[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

Cara, eu tenho medo de poucas coisas na vida. Barata que voa. Minha esposa na TPM. Tirar extrato no banco.

Mas quando eu jogo, eu entro no jogo... coloco meu headset no último volume e me concentro.

Até jogo da Hello kitty eu jogo de Pamper's.

Como eu tenho medo dessas paradas desoladas... me caguei.

Igual no planeta de água no interestellar. Eu vi no cinema e na hora que apareceu a onda, velho, meu esfíncter puxou minha cueca INTEIRA pra dentro.

:bwahaha::haha:
 
Galera, como faço na câmera em primeira pessoa pilotando a Nave poder olhar pros lados pra cima e pra baixo sem que a nave se mexa? (PC) vi que nos consoles da, mas n achei como fazer no PC
 
Pousei num planeta desolado ontem. Sem fauna, sem animais, gravidade baixa... hiper vazio.
 
Galera, como faço na câmera em primeira pessoa pilotando a Nave poder olhar pros lados pra cima e pra baixo sem que a nave se mexa? (PC) vi que nos consoles da, mas n achei como fazer no PC

Segure ALT
 
Eu também não sei não! No Xbox no caso.

Rapaz, se for só movimentar o analog direito, eu diria que você não é gamer de verdade. :haha:

Brincadeira. Bom, eu tenho jogado usando o controle do DS4 no PC; já que jogo longe da tela, e para mexer a câmera no DS4, é o analógico direito. Duvido que no Xbox seja diferente.
 
Tem como dar "bind" a alguma tecla para trocar de 1a para 3a pessoa sem precisar acessar o menu (x)? pois costumo trocar a camera para 1a pessoa quando estou na nave e vou entrar em algum combate
 
Aí vc usa o teleporte e, pá.

F686FAC7A6923AD5CC13FDA1976B32847D69C32F


558F53049DBEF357952CBCA8B4665D6CDA29EDA8


3B536FEF5EF01D62CDA2C4A4A7D1B366E9B432DE


8999AD2B015CA49663CF84929403F3B859103ACA
 
Recomecei o jogo e na parte do tutorial de construir a base coloquei em um local bem feio e tal. Mas não consigo recolher o computador de base dela. Teria como fazer isso? Ou posso deixar lá e construir outra base normalmente?
 
Um "SALVE" a todos do fórum (já que estou debutando aqui...;))
Alguém pode me informar se ao trocar de cargueiro mantenho a frota de fragatas?
Mantém sim, acabei de trocar o meu é mantive todas as minhas fragatas
 
Recomecei o jogo e na parte do tutorial de construir a base coloquei em um local bem feio e tal. Mas não consigo recolher o computador de base dela. Teria como fazer isso? Ou posso deixar lá e construir outra base normalmente?
Pode ter várias bases, inclusive no mesmo planeta
 
unknown.png


giphy-gif.gif


:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Mantém sim, acabei de trocar o meu é mantive todas as minhas fragatas
 

Pode ter várias bases, inclusive no mesmo planeta

Valeu! Agora não sei por que ao tentar trocar ele só me dá opção de compra sem passar meus itens que estão no cargueiro antigo...:bua:
 
Mas me digam... qual foi o maior animal que vocês encontram até agora e qual a relíquia mais valiosa que acharam?

Aqui o maior animal tinha 6.2m e pesava 281kg... por um retardo apaguei a SS dele... só ficou a da descrição.

Já a relíquia, a primeira que achei continua sendo a mais valiosa: 16.556.597 unidades.

flkPQ84.jpg


eDX1M1V.jpg
 
Caras... meu modo de jogo é bem burocrático, muitos achariam até moroso. Como disse páginas atrás, instalei o jogo pro meu garoto...

IMG_20180802_210550.jpg


Ele já achou 10 supercondutores, e ele joga NMS como se fosse aqueles gordinhos de lan house que iam jogar GTA só pra aterrorizar a cidade, sacam? Kkkkkkk Ele atira nas naves que voam pelo mapa, persegue aquelas que andam em 3, destrói todo lugar que tiver aquelas trancas, ainda pegou um mundo com sentinelas meio bananas, quando já tava na metade da porta que eles despertavam.

O Mlk já tem mais que o dobro de dinheiro que eu :haha: Ontem pela primeira vez achei os ovos de escorpião, mas eu tenho tanto cagaço (além da parte de não querer ficar farmando eles pra não quebrar o ritmo do jogo), que peguei 3 e saí fora por conta do horror biológico.

Não sei se fico preocupado ou orgulhoso :Haha:
 
Última edição:
Caras... meu modo de jogo é bem burocrático, muitos achariam até moroso. Como disse páginas atrás, instalei o jogo pro meu garoto...

IMG_20180802_210550.jpg


Ele já acho 10 supercondutores, e ele joga NMS como se fosse aqueles gordinhos de lan house que iam jogar GTA só pra aterrorizar a cidade, sacam? Kkkkkkk Ele atira nas naves que voam pelo mapa, persegue aquelas que andam em 3, destrói todo lugar que tiver aquelas trancas, ainda pegou um mundo com sentinelas meio bananas, quando já tava na metade da porta que eles despertavam.

O Mlk já tem mais que o dobro de dinheiro que eu :haha: Ontem pela primeira vez achei os ovos de escorpião, mas eu tenho tanto cagaço (além da parte de não querer ficar farmando eles pra não quebrar o ritmo do jogo), que peguei 3 e saí fora por conta do horror biológico.

Não sei se fico preocupado ou orgulhoso :Haha:
Eita carai o mlk é mito :bwahaha:
 
Caras, a minha nave ta me dando dano quando eu uso o canhão de fótons. É algum bug ou tem algo errado mesmo? Não tem nada danificado nela. Impossivel jogar assim.
 
Rapaz, se for só movimentar o analog direito, eu diria que você não é gamer de verdade. :haha:

Brincadeira. Bom, eu tenho jogado usando o controle do DS4 no PC; já que jogo longe da tela, e para mexer a câmera no DS4, é o analógico direito. Duvido que no Xbox seja diferente.
:bwahaha: ah ta... Isso eu ja fiz mas em movimento nao vira quase nada em primeira pessoa.
 
Tava pensando em pegar o jogo agora, depois dessa última grande atualização e com o desconto de 50% na steam.

Fui dar uma pesquisada nums vídeos e tal, mas na maioria dos vídeos que eu vi as críticas ainda eram bem fortes, em relação a otimização e a não ter muito o que fazer a não ser liberar o tempo todo.
Lendo o tópico já tive uma impressão diferente, que o jogo possui várias missões e etc para fazer.

Queria saber então se da pra brincar com uma gtx 960 e um i7 4790?

E queria saber também se recomendam a compra e o que tem pra se fazer no jogo?
 
Caras, a minha nave ta me dando dano quando eu uso o canhão de fótons. É algum bug ou tem algo errado mesmo? Não tem nada danificado nela. Impossivel jogar assim.
O que tava rolando um tempo atrás na versão do play era toda sessão online ao minar os asteroides você tomava dano, por acaso você tá sofrendo isso no online ou é off ?
 
Depois de 4 dias procurando a bendita S, achei uma com 39 slots!
2eg44uq.png


Maior bixano que ja achei uns 9m
2ekrm0i.jpg


E finalmente achei um lugar pra comecar a base! Planeta Paradisíaco e muito bonito por sinal
igyi41.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo