[TÓPICO OFICIAL] Destiny 2: New Light

comprei essa porra! tem alguém joganu?
 
Tópico tá mortinho, mortinho, mas eu tô começando agora, com todos os dlcs. Se ainda tiver um clã ativo ou só gente que joga aqui e ali, ou alguém que procura fazer nightfall ou strikes heróicos, talvez um pouco de pvp e etc, podem me adicionar:

Orelha#1653

Joga no PS4/Xbox ou PC?

Baixa o aplicativo pra celular que lá tem como você se juntar com vários grupos para fazer raids/quests.
 
Como está o PVP no PC, tem cheaters?
 
Não tive problemas procurando partida durante a bandeira, mas fora dela talvez seja complicado. Só esperando ela passar pra ver como fica.
 
População do trials está bem baixa. Acaba enfrentando os mesmos times. Mas iron banner e quickplay não tenho tido problemas pra achar partida.
 
Se alguém jogar ainda me adicionem: XIlssu#1427
 
caramba, jogo já está morrendo? achei que ia durar mais.
Já morreu nos consoles... Imagina no PC.


Bungie cagou no pal com a política dev Dlcs, de 3em 3 meses ela lança uma dlc com alguns itens novos e 3 hrs de campanha.


Alem de ... O lat game dele não ter sido recompensativo as horas jogadas nele. Passa horas jogando e no final vc não evoluiu nada e nem ganhou nada, apenas matou, matou, atirou atirou...


Fez as quests semanais pegou os engramas semanais pronto ... Pode ir pra outro game pq nenhum minuto de game depois disso vai ter recompensa.


Tá perdendo pro Warframe.


Tem que virar free pra competir com ele.
 
Pelo visto vai ser o mesmo ciclo do Warframe 1.

Mesma história se repetindo, decisões ruins que apenas um ano depois do lançamento começam a ser tomadas de maneira correta e depois o jogo bombou durante 2 anos.

Proxima expansão já foi anunciado um monte de coisa que a galera tava pedindo especialmente os random rolls nos itens, que sai exatamente quando o jogo completa 1 ano. vamos ver

Mas de qualquer maneira é um jogo muito bem feito, melhor estética e gameplay que warframe por exemplo, personagens e história marcante e tem uma coisa que nenhum jogo do gênero igual, RAID. Experiência única.

Mas perde em conteúdo feio em conteúdo geral.
 
Já morreu nos consoles... Imagina no PC.


Bungie cagou no pal com a política dev Dlcs, de 3em 3 meses ela lança uma dlc com alguns itens novos e 3 hrs de campanha.


Alem de ... O lat game dele não ter sido recompensativo as horas jogadas nele. Passa horas jogando e no final vc não evoluiu nada e nem ganhou nada, apenas matou, matou, atirou atirou...


Fez as quests semanais pegou os engramas semanais pronto ... Pode ir pra outro game pq nenhum minuto de game depois disso vai ter recompensa.


Tá perdendo pro Warframe.


Tem que virar free pra competir com ele.

provavelmente vai acontecer isso (virar free). Foda é quem pagou o preço full...
 
Morrer... ta longe. Comunidade é muito ativa, especialmente no reddit mas o numero de players caiu muito sim.

provavelmente vai acontecer isso (virar free). Foda é quem pagou o preço full...

Nunca vai ficar free, nem contem com isso. Especialmente se a bungie restaurar o jogo como fez com o primeiro.

Mas o jogo vale o preço, quem quer jogar e não jogou destiny na vida, vai fundo, vai ser uma experiência muito boa. Espera uma promoção e comprem.
 
Na terça fizemos a Argos e ontem terminamos a Spire of Stars no modo Prestigio! Cara, punk demais! única forma de conseguir armas acima do level cap antes da próxima expansão!

https://destinytracker.com/d2/pgcr/1918703093

Na próxima terça começa o Solsticio dos Heróis, evento com um mês de duração que celebra o primeiro ano. Vai ter bastante grind:

Breaking this down in total number of activities for all 3 sets on 3 characters, we end up with:
6 Homecoming missions
6 Spark missions
6 Payback missions
6 1AU missions
6 Chosen missions
3 meditations
30 adventures
30 heroic public events
30 patrols
9 heroic strikes not requiring a clanmate
15 heroic strikes with a clanmate
3 of any nightfall
3 prestige nightfalls above the bonus threshold
3 Leviathans on prestige difficulty
15 crucible wins
That doesn't include all of the orb totals or enemy kill totals which should be getting done while doing the above activities.

Mais detalhes sobre o evento: https://www.bungie.net/en/Explore/Detail/News/47017
 
Estou jogando warframe. Estou gostando, mas as semelhanças com destiny são apenas superficiais. Não vejo lógica nessas comparações.
Destiny só vai morrer se a bungie quiser. Warmind trouxe coisas boas. Forsaken, espero, vai colocar o jogo nos eixos novamente.
 
Na terça fizemos a Argos e ontem terminamos a Spire of Stars no modo Prestigio! Cara, punk demais! única forma de conseguir armas acima do level cap antes da próxima expansão!

https://destinytracker.com/d2/pgcr/1918703093

Na próxima terça começa o Solsticio dos Heróis, evento com um mês de duração que celebra o primeiro ano. Vai ter bastante grind:



Mais detalhes sobre o evento: https://www.bungie.net/en/Explore/Detail/News/47017

Porquinho, quem ainda tá jogando? Vou voltar a jogar pouco antes da próxima expansão, quero ajuda de vocês pra subir luz
 
Porquinho, quem ainda tá jogando? Vou voltar a jogar pouco antes da próxima expansão, quero ajuda de vocês pra subir luz
Dia 31 começa o Solstício dos Heróis, é uma boa hora pra voltar a jogar porque tem muita coisa pra grindar.
 
Porquinho, quem ainda tá jogando? Vou voltar a jogar pouco antes da próxima expansão, quero ajuda de vocês pra subir luz
Devil, Pretender, Xiriu, Halseluk, Anarquia e Gao seguem firmes e fortes. Tem alguns que entraram depois e estão sempre jogando... Nunca mais vi o Alex nem o Luffy...

Só chamar que ajudamos!
 
Whisper of the Worm! A missão pra pegar ela é muito legal... e beeem difícil... Liberaram do nada, e nao começo da noite de sexta a comunidade estava enlouquecida tentando descobrir as formas de pegar ela! Meu deus, que missão foda!

Tudo depende do evento da macula em Io, um boss aparece em algum ponto do mapa que após morto abre um portal para uma especie de jornada. A jornada te leva para um setor perdido que não tem inimigos... E com um timer regressivo de 20 minutos... Eventualmente descobrimos o que fazer entre reddit, twich e diversas tentativas... Um buraco escondido te leva para outra parte, completamente nova, toda baseada em pulo e longas distancias... eventualmente chega em algumas salas cheias de possuidos de 400 de poder, para avançar a sala tem que ser limpa e a macula quebrada, ao final há 3 bosses...
 
Pro pessoal que ainda joga e tem clã, tô querendo um espaço pra adicionar gente e jogar as raids, farmar nighfalls quando vierem, pegar a whisper e outras coisas. Tô jogando forte e em 2 semanas jogando quase todo dia pegue 363 só solando, mas essa parede que a gente bate, que só resolve com raid e trials me quebra.

Minha ID é Orelha#1653

E rolou um update pro roadmap. Teremos espaço na vault e troca nos slots de armas 1 semana antes do Forsaken.

dev_roadmap_07_25_18_1.jpg
 
To jogando essa parada mas queria entra num clã BR, no clã dos gringos os horários não batem!
To de caçador mas acho que vou fazer um titã.
ID: kovacs777
 
Pro pessoal que ainda joga e tem clã, tô querendo um espaço pra adicionar gente e jogar as raids, farmar nighfalls quando vierem, pegar a whisper e outras coisas. Tô jogando forte e em 2 semanas jogando quase todo dia pegue 363 só solando, mas essa parede que a gente bate, que só resolve com raid e trials me quebra.

Minha ID é Orelha#1653

E rolou um update pro roadmap. Teremos espaço na vault e troca nos slots de armas 1 semana antes do Forsaken.

Adicionei lá

To jogando essa parada mas queria entra num clã BR, no clã dos gringos os horários não batem!
To de caçador mas acho que vou fazer um titã.
ID: kovacs777

O ID da bnet tem alguns números, precisa deles para add
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo