[TÓPICO OFICIAL] Destiny 2: New Light

 
 
 
Guys, o que preciso comprar pra ter o jogo completo hoje?
 
Nunca jogou?

Só o jogo free já tem bastante conteúdo, a coleção clássicos também.
Joguei bem no comecinho, mas não muito.

Vou instalar o Free pra ver como vai ser.
 
Cuidado, esse é o tipo de jogo que logo mais lançam o Destiny 3 e desativam os servers.
Todas as DLCs, que compradas em lançamento valem facilmente mais de R$700, vão pro lixo. Por isso eu odeio GaaS, ainda mais num jogo "praticamente single-player" como esse.

SEMPRE comprem em promoção!
 
Cuidado, esse é o tipo de jogo que logo mais lançam o Destiny 3 e desativam os servers.
Todas as DLCs, que compradas em lançamento valem facilmente mais de R$700, vão pro lixo. Por isso eu odeio GaaS, ainda mais num jogo "praticamente single-player" como esse.

SEMPRE comprem em promoção!

Acho que mesmo lançando o terceiro vai demorar desativar o segundo.
 
É um jogo lindo! Uma pena que achei muito repetitivo e sem conteúdo na época... Pelo o que eu vi me parace que até hj são os mesmos inimigos de sempre... Não acrescentaram novos inimigos não?
 
Concordo, faz anos que eu esperava algo assim :oremos:
Muito foda, melhor que a Bruxa Rainha e tem muito conteúdo pós campanha também.....e o Destino é o melhor já feito também, uma cidade onírica melhorada....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cuidado, esse é o tipo de jogo que logo mais lançam o Destiny 3 e desativam os servers.
Todas as DLCs, que compradas em lançamento valem facilmente mais de R$700, vão pro lixo. Por isso eu odeio GaaS, ainda mais num jogo "praticamente single-player" como esse.

SEMPRE comprem em promoção!
Destiny 1 tá ON até hoje jovem.......
 
É um jogo lindo! Uma pena que achei muito repetitivo e sem conteúdo na época... Pelo o que eu vi me parace que até hj são os mesmos inimigos de sempre... Não acrescentaram novos inimigos não?






 
 
essa campanha no modo lendário ta osso, do nada toma uns hs perdido que chega ser frustrante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo