• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Warframe

Galera estou bem no inicio do game e queria ajuda de vocês, pois queria comprar melhores Warframes, Mascotes, Armas e assim por diante.

É mais vantagem tudo isso sem gastar dinheiro? Ou comprar algum pacote mais em conta que já vem com algum Warframe Prime e ainda vem platinas?
 
Galera estou bem no inicio do game e queria ajuda de vocês, pois queria comprar melhores Warframes, Mascotes, Armas e assim por diante.

É mais vantagem tudo isso sem gastar dinheiro? Ou comprar algum pacote mais em conta que já vem com algum Warframe Prime e ainda vem platinas?

Eu comprei o pack com nyx/rhino prime. Veio com umas armas, cosméticos e 1200 plat. Mas não sei se vale muito a pena. Eu recomendaria esperar ganhar um cupom de 75% de desconto, comprar platina e comprar primes de outros jogadores.

Acho que comprar as coisas quando se está começando tira um pouco a graça do jogo. Eu farmei as partes do rhino. Botei pra construir e antes de ficar pronto comprei o rhino prime. Nunca usei o primeiro frame que fiz.
 
carai, sem riven?
Sem Riven :fuckyeah: ... digo, :mas::okay::feelbad:
RNG só me dá riven de Melee e Pistola :mesa:, vendo tudo pra não ter que comprar mais slots. Ainda queria me desfazer de boa parte dos 70 revelados mas não tenho paciência pro trade chat :melior:
 
Esquema de ter 4 sindicatos ao mesmo tempo

BgI8D8P.jpg
 
Última edição:
Tô de boa no trampo e acaba de me aparecer um alerta no celular dando Diagrama do Orokin Catalyst, tive que entrar no jogo pra fazer :haha:

TiTtUxh.png

 
Família Stalker chegando semana que vem no evento

37971124_2109208715779333_8310606312958328832_n.jpg
 
Tô de boa no trampo e acaba de me aparecer um alerta no celular dando Diagrama do Orokin Catalyst, tive que entrar no jogo pra fazer :haha:


 
Família Stalker chegando semana que vem no evento

Esses aplicativos de celular são bons, mais isso me deixa em uma pira forte, por isso hj em dia não uso mais.

E esse evento ai dropa uns mods bem bons, inclusive Maiming Strike, antigamente essa porra valia 400 plat cada, mais não sei se levou nerf ou vai levar(com o melee 3.0) hj custa 200 plat.
 
De novo 75% na platina

Sou um cara de sorte
 
Se eu comprasse plat cada vez que ganhei 75% off não precisava mais jogar :isquero:
Acho que só comprei uma vez, pros primeiros slots. Depois veio com Prime Accessories, que não pega desconto :money:
 
Se eu comprasse plat cada vez que ganhei 75% off não precisava mais jogar :isquero:
Acho que só comprei uma vez, pros primeiros slots. Depois veio com Prime Accessories, que não pega desconto :money:

O que quebra as pernas no começo é isso.

Estou em Urano e já tenho 9 warframe sendo craftados.
 
Pelo menos os slots são baratos, além da platina inicial que vem com a conta te render 2 de warframe ou 1 de warframe e 2 pares de arma.

Dormir cedo? Que nada, bora fazer invasão pra aumentar a coleção :sefu:
Nuovo - Ceres
3Qn9WGA.png
 
Estava assitindo a Dev Stream hj e notei 2 coisas, primeiro WOW o Melee 3.3 ta loko eim? E segundo tinha 60k de gente assistindo essa porra, a playerbase subiu eim, antigamente não pegava tanta gente assim não.
 
Última edição:
Depois de 2 dias sem conseguir passar do Mastery Rank 8, fui pesquisar como passar...

Muito fácil, é um truque que não é ensinado no jogo

https://forums.warframe.com/topic/8...y-8-rank-test/?do=findComment&comment=9233749
Link direto do client deu problema no fórum, tem que tirar o protocolo steam:// da URL como no quote

Bullet Jump é ensinado logo no começo, junto com trocentas outras coisas que dificilmente se decora de primeira.
Só não lembro ao certo se é antes ou depois do Vor's Prize (a mini-quest onde vc escolhe suas primeiras armas e Warframe). Inclusive quando implementaram o parkour 2.0 colocaram nas News e changelog do jogo avisando isso e que o mesmo apareceria tb para todos que já tivessem passado desse início como uma mensagem. É um mini-percurso no ambiente usado pelo simulacrum e testes de MR.

Alguns testes de MR acabam tendo essa função secundária, te lembrar algumas mecânicas ou fazer pensar em soluções alternativas para alguns desafios. Hoje em dia ainda tem a facilidade de poder treinar, até o MR20 mais ou menos tinha que ser de primeira ou esperar 24h pra poder repetir :ohgod:
 
Link direto do client deu problema no fórum, tem que tirar o protocolo steam:// da URL como no quote

Bullet Jump é ensinado logo no começo, junto com trocentas outras coisas que dificilmente se decora de primeira.
Só não lembro ao certo se é antes ou depois do Vor's Prize (a mini-quest onde vc escolhe suas primeiras armas e Warframe). Inclusive quando implementaram o parkour 2.0 colocaram nas News e changelog do jogo avisando isso e que o mesmo apareceria tb para todos que já tivessem passado desse início como uma mensagem. É um mini-percurso no ambiente usado pelo simulacrum e testes de MR.

Alguns testes de MR acabam tendo essa função secundária, te lembrar algumas mecânicas ou fazer pensar em soluções alternativas para alguns desafios. Hoje em dia ainda tem a facilidade de poder treinar, até o MR20 mais ou menos tinha que ser de primeira ou esperar 24h pra poder repetir :ohgod:

Passei no modo treino, agora esperar 24h para tentar de novo....
 
Bullet jump se tornou a unica maneira de locomoção no jogo pra mim... pra que andar?
 
Tô de boa no trampo e acaba de me aparecer um alerta no celular dando Diagrama do Orokin Catalyst, tive que entrar no jogo pra fazer :haha:

TiTtUxh.png

 
Família Stalker chegando semana que vem no evento

37971124_2109208715779333_8310606312958328832_n.jpg


Não são eles que dropam o famoso maiming strike?
 
Sim, um deles (pela imagem Misery não vai aparecer de novo).
Só torcer tb pro Melee 3.0 que está ali na esquina não acompanhe um nerf
 
Pessoal, beleza?

Instalei ontem o game mas quando incio ele só fica nessa tela:


Alguém tem alguma solução?
 
Pessoal, beleza?

Instalei ontem o game mas quando incio ele só fica nessa tela:


Alguém tem alguma solução?


Executa o .exe no modo administrador e vê o que dar
 
Hmm... :hmm:
  1. Como estão as configurações no launcher?
  2. Tentou recheck do cache pelo steam?
  3. O site oficial (www.warframe.com) está carregando normalmente?
JcwKc9E.png
 
Hmm... :hmm:
  1. Como estão as configurações no launcher?
  2. Tentou recheck do cache pelo steam?
  3. O site oficial (www.warframe.com) está carregando normalmente?
JcwKc9E.png

Verifiquei nos forum gringo e sem sucesso.
As caixa de directx 10 e 11 estão desabilitadas mas não consigo marcar elas.

O recheck na steam não aparece. Bem estranho. Vou reinstalar pra ver.
 
Peguei o nidus, gostei dele, bem resistente. Brilha em missões sem fim, mas ajuda com o seu 2 em missões rápidas que não seja spy
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo