[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

SomePitifulAnnelid-max-14mb.gif
que jogo é esse?
 
18 pilas a DLC do Bloodborne. Vou comprei! :mr:
 
 
 
DG_Screen_PS4_E32018_00002_1528771997.jpg
DG_Screen_PS4_E32018_00003_1528771999.jpg
DG_Screen_PS4_E32018_00004_1528772006.jpg
DG_Screen_PS4_E32018_00005_1528772008.jpg
DG_Screen_PS4_E32018_00006_1528772004.jpg
DG_Screen_PS4_E32018_00007_1528772001.jpg
DG_Screen_PS4_E32018_00008_1528772003.jpg

 

 
 
Tudo aqui é baseado em relatos do Andrew Reiner, da Game Informer, e do pessoal do Gamespot.

Primeiramente Cyberpunk usa uma visão em primeira pessoa. A CD Projekt RED justificou essa decisão dizendo que eles queriam que os jogadores sentissem uma atmosfera mais pessoal no ambiente futurista e por isso a escolha de perspectiva.

Todos que assistiram o desenvolvedor jogar o título relataram como uma experiência de mundo aberto sem precedente. “Tudo muito detalhado, bonito e com escolhas em todo lugar”, opinou Reiner.

É possível andar em paredes e decepar pessoas com laminas variadas. Existem mecânicas de reduzir a velocidade do tempo e controlar robôs e androides. Não existem telas de carregamento durante o jogo. Só é necessário ver uma tela desse tipo uma única vez, no começo do jogo.

O combate do jogo é descrito como de “correr e atirar” e existe formas de se proteger em barreiras no meio do tiroteio. Ao pilotar um carro ou uma moto é possível escolher entre primeira e terceira pessoa.

Existem muitas escolhas de diálogos e de como fazer upgrades em habilidades. É um RPG com mecânicas de um shooter e não o contrário, vale ressaltar. Jogaremos com um protagonista chamado V, ele ou ela pode ser customizado ao máximo, da aparência, a classes ao estilo e até parte da história. Independe do gênero, o protagonista fala com atores dublando os personagens. Existe um ciclo de dia e noite e a cidade é viva e flexível.

O RPG de mesa Cyberpunk 2020 também está presente no jogo. Foi prometido algumas que alguns fatos e personagens da aventura serão integrados ao videogame. Três tipos de armas foram mostrados: armas de poder, armas de tecnologia e armas de inteligência.

A cidade de se chama Night City (inspirada em Los Angeles e San Francisco) e existirão seis distritos. Prédios gigantes, com vários andares, também estarão pela cidade e podem ser explorados.

Você não escolhe uma classe, o sistema de classes é fluido através de suas escolhas. O jogo chega para Xbox One, PC e PS4. Quando? “Quando estiver pronto”, diz a CD Projekt Red.
 
Que paulada
 
as promoções que eu estava esperando na psn chegaram agora nessa e3....hora de fazer a listinha ...:tuntun:

+ ou - 100 golpes no total + 100 de plus...estuprando meu bolso :banderas:
 
Sony bloqueia contas de Fortnite vinculadas ao PS4 de jogar no Switch

Faltando dois anos para a troca de geração, Sony sempre arranja uma nova maneira de queimar a própria imagem. Não permitir cross-platform já era ridículo.

Se a Microsoft explorar essa falha, fazendo parceria com outras plataformas para abranger o público de jogos online, pode conseguir uma fatia de donos de PS4 na próxima geração.

Como eu não jogo online no PS4, não me faz diferença...
 
Sony bloqueia contas de Fortnite vinculadas ao PS4 de jogar no Switch

Faltando dois anos para a troca de geração, Sony sempre arranja uma nova maneira de queimar a própria imagem. Não permitir cross-platform já era ridículo.

Se a Microsoft explorar essa falha, fazendo parceria com outras plataformas para abranger o público de jogos online, pode conseguir uma fatia de donos de PS4 na próxima geração.

Como eu não jogo online no PS4, não me faz diferença...

Porque deveriam liberar? São dois sistemas diferentes. Quem compra um PS4 joga com quem comprou um PS4. A Nintendo nunca libera nada pra ninguém e se alguém ousar criticar a Nintendo é chamado até de terrorista.

Você acha que a Sony vai permitir crossplay faltando tão pouco pra geração acabar? Estamos falando da empresa que demorou 2 anos pra permitir que trocássemos o papel de parede do ps4 e quase isso pra permitir escutar música via pen-drive. Eu também não liberaria não, quem quer jogar isso no switch que compre um switch.

Más também se eles mudarem de ideia e liberarem o crossplay vai ser legal pela coisa da imagem e tal. De qualquer forma pra mim tanto faz eu não tenho switch (pq os jogos aqui no brasil custam um milhão de reais mesmo que alguns sejam ports de quase 5 anos atrás do Wii U) e também não jogo fortnite :awesome:
 
as promoções que eu estava esperando na psn chegaram agora nessa e3....hora de fazer a listinha ...:tuntun:

+ ou - 100 golpes no total + 100 de plus...estuprando meu bolso :banderas:
To na mesma situação, mas faz parte :bwahaha:
 
tá rolando algum cupom de psn? 10/20% por quest? quem saber ou quiser doar um que sabe que nao vai usar até o vencimento, agradeço :vish:
 
Porque deveriam liberar? São dois sistemas diferentes. Quem compra um PS4 joga com quem comprou um PS4. A Nintendo nunca libera nada pra ninguém e se alguém ousar criticar a Nintendo é chamado até de terrorista.

Você acha que a Sony vai permitir crossplay faltando tão pouco pra geração acabar? Estamos falando da empresa que demorou 2 anos pra permitir que trocássemos o papel de parede do ps4 e quase isso pra permitir escutar música via pen-drive. Eu também não liberaria não, quem quer jogar isso no switch que compre um switch.

Más também se eles mudarem de ideia e liberarem o crossplay vai ser legal pela coisa da imagem e tal. De qualquer forma pra mim tanto faz eu não tenho switch (pq os jogos aqui no brasil custam um milhão de reais mesmo que alguns sejam ports de quase 5 anos atrás do Wii U) e também não jogo fortnite :awesome:

Agora é fácil querer crossplay, quando a Sony fez crossplay com PC lá no PS3 a Microsoft ficou de fora porque não aceitava essas práticas. Hoje com menos da metade de consoles no mercado se comparado ao PS4 é muito legal querer crossplay uahuahuahuaha.

Eu to cagando para essa merda, quero é jogo e isso a Sony tá entregando todo ano um melhor que o outro. Eu até acho que a Sony deveria liberar isso e tal, seria legal amigos poderem jogar juntos não importa a plataforma, mas se não liberar caguei novamente.

A Sony deu o primeiro passo com Crossplay de PS3 com PC lá na geração passada e continua apoiando essa ideia, com outros consoles tá na cara que não vai permitir ainda mais nadando de braçada na geração.

Vale a pena ler.
http://www.pcmanias.com/porque-moti...-agora-interessa-a-microsoft-as-reais-razoes/
http://www.pcmanias.com/microsoft-e...que-eu-digo-mas-nao-olhes-para-o-que-eu-faco/
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo