curti e mais me marcou no :ps4::banderas:
 
É um jogo completamente diferente desses que citou, tanto pela jogabilidade, quanto pela dinâmica da história.
Para mim, o melhor jogo já feito, junto com Uncharted 2 e Heavy Rain.

Vc tem o PS4? Eu comprei 1 em dezembro passado, além de ter o PS3, o Last of US....joguei o Detroit: become human
e achei o melhor jogo do PS4 até agora. Adoro jogos inovadores e não aquela coisa de mundo aberto, cansativo.
Uncharted, todos eles são bons, Heavy Rain, e todos jogos da Quantic Dream. Jogou o Beyond two souls? Ótimo também:wub:
 
Começou muito bem :joia: Só fui terminar a campanha do TLOU ano passado (comecei no PS3 mas esperei lançar no PS4 pra jogar de verdade), e também senti dificuldade no inicio pra me adaptar na jogabilidade. Mas foi o jogo que mais curti e mais me marcou no :ps4::banderas:

Não tem como passar indiferente ao capitulo dos c... a maneira como a narrativa é conduzida, principalmente sob o ponto de vista da Elie, foi um paradigma, nunca vi algo parecido num video game.
 
TLOU tá no meu TOP 3 de jogos de todos os tempos, provavelmente é o primeiro mas nunca consigo cravar qual é o número 1.
6 anos depois do seu lançamento o game ainda impacta, mesmo com algumas coisas datadas é uma experiência sem igual.
Me lembro exatamente de como foi o lançamento, voltei para primeira página e a sensação é muito parecida com que tivemos ano passado com God of War. Joguei esse game no lançamento em 2013 e lembro de cada detalhe,foi incrível ir jogando e acompanhando o tópico ao mesmo tempo. Esse jogo será lembrando daqui muitos e muitos anos.
 
TLOU tá no meu TOP 3 de jogos de todos os tempos, provavelmente é o primeiro mas nunca consigo cravar qual é o número 1.
6 anos depois do seu lançamento o game ainda impacta, mesmo com algumas coisas datadas é uma experiência sem igual.
Me lembro exatamente de como foi o lançamento, voltei para primeira página e a sensação é muito parecida com que tivemos ano passado com God of War. Joguei esse game no lançamento em 2013 e lembro de cada detalhe,foi incrível ir jogando e acompanhando o tópico ao mesmo tempo. Esse jogo será lembrando daqui muitos e muitos anos.

Só por curiosidade @PELO quais seriam seu top 3?

O meu é:

TLOU
TW3
GOW

Não exatamente nessa sequência...
 
Só por curiosidade @PELO quais seriam seu top 3?

O meu é:

TLOU
TW3
GOW

Não exatamente nessa sequência...

TLOU
Zelda Ocarina
God of War

Não tenho uma ordem, gosto muito dos 3 e todos me impactaram bastante. Outros que tbm entram na minha lista.


Red Dead Redemption
God of War I, II, e III
Shadow of the Colossus
Uncharted 2 e 4
The Last Guardian
Gears 1, 2 e 3

Cada jogo ali tem um motivo, mas os 3 primeiros são acima, os outros que poderiam entrar no meu top 3 é RDR e SOTC, esses 2 eu fiquei maravilhado quando joguei.
 
Já que não tem muita coisa que me anime no PS4 atualmente vou ressuscitar meu save do TLOU e zerar pela terceira vez
 
Se eu tivesse o jogo... tambem iria jogar...

Uns dos meu top5 facil facil !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo