• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Destiny 2: New Light

 
 










 
Pessoal., joguei destiny no ps5 a uns anos atras, mas to pensando em jogar agora no pc. Vale a pena jogar sem comprar as espanções ou é um mal necessário?
 
Pessoal., joguei destiny no ps5 a uns anos atras, mas to pensando em jogar agora no pc. Vale a pena jogar sem comprar as espanções ou é um mal necessário?
Diria que é um mal necessário, sem as Dlc's tu vai ficar com a progressão e lista de coisas para fazer extramamente limitadas. Eu testaria primeiro a versão free apenas como teste mesmo, e só depois faria a compra
 
O melhor que vc faz é ficar longe desse crack, depois me agradeça.
Brincadeiras à parte, como o FSN falou é um mal extremamente necessário, o jogo HOJE está bem fraco em atividades endgame, sem as Dlc´s vai ficar mais capenga ainda.
 
 
 
 
Pra mim esse jogo morreu quando inventaram de lançar trocentar expansões, não da nem para acompanhar mais
 


7TQVo00.jpeg


NC6at17.jpeg


D4RniQG.jpeg
 
Problema desse jogo é o preço, 400 pila para jogar, mesmo com a legacy free que deram...
 
 

40 dol pra levar todas as expansoes ate entao
 
 
 


 
fui assisitir a live esperando nada e sai ja metendo uma preorder no exp.
 
Como está o jogo atualmente? me bateu uma vontade de jogar de novo, joguei só umas 200h, mas dei sorte de comprar ainda quando tinha steam ARG, ai foi a preço de banana, só faltaria a exp Forma Final mesmo, vi aqui que c o passe anual está a bagatela de quase 400R$ :bem:
 
Como está o jogo atualmente? me bateu uma vontade de jogar de novo, joguei só umas 200h, mas dei sorte de comprar ainda quando tinha steam ARG, ai foi a preço de banana, só faltaria a exp Forma Final mesmo, vi aqui que c o passe anual está a bagatela de quase 400R$ :bem:
se tu gosta do jogo baixa, tem conteúdos novos gratuitos que sairam essa semana. até a expansão tem mais 2 meses, até tu decide se compra ou não
 
Como está o jogo atualmente? me bateu uma vontade de jogar de novo, joguei só umas 200h, mas dei sorte de comprar ainda quando tinha steam ARG, ai foi a preço de banana, só faltaria a exp Forma Final mesmo, vi aqui que c o passe anual está a bagatela de quase 400R$ :bem:
O jogo está a mesma coisa que vc se lembra, com os pros e contras rsrs.

Eu voltei a jogar esse fds, e cara, que delicia de jogo, como eu tava com saudade de jogar horas de d2.

Eu não joguei as 2 ultimas expansões, voltei pra ver esse modo onslaught e tá bem legal. Como já faz uns 2 anos q eu não jogo (pelo menos), notei algumas mudanças bem sutis, mas muito boas. estou quase comprando as 2 expansões rsrs. Vou esperar pra ver o quanto eu ainda vou querer jogar o próximo dlc.

Eu tenho umas 3k horas de d2, já fui try hard, já abandonei várias vezes, mas fato é que cada vez q eu volto a jogar eu passo pelo menos uns 300-500 horas jogando direto sem jogar outra coisa. O jogo é bom, tem vários problemas, uma hora cansa e desanima, mas é isso. Jogador de D2 é igual mulher de malandro, sofre mas volta rsrs.
 
O jogo está a mesma coisa que vc se lembra, com os pros e contras rsrs.

Eu voltei a jogar esse fds, e cara, que delicia de jogo, como eu tava com saudade de jogar horas de d2.

Eu não joguei as 2 ultimas expansões, voltei pra ver esse modo onslaught e tá bem legal. Como já faz uns 2 anos q eu não jogo (pelo menos), notei algumas mudanças bem sutis, mas muito boas. estou quase comprando as 2 expansões rsrs. Vou esperar pra ver o quanto eu ainda vou querer jogar o próximo dlc.

Eu tenho umas 3k horas de d2, já fui try hard, já abandonei várias vezes, mas fato é que cada vez q eu volto a jogar eu passo pelo menos uns 300-500 horas jogando direto sem jogar outra coisa. O jogo é bom, tem vários problemas, uma hora cansa e desanima, mas é isso. Jogador de D2 é igual mulher de malandro, sofre mas volta rsrs.
Pior q voltei uns meses atrás só pra ver como estava e já estou com umas 300h de lá pra cá. Antes jogava no PC, hj jogo no PS5. Tinha colocado meu personagem no 1831 aos poucos e agora, com a entrada do Onslaught, tu coloca no 1810 de power cap na hora, excelente pra quem está voltando para o game.

Mudando de assunto, tem algum clã do adrena? Antes tinha, mas nunca mais vi, se tiver, queria saber, faz falta pra fazer umas raids, dungeons e uns conteúdos mais tensos q são complicados de terminar com random sem mic.
 
Pior q voltei uns meses atrás só pra ver como estava e já estou com umas 300h de lá pra cá. Antes jogava no PC, hj jogo no PS5. Tinha colocado meu personagem no 1831 aos poucos e agora, com a entrada do Onslaught, tu coloca no 1810 de power cap na hora, excelente pra quem está voltando para o game.

Mudando de assunto, tem algum clã do adrena? Antes tinha, mas nunca mais vi, se tiver, queria saber, faz falta pra fazer umas raids, dungeons e uns conteúdos mais tensos q são complicados de terminar com random sem mic.
Eu também gostei dessa coisa de te colocar no cap de cara, assim não precisa farmar nada, é só entrar e jogar.
O que mais senti saudade é poder usar o combo supremo topo+reclusa+anarquia, estou fazendo a campanha do lightfall, comprei ontem, e cara, que delicia rsrs
Embora pareça que essa temporada seja obrigatório jogar com tudo solar rsrs, insolação está melhor que metade das armas do jogo rsrs.

Estou gostando de poder jogar destiny 2 sem precisar pensar mto no que eu vou farmar, sem fazer todos os contratos, sem precisar fazer as raids, dungeons de forma obrigatória... tô fazendo a campanha, sem pressa, me contentando em jogar o que eu quiser, da forma que eu quiser rsrs. Essa coisa de try hard pra mim já foi faz tempo, hj casado e tentando ser atleta, fica dificil ter tempo rsrs, mas vou encaixando umas horinhas no destiny e pra mim tá ok (por hora) rsrs.

Outra coisa q gostei foi jogar d2 no controle, eu nuca tinha jogado antes, tenho um controle do xbox series x, mas usava mais pra jogar outras coisas quando podia. O meu pc fica no escritório, que divide parede com a sala, deixo o pc ligado na tv via hdmi, e jogo na sala as vezes. Cara como é bom jogar d2 no controle, ainda prefiro o mouse+teclado, mas estou acostumando com controle no d2 e gostei viu.

Jogar com random é brabo hein, primeira coisa q fiz foi voltar pro meu antigo clã, sim, depois de 2 anos ainda tenho amizade com o pessoal, que até hj entro no discord rsrs.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo