[PREVIEW] Battlefield V

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
onde tira a opção de dx 12 ??
não encontrei nem fudendo
kkkkkkkkkkkkk
 
P.s.: Rapaz... explodir uma galera com aquele JB-2 é bom demais... hahaha. Tu só vê o killfeed subindo. Pena que só o Squad Leader pode usar. Seria legal se as kills e pontos das kills que vc faz com ele fosse pra todos os membros do squad, não vi se isso acontece.

não cara, se o killstreak for pra todos os players vira um cod.

:eca:
 
Diferença eu não sei pq o player consegue pular a barricada
AS barricadas só podem ser construidas em pontos predeterminado

Mas é aquela coisa, depende dos players, a mecânica esta ali... ONTEM não vi nenhuma nas partidas que joguei.
No primeiro dia que joguei, vi varias, mas pulei todas e recuperava a bandeira.

Então as que mais vi fazerem diferença eram as bem altas que bloqueavam os players de passarem.

Edit.

Lembrei de algumas que estavam em pontos altos que faziam diferença serem baixas, você podia se esconder atras delas antes de chegar a determinado ponto, usando como cover.

A classe Support, além de construir 2x mais rápido do que as outras classes, pode construir arame farpado (barbed wires), ou seja, você bloqueia os outros jogadores de pularem as paredes de areia. Mas isso vocês só veem jogadores level 15 para cima fazendo isso.

Assim que a galera começar a upar as classes, vão ter muitos jogadores bons trocando para Support, construindo as coisas, depois voltando para sua classe principal.

Pra galera reclamando do áudio:

PSA: Mudem nas opções do áudio para WAR TAPES, as outras opções são horríveis, essa é a única que tem áudios decentes!

VVIeQmr.jpg
 
Última edição:
Para um jogador casual como eu, que já se foi o tempo que eu podia me "dedicar" mais a jogos, eu gostei do jogo, mas não passa de um BF1 com novas mecânicas. Questão de desempenho rodou muito parecido com o BF1, em FULL HD com tudo no High, que foi o que o jogo setou automaticamente, meu FPS varia de 75-130. Aqui eu ainda estou com um i7 4790K @ 4.6ghz, GTX 980 e 16GB de ram, GPU fica sempre em 99% de uso, CPU fica sempre entre 60-75% de uso e memória não vi passar de 9.2 GB de uso.

No geral ta legal, mas vou esperar o BETA do COD novo para me decidir qual comprar.
 
olha esse bug...


 
Hoje dei mais uma chance para o jogo, mas só jogando no grand operations, muito melhor que o conquest. Como tinha dito anteriormente, o jogo é divertido, mas não me agrada por diversos motivos que não vem ao caso citar, já tem muita reclamação aqui.

Sabe o que tá sendo pior? A desgraça do povo que não sabe usar o squad, sinto muito a falta de alguém comandando, quando fui SL não adiantava de nada as ordens. Mas pelo menos fiquei em segundo só tacando vida e correndo para reviver o povo, a unica matança que fiz foi com o uso das barricadas, ajudam bastante. E só joguei em server gringo até agora, vi o pessoal falando que tá pior nos BR.:nooo:

Se alguém precisar de um médico, tô a disposição.:melior4:
 
kraio onde desabilita o DX12 que o pessoal esta falando ai
não achei nem fudendo a opção de DX12
tenho uma 1070TI aqui
 
Pior que to começando a curtir o jogo :forever::forever: Foda que vou ter de upar meu pc na BF, ta rodando a 50-60 fps no medio/1080p
 
Só reclama do BFV a geração pós BF4 que joga de support e tem munição infinita.

O resto é choro de quem não sabe jogar com tática e não sabe ter munição por perto sempre.

Se a edição Deluxe cair pra 200 temers eu compro sem medo de ser feliz.
 
Como tanqueiro acabei descobrindo sem querer (passando por cima delas no caso) que pode destruir as AMMO BOX que estão pelo mapa. Reparei que elas não dão mais respawn também.

Como tanqueiro, sugiro que as infantarias sempre destruam as ammo boxes que ficam sempre do lado do oponente. Isso ajuda pacas um tanque amigo e claro, prejudica demais os tanques inimigos.

As ammo boxes também consertam o tanque ao mesmo tempo que dão ressuply nele.

O tanque ter que voltar até a base é muita perda de tempo e vitoria para o time que faz o tanque inimigo ter que fazer esse movimento.

Se a DICE não mexer nisso, as ammo boxes serão estratégicas durante todo o round para o time todo. Sem ammo boxes um time vai perder muito fácil.


TL;DR: Destruam as ammo boxes do lado inimigo, sempre que puderem.
 
Pra galera reclamando do áudio:

PSA: Mudem nas opções do áudio para WAR TAPES, as outras opções são horríveis, essa é a única que tem áudios decentes!


war tapes com stero 2.0


5.1 é só para quem tem sistema de caixas. Quem usa fone, pode deixar em 2.0 mesmo.
 
Última edição:
Como tanqueiro acabei descobrindo sem querer (passando por cima delas no caso) que pode destruir as AMMO BOX que estão pelo mapa. Reparei que elas não dão mais respawn também.

Como tanqueiro, sugiro que as infantarias sempre destruam as ammo boxes que ficam sempre do lado do oponente. Isso ajuda pacas um tanque amigo e claro, prejudica demais os tanques inimigos.

O tanque ter que voltar até a base é muita perda de tempo e vitoria para o time que faz o tanque inimigo ter que fazer esse movimento.

Se a DICE não mexer nisso, as ammo boxes serão estratégicas durante todo o round para o time todo. Sem ammo boxes um time vai perder muito fácil.


TL;DR: Destruam as ammo boxes do lado inimigo, sempre que puderem.
Li tudo para depois ler o TL;DR :melior:. Mas é bom saber disso.



Segunda vez que fico preso na tela de spaw, foi tentar trocar de squad para ver se resolvia, mas nada.
WPXyd1l.png
 
ryzen 1800x+1060 se cagando, toda hora cai para 40 45 fps e nunca passa de 65, tudo no alto. :folks:
 
Rapaz,

é só eu o jogo dá a impressão de ser terrivelmente pesado na jogabilidade? Não percebo fluidez nas coisas, é tudo meio travado, lento, os tanques ok, achei menos apelativo, mas poxa o jogo tá pesado e travado d+ não curti.
 
Tentei jogar novamente mas não dá, o jogo é muito chato, não é o mesmo animo quando foi o mapa metro do BF3, cara aquilo é lindo!
Já deletei do HD, boa sorte pra quem for comprar, pra mim não deu infelizmente.

Ahh BF3 e covardia, na minha opinião tinha o melhor conjunto de mapas, Siene Crossing, Operation Firestorm, Caspian Border, Tehran Highway, Bazaar, operação metro e um dos melhores mapas dos últimos BF também adorava um dos que mais jogava, o Locker do BF4 também era demais.

Um remake do BF3 ou Remaster era compra certa:mr:

O mapa novo Rottendam lembra até o Siene Crossing um pouco, foi o mapa que mais gostei, o da Neve achei fraco, funciona bem naquele modo Operations, mas no Conquest não curte tanto.

O desempenho achei bom, jogo no modo low latency, no BF3 e 4 jogava mais de infantaria mais nesse 5 estou só de Sniper esta excelente de jogar.

Um problema ninguém fala nada tento me comunicar com o squad ninguém responde, todo mundo mudo.
 
Ahh BF3 e covardia, na minha opinião tinha o melhor conjunto de mapas, Siene Crossing, Operation Firestorm, Caspian Border, Tehran Highway, Bazaar, operação metro e um dos melhores mapas dos últimos BF também adorava um dos que mais jogava, o Locker do BF4 também era demais.

Um remake do BF3 ou Remaster era compra certa:mr:

O mapa novo Rottendam lembra até o Siene Crossing um pouco, foi o mapa que mais gostei, o da Neve achei fraco, funciona bem naquele modo Operations, mas no Conquest não curte tanto.

O desempenho achei bom, jogo no modo low latency, no BF3 e 4 jogava mais de infantaria mais nesse 5 estou só de Sniper esta excelente de jogar.

Um problema ninguém fala nada tento me comunicar com o squad ninguém responde, todo mundo mudo.
Bf tem um teamplay quase nulo.
 
Acabei de descobrir que meu problema é com geforce experience e seu overlay . Desativei e melhorou as imagens em 90%
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo