• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

31F5A61F8BD99B07E265D7F07E2602B5F7CCCADC

20160818084926268.jpg
 
Alguém sabe me dizer o que diabos essa construção abaixo faz?

hm1CvP1.jpg

Primeira vez que vejo uma dessa no jogo. Ativei mas não percebi nada acontecer...

E finalmente achei uma Nave S também... tem menos Slots que a minha anterior, mas tudo bem... tive que voltar só 12 milhões nela... quase não coube na garagem:

412NBef.jpg


K7YZIkn.jpg
 
Qual o moral das letras das naves? Eu achei uma nave A, comprei e to achando nave B com escudo e hyperdrive melhor que a minha.
 
O que tava rolando um tempo atrás na versão do play era toda sessão online ao minar os asteroides você tomava dano, por acaso você tá sofrendo isso no online ou é off ?

No online, não cheguei a testar off. Minando asteroides o dano é a cada tiro, mas mesmo atirando no nada, depois de uns 5 ou 6 tiros, eu levo o dano.
 
Ontem achei novamente a base abandonada com os ovos de escorpiões. Montei uma base e fiz as paredes consegui pegar alguns, vou continuar hoje já colocar paredes em todos os ninhos e depois só ir coletando ficou muito mais fácil.
 
Qual o modo que o pessoal joga? baixei ontem e comecei pelo modo normal solo, ainda nem consertei a nave -_-
 
A quest do "computador de base" bugou pra sempre aqui. Eu acesso os pcs das minhas bases e nao aparece nenhuma opçao diferente. E o icone que indica o local da quest aponta pro chao do meu cagueiro !? :feelbad:
 
A quest do "computador de base" bugou pra sempre aqui. Eu acesso os pcs das minhas bases e nao aparece nenhuma opçao diferente. E o icone que indica o local da quest aponta pro chao do meu cagueiro !? :feelbad:

Não sei se é a mesma missão, mas pra mim, tinha uma missão do computador de base que só desbugou depois que eu usei o portal da estação espacial, me teleportando para a base em questão. Aí liberou a opção no computador, para continuar com a missão.
 
A quest do "computador de base" bugou pra sempre aqui. Eu acesso os pcs das minhas bases e nao aparece nenhuma opçao diferente. E o icone que indica o local da quest aponta pro chao do meu cagueiro !? :feelbad:

Isso aconteceu aqui também, nos meus dois saves.

Tente fazer o seguinte, se lembre qual foi a primeira base que você criou. Viaje até o planeta onde ela foi construída usando o portal, marque a missão de analisar o PC usando P (log) e veja se ele marca o PC dessa base como sendo o local da missão.

Caso você já tenha destruído o PC dessa base, crie outra base (PC) no mesmo planeta, em qualquer local.

Esse é um dos problemas de se criar muitas bases no jogo... essa missão bugava toda vez quando fazia isso.

No meu segundo save fiz só duas bases, e mesmo assim tive que voltar 3 ou 4 vezes na primeira base que montei, tive que craftar de novo o PC (tinha destruído) pra então fechar essas missões.

Do nada ele 'arrumou' e começou a aparecer na minha base principal.
 
A quest do "computador de base" bugou pra sempre aqui. Eu acesso os pcs das minhas bases e nao aparece nenhuma opçao diferente. E o icone que indica o local da quest aponta pro chao do meu cagueiro !? :feelbad:

Aqui aconteceu algo parecido, tenta fazer o que o @Rafael_bc falou, caso não der, o que eu fiz pra consertar aqui foi abandonar a quest e daí ela "reseta" em algum ponto atrás na quest chain, no caso pra mim tive que voltar em um planeta e falar de novo com artemis e _null e em seguida me deu a coordenada correta para o planeta com uma base da missão.
 
Isso aconteceu aqui também, nos meus dois saves.

Tente fazer o seguinte, se lembre qual foi a primeira base que você criou. Viaje até o planeta onde ela foi construída usando o portal, marque a missão de analisar o PC usando P (log) e veja se ele marca o PC dessa base como sendo o local da missão.

Caso você já tenha destruído o PC dessa base, crie outra base (PC) no mesmo planeta, em qualquer local.

Esse é um dos problemas de se criar muitas bases no jogo... essa missão bugava toda vez quando fazia isso.

No meu segundo save fiz só duas bases, e mesmo assim tive que voltar 3 ou 4 vezes na primeira base que montei, tive que craftar de novo o PC (tinha destruído) pra então fechar essas missões.

Do nada ele 'arrumou' e começou a aparecer na minha base principal.

Pois é, eu exclui a base e nao faço ideia de onde era ueahuaeuhaehu.
 
Pois é, eu exclui a base e nao faço ideia de onde era ueahuaeuhaehu.

Holy shit. Hahaha...

Tenta ir no Portal e ver qual a base mais antiga que aparece... a que aparece por último na sua lista, coloca pra filtrar só as bases e clica na última da lista. Mesmo excluindo o PC, ela continua aparecendo no Portal.
 
Holy shit. Hahaha...

Tenta ir no Portal e ver qual a base mais antiga que aparece... a que aparece por último na sua lista, coloca pra filtrar só as bases e clica na última da lista. Mesmo excluindo o PC, ela continua aparecendo no Portal.

Eu fui no portal da estaçao, e apareceu TODAS bases do sistema onde fiz a primeira la com o icone de marcaçao. Até o portal da estação aparece com o icone da quest. uheauhaeuhaeuhae

Ta mais fodido que a tia do batman essa quest. Vou abandonar mesmo e tentar pegar de novo, SE eu lembrar onde pega. [!?]
 
Mas me digam... qual foi o maior animal que vocês encontram até agora e qual a relíquia mais valiosa que acharam?

Aqui o maior animal tinha 6.2m e pesava 281kg... por um retardo apaguei a SS dele... só ficou a da descrição.

Já a relíquia, a primeira que achei continua sendo a mais valiosa: 16.556.597 unidades.

flkPQ84.jpg


eDX1M1V.jpg
Parece que as primeiras sempre são mais valiosas... a minha primeira foi de 19kk
 
Ola, faz tempo que não acompanho esse tópico, agora tem modo online?
 
Eu não entendi o negocio do portal como funciona.

Se eu tiver uma base ativa, precisa criar algum portal ou se eu tiver lá no centro comercial ( esqueci o nome ) lá tem um portal entrando nele saio na minha base ? ou falei asneira
 
Eu não entendi o negocio do portal como funciona.

Se eu tiver uma base ativa, precisa criar algum portal ou se eu tiver lá no centro comercial ( esqueci o nome ) lá tem um portal entrando nele saio na minha base ? ou falei asneira
Onde vc ver um portal tu pode entrar e voltar pra sua base.
Ou pode voltar pra outras estações tbm.

Mas você precisa ativar o portal em todas as estações que entrar.
Tu so pode voltar pras estações que vc ativou o portal anteriormente.
 
A quest do computador de base nao tem botao pra abandonar/cancelar.

Está bugada pra sempre mesmo.
 
A quest do computador de base nao tem botao pra abandonar/cancelar.

Está bugada pra sempre mesmo.

Poxa vida, acho que estou com esse problema também. Ontem gastei quase uma hora tentando decifrar como resolver isso. Ela fica marcada em outro sistema mas não tenho nada lá... :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo