[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Porque deveriam liberar? São dois sistemas diferentes. Quem compra um PS4 joga com quem comprou um PS4. A Nintendo nunca libera nada pra ninguém e se alguém ousar criticar a Nintendo é chamado até de terrorista.

Você acha que a Sony vai permitir crossplay faltando tão pouco pra geração acabar? Estamos falando da empresa que demorou 2 anos pra permitir que trocássemos o papel de parede do ps4 e quase isso pra permitir escutar música via pen-drive. Eu também não liberaria não, quem quer jogar isso no switch que compre um switch.

Más também se eles mudarem de ideia e liberarem o crossplay vai ser legal pela coisa da imagem e tal. De qualquer forma pra mim tanto faz eu não tenho switch (pq os jogos aqui no brasil custam um milhão de reais mesmo que alguns sejam ports de quase 5 anos atrás do Wii U) e também não jogo fortnite :awesome:

Acho que você tá confundindo as coisas aí.
 
Porque deveriam liberar? São dois sistemas diferentes. Quem compra um PS4 joga com quem comprou um PS4. A Nintendo nunca libera nada pra ninguém e se alguém ousar criticar a Nintendo é chamado até de terrorista.

Você acha que a Sony vai permitir crossplay faltando tão pouco pra geração acabar? Estamos falando da empresa que demorou 2 anos pra permitir que trocássemos o papel de parede do ps4 e quase isso pra permitir escutar música via pen-drive. Eu também não liberaria não, quem quer jogar isso no switch que compre um switch.

Más também se eles mudarem de ideia e liberarem o crossplay vai ser legal pela coisa da imagem e tal. De qualquer forma pra mim tanto faz eu não tenho switch (pq os jogos aqui no brasil custam um milhão de reais mesmo que alguns sejam ports de quase 5 anos atrás do Wii U) e também não jogo fortnite :awesome:
Ta trocando as bolas ai hein.
Fortnite é Cross Progress com PC, tudo fica vinculado na EPIC Account não era nem pra sony se meter nisso.
 
The Order: 1886 ta valendo R$20?
 
Hype de 10x10^746474 a zero.

RIP Cyberpunk. Não quero nada pessoal, quero 3º pessoa.

:xorinho::ps::bua::feelbad::feelbad::mas::mas::vader::vader::vader::vader:
 
Acho que você tá confundindo as coisas aí.

Contas do fortnite vinculadas ao ps4 não podem ser usadas no switch. Essa foi a frase que o outro usuário postou e eu respondi . Confundi o que? Nao entendi.
 
Tudo aqui é baseado em relatos do Andrew Reiner, da Game Informer, e do pessoal do Gamespot.

Primeiramente Cyberpunk usa uma visão em primeira pessoa. A CD Projekt RED justificou essa decisão dizendo que eles queriam que os jogadores sentissem uma atmosfera mais pessoal no ambiente futurista e por isso a escolha de perspectiva.

Todos que assistiram o desenvolvedor jogar o título relataram como uma experiência de mundo aberto sem precedente. “Tudo muito detalhado, bonito e com escolhas em todo lugar”, opinou Reiner.

É possível andar em paredes e decepar pessoas com laminas variadas. Existem mecânicas de reduzir a velocidade do tempo e controlar robôs e androides. Não existem telas de carregamento durante o jogo. Só é necessário ver uma tela desse tipo uma única vez, no começo do jogo.

O combate do jogo é descrito como de “correr e atirar” e existe formas de se proteger em barreiras no meio do tiroteio. Ao pilotar um carro ou uma moto é possível escolher entre primeira e terceira pessoa.

Existem muitas escolhas de diálogos e de como fazer upgrades em habilidades. É um RPG com mecânicas de um shooter e não o contrário, vale ressaltar. Jogaremos com um protagonista chamado V, ele ou ela pode ser customizado ao máximo, da aparência, a classes ao estilo e até parte da história. Independe do gênero, o protagonista fala com atores dublando os personagens. Existe um ciclo de dia e noite e a cidade é viva e flexível.

O RPG de mesa Cyberpunk 2020 também está presente no jogo. Foi prometido algumas que alguns fatos e personagens da aventura serão integrados ao videogame. Três tipos de armas foram mostrados: armas de poder, armas de tecnologia e armas de inteligência.

A cidade de se chama Night City (inspirada em Los Angeles e San Francisco) e existirão seis distritos. Prédios gigantes, com vários andares, também estarão pela cidade e podem ser explorados.

Você não escolhe uma classe, o sistema de classes é fluido através de suas escolhas. O jogo chega para Xbox One, PC e PS4. Quando? “Quando estiver pronto”, diz a CD Projekt Red.

Rapaz... porrada pura.

Esse jogo faço questão de jogar no PC e, se preciso, faço upgrade no que for preciso.
 
Contas do fortnite vinculadas ao ps4 não podem ser usadas no switch. Essa foi a frase que o outro usuário postou e eu respondi . Confundi o que? Nao entendi.

Você disse "quem quer jogar isso no switch que compre um switch". Eles querem é jogar no switch mesmo ué?!
E também a Nintendo já liberou, senão estariam reclamando era dela. E esse nem foi o primeiro jogo que liberaram o cross.

E no caso do Fortnite sou a favor de liberarem também, afinal, já tem cross com o PC. Se o cara já jogou 1000h do jogo, sendo 990h no PC e 10h no PS4, ele não consegue jogar no Switch usando uma conta que nem da Sony é. Isso aí é bem bizarro sim.
 
Você disse "quem quer jogar isso no switch que compre um switch". Eles querem é jogar no switch mesmo ué?!
E também a Nintendo já liberou, senão estariam reclamando era dela. E esse nem foi o primeiro jogo que liberaram o cross.

E no caso do Fortnite sou a favor de liberarem também, afinal, já tem cross com o PC. Se o cara já jogou 1000h do jogo, sendo 990h no PC e 10h no PS4, ele não consegue jogar no Switch usando uma conta que nem da Sony é. Isso aí é bem bizarro sim.

Bizarro só porque a Nintendo liberou? Se fosse o contrário eu duvido que teria tanta gente reclamando. Eu tenho várias horas de Tomb Raider no Xbox, quando comprei a versão de PS4 tive que jogar tudo de novo e isso foi só um exemplo aleatório o mesmo vale para todos os CoD, BF4, Overwatch e vários outros que tenho tanto no PC como nos consoles e não existe crossplay ou conta compartilhada.

Só tá recebendo essa atenção porque a Nintendo disse SIM para isso. Como eu disse: Quer jogar isso no Switch ótimo, compre um sabendo que vai começar do zero. Não sei porque a reclamação disso aqui no tópico do PS4... Isso afeta a gente em algo ou só quem quer ou tem um switch? Nesse caso acho válido uma conversa no tópico do switch.
 
Bizarro só porque a Nintendo liberou? Se fosse o contrário eu duvido que teria tanta gente reclamando. Eu tenho várias horas de Tomb Raider no Xbox, quando comprei a versão de PS4 tive que jogar tudo de novo e isso foi só um exemplo aleatório o mesmo vale para todos os CoD, BF4, Overwatch e vários outros que tenho tanto no PC como nos consoles e não existe crossplay ou conta compartilhada.

Só tá recebendo essa atenção porque a Nintendo disse SIM para isso. Como eu disse: Quer jogar isso no Switch ótimo, compre um sabendo que vai começar do zero. Não sei porque a reclamação disso aqui no tópico do PS4... Isso afeta a gente em algo ou só quem quer ou tem um switch? Nesse caso acho válido uma conversa no tópico do switch.

Você não está entendendo, mas não vou me prolongar.
 
Você não está entendendo, mas não vou me prolongar.

Eu entendi completamente você é a favor de um "sistema único de contas" e você desaprova a decisão da Sony de não entrar nessa onda. (até quando ninguém sabe, a sony pode mudar de ideia amanhã AFAIK)
 
Eu entendi completamente você é a favor de um "sistema único de contas" e você desaprova a decisão da Sony de não entrar nessa onda. (até quando ninguém sabe, a sony pode mudar de ideia amanhã AFAIK)
Eu desaprovo como jogador, acho que todos os jogadores gostariam de poder jogar onde quisesse. E nem é só o caso da pessoa ter dois ou mais consoles, mas ela pode mudar de plataforma durante a geração e aí nada melhor do que aproveitar o progresso. No caso do Fortnite, se a conta fosse da sony, ou os servidores também seria compreensível. Porém, é um jogo online com um save online de outra empresa.
Outra coisa é jogador defender isso utilizando o argumento de que antes a sony queria e ninguém mais queria, agora que ela tá bem os outros querem e ela não. Se na próxima geração outra empresa ficar na frente e não quiser fazer isso e a sony sim, e ai? Vamos ficar presos nesse loop? Não acho que temos que aceitar, temos que continuar reclamando. Pode parecer que não, mas as reclamações surtem efeito, mas se os jogadores ficarem do lado das empresas, elas vão deitar e rolar.
 
Eu desaprovo como jogador, acho que todos os jogadores gostariam de poder jogar onde quisesse. E nem é só o caso da pessoa ter dois ou mais consoles, mas ela pode mudar de plataforma durante a geração e aí nada melhor do que aproveitar o progresso. No caso do Fortnite, se a conta fosse da sony, ou os servidores também seria compreensível. Porém, é um jogo online com um save online de outra empresa.
Outra coisa é jogador defender isso utilizando o argumento de que antes a sony queria e ninguém mais queria, agora que ela tá bem os outros querem e ela não. Se na próxima geração outra empresa ficar na frente e não quiser fazer isso e a sony sim, e ai? Vamos ficar presos nesse loop? Não acho que temos que aceitar, temos que continuar reclamando. Pode parecer que não, mas as reclamações surtem efeito, mas se os jogadores ficarem do lado das empresas, elas vão deitar e rolar.

Entendo e acho sua reclamação válida. Os jogadores devem sim fazer reclamações quando se sentem menosprezados e tal. Más até chegarmos nisso de contas compartilhadas temos que começar por baixo tipo o apoio aos jogadores brasileiros, cadê? Coisa que a Microsoft foi a pioneira principalmente em permitir a mudança de região das contas por exemplo e a Sony veio depois com produtos fabricados e vendidos por aqui e por fim tem a Nintendo que nem legenda PT-BR tem por essas bandas.

Acho que temos que reclamar sim até porque é um hobby caro más cada um sabe das suas prioridades. Eu sei quando eu compro um Pokémon ou Mario para meu 3ds que não terei PT-BR e acredito que quem compra um Switch tem noção de que a maioria dos jogos não tem e não terá nenhuma conexão com o PS4, talvez isso mude, quem sabe? Más no momento é só aceitar e tentar reivindicar mudanças através de email, reddit e ofendendo muito no twitter hehe
 
Apareceu isso aqui mas não consegui acessar, Bug ou demo ?
tcRzrQB.jpg
 
PLAYSTATION 5 PROMETE

NAVI É EXCLUSIVO DO PLAYSTATION 5

Forbes: AMD criou o Navi para o PlayStation 5 da Sony

https%3A%2F%2Fblogs-images.forbes.com%2Fjasonevangelho%2Ffiles%2F2018%2F06%2Fplaystation-logo-1200x675.jpg


Falando a fontes da indústria nesta semana sob condições de anonimato, eu aprendi que o PS5 usará tanto o núcleo Zen + da AMD quanto as arquiteturas gráficas Navi. O que não está claro é se o PS5 irá incorporar um SoC robusto (sistema em um chip) ou usar componentes separados baseados em Ryzen e Navi.

No momento, pouco se sabe sobre a arquitetura gráfica Navi da AMD, além do fato de usar o processo de 7nm. Esse detalhe, no entanto, é importante. Como já fez várias vezes com seus clientes semi-personalizados, a AMD tem um sólido histórico de desenvolvimento de GPUs integradas e discretas com envelopes de baixa potência perfeitos para um console.

O que nos traz, aos meus olhos, a revelação mais interessante. De acordo com minhas fontes, Navi não está apenas dentro do Sony PS5; foi criado para a Sony. A grande maioria da colaboração entre a AMD e a Navi da Sony ocorreu enquanto Raja Koduri - chefe e arquiteto-chefe do Radeon Technologies Group - estava na AMD.

O outro aspecto interessante de tudo isso é que minhas fontes nunca mencionaram a Microsoft nas conversas Navi. Isso é pura especulação, mas talvez os próximos dispositivos da Microsoft - codinome "Scarlett" - não usem a Navi. Talvez ele use uma solução semi-customizada incorporando o Vega, ou algo totalmente diferente do qual não tenhamos acesso. De qualquer forma, as conversas que eu havia referido a Navi no passado, como se já estivesse terminado.

Talvez a Sony esteja mais próxima de um PS5 do que a Microsoft é para um Xbox de próxima geração?

A AMD está construindo o NAVI para a Sony PlayStation 5 - que deve ser lançado em 2020

A razão pela qual Lisa fez isso foi simples: aplicações semi-personalizadas são um negócio lucrativo. As margens são baixas, mas o volume é alto e o lucro líquido é consistente. Catering para gamers não fazia parte da condição de vitória; tornando a AMD uma empresa viável e financeiramente robusta. Aqui está um fato divertido: Vega foi projetado principalmente para a Apple e Navi está sendo projetado para a Sony - o PS5 para ser preciso.

Isso significava que o departamento de gráficos tinha que estar vinculado diretamente ao roteiro que esses aplicativos semi-personalizados seguiam. Como a Sony precisava que a GPU Navi ficasse pronta no momento em que o PS5 fosse lançado (previsivelmente por volta de 2020), esse é o prazo que eles precisavam para trabalhar.

Textos completos nos links abaixo:

https://wccftech.com/exclusive-amd-navi-gpu-roadmap-cost-zen/

https://www.forbes.com/sites/jasone...nys-playstation-5-vega-suffered/#29b48b6b24fd
 
Última edição:
PLAYSTATION 5 PROMETE

NAVI É EXCLUSIVO DO PLAYSTATION 5

Forbes: AMD criou o Navi para PS5

https%3A%2F%2Fblogs-images.forbes.com%2Fjasonevangelho%2Ffiles%2F2018%2F06%2Fplaystation-logo-1200x675.jpg


Falando a fontes da indústria nesta semana sob condições de anonimato, eu aprendi que o PS5 usará tanto o núcleo Zen + da AMD quanto as arquiteturas gráficas Navi. O que não está claro é se o PS5 irá incorporar um SoC robusto (sistema em um chip) ou usar componentes separados baseados em Ryzen e Navi.

No momento, pouco se sabe sobre a arquitetura gráfica Navi da AMD, além do fato de usar o processo de 7nm. Esse detalhe, no entanto, é importante. Como já fez várias vezes com seus clientes semi-personalizados, a AMD tem um sólido histórico de desenvolvimento de GPUs integradas e discretas com envelopes de baixa potência perfeitos para um console.

O que nos traz, aos meus olhos, a revelação mais interessante. De acordo com minhas fontes, Navi não está apenas dentro do Sony PS5; foi criado para a Sony. A grande maioria da colaboração entre a AMD e a Navi da Sony ocorreu enquanto Raja Koduri - chefe e arquiteto-chefe do Radeon Technologies Group - estava na AMD.

O outro aspecto interessante de tudo isso é que minhas fontes nunca mencionaram a Microsoft nas conversas Navi. Isso é pura especulação, mas talvez os próximos dispositivos da Microsoft - codinome "Scarlett" - não usem a Navi. Talvez ele use uma solução semi-customizada incorporando o Vega, ou algo totalmente diferente do qual não tenhamos acesso. De qualquer forma, as conversas que eu havia referido a Navi no passado, como se já estivesse terminado.

Talvez a Sony esteja mais próxima de um PS5 do que a Microsoft é para um Xbox de próxima geração?

A AMD está construindo o NAVI para a Sony PlayStation 5 - que deve ser lançado em 2020

A razão pela qual Lisa fez isso foi simples: aplicações semi-personalizadas são um negócio lucrativo. As margens são baixas, mas o volume é alto e o lucro líquido é consistente. Catering para gamers não fazia parte da condição de vitória; tornando a AMD uma empresa viável e financeiramente robusta. Aqui está um fato divertido: Vega foi projetado principalmente para a Apple e Navi está sendo projetado para a Sony - o PS5 para ser preciso.

Isso significava que o departamento de gráficos tinha que estar vinculado diretamente ao roteiro que esses aplicativos semi-personalizados seguiam. Como a Sony precisava que a GPU Navi ficasse pronta no momento em que o PS5 fosse lançado (previsivelmente por volta de 2020), esse é o prazo que eles precisavam para trabalhar.

Textos completos nos links abaixo:

https://wccftech.com/exclusive-amd-navi-gpu-roadmap-cost-zen/

https://www.forbes.com/sites/jasone...nys-playstation-5-vega-suffered/#29b48b6b24fd
Agora é até a próxima E3 só falando da próxima geração, até o anúncio.
Estou muito curioso para ver o que a AMD está preparando
 
Apareceu isso aqui mas não consegui acessar, Bug ou demo ?
tcRzrQB.jpg

Pareceu aqui tbm, mas não é a primeira vez, ja aconteceu com o FOR HONOR.

Um Bug excitante
 
image_cyberpunk_2077-38565-2618_0016.jpg
image_cyberpunk_2077-38565-2618_0017.jpg
image_cyberpunk_2077-38565-2618_0018.jpg
image_cyberpunk_2077-38565-2618_0019.jpg
image_cyberpunk_2077-38565-2618_0020.jpg
image_cyberpunk_2077-38565-2618_0022.jpg
image_cyberpunk_2077-38565-2618_0021.jpg


More details emerge via IGN:
  • Gunplay is faster than Deus Ex but slower than Borderlands
  • Mantis arm blades melee weapon (seen in teaser image with the lady)
  • Wall Run traversal ability
  • Stealth mechanics exist, no specifics yet
  • IGN details a sequence where the player does a stealth takedown on an enemy and then jacks into the enemy to get a schematic layout of the base the player was infiltrating.
  • Branching dialogue options
  • Open world is limited by Street Cred - certain areas unaccessible without the right level of Street Cred
  • Clothing affects Street Cred
  • Main Stats: Strength Constitution Intelligence Reflexes Tech Cool
  • Side Quests can give you special upgrades and unique body parts unavailable elsewhere. Higher Street Cred gets you access to more side missions.
  • Upgrades to your character directly affect your UI and your gameplay.
  • Examples: Subdermal Grip increases V's gun damage and adds ammo counter to the UI, Optical upgrade allows V to Zoom in and Scan enemies/vehicles
  • Four different damage types: Physical, Thermal, EMP, Chemical
  • Scanning enemies can expose their weaknesses
  • Equipment and Chip slots exist. Chip slot example: Dog-Sized Robot Spider follows and fights for V
  • Drivable cars in huge sprawling city. City size still unknown. Driving freedom doesnt seem as open as it is in GTA V however.
  • Mobile fights - V leans out of the car to shoot assailants as AI companion drives
  • You can switch between third person and first person perspective WHILE DRIVING. First Person Perspective shows the Car's Dashboard UI
  • Buildings are TALL. V has to use elevators to go through the various floors.
  • Traditional RPG consumables are mentioned
  • De-escalating some situations via conversation is entirely possible
  • Casual conversation dialogue pops up as you're roaming around
  • Dialogue is more fluid than Witcher 3
  • First Person camera contributes to the liveliness of the city
  • "Mature Experience intended for Mature Audiences"
  • Nudity and Sexual Content confirmed.
  • "...Romancing" options confirmed.
  • Aside from Driving, cutscenes will also switch to third person perspective, upgrading V is also done in third person perspective.

:magico::allgoods::mr2::mr:
 
Ia pegar um ps4... mas deixa queto.... guardar grana para o 5 ...

Brincadeira....

Fui ver um ps4 aqui no ML.... os caras surtaram ou é impressão minha ? Ps4 no ML tá mais cara do que nas grandes lojas de varejo
 
Ia pegar um ps4... mas deixa queto.... guardar grana para o 5 ...

Brincadeira....

Fui ver um ps4 aqui no ML.... os caras surtaram ou é impressão minha ? Ps4 no ML tá mais cara do que nas grandes lojas de varejo
Sim...o preço disparou nos últimos meses.
 
Agora é até a próxima E3 só falando da próxima geração, até o anúncio.
Estou muito curioso para ver o que a AMD está preparando

A AMD focou 2/3 da equipe para fazer a NAVI para a SONY, deve vim algo bom nesse PLAYSTATION 5.

Lisa empacotou o departamento gráfico no Radeon Technologies Group e deu controle a Raja Koduri, mas ao mesmo tempo dedicou 2/3 do talento à RTG para desenvolver a próxima solução semi-personalizada - que era Navi para a Sony.

https://wccftech.com/exclusive-amd-navi-gpu-roadmap-cost-zen/
 
Vou comprar um Ps4 pro pro meu irmão, o foda é o dólar.
Vacilei, poderia ter pego por 1900 e agora está 2400 no ML.
Que loja que dá garantia de 1 ano que vocês recomendam? Não estou muito animado de comprar no ML e ter só 3 meses de garantia.

Vlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo