• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Destiny 2: New Light



Esse novo poder parece muito legal, quero nem saber de granada ali.
 
 


 
Pra quem nunca jogou (ou jogou quase nada), compensa pegar essa expansão e (re)começar agora?
 
Como ta a DLC galera, vale a pena voltar a jogar??
 
Joguei a primeira missão da nova expansão ontem e vou falar que é praticamente um jogo novo. Refizeram tudo, até a interface do personagem está mudada. Algumas coisas eu curti, tipo salvar e carregar um loadout finalmente se tornou realidade. Adeus o DIM e sua lentidão pra fazer isso (nesse quesito apenas).
O sistema de criação de builds mudou completamente, em relação a mods e armaduras, a ponto de inutilizar 99,9% das builds que a gente já usava. Vamos ter que começar do zero nesse ponto. Então sim, acho que é um ótimo momento pra novos players, já que veteranos e novatos vão ter que aprender juntos.
 
Joguei a primeira missão da nova expansão ontem e vou falar que é praticamente um jogo novo. Refizeram tudo, até a interface do personagem está mudada. Algumas coisas eu curti, tipo salvar e carregar um loadout finalmente se tornou realidade. Adeus o DIM e sua lentidão pra fazer isso (nesse quesito apenas).
O sistema de criação de builds mudou completamente, em relação a mods e armaduras, a ponto de inutilizar 99,9% das builds que a gente já usava. Vamos ter que começar do zero nesse ponto. Então sim, acho que é um ótimo momento pra novos players, já que veteranos e novatos vão ter que aprender juntos.
Eu sempre tive uma puta raivinha de buildar personagem nesse jogo, então eu só pegava build pronta e copiava. Justamente porque envolvia muitas camadas de RNG sobre a gear (total de pontos, distribuição, elemento de cada peça).
Do jeito que está agora, diminuíram as possibilidades, só que ficou bem mais simples e direto. Acho que até um novato conseguiria combinar bem os mods olhando de primeira.
 
Eu sempre tive uma puta raivinha de buildar personagem nesse jogo, então eu só pegava build pronta e copiava. Justamente porque envolvia muitas camadas de RNG sobre a gear (total de pontos, distribuição, elemento de cada peça).
Do jeito que está agora, diminuíram as possibilidades, só que ficou bem mais simples e direto. Acho que até um novato conseguiria combinar bem os mods olhando de primeira.
Exatamente, facilitaram MUITO, até demais ao ponto que achei que ficou uma merda. Não pela simplicidade, mas sim pelas limitações. Destiny nunca foi um primor de criação de builds, tipo Division 2 que tem infinitas possibilidades, mas as builds de fato funcionavam, dentro do que vc buscava. Tipo todas as minhas giravam em torno de uso de habilidades, com esse novo sistema ainda não enxerguei como isso vai ser possível de novo.
E acho que já estou com todos os mods desbloqueados.
Mas ainda nem arranhei o início do jogo, pode ser que eu mude de idéia com mais tempo.
Apesar que os devs haviam falado que eles iam voltar a priorizar a gunfight em detrimento do uso de habilidades, acho que realmente fizeram isso.
 
Este é um dos. Games que me arrependo de ter deixado de jogar.

Não acreditei no potencial muito menos na empresa; hoje vejo o quão bom o game ficou.
 
Exatamente, facilitaram MUITO, até demais ao ponto que achei que ficou uma merda. Não pela simplicidade, mas sim pelas limitações. Destiny nunca foi um primor de criação de builds, tipo Division 2 que tem infinitas possibilidades, mas as builds de fato funcionavam, dentro do que vc buscava. Tipo todas as minhas giravam em torno de uso de habilidades, com esse novo sistema ainda não enxerguei como isso vai ser possível de novo.
E acho que já estou com todos os mods desbloqueados.
Mas ainda nem arranhei o início do jogo, pode ser que eu mude de idéia com mais tempo.
Apesar que os devs haviam falado que eles iam voltar a priorizar a gunfight em detrimento do uso de habilidades, acho que realmente fizeram isso.
Eu tenho algumas builds do arcano salvas no DIM. Quando abri ontem, estavam todas lá, mas sem mods. Equipei e fui preenchendo com mods de modo a ficar mais ou menos parecida com o que era antes do update. E olha, ficou bom, não ficou devendo em comparação com o sistema anterior. Só está funcionando um pouco diferente. Falta testar as outras, não deu tempo de jogar muito ontem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Este é um dos. Games que me arrependo de ter deixado de jogar.

Não acreditei no potencial muito menos na empresa; hoje vejo o quão bom o game ficou.
Até qual temporada/expansão você jogou?
 
Eu tenho algumas builds do arcano salvas no DIM. Quando abri ontem, estavam todas lá, mas sem mods. Equipei e fui preenchendo com mods de modo a ficar mais ou menos parecida com o que era antes do update. E olha, ficou bom, não ficou devendo em comparação com o sistema anterior. Só está funcionando um pouco diferente. Falta testar as outras, não deu tempo de jogar muito ontem.
Jogo com os 3 personagens e ontem fiz o início com o arcano e o titã. Meu arcano de arco não ficou muito diferente, mas o titã de vácuo chega deu dó. Granadas que eram instantâneas dava pra tirar uma soneca esperando o cd. Meu caçador de vácuo que tava triple 100 foi pro lixo pq nerfaram 2 mods que eu usava pra isso. Só fico imaginando como gerenciar isso num GM por exemplo.

Mas é um jogo novo, e como tudo que é novidade temos que ter um tempo de adaptação, mas por enquanto tá ok. E como eu disse tá ótimo pra quem quer voltar ou conhecer o jogo agora.
O que me incomodou tb é que diminuíram o custo de muitos mods, me deu agonia ver um monte de armadura com energia sobrando :haha:
Deveriam aumentar o número de slots pra compensar isso.
 
Eu tenho algumas builds do arcano salvas no DIM. Quando abri ontem, estavam todas lá, mas sem mods. Equipei e fui preenchendo com mods de modo a ficar mais ou menos parecida com o que era antes do update. E olha, ficou bom, não ficou devendo em comparação com o sistema anterior. Só está funcionando um pouco diferente. Falta testar as outras, não deu tempo de jogar muito ontem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Até qual temporada/expansão você jogou?
Fortaleza das sombras negocio assim.

A questão é que sou daqueles que gosta de pegar os conteúdos de primeira mão tais como eventos e etc. Jogos antigos assim que ja teve muitas coisas boas eventos dlc e etc eu perco interesse.

Acho que este é um dos motivos pelos quais estou jogando New World novamente pois tenho fé que vai se tornar um grande jogo e nao quero lá na frente dizer que me arrependo como disse sobre este daqui.
 
mas o titã de vácuo chega deu dó
Coração da Luz Interior, né? Tchau e bênção pra esse exótico. Build do Titã granadeiro de arco deve ter ido pras cucuias também.

O que me incomodou tb é que diminuíram o custo de muitos mods, me deu agonia ver um monte de armadura com energia sobrando :haha:
Deveriam aumentar o número de slots pra compensar isso.
Fora os mods do artefato sazonal para diminuir custo de certos tipos de mods.

Fortaleza das sombras negocio assim.

A questão é que sou daqueles que gosta de pegar os conteúdos de primeira mão tais como eventos e etc. Jogos antigos assim que ja teve muitas coisas boas eventos dlc e etc eu perco interesse.

Acho que este é um dos motivos pelos quais estou jogando New World novamente pois tenho fé que vai se tornar um grande jogo e nao quero lá na frente dizer que me arrependo como disse sobre este daqui.
A não ser que você comprasse essa expansão atual e fosse jogando, aproveitando o conteúdo novo e depois comprasse o pacote das anteriores para fazer/habilitar o resto das coisas. Mas aí vai uma grana...
 
Coração da Luz Interior, né? Tchau e bênção pra esse exótico. Build do Titã granadeiro de arco deve ter ido pras cucuias também.


Fora os mods do artefato sazonal para diminuir custo de certos tipos de mods.


A não ser que você comprasse essa expansão atual e fosse jogando, aproveitando o conteúdo novo e depois comprasse o pacote das anteriores para fazer/habilitar o resto das coisas. Mas aí vai uma grana...
É mas a questão ai é mais é os eventos o hype e novidades que as exp anteriores fizeram e etc. É igual ter ex namorada quando ela fica mais bonita depois que larga, tu só fica naquela "rapaz aquele tempo era bom, aquele dia foi bom" mas já passou nao tem como voltar atrás.
 
Última edição:
Coração da Luz Interior, né? Tchau e bênção pra esse exótico. Build do Titã granadeiro de arco deve ter ido pras cucuias também.
Ele mesmo, vai deixar saudade :bua: . Mas também convenhamos que era extremamente roubado né, nem sei pq a Bungie nunca nerfou :haha:
 
O que me incomodou tb é que diminuíram o custo de muitos mods, me deu agonia ver um monte de armadura com energia sobrando :haha:
Deveriam aumentar o número de slots pra compensar isso.
ué, pra mim tava sobrando slot e faltando energia :vish:
 
Joguei muito Destiny 2 na época da fortaleza das sombras, mas acabei deixando o game por conta do pvp (nessa época não tinha anti cheat) e passe de temporada (você tinha que fazer contrato igual um maluco pra pegar o nível 100 do passe). Hoje em dia não tenho muito tempo pra jogar, o esquema de upar o passe continua igual ou hoje é mais tranquilo pra upar esse passe?
 
Joguei muito Destiny 2 na época da fortaleza das sombras, mas acabei deixando o game por conta do pvp (nessa época não tinha anti cheat) e passe de temporada (você tinha que fazer contrato igual um maluco pra pegar o nível 100 do passe). Hoje em dia não tenho muito tempo pra jogar, o esquema de upar o passe continua igual ou hoje é mais tranquilo pra upar esse passe?
É bem mais tranquilo. Agora tem os desafios semanais, que se vc cumprir, te dá um bom boost de xp, e mesmo que vc não cumpra na semana, vc pode ir fazendo retroativamente até o fim da temporada, quando eles são resetados. Eu nunca mais fiz contratos, e pego o lvl 100 bem tranquilo
 
 
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo