• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Terabyte] Powercolor Radeon Red Devil RX Vega 64 - R$ 2.539,53

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Ctrl+Alt+Bruno

qnd cheguei era tudo mato
Registrado
Editado por um moderador:
Tá liberado.
 
recomendo a loja, já comprei várias coisas e inclusive uma memória ram que queimou eles rapidamente solucionaram.
 
Nunca tive problemas com a loja... quanto ao preço da VGA, caiu bem, mas não tô podendo no momento:okay:
 
Aqui deu frete grátis, paguei 2099 na vega 56
 
Rapaz, porra, se nao quer vender pra alguns, vai lá e diz que não manda para akela localidade, mas vir cobrar 230 paus de PAC é cuspir na cara de potenciais compradores....
 
comprei muito na loja... até agora sem reclamações...
a placa é show, mas patrocínio do capeta??? :rip:

adoradores de Satanás curtiram a proposta... :D:D:D
 
powercolor e so um ano de garantina no br?
 
Tinha até esquecido do por que eu não considerava mais o site da terabyte como uma loja aceitável.

capture519.jpg
 

CARAMBA! UHAuhAuhAUhA

Impressionante.

Cara, eu comprei na empresa um TRANSFORMADOR de 112kVA esses dias, o frete saiu em 70 reais. HAHAHA essa terabyte tem o pior departamento de logística do planeta.
 
Aqui tá dando 70 reais de sedex, brasilia.

Eu estou esperando os preços da 1080ti baixar, mas tá difícil... vi que essa vega é bem parecida com a 1080 normal, até pensei em comprar.... mas tem 10 anos que não uso AMD. Acho que vou esperar a 1080 ti chegar nos 3 mil temers.
 
pac aqui deu 37,00, galera ai moram onde? fora do BR.

Agora na boa se tivesse com meu antigo monitor 4k freesync era compra certa!
 
Qual seria o mínimo recomendável de fonte pra uma placa dessas? Pelo que vi elas bebem igual a um Opalão.
 
Fonte 650W de boa qualidade é suficiente.

Obrigado pela resposta.
É que não tem nem 20 dias que montei minha config pensando numa RX 580 e peguei uma CX550, mas agora mudei de idéia e resolvi partir pra uma Vega 64 ou 1080Ti pra poder usar com um Oculus Rift.
Partiu gastar com outra fonte :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo