[PREVIEW] Battlefield V

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
continuo achando os trailers um lixo, quero ver o gameplay.
 
Prefiro Battle Royale do que modo Conquista.

Me julguem hereges.

Eca nigo, que decepção! Merece ser enforcado por isso, é traição! Justo vc q joga BF desde 2002.

Nem tem como justificar um battle camperale na WW2,vc vai botar 100 nego caindo num mapa cada um por si/squads? Aliado matando aliado? Eixo matando eixo? Não faz sentido ter isso em um Battlefield.
 
trailer foda pra caralho

jogo vai ser top d+
 
Eca nigo, que decepção! Merece ser enforcado por isso, é traição!

Nem tem como justificar um battle camperale na WW2,vc vai botar 100 nego caindo num mapa cada um por si/squads? Aliado matando aliado? Eixo matando eixo? Não faz sentido ter isso em um Battlefield.

sentido eh tomar um tiro de canhão na cara e ser revivido por uma seringa.

:badass:
 
postei no outro topico mas vou postar aqui tambem:
20v7ft.jpg
 
sentido eh tomar um tiro de canhão na cara e ser revivido por uma seringa.

:badass:

Mas isso aí q vc disse não tem nada a ver com o sentido principal do jogo e a razão de o mesmo existir, e sim realismo.
 
O trailer foi melhor, mas a apresentação foi ruim de novo no geral.

Introduzir Battle Royale vai ser péssimo, pois a modinha vai matar os outros modos de jogo, não tem essa de falar "se não gosta, só não jogar", pois é óbvio que maioria dos player vai pra esse modo.

Cara, não vejo sentido nessa sua afirmação.

Existem milhões de jogadores de BF que abominam BR. A cada ano que passa, a cada BF que sai, mais e mais modos de jogos são desenvolvidos e entregues, e eu NUNCA vi o Conquest morrer. Enquanto joguei BF1, haviam centenas de servidores lotados rodando Conquest.

A grande maioria dos players de BF jogam Conquest ou TDM e é isso. Tanto que até modos de jogo excelentes, como o Operations, foram ignorados pela comunidade, que se manteve firme no Conquest e TDM.

Sinceramente eu acho que anunciar um Battle Royale é algo ÓTIMO! Sabe porque? Muito nego que não gosta de jogar em equipe, que é lobo solitário, que gosta de fazer twitch e coisa do tipo, vai migrar pra esse modo de jogo.

Assim como o TDM tirou do Conquest muitos players 'frag-hunters', acredito que o BR fará o mesmo!

Quando você disse "é óbvio que a maioria dos players vai pra esse modo", me responda, você vai? Outra pergunta, acha que os players que irão pra esse modo são aqueles que buscam as mecânicas já conhecidas do BF, principalmente no que tange teamplay ou são jogadores casuais que querem dar uns tiros?

Ai fecho com a última questão: Você prefere o que? Ter 100 servidores de Conquest lotados de jogadores casuais, que não fazem os objetivos do jogo nem do squad, diminuindo drasticamente a sua qualidade de gameplay? Ou ter 15~20 servidores de Conquest lotados de jogadores hardcore, que fazem os objetivos e jogam o jogo como deve ser jogado?

P.s.: Sem ofensas @nigo

:problemo:
 
Cara, não vejo sentido nessa sua afirmação.

Existem milhões de jogadores de BF que abominam BR. A cada ano que passa, a cada BF que sai, mais e mais modos de jogos são desenvolvidos e entregues, e eu NUNCA vi o Conquest morrer. Enquanto joguei BF1, haviam centenas de servidores lotados rodando Conquest.

A grande maioria dos players de BF jogam Conquest ou TDM e é isso. Tanto que até modos de jogo excelentes, como o Operations, foram ignorados pela comunidade, que se manteve firme no Conquest e TDM.

Sinceramente eu acho que anunciar um Battle Royale é algo ÓTIMO! Sabe porque? Muito nego que não gosta de jogar em equipe, que é lobo solitário, que gosta de fazer twitch e coisa do tipo, vai migrar pra esse modo de jogo.

Assim como o TDM tirou do Conquest muitos players 'frag-hunters', acredito que o BR fará o mesmo!

Quando você disse "é óbvio que a maioria dos players vai pra esse modo", me responda, você vai? Outra pergunta, acha que os players que irão pra esse modo são aqueles que buscam as mecânicas já conhecidas do BF, principalmente no que tange teamplay ou são jogadores casuais que querem dar uns tiros?

Ai fecho com a última questão: Você prefere o que? Ter 100 servidores de Conquest lotados de jogadores casuais, que não fazem os objetivos do jogo nem do squad, diminuindo drasticamente a sua qualidade de gameplay? Ou ter 15~20 servidores de Conquest lotados de jogadores hardcore, que fazem os objetivos e jogam o jogo como deve ser jogado?

Tu tem razão. Mas tem o risco da DICE concentrar esforços criando modos, adaptando mapas e deixando de dar atenção aos tradicionais, não é a toa que a série vem decaindo no level design de alguns modos como Conquest e Rush.
 
Eca nigo, que decepção! Merece ser enforcado por isso, é traição! Justo vc q joga BF desde 2002.

Nem tem como justificar um battle camperale na WW2,vc vai botar 100 nego caindo num mapa cada um por si/squads? Aliado matando aliado? Eixo matando eixo? Não faz sentido ter isso em um Battlefield.




Grande mestre dos ares @Lancelot , o velho modo conquista já não me empolga mais a um bom tempo.

Prefiro Operations do que Conquest. Gostei desse battle royale no BF. Vai ser divertido.
 
Tu tem razão. Mas tem o risco da DICE concentrar esforços criando modos, adaptando mapas e deixando de dar atenção aos tradicionais, não é a toa que a série vem decaindo no level design de alguns modos como Conquest e Rush.

Aiiiiiiiiiiiiiiiiii é outra conversa! Realmente isso ai pode de fato acontecer e isso sim merece nosso receio!

Agora essa parada de "vai matar os outros modos"... "geral vai migrar pra lá"... isso não existe.
 
Daqui a pouco tudo será decidido, ou o jogo é bom todos compramos e ficamo felizes, ou daqui a pouco os mama ovo da dice (não falem do meu bfv reiters precoces) vão chorar com a zoeira que não aguentam :mj:
 
Podiam deixar as bostas das skins so no modo BR snowflake :mr:
 
Grande mestre dos ares @Lancelot , o velho modo conquista já não me empolga mais a um bom tempo.

Prefiro Operations do que Conquest. Gostei desse battle royale no BF. Vai ser divertido.

Vai ser bacana, mas acho que eles vão extrapolar na fantasia nesse modo, para não ficar eixo contra eixo e aliado contra aliado eles precisarão ser bem criativos! Tipo um universo paralelo mesmo, com mercenarios com algum propósito específico por exemplo. Aí que o poder do arco íris irá brilhar forte!
 
Eu não costumo acompanhar E3... mas, é isso ai?

Ou depois das apresentações a galera costuma jogar o game em tempo real e transmitir isso?

Porque se fiquei a tarde inteira aqui pra ver esse teaser ai... eu vou xingar muito no twitter.
 
Bf1 Revolution por 50 mangos na origin, quem tiver interesse, acabei de comprar
 
  • Curtir
Reações: Mil
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo