Cara não sei precisamente o que vc perderia pq eu sempre peguei todos os conteúdos do jogo. Se não me engano as masmorras e as raides não fazem parte do conteúdo free, e algumas armas também vc não consegue ter. Dá pra jogar só com o free? Com certeza, mas eu te aconselho a pegar pelo menos a expansão da Bruxa Rainha. Se vc gostou da Renegados vai curtir essa também , que na minha opinião é até melhor que a Renegados. As 2 últimas seasons foram até fraquinhas mas essa expansão vale muito a pena.Pessoas uma duvida.
Como funciona o acesso aos conteudos do jogo, por exemplo com a versao Free eu posso ir ate onde ??, depois eu tenho q comprar as DLCs pra liberar que tipos de conteudo ??
Eu vi que pra liberar a totalidade dos conteudos precisa comprar sempre as DLCs que lançam de tempos em tempos, elas lançam a cada 6 meses, ou a cada 1 ano ?? como funciona isso.
Eu joguei uma vez o jogo e fiz uma das campanhas (a renegados acho), e curti DEMAIS o jogo, mas na epoca tive uns problemas e tive q parar de jogar, e nunca mais voltei (pq sempre vi o povo metendo o pau no jogo e falaram q a bungie matou o jogo pq tirou uns conteudos la e etc), mas eu ja tentei diversas vezes jogar Warframe e sempre q to jogando eu lembro do Destiny 2 e acho ele muito superior (pro meu gosto pessoal), entao me surgiu a vontade de dar mais uma chance pro jogo, mas queria entender melhor esse lance das expansoes, se alguem puder explicar, eu agradeço.
Você pode acessar todos os planetas do jogo, mas não algumas atividades ligadas às expansões.Pessoas uma duvida.
Como funciona o acesso aos conteudos do jogo, por exemplo com a versao Free eu posso ir ate onde ??, depois eu tenho q comprar as DLCs pra liberar que tipos de conteudo ??
Eu vi que pra liberar a totalidade dos conteudos precisa comprar sempre as DLCs que lançam de tempos em tempos, elas lançam a cada 6 meses, ou a cada 1 ano ?? como funciona isso.
Eu joguei uma vez o jogo e fiz uma das campanhas (a renegados acho), e curti DEMAIS o jogo, mas na epoca tive uns problemas e tive q parar de jogar, e nunca mais voltei (pq sempre vi o povo metendo o pau no jogo e falaram q a bungie matou o jogo pq tirou uns conteudos la e etc), mas eu ja tentei diversas vezes jogar Warframe e sempre q to jogando eu lembro do Destiny 2 e acho ele muito superior (pro meu gosto pessoal), entao me surgiu a vontade de dar mais uma chance pro jogo, mas queria entender melhor esse lance das expansoes, se alguem puder explicar, eu agradeço.
Cara não sei precisamente o que vc perderia pq eu sempre peguei todos os conteúdos do jogo. Se não me engano as masmorras e as raides não fazem parte do conteúdo free, e algumas armas também vc não consegue ter. Dá pra jogar só com o free? Com certeza, mas eu te aconselho a pegar pelo menos a expansão da Bruxa Rainha. Se vc gostou da Renegados vai curtir essa também , que na minha opinião é até melhor que a Renegados. As 2 últimas seasons foram até fraquinhas mas essa expansão vale muito a pena.
Também tentei me aventurar no Warframe, mas apesar de ser um game belíssimo e com muito conteúdo achei a gameplay meio esquisita. Acho o Destiny muito superior nesse quesito. Mas ainda tá aqui instalado, um dia dou outra chance.
Você pode acessar todos os planetas do jogo, mas não algumas atividades ligadas às expansões.
Você pode upar seus personagens, pode acessar Assaltos, PvP, Artimanha (PvPvE), tem 2 raids gratuitas (as que a Bungie trouxe do Destiny 1).
Jogadores F2P também têm acesso à versão gratuita do passe de temporada, um free trial da atividade sazonal, artefatos, mods e eventos.
As expansões são uma por ano. Cada uma tem 4 temporadas, que você pode comprar todas na versão Deluxe (apenas quando a expansão é a vigente ou a próxima) ou por 1000 Pratas cada (apenas a temporada vigente também).
Isso que você leu é mentira. Sou jogador de Destiny desde 2016 e sem sombra de dúvidas o jogo não é perfeito, tem lá seus problemas, ele tem muitos pontos positivos.Obrigado pessoal, entao vou ir fazendo o conteudo free (ate pra ver se realmente gosto do jogo), eu fiquei na duvida pq eu li que a Bungie tirou uma parte do conteudo que era Free e transformou em pago recentemente.
Na epoca que joguei (inicio de 2020) acho que a maioria ainda era Free, entao por isso que fiquei na duvida se agora teria que comprar algo pra ter acesso ao "basico" do jogo.
Enfim vlw pessoal, to baixando aqui e vou ir jogando pra ver oq da.
No final de Fevereiro sai a nova expansão - Queda da Luz. Então é meio que normal quando acontece isso geral voltar pro jogo. Ano passado foi a mesma coisa com a Bruxa Rainha. E agora vem uma nova sub-classe, entre outras grandes mudanças. Se nunca jogou aconselho dar uma testada, o jogo tem um gameplay incrível. Eu ia só dar uma olhada na época e já estou com quase 1900 horas de jogo, como o cara falou ali é um crack isso aíO que vai mudar nesse game que tão falando tanto, eu joguei ele no passado e to veno geral falando
Realmente esse game é incrível deu até saudade de jogar... Mas nem rola pelo preço das expansões.No final de Fevereiro sai a nova expansão - Queda da Luz. Então é meio que normal quando acontece isso geral voltar pro jogo. Ano passado foi a mesma coisa com a Bruxa Rainha. E agora vem uma nova sub-classe, entre outras grandes mudanças. Se nunca jogou aconselho dar uma testada, o jogo tem um gameplay incrível. Eu ia só dar uma olhada na época e já estou com quase 1900 horas de jogo, como o cara falou ali é um crack isso aí![]()
Se tu gosta do jogo e tem a grana, compra, conteúdo pra jogar tu vai ter por muito tempo......É uma pena ter vault nesse jogo. Ainda decidindo se animo pegar a lore pelo youtube e entrar de cabeça no game.
Se tivese todas exps nele, eu teria comprado, sem pestanejar.
Eu acho maneiro, muito maneiro por sinal.Se tu gosta do jogo e tem a grana, compra, conteúdo pra jogar tu vai ter por muito tempo......
é, agora estão fazendo a história anual durante as seasons.......Eu acho maneiro, muito maneiro por sinal.
Mas o pouco que joguei, quando liberaram tudo num fds, ativou o meu toque de querer jogar todo conteúdo (em ordem e prestando atenção). O que, infelizmente, não dá.
![]()
é, agora estão fazendo a história anual durante as seasons.......
Se pilhar assiste esses vídeos que vão até a Season of arrivals......depois é só pesquisar o que veio depois, o Byf ´tem tudo e é o melhor nessa área de lore.
Valeu tb!!Aqui no BR eu recomendo dar uma olhada no canal do Navarim, o cara manja muito no quesito lore do jogo.
Só pve que vale a pena. Raids e dungeons são as melhores coisas pra fazer com um grupo de amigos. Se vc quer pvp tem jogos bem melhoresalgum pve nesse game que vale a pena?
Acho que ele ia botar que tá com desconto na steam.. 54 conto so