• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

Se esse review estiver correto, e uma RTX 2070 for pau a pau com uma GTX 1080, eu tenho uma GTX 1070 Ti (que é pau a pau com a 1080), não vale nenhum pouco a pena migrar nessa geração. Penso em talvez comprar uma 1080ti usada para dar uma melhorada no 4k. Eu tenho jogado em 4k e os jogos rodam mto bem, acima de 40fps
 
nvidia ta fazendo merda e nem ta ligando :haha: ta certo que preço de lançamento é mais caro e o dólar ta R$ 4,10 mas não tem motivo nenhum pra pegar uma RTX 2080 de 8gb pra uma 1080 ti com 11gb vram, ninguém liga pra ray tracing se for pra jogar em 1080p 60fps
 
Se esses leaks forem verdade quem tem 1080ti(como eu) está em uma situação péssima. Realmente 30% de média de aumento de desempenho VALE O UPGRADE, porém como o preço PRATICAMENTE DOBROU esses 30% já não fazem nenhum sentido! Uma pena essa manobra da nvidia. Eu sempre digo que não tenho pena de gastar mas fazer negócio idiota tb nao é comigo. Eu estava fazendo as contas e se eu vender a minha vga por um valor muito abaixo do mercado(hoje) que seria 3000 reais, ainda assim pagaria mais caro na 2080ti do que paguei na minha atual, por 30% a mais de desempenho. Fazendo a conta assim, não parece tão absurdo. O "correto" seria eu pagar 30% do valor total. Se ela tivesse chegado aqui no preço da 1080ti no pior dos cenários, que seria 5900 reais, VALERIA absurdamente a pena. Minha VGA no mercado americano custa 850 dolares ou seja a 2080ti é quase 50% mais cara com 30% de perf... Tem que sair logo os reviews oficiais com drivers oficiais pra tirar todas as dúvidas.
 
Nvidia passando até a Apple pra trás...nem o Iphone X custou 8k pra nós no lançamento...



Que absurdo esse preço de 1000 dolares, antes isso era preço de Quadro ou Titan sei lá. Falta de concorrência é uma merda mesmo...a Intel deveria entrar no mercado de VGAs para dar uma balanceada, ou partir pro futuro logo lançando processadores com placas gráficas poderosas embutidas :haha: vai tempo ainda pra isso acontecer.
 
:risos:
Inveja do preços do jogos da biblioteca dos consoles.
Hold my beer.
:vinho:
Não comprando no lançamento fica bem de boa, da pra vender também. Comprar e vender usado sai quase de graça, especialmente jogo velho você gasta só com o frete praticamente.

Não exagera... console é o fim da linha no mundo da drogas.
Muito jogo bom em console hoje em dia, no passado eu era muito mais o PC hoje vejo vantagens e desvantagens nos dois.
 
Última edição:
Muito jogo bom em console hoje em dia, no passado eu era muito mais o PC hoje vejo vantagens e desvantagens nos dois.

Depende do perfil de cada um.

No meu caso, console é algo totalmente inútil, pois praticamente nenhum título que eu jogo nunca existiu ou existe em console, e nunca vai existir, pois são perfis completamente diferentes: Civilization, Cities XL, Sim City, Flight Simulator, War Thunder, World of Warships, World of Tanks, Company Of Heroes, Hearts Of Iron, Hiden and Dangerous, Tom Clancy Rainbow Six, Silent Hunter, a série de simuladores da Janes e outros tantos jogos de estratégia e simulação diversos.

E isso desde os anos 90, títulos com Indiana Jones, Day Of Tentacle, Dune 1, Dune 2, Generals, The Dig, Grim Fandango e etc.

Pelo que sei, 90% disso aí que eu listei nunca saiu em console ou quando saiu, quase sempre foi uma versão capada.
 
NVIDIA_Perf_Evol.png
 
Não comprando no lançamento fica bem de boa, da pra vender também. Comprar e vender usado sai quase de graça, especialmente jogo velho você gasta só com o frete praticamente.


Muito jogo bom em console hoje em dia, no passado eu era muito mais o PC hoje vejo vantagens e desvantagens nos dois.

Jogos não vejo problema pelo menos no PS4 (acredito que xbox tbm deve ser assim), eu assinei a ps plus de 12 meses, nem cheguei a pagar R$ 80,00 reais e geralmente eles dão jogos de graça pra vc adicionar na sua biblioteca, fiquei um bom tempo sem comprar jogo quando deixaram de graça bloodborne, mad max, rime e agora mafia 3 fora outros... pc tbm não fica atrás quando o assunto é lançamento, o mesmo preço que os consoles, um dos exemplos foi overwatch onde o preço de lançamento estava o mesmo mas optei mesmo assim pelo pc.
 
Se esses leaks forem verdade quem tem 1080ti(como eu) está em uma situação péssima. Realmente 30% de média de aumento de desempenho VALE O UPGRADE, porém como o preço PRATICAMENTE DOBROU esses 30% já não fazem nenhum sentido! Uma pena essa manobra da nvidia. Eu sempre digo que não tenho pena de gastar mas fazer negócio idiota tb nao é comigo. Eu estava fazendo as contas e se eu vender a minha vga por um valor muito abaixo do mercado(hoje) que seria 3000 reais, ainda assim pagaria mais caro na 2080ti do que paguei na minha atual, por 30% a mais de desempenho. Fazendo a conta assim, não parece tão absurdo. O "correto" seria eu pagar 30% do valor total. Se ela tivesse chegado aqui no preço da 1080ti no pior dos cenários, que seria 5900 reais, VALERIA absurdamente a pena. Minha VGA no mercado americano custa 850 dolares ou seja a 2080ti é quase 50% mais cara com 30% de perf... Tem que sair logo os reviews oficiais com drivers oficiais pra tirar todas as dúvidas.

A situação está péssima pra qualquer um que esteja pensando em comprar a 2080ti, independente de qual vga tenha atualmente.
 
To só aguardando os testes dos usuários, estava de olho na 2080 para susbstituir minha 1070, mas pelo visto nos testes o desempenho é pouca coisa superior a de uma 1080ti. Se fosse pegar uma substituta hoje apostaria na 1080ti.
 
Próximo passo das teorias da conspiração é falar que a 2080ti vai ter desempenho inferior a 1060 :vinho:
 
A situação está péssima pra qualquer um que esteja pensando em comprar a 2080ti, independente de qual vga tenha atualmente.

Com certeza, mesmo alguém tendo condição em comprar a dita cuja ou um SLI, não vejo pq este empenharia 7-8k numa placa para jogos, simples assim, e dá-lhe substituta 1030GT, vida longa kkk
 
Fogo é pagar esse valor para jogar jogos "velhos" com efeitos novos ou ter uma meia dúzia de jogos para aproveitar. Vou começar a olhar com carinho para os consoles...
 
Fogo é pagar esse valor para jogar jogos "velhos" com efeitos novos ou ter uma meia dúzia de jogos para aproveitar. Vou começar a olhar com carinho para os consoles...
 
Muito feliz com minha GTX 1080 pra resolução que uso (1440p).

Vou guardar meu rico dinheirinho e pular essa geração sem peso na consciência, já que rodo tudo no Ultra e acima de 60 fps no meu monitor.

O fato desse Ray tracing não poder ser usado em resoluções acima de Full HD tornam esse recurso inútil pra mim.
 
Muito feliz com minha GTX 1080 pra resolução que uso (1440p).
Vou guardar meu rico dinheirinho e pular essa geração sem peso na consciência, já que rodo tudo no Ultra e acima de 60 fps no meu monitor.
O fato desse Ray tracing não poder ser usado em resoluções acima de Full HD tornam esse recurso inútil pra mim.

Pois é. E pelo visto, os preços demorarão muito pra baixar, coisa de 6 meses a 1 ano, e isso depende ainda do comportamento do dólar no novo governo, que é incerto. Pra piorar, nem sinal da nova geração da AMD, sabe-se lá quando virá. Fora que estou há quase 2 anos esperando as Vega e continuo esperando, esperando, esperando... e esperando o Vulkan decolar desde 2013... esperando.. esperando o DX12 decolar desde 2013.. esperando.. esperando...

Estou quase pegando uma 1070TI nova mesmo por uns R$2300, ou uma 1080 por R$2500, duvido que baixem grande coisa nos próximos 6 meses. O que me entristece é perder o freesync.
 
Última edição:
Calma gente... depois que passar as eleições e o hype do lançamento o dólar deve baixar e o preço das RTX também...

.. estimo baixar pelo menos uns R$ 1.000.. (como se isso ajudasse muito!)

:bua:
 
Hoje mesmo saiu uma notícia de que a AMD vai lançar nova geração de VGA (Navi) ainda este ano!
Pra quem pretende ir pra geração 2000 da Nvidia, torçam para as AMD virem competitivas...
 
Hoje mesmo saiu uma notícia de que a AMD vai lançar nova geração de VGA (Navi) ainda este ano!
Pra quem pretende ir pra geração 2000 da Nvidia, torçam para as AMD virem competitivas...
Orra! Torcendo aqui... Queria ir de AMD para aproveitar o ganho do Freesync, utilizei G-sync por um tempo e foi o que mais impactou para mim.
 
Hoje mesmo saiu uma notícia de que a AMD vai lançar nova geração de VGA (Navi) ainda este ano!
Pra quem pretende ir pra geração 2000 da Nvidia, torçam para as AMD virem competitivas...
Também estou torcendo demais para a AMD!
Espero que estas VGAs não se limitem ao mercado MID
 
Hoje mesmo saiu uma notícia de que a AMD vai lançar nova geração de VGA (Navi) ainda este ano!
Pra quem pretende ir pra geração 2000 da Nvidia, torçam para as AMD virem competitivas...


Eu esperei uns 6 meses pra pegar a 1080ti, pois estava esperando as vegas que prometiam muito.
Foi atraso atrás de atraso, no final pura decepção.
Quem não tem uma boa gpu eu não esperaria, já pegava a melhor cxb pra cada atual, esperar é fria.
Quem já tem uma gpu sim, vale a pena.
No meu caso, to tão desapontado com a 2080ti e valores, que possivelmente devo pular essa geração, se a nvidia não fizer algum milagre.
As ultimas duas gens, foi quase 100% de desempenho superior, e nessa esses 30% e ainda com esses preços.... Tenho R$ de sobra pro upgrade, mas meu money tbm não é capim, pra nvidia vir com esse migué de RT 30fps full HD, to fora.
 
Hoje mesmo saiu uma notícia de que a AMD vai lançar nova geração de VGA (Navi) ainda este ano!
Pra quem pretende ir pra geração 2000 da Nvidia, torçam para as AMD virem competitivas...

Duvido.

E não adianta NADA lançar e vc não conseguir achar pra comprar em ligar nenhum, ou quando acha, pelo preço de um rim, por conta de mineração ou qq motivo, não importa.

Se eles não conseguem suprir o mercado com Vega, pq iriam conseguir com Navi?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo