[PREVIEW] Battlefield V

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comecei a jogar ontem, particularmente não gostei nem um pouco do Battlefield 1, mas esse BF V da até para considerar uma futura compra.
Virei fã da série com o Battlefield 3, para mim esse jogo é o melhor desse gênero e acho que entre Battlefield 4 e 1, nenhum superou ele. Como o rapaz citou acima, jogar aquele Operation Metro no beta era uma experiência surreal. E os mapas eram incríveis, Operation Metro, Tehran Highway, Bazaar, Siene Crossing são meus preferidos.
Sobre esse Battlefield V: em uma gameplay consegui enjoar daquele mapa de neve no Closed Beta, não gostei. Esse Rotterdam já achei melhor. Há algumas coisas que me incomoda:
Acho que tanto iron sight como qualquer mira são muito escuras, ao mirar é difícil localizar os inimigos, quando estou dando o spray me perco facilmente onde está o boneco.
O revive é ruim tanto pra quem está caído no chão, como para quem está revivendo. Apesar da animação mostrando o ress ser legal, você perde total visão do campo de batalha, deveria ser algo estilo PUBG onde você conseguiria ver inimigos se aproximando e, se fosse necessário, cancelar o ress por alguns instantes.
Eu estou jogando em um I7 7700K + GTX 1080 + 16GB RAM, o jogo me recomendou as configurações Ultra e, para minha surpresa, rodou super liso acima de 100FPS (no closed beta eu tinha vários problemas de FPS e travadas). Entretanto, algo característico do inicio dos BFs, o processador está batendo 100% na jogatina.
Um detalhe que achei o som confuso, digo direções de sons, não que seja ruim, mas vou tentar a config que o rapaz passou acima. Acho que a remoção do spot3d é boa, obriga os players a ficarem mais espertos e consequentemente ter mais skill. Foda é quando acaba munição, não vi ninguém tacando no chão ainda.
O jogo parece ser bom, não igual um BF3, mas melhor que BF1 na minha opinião, só não sei se vale R$200 mangos.

Gente, sério que apertando 5 cura sozinho? :thinking:
 
Comecei a jogar ontem, particularmente não gostei nem um pouco do Battlefield 1, mas esse BF V da até para considerar uma futura compra.
Virei fã da série com o Battlefield 3, para mim esse jogo é o melhor desse gênero e acho que entre Battlefield 4 e 1, nenhum superou ele. Como o rapaz citou acima, jogar aquele Operation Metro no beta era uma experiência surreal. E os mapas eram incríveis, Operation Metro, Tehran Highway, Bazaar, Siene Crossing são meus preferidos.
Sobre esse Battlefield V: em uma gameplay consegui enjoar daquele mapa de neve no Closed Beta, não gostei. Esse Rotterdam já achei melhor. Há algumas coisas que me incomoda:
Acho que tanto iron sight como qualquer mira são muito escuras, ao mirar é difícil localizar os inimigos, quando estou dando o spray me perco facilmente onde está o boneco.
O revive é ruim tanto pra quem está caído no chão, como para quem está revivendo. Apesar da animação mostrando o ress ser legal, você perde total visão do campo de batalha, deveria ser algo estilo PUBG onde você conseguiria ver inimigos se aproximando e, se fosse necessário, cancelar o ress por alguns instantes.
Eu estou jogando em um I7 7700K + GTX 1080 + 16GB RAM, o jogo me recomendou as configurações Ultra e, para minha surpresa, rodou super liso acima de 100FPS (no closed beta eu tinha vários problemas de FPS e travadas). Entretanto, algo característico do inicio dos BFs, o processador está batendo 100% na jogatina.
Um detalhe que achei o som confuso, digo direções de sons, não que seja ruim, mas vou tentar a config que o rapaz passou acima. Acho que a remoção do spot3d é boa, obriga os players a ficarem mais espertos e consequentemente ter mais skill. Foda é quando acaba munição, não vi ninguém tacando no chão ainda.
O jogo parece ser bom, não igual um BF3, mas melhor que BF1 na minha opinião, só não sei se vale R$200 mangos.

Gente, sério que apertando 5 cura sozinho? :thinking:
Se tiver kit medico sim
 
No BF3 e bf4 quem jogava de tank podia rushar flag e praticamente vencer o jogo sozinho.
No bf V, os tanques são lentos tanto na movimentação das lagartas quanto na movimentação da torre, ficando muito difícil entrar numa flag e sobreviver em meio a infantaria. O problema é que o teamplay e zero nos bfs, forçando o player a ficar mais longe das flags.

Essa parada de ter de buscar cura / ammo tá da hora pra kct, mais uma coisa pra se preocupar. Detalhe que se vc tiver um "medkit" extra (mostra na barra inferior), segurando 5 o seu soldado vai curar.

A mira reflex da sgt 44 é bem escura, sabem se tem como mudar?
 
Rodando bem tranquilo aqui na minha config, consegui jogar até no ultra, mas com algumas leves quedas momentâneas, si colocar no auto ai roda 50-60 bem fluido! O jogo ta bem redondinho, tiroteio bacama, jogo de sniper tbm ta muito bom, não vou comprar mas o jogo ta bem legal!
 
DX 12 ???

System Information
------------------
Time of this report: 9/7/2018, 11:04:08
Operating System: Windows 10 Enterprise N 2016 LTSB 64-bit (10.0, Build 14393) (14393.rs1_release_inmarket_aim.180806-1810)
Language: Portuguese (Regional Setting: Portuguese)
System Manufacturer: Gigabyte Technology Co., Ltd.
System Model: B85M-D3PH
BIOS: BIOS Date: 08/17/15 13:52:40 Ver: 04.06.05
Processor: Intel(R) Core(TM) i7-4790 CPU @ 3.60GHz (8 CPUs), ~3.6GHz
Memory: 16384MB RAM
Available OS Memory: 16268MB RAM
Page File: 3715MB used, 14983MB available
Windows Dir: C:\Windows
DirectX Version: DirectX 12
DX Setup Parameters: Not found
User DPI Setting: Using System DPI
System DPI Setting: 96 DPI (100 percent)
DWM DPI Scaling: Disabled
Miracast: Available, with HDCP
Microsoft Graphics Hybrid: Not Supported
DxDiag Version: 10.00.14393.0000 64bit Unicode

https://i.imgur.com/VQgLTq4.jpg

:medo::wtf2::hmm::hmm::dadtroll::olho:
 
Última edição:
Eu sei que a pergunta é louca, mas isso é verdade?
https://www.battlefieldbr.com/2018/08/battle-royale-gratuito-e-remaster-do-bc2-para-ajudar-bf5.html
É parte do possível plano de contingencia da EA lançar BC2 remaster e BR free. Não duvido nem um pouco que BC2 remaster pode vir com alguma das versões do BFV. Ainda mais que para fazer um remaster do BC2, considerando que o BC2 é na mesma engina só que em uma versão mais desatualizada, não seja nem um pouco difícil.
Nesse 1 mês a mais ai que eles colocaram na data de lançamento dava para fazer isso tranquilamente já que grande parte das coisas dava para aproveitar no BC2, o resto seria só importar textura, som, efeitos, etc do BF4, BF Hardline, BF1 e o que tiver pronto do BFV.

A mira reflex da sgt 44 é bem escura, sabem se tem como mudar?
Não tem como mudar e vai ser removido ou ao menos reduzido esse efeito de deixar a mira mais escura.
 
Como tanqueiro acabei descobrindo sem querer (passando por cima delas no caso) que pode destruir as AMMO BOX que estão pelo mapa. Reparei que elas não dão mais respawn também.

Como tanqueiro, sugiro que as infantarias sempre destruam as ammo boxes que ficam sempre do lado do oponente. Isso ajuda pacas um tanque amigo e claro, prejudica demais os tanques inimigos.

As ammo boxes também consertam o tanque ao mesmo tempo que dão ressuply nele.

O tanque ter que voltar até a base é muita perda de tempo e vitoria para o time que faz o tanque inimigo ter que fazer esse movimento.

Se a DICE não mexer nisso, as ammo boxes serão estratégicas durante todo o round para o time todo. Sem ammo boxes um time vai perder muito fácil.


TL;DR: Destruam as ammo boxes do lado inimigo, sempre que puderem.
 



war tapes com stero 2.0


5.1 é só para quem tem sistema de caixas. Quem usa fone, pode deixar em 2.0 mesmo.
o ponto de resupply de tank dá pra ser "construído" de novo, agora não lembro se precisa ser suporte ou qualquer classe consegue
no meu ponto de vista destruir isso prejudica ambos os lados (com exceções), exemplo se você está do lado inglês em rotterdam e destruir os 2 pontos de resupply do lado da D, vai ser pior quando quiser avançar/ou estiver avançado e precisar de munição, pois precisará voltar na B pra isso
 
o ponto de resupply de tank dá pra ser "construído" de novo, agora não lembro se precisa ser suporte ou qualquer classe consegue
no meu ponto de vista destruir isso prejudica ambos os lados (com exceções), exemplo se você está do lado inglês em rotterdam e destruir os 2 pontos de resupply do lado da D, vai ser pior quando quiser avançar/ou estiver avançado e precisar de munição, pois precisará voltar na B pra isso

Não sabia disso sobre reconstruir.

Num servidor publico duvido que reconstruam. :bwahaha:
 
Gostei do ritmo mais cadenciado, por mim a movimentação poderia ser mais realista ainda.
To numa duvida danada se compro, o preço não ajuda, tenho medo de enjoar rápido como no BF1.
A verdade é que ultimamente tenho passado meu tempo jogando FPSs mais realistas. Mas o que mais me desanima de voltar para o BF não é nem a falta de realismo em geral, o que me desanima é a forma como o pessoal joga sem se importar em vencer as partidas, mais preocupados com K/D.
Uma coisa que eu gostei foi desse modo Grand Operations, obriga os jogadores a se preocupar mais em defender e atacar, Conquest pra mim já era nos BFs, a forma de jogar da galera acabou com o modo.
 
Não sabia disso sobre reconstruir.

Num servidor publico duvido que reconstruam. :bwahaha:

Eu construo tudo que pode atrapalhar o inimigo.... hahahah
 
Algumas soluções pra quem tem problema no BF V.
1) Problema de menu em 30fps?
Vai em More/options/vídeo/advanced/, nesta parte vc vai em Graphics Quality e coloque em Custom, somente em Custom que vc consegue ablitar o Vertical Sync, deixe ele em 0, os menus são meio confusos com ablitar ou não, 0 ou I. Depois que fizer isso, vai em Framerate Limite, e coloque o que seu monitor suporta.
2) Problema de cores estouradas quando vai mexer no menu ou algo?
Simples, apenas de Alt+Tab, vai minimizar o jogo, depois de Alt+Tab pra voltar para o jogo, as cores voltam ao normal.

Dois problemas que eu tinha e resolvi assim.
 
bom...

depois de 3 horas do game vao minhas impressoes...

O um jogo bonito... bem feito.. graficos.. armas... detalhes... som.. perfeito..

porem, para mim não e mais Battefield... desde o bf1 eu senti isso.. e pelo jeito esse 'felling' do bf3/bf4 ficou para tras...

sinceramente, a movimentação lembra muito um COD qualquer da vida, por ser 'leve' de mais... sei la nao curto isso que fizeram com o game. Jogava e com 20 minutos no mapa ja queria que ele terminasse logo para ir para outro.

BFV não vera minha grana.

esperar agora o próximo que reza a lenda vai ser o BC2.

para quem gostou, otimo, eu realmente invejo voces, pois sera mais um ano sem FPS descente.

Esperar o WW3 e o Insurgency para ver se ficarei sem jogaar um FPS pelos proximos meses ou nao.
 
Joguei ontem até as 4 da matina, fazer um mini-review do que achei:

- Graficamente o jogo esta ainda mais bonito, porém me parece mais pesado também, com o PC da assinatura sofri com os fps minimos caindo até para 30 FPS e o problema é que tanto faz jogar no ultra ou no mid por exemplo, ja que problema é na CPU.
- O gameplay se tornou mais "tático" o que achei muito bom, o inimigo não fica o tempo todo marcado no minimap com o spot, munição é escassa, não tem mais killcam, não há indicador de tiros. A movimentação ainda é bem semelhante ao BF1, acho que poderia até ser mais realista, uma movimentação mais pesada etc, mas não esta mal.
- A reflex das armas tem o "scope" MUITO escuro, é quase inviavel usar aquilo, espero que corrijam pra versão final, pois senão vai ser melhor jogar com a mira de ferro mesmo...
- Menor respawn de veiculos também deixou as coisas melhores, o tank é muito mais resistente (joguei 2 dinamites na traseira e só tirou 44 de dano) porém muito mais pesado.
- O teamplay precisa ser MUITO maior, o jogo praticamente obrigou a cada um do squad jogar com uma classe especifica, o problema é que os jogadores não dão o minimo pra teamplay, passam do seu lado e não revivem, continuam a não jogar munição etc, o que pode tornar o jogo frustrante.
- Esquema de Scorestreaks é bem interessante, acho que poderia até ter mais opções no jogo final.
- Em resumo o jogo esta muito bom, mas a sensação ao menos pra mim é que é uma grande DLC do BF1, quem jogou o BC2 e o Vietnam sabe do que estou falando. É um ótimo BF, mas neste valor sem chance.
 
Vez ou outra tá dando bug no spaw. Tirando isso joguei com outra visão para o jogo, BF como era está no passado não existe mais, fazer o que?! Esquecendo o passado, o jogo foi muito bom e bem divertido.

O time jogando junto bala não é problema, mas isso acontecer em BF é raro, meu squad era só snipers que nem para reviver servia, mas pelo menos matava o povo e morria pouco, então esqueci eles e fui ajudar o resto do time.
Chamei uma V2 e esperava mais da explosão :melior:

A jogabilidade nos aviões achei muito ruim, por outro lado os tanques estão no ponto certo.

E achei muito estranho essas miras para a arma, quando coloquei só errei os tiros:haha:
 
Mesmo desempenho do BF1 aqui

i3 3220
gtx 1050ti 4gb
8gb ram

rodando a cerca de 30fps com varias quedas, quase injogavel.
O que está segurando seu PC é seu processador cara, vai ficar injogável mesmo! Esse processador mal dava conta do BF3.
60fps + em BF1/BF5 só i5/i7 de sétima geração pra cima e os Ryzen.
 
E achei muito estranho essas miras para a arma, quando coloquei só errei os tiros

As miras são ruins, mas principalmente a reflex, sinceramente ainda estou tentando entender por que deixaram o scope tão escuro daquele jeito...
 
Joguei ontem umas duas horas e infelizmente o jogo não me empolgou. Vou listar algumas coisas que eu não gostei, tudo opinião e percepção minha e algumas coisas pode ser até por desconhecimento e não ter configurado o jogo corretamente.

Antes de começar e me chamarem de hater ou cosia do tipo, gostaria de dizer que sou fâ da franquia e joguei todos (modo história) os já lançados, exceto o 2142. Já no multiplayer, comecei no BC2 e joguei todos os demais lançados, aguns poucas horas como o bfh e alguns com muitas e mais de 1000 horas como o BF3!

1- Não gostei desse novo modo de spot por área. Sei que tem muita gente que nunca espotava mas eu sou um que fico com meu dedo direto no Q. Além disso fica um pouco difícil de distinguir quem é inimigo. Pelo menos poderiam mudar algumas características dos inimigos ou deixar que cada usuário pudesse personalizar alguma coisa nesse sentido;

2- Não gostei da movimentação do soldado e achei um pouco estranho a movimentação e caracterização dos inimigos. Nessa parte achei parecido com o Battlefront 1 (joguei apenas o beta). A movimentação do soldado sei lá mas achei meio parecido com o hardline apesar de ter jogado apenas algumas horas mas na minha opinião poderiam ter deixado a mesma movimentação do BF1 ou voltassem para a do BF4;

3- Minha classe preferida de jogar sempre foi a de Médico, pelas armas e pelos pontos que você poderia ganhar revivendo e curando o time. Porém, a cada BF depois do 3 e 4 estão acabando com a classe. Primeiro por causa dos pontos, que foram diminuindo dependendo de como se revive e agora no 5, qualquer um pode reviver dentro do squad, desmotivando ainda mais a ser médico . Em segundo lugar pelas armas, no 1 colocaram as armas de médico onde as melhores eram as não automáticas e agora, depois de você se acostumar com essa pegada, de ficar na retaguarda para ajudar o time, mudaram novamente colocando armas automáticas, bem ruinzinhas pelo que pude ver nesse primeiro contato. Bom, a prova disso é que quase ninguém mais joga de médico e é muito difícil de alguém te reviver quando você morre! Ah, outra coisa que me lembrei, colocaram a caixa de curativos e o pacotinho em lugares separados, ou seja você pode equipar com os dois e o pacotinho não dá para trocar por nada. Enfim, na minha opinião, se for assim o melhor mesmo, era acabar com a classe médico e deixar que todo mundo possa reviver todo mundo;

4- Outro ponto ruim, já comentaram aqui, é a questão da personalização e upgrade das armas que você precisa sair do do jogo para poder fazer;

5- Tempo para respawn muito demorado e confuso, não dá nem para pressionar espaço e ja ir para a tela de respawn como no BF1, você tem que ir com o mouse e clicar;

6- Falta de otimização do jogo. Eu comecei jogando nas configurações mais tops e os fps ficavam em torno de 70-80. Baixando algumas coisas para ultra e high mudou muito pouca coisa. Nem colocando tudo no high foi possível manter 100 fps que seria o ideal para meu monitor. Espero que isso melhore ou a dice está de parceria com a nvídia para fazer o pessoal comprar as rtx com seus preços astronômicos.

Achei os mapas legais mas senti que ficaram meio vazios, parece que nem tem 64 players. Mas tem um lado bom que o jogo não fica tão frenético e sim, mais cadenciado, até pelo fato das munições restritas.

Quanto a munição que o pessoal tem reclamado, para mim foi tranquilo, só uma vez que minha munição acabou e tive que procurar, nesse pouco tempo que joguei.

Bom, pelo que consegui lembrar até agora é isso! Vou jogar mais para ver se minha opinião muda sobre alguns fatores mas pelo que vi até agora, acho que não compraria o jogo antes de uma boa promoção se já não tivesse comprado do cdkeys com desconto.

Obs.: Joguei somente com a classe médico e um pouquinho de tanque.

[]´s
 
Última edição:
level design dos dois mapas é muito porco. Rotterdam mesmo, eu evito ir para as bandeiras Delta e Echo.
 
Joguei ontem umas duas horas e infelizmente o jogo não me empolgou. Vou listar algumas coisas que eu não gostei, tudo opinião e percepção minha e algumas coisas pode ser até por desconhecimento e não ter configurado o jogo corretamente.

Antes de começar e me chamarem de hater ou cosia do tipo, gostaria de dizer que sou fâ da franquia e joguei todos (modo história) os já lançados, exceto o 2142. Já no multiplayer, comecei no BC2 e joguei todos os demais lançados, aguns poucas horas como o bfh e alguns com muitas e mais de 1000 horas como o BF3!

1- Não gostei desse novo modo de spot por área. Sei que tem muita gente que nunca espotava mas eu sou um que fico com meu dedo direto no Q. Além disso fica um pouco difícil de distinguir quem é inimigo. Pelo menos poderiam mudar algumas características dos inimigos ou deixar que cada usuário pudesse personalizar alguma coisa nesse sentido;

2- Não gostei da movimentação do soldado e achei um pouco estranho a movimentação e caracterização dos inimigos. Nessa parte achei parecido com o Battlefront 1 (joguei apenas o beta). A movimentação do soldado sei lá mas achei meio parecido com o hardline apesar de ter jogado apenas algumas horas mas na minha opinião poderiam ter deixado a mesma movimentação do BF1 ou voltassem para a do BF4;

3- Minha classe preferida de jogar sempre foi a de Médico, pelas armas e pelos pontos que você poderia ganhar revivendo e curando o time. Porém, a cada BF depois do 3 e 4 estão acabando com a classe. Primeiro por causa dos pontos, que foram diminuindo dependendo de como se revive e agora no 5, qualquer um pode reviver dentro do squad, desmotivando ainda mais a ser médico . Em segundo lugar pelas armas, no 1 colocaram as armas de médico onde as melhores eram as não automáticas e agora, depois de você se acostumar com essa pegada, de ficar na retaguarda para ajudar o time, mudaram novamente colocando armas automáticas, bem ruinzinhas pelo que pude ver nesse primeiro contato. Bom, a prova disso é que quase ninguém mais joga de médico e é muito difícil de alguém te reviver quando você morre! Ah, outra coisa que me lembrei, colocaram a caixa de curativos e o pacotinho em lugares separados, ou seja você pode equipar com os dois e o pacotinho não dá para trocar por nada. Enfim, na minha opinião, se for assim o melhor mesmo, era acabar com a classe médico e deixar que todo mundo possa reviver todo mundo;

4- Outro ponto ruim, já comentaram aqui, é a questão da personalização e upgrade das armas que você precisa sair do do jogo para poder fazer;

5- Tempo para respawn muito demorado e confuso, não dá nem para pressionar espaço e ja ir para a tela de respawn como no BF1, você tem que ir com o mouse e clicar;

6- Falta de otimização do jogo. Eu comecei jogando nas configurações mais tops e os fps ficavam em torno de 70-80. Baixando algumas coisas para ultra e high mudou muito pouca coisa. Nem colocando tudo no high foi possível manter 100 fps que seria o ideal para meu monitor. Espero que isso melhore ou a dice está de parceria com a nvídia para fazer o pessoal comprar as rtx com seus preços astronômicos.

Achei os mapas legais mas senti que ficaram meio vazios, parece que nem tem 64 players. Mas tem um lado bom que o jogo não fica tão frenético e sim, mais cadenciado, até pelo fato das munições restritas.

Quanto a munição que o pessoal tem reclamado, para mim foi tranquilo, só uma vez que minha munição acabou e tive que procurar, nesse pouco tempo que joguei.

Bom, pelo que consegui lembrar até agora é isso! Vou jogar mais para ver se minha opinião muda sobre alguns fatores mas pelo que vi até agora, acho que não compraria o jogo antes de uma boa promoção se já não tivesse comprado do cdkeys com desconto.

Obs.: Joguei somente com a classe médico e um pouquinho de tanque.

[]´s

Eu entendo suas reclamações, mas vou só citar alguns pontos pelo fato de você dizer ali no começo que jogou umas 2 horas e fez o mini-review:

1) O 3D Spot sempre foi uma feature extremamente criticada na comunidade, por isso a DICE tirou e a grande maioria a ovacionou por isso. Eu também era viciado em spotar... pra vc ter noção, as vezes estava jogando outro jogo e ficava apertando 'Q' sem ver... hahaha. Mas no final eu admitia que o spot servia de muleta pra facilitar minha vida. Então achei ótimo terem retirado.
Você desligou os filtros idiotas do jogo (Film Grain, Vignette, Chromatic Aberration)? Aqui eu vejo os inimigos numa boa, mas jogo com essas poluições visuais desligadas.

3) Eu já acho que eles finalmente balancearam a classe de Médico. No BF3 e BF4 eu achava ela muito OP, principalmente em mapas close quarters. Você nem precisava jogar, era só ficar spammando seringada indiscriminadamente e ver a pontuação subir. No BF1 já deram uma melhorada nisso e, pra mim, no BFV eles encontraram um ajuste mais fino ainda.
Sobre trocarem armas de longa por curta distância, é pura questão de adaptação. A STEN é uma p*uta arma boa! Principalmente depois que você faz os 5 upgrades nelas. Outra coisa, você usou bastante as smokes do médico? Porque elas aliadas as SMGs fazem um ótimo trabalho, além de ajudar nos revives.
Agora a respeito do Kit e da Box de Health, na verdade é porque no jogo existirá um sistema de COMBAT ROLES, como você jogou pouco, não deve ter notado. Na tela de customização da classe esta escrito "Combat Role: Medic Field"... essa subclasse vai te dar atributos específicos, como reviver mais rápido, e ainda te da um Kit Médico 'obrigatório'.
Provavelmente no lançamento teremos outros Roles que permitiram que você expanda as possibilidades com as classes. Outro ponto é que no BETA não estão todas as armas, não é nada difícil eles colocaram uma arma para Medium Range nessa classe também.

4) Isso ai muita gente esta reclamando, eu também achei horrível. Eles provavelmente vão mudar isso... certeza.

5) Depois de 10h jogando eu já me acostumei com o tempo de respawn... é que o pessoal está acostumado com os anteriores e ficaram afobados... hahaha. Mas também acho que a DICE vai fazer ajustes nesse ponto, exatamente pela quantidade de reclamações.

6) Rapaz... aqui eu coloquei exatamente a mesma setagem do BF1 e consegui praticamente o mesmo desempenho. Se eu perdi 10fps foi muito. Se quiser eu te passo como esta configurado aqui pra você testar. Jogando em 3440 x 1440 ele oscila entre 85~100fps.

7) É porque os mapas não são gigantescos, mas eles tem muitos caminhos diferentes! Eu particularmente adoro isso! Rotterdan por exemplo tem muitos becos, caminhos que passam dentro de prédios, a ponte. Depois de um tempo você aprende quais são os caminhos com maior fluxo de players.

Enfim... jogue mais um pouco ai. Algumas coisas você precisa de tempo pra pegar. Faça o upgrade das armas, veja a respeito dos Combat Roles, repare bem nos gadgets das classes e estratégias para utiliza-los ao seu favor... isso tudo vai mudar sua visão do jogo.

Uma coisa que eu reparei é que muita gente esta tentando jogar o BFV como jogava o BF1 ou até BFs anteriores. Eu mesmo cometi esse erro no início. O jogo é diferente, tem que ser jogado diferente e beneficia quem aprende a utilizar todas as possibilidades que ele possui.

level design dos dois mapas é muito porco. Rotterdam mesmo, eu evito ir para as bandeiras Delta e Echo.

São as duas bandeiras que mais gosto de brigar. Acho que alguém está perdendo a skill... :banderas:
 
Gringos vão conseguir mudar o negocio de munição, 3dspot e outros antes do lançamento.


 
Gringos vão conseguir mudar o negocio de munição, 3dspot e outros antes do lançamento.




Cara... ai você vê como tudo tem duas faces. Muita gente reclama que a DICE não escuta o consumidor... mas no final ela escuta e faz tudo o que a geração Nutella pede.

Como a base do jogo hoje é uma galera que tem pouco poder de adaptação e que se mostra intolerante até mesmo a pequenas mudanças (apesar de reclamar que a franquia se tornou mais do mesmo), sempre que a DICE ouvir a comunidade, isso trará mudanças negativas ao gameplay.

Se com as mudanças tem muita gente com a capacidade de falar que o jogo é uma 'expansão' do BF1... imagina se ele viesse com 3D Spot, Gunplay frenético, munição a dar com pau, etc. Ia começar a história do BF1.5 de novo. Aff.
Ai só falta voltar os Behemoths e os Elite Class... :eca:

.
 
Não sabia disso sobre reconstruir.

Num servidor publico duvido que reconstruam. :bwahaha:
Quando joguei com squad antes de ontem, eu pedi para um cara do meu squad que spawnou em mim reconstruir. Ele tinha recém spawnado no meu tank e estava perto do posto de municiamento do tank. Ele reconstruiu de boa. Mas obvio, nem todo mundo vai fazer isso ou saber o que você está falando. Fora o povo que vai cagar para isso e só vai querer saber de ir pra cima das infantarias.

E se não me engano, apenas o suporte e tankeiro podem reconstruir esses postos de municiamento do tank. Tankeiro eu tenho certeza, pois eu já tive que descer para reconstruir já que em uma partida ninguém queria fazer isso. Suporte com certeza deve construir, mas acho que sniper, médico e assault não devem conseguir.
A propositor, suporte é a única classe que consegue reparar o tank. É só apertar T e a ferramenta vira um maçarico perto do tank e começa a reparar. E o suporte pode reparar 100% do tank.
 
2 coisas que esqueci de pontuar:

O V2 rocket esta com a pontuação MUITO alta pra poder chamar, tinha que ser uns 30k.
Tirando a SGT do Assault, achei as outras armas horriveis, seja pra hip fire, combate a média distancia etc.
 
Alguém aí que usa NET e que more no RJ está com o ping ok? Aqui em servidores BR o ping está em 250 hoje. Americanos 140.
 
2 coisas que esqueci de pontuar:

O V2 rocket esta com a pontuação MUITO alta pra poder chamar, tinha que ser uns 30k.
Tirando a SGT do Assault, achei as outras armas horriveis, seja pra hip fire, combate a média distancia etc.
Se o V1 for só 30k qualquer squad jogando junta consegue chamar fácil 2 por jogo. Ontem mesmo eu jogando em squad fechada quase conseguimos chamar 2 na mesma partida custando 41500 pontos.
Uma coisa que acho que deveria ter no V1 é a possibilidade de chamar ele pelo mapa. As vezes tu quer chamar ele no meio de alguma bandeira, mas não consegue meter a cara para mirar no meio dele para chamar o V1 lá.

Alguém aí que usa NET e que more no RJ está com o ping ok? Aqui em servidores BR o ping está em 250 hoje. Americanos 140.
Tem um monte de gente reclamando disso. Aparentemente é a NET cagando no pau.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo