• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

JeanMCC

know-it-all Member
Registrado
https://www.pcgamer.com/nvidia-rtx-2080-graphics-card-release-date/

Zi6FbeGaVfbv7bP6xyKPyj-650-80.jpg


At Gamesom on Monday, Nvidia finally announced what we have all been eagerly anticipating—a new generation of consumer graphics cards based on its "monster" Turing architecture, with ray-tracing capabilities. Specifically, Nvidia unveiled three new cards, the GeForce RTX 2070, GeForce GTX 2080, and yes, the GeForce GTX 2080 Ti.

This is the first time that Nvidia has announced a "Ti" variant simultaneously with a new architecture. Typically the Ti models come out several months after Nvidia fleshes out its product stack. Not this time though. For this round, gamers can jump straight to the top. The cards are now live on Nvidia's website, and hoo boy, they aren't cheap.

Pricing shakes out as follows:

  • GeForce RTX 2080 Ti: $1,199
  • GeForce RTX 2080: $799
  • GeForce RTX 2070: $599
Nvidia is taking preorders for the GeForce RTX 2080 Ti and GeForce RTX 2080 right now, and will ship the cards "on or around" September 20, a month from today. The GeForce RTX 2070 is not available yet, and we're still waiting for Nvidia to say when it will release.

Here are the specs for each card:

DhVALmdZYfBhLnqdaRoVxg-650-80.jpg


gCXvvCcohppuQGdFYDH6yg-650-80.jpg


4Sj9oVQjuzUoYh5jUxxnxg-650-80.jpg


One thing that's interesting is how Nvidia is approaching its Founders Edition SKUs this time around. FE cards were essentially reference designs with Pascal, but for the Turing launch, the FE models have overclocked boost clocks. That doesn't mean we won't see overclocked models from Nvidia's hardware partners. However, Nvidia's own FE variants, which it sells on its website, kick things up a notch.

NEPPJCCtRC8v26LJFLGqVb-650-80.jpg


On the GeForce RTX 2080 Ti, the FE model's boost clock is 1,635MHz, which is 90Mhz faster than reference. Likewise, Nvidia goosed the boost clocks on its GeForce GTX 2080 FE and GeForce RTX 2070 FE by 90MHz, to 1,800MHz and 1,710MHz, respectively.

Beyond the raw specs, Nvidia is heavily ray-tracing capabilities from its Turing architecture that powers these new cards. Turing is built for ray-tracing, Nvidia says, and offers 10 times better ray-tracing performance than Pascal. We'll have a deeper dive into all this later, but the general takeaway is that Nvidia's RTX cards are capable of producing better lighting effects than previous generation GPUs.

We'll have more to share on the new cards in the coming hours as more is revealed...
 
Meu...no anuncio feito agora pela NVIDIA a 2070 estava por $499.00 eu fiquei tão espantado que não consegui nem olhar pro preço da RTX 2080 e 2080Ti kkkkkkkkkkkk
 
Cara...a 2070 é mais rápida que a Titan XP !!! O CEO msm falou durante a apresentação. Venderão muito essas placas.
 
Placas monstruosas. Já saiu versões da MSI, ASUS e EVGA para pré-venda. Eu entendi errado ou o CEO da nvidia disse que a 2080Ti é 10x superior à 1080Ti?
 
ok reflection reflections and more reflections

MAIS
quanto mais forte essa placa vai ser em jogos
pubg, csgo, BF5, R6 jogos que realmente vão fazer a diferença jogos onde essa tecnologia realmente vai fazer valer o preço absurdo que estão cobrando por elas .
 
Vou esperar os benchmarking, aquele gráfico me parece aquelas pegadinhas da Nvidia...
O cara mostra uma puta diferença de performance, mas depois os benchs não mostram tudo isso e ele vem explicar que essa diferença mostrada no grafico é considerando o ray tracing ativo.
Acredito que tenha uma diferença de performance para a nova séria e que essa diferença aumenta com um jogo que tenha o ray tracing ativo, mesmo porque as placas atuais não possuem algo dedicado para ele, mas não acredito que a diferença de performance com o ray tracing desligado.
Um salto de mais de 30% de uma serie para outra como o gráfico parece demonstrar!? (espero estar errado, mas se tratando de nvidia e as pegadinhas de marketing que ela faz)
 
Grafico que estou dizendo é aquele powerpoint que mostra a diferença da pascal para a turing
 
Placas monstruosas. Já saiu versões da MSI, ASUS e EVGA para pré-venda. Eu entendi errado ou o CEO da nvidia disse que a 2080Ti é 10x superior à 1080Ti?

Superior em Traços Rei somente. Numa cena 100% renderizada com Traços Rei, ai terá a diferença de 10x. É mais um número teórico do que prático, até porque não existe nenhum sentido em ter uma cena 100% Traço Rei e até agora não tem nenhum jogo que usa nem um pouco.
 
Eu sinceramente achei a tecnologia meio "ok". Fica mais bonito e tal, mas não é nada revolucionário. É uma evolução dentro da curva.
 
Eu sinceramente achei a tecnologia meio "ok". Fica mais bonito e tal, mas não é nada revolucionário. É uma evolução dentro da curva.

Tiveram algumas cenas do battlefield que eu achei interessante, mas no tomb raider e no metro eu não achei nada de mais.... acho que jogando eu não teria reparado a diferença.
No Asseto Corsa é legal de ver, mas durante o jogo eu acho que dificilmente notaria, mesmo porque o reflexo é a ultima coisa que eu notaria no momento da corrida... nos replays até vai....
 
No aguardo da 2080ti ou 2080ti duke
Msi
 
Além dos RT Cores, também tem os Tensor Cores, que podem ser usados em AI.
O mais importante é que deram o primeiro passo rumo a uma realidade mais convincente dentro de games e CG.
 
Dando uma de Dinah:

Vai chegar aqui no HUEHUE por volta dos 4k a 2070 e uns 7k a 2080ti, a 2080 nesse meio ai...

Eu vou pra Orlando lá pro final de JAN/19 (20/01), acho vou trazer de lá uma 2080ti, vai depender se achar e por quanto $$$
 
Meu...no anuncio feito agora pela NVIDIA a 2070 estava por $499.00 eu fiquei tão espantado que não consegui nem olhar pro preço da RTX 2080 e 2080Ti kkkkkkkkkkkk
 
Cara...a 2070 é mais rápida que a Titan XP !!! O CEO msm falou durante a apresentação. Venderão muito essas placas.
É mais rápida em ray tracing, mas não necessariamente em performance geral. Vamos aguardar os benchmarks pra ver exatamente quão superior a Titan XP ela é.
Eu sinceramente achei a tecnologia meio "ok". Fica mais bonito e tal, mas não é nada revolucionário. É uma evolução dentro da curva.
O mais revolucionário disso tudo é a tecnologia estar chegando para o consumidor comum. Anteriormente pra se ter hardware capaz de reproduzir esse tipo de efeito era necessário investir milhares de dólares. Agora com 500 dólares você poderá ter os benefícios de ray tracing em tempo real no seu computador de casa! E nos exemplos que eles mostraram não pareceu tão impressionante, mas é sim uma tecnologia incrível que trará muito realismo aos gráficos nos jogos. Em vários jogos os efeitos de reflexo em espelhos e vidros são produzidos por meio de um copia e cola do ambiente que tem que ser refletido e na maioria das vezes não fica tão bom, principalmente em ambientes que possuem muita informação como dentro de uma cidade movimentada. Agora será possível fazer um reflexo completo e realista de tudo o que está acontecendo a volta e com um custo de performance muito menor do que antes.

Temos que ter em mente que esse é o início de uma nova fase para os desenvolvedores de jogos e para a tecnologia disponível para o público geral, então eu chutaria que daqui umas 2 ou 3 gerações de placa de vídeo é que realmente vamos chegar ao ponto de voltar a olhar para os jogos de 2017/2018 e dizer "realmente a coisa evoluiu muito".
 
10X é uma evolução meio fora da caixinha neh? Faz mais sentido esse numero levar em conta o RT ativo.
Por outro lado temos a Nvidia segurando evolução pela falta de concorrência há 2 anos.
AMD ja tava perdida na parte de GPU, agora o negocio ficou complicado.
Mas a pergunta que nao quer calar é: Roda Crysis?
 
A GTX 2070 rodando bem os jogos mais tops da geração atual em 4k já fico satisfeito.

A 1080 ti demonstrou uma boa performance, por exemplo, no TW3, ou seja, beirando os 60 fps com tudo no max em 4k.

Se a 2070 fizer um pouco a mais do que isso, é ela mesmo que vou adquirir!!! $$
 
Última edição:
Bom, já temos os preços, agora quero ver o desempenho.

Não adianta aquele loco dizer que é 50% mais rápida que a 1080 Ti. Quero testes
 
eu vou aguardar até final do ano que vem, até lá a 1060 aqui vai indo de very low kkk
 
Placas monstruosas. Já saiu versões da MSI, ASUS e EVGA para pré-venda. Eu entendi errado ou o CEO da nvidia disse que a 2080Ti é 10x superior à 1080Ti?


Em operações ray tracing. Isso ainda vai gerar muita confusão.

Em potencia real a diferença obviamente não é essa. Acredito que nem chega a 100 por cento.
 
Qual seria o palpite quanto a 2060.
Será que vem muito melhor que a 1060?
E faixa de preço dado o valor da 2070, qual o chute?
 
acompanhando os rico do adrena
 
Qual seria o palpite quanto a 2060.
Será que vem muito melhor que a 1060?
E faixa de preço dado o valor da 2070, qual o chute?

segundo os rumores, performance de 1080
 
De inicio a 2070 deve ficar uns 5% mais fraca que a 1080, mas depois com amadurecimento dos drivers, deve ficar em uns 10% à 15% mais forte. A 2080 deve bater uns 15% à 20% mais forte que a 1080Ti e a 2080Ti eu não faço idéia.

Viável pra compra no Hu3zil só lá pra Março/2019.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo