• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] FIFA 19 [PREVIEW]

alguem ai sabe alguma forma de comprar o jogo mais barato.. russia e etc.. preço esta muito salgado, estou a anos sem jogar fifa, agora arrumei meu pc e encomendei hje um controle de XONE pra jogar.. o problema é esse preço absurdo pedido por um jogo q lança todo ano
 
Comprou um ONE só pra jogar FIFA? Jogo no PC e é bem de boa!
 
Comprou um ONE só pra jogar FIFA? Jogo no PC e é bem de boa!

Agora eu tive um tremendo azar, paguei mais caro pela versão da liga dos campeões só para jogar 3 dias antes e o meu controle queimou na primeira partida, ou seja, mais 250 reais de despesa.
 
@Vagner Silva7 e galera o que acham do meu elenco atual?

https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/?showoffId=kSfaQTXmnOeFY:FFA19PCC

Claro como sabem pelo post anterior sou meio noob ainda, mas para o começo do fifa 19 acho q ta razoavel...

To apanhando no ataque para deixar bom, porque so fica bom se colocar o werner mas eu tenho só por 9 partidas. Os brasileiros são melhores que o giroud ( pato , willian jose) porem peca no entrosamento. Mudei totalmente o time praticamente e não gastei nada de dinheiro vivo. Porem fico capengando em coin, to zerado nesse exato momento. E vendi boa parte do elenco. Agora vou focar em jogar para ganhar pontos e coins. Na reserva ainda tenho o rafinha e arthur do barça. To tentando nao usar tanto os jogadores emprestados, tenho ainda varios inclusive o Cristiano ronaldo e neymar mas quero deixar para jogos importantes. No modo um jogador aquele basico, os times estão muito fáceis , como aumentar a dificuldade e ganhar mais coin? Aquele modo temporada porem offline.

Qual melhor forma de ganhar jogadores e moedas mais rapidamente? Sem gastar dinheiro real rsrsrs claro.
 
Galera. Por curiosidade, como roda FIFA no PS4 PRO? 1080p 60 FPS? 4K 60 FPS? Enfim, sempre joguei a versão de PC, mas esse ano acabei indo para o PS4 PRO ter achado um bom preço e a de PC estão muito cara.
 
Galera. Por curiosidade, como roda FIFA no PS4 PRO? 1080p 60 FPS? 4K 60 FPS? Enfim, sempre joguei a versão de PC, mas esse ano acabei indo para o PS4 PRO ter achado um bom preço e a de PC estão muito cara.

Tentei procurar mas não achei... sei que no 18 rodava 4k 60fps, e as cenas em 30fps, creio que continua a mesma coisa já que não teve diferenças gráficas significativas, se não for 4k nativo deve ser perto disso.

@Vagner Silva7 e galera o que acham do meu elenco atual?

https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/?showoffId=kSfaQTXmnOeFY:FFA19PCC

Claro como sabem pelo post anterior sou meio noob ainda, mas para o começo do fifa 19 acho q ta razoavel...

To apanhando no ataque para deixar bom, porque so fica bom se colocar o werner mas eu tenho só por 9 partidas. Os brasileiros são melhores que o giroud ( pato , willian jose) porem peca no entrosamento. Mudei totalmente o time praticamente e não gastei nada de dinheiro vivo. Porem fico capengando em coin, to zerado nesse exato momento. E vendi boa parte do elenco. Agora vou focar em jogar para ganhar pontos e coins. Na reserva ainda tenho o rafinha e arthur do barça. To tentando nao usar tanto os jogadores emprestados, tenho ainda varios inclusive o Cristiano ronaldo e neymar mas quero deixar para jogos importantes. No modo um jogador aquele basico, os times estão muito fáceis , como aumentar a dificuldade e ganhar mais coin? Aquele modo temporada porem offline.

Qual melhor forma de ganhar jogadores e moedas mais rapidamente? Sem gastar dinheiro real rsrsrs claro.

O que você pode fazer recua o gundogan pra volante, adianta o Gotze, e pega o Maximilian Philipp, depois você pode pegar o Rebic aquele que jogo pela Croácia, so que ai o Draxler come banco.

O Bernard vai da problema, mas tu pode pegar a cartinha do Bittencourt vai fica bem arrumado seu time. Depois tu pode pegar outro atacante Alemão e bota o Draxler no lugar do Gotze.
 
Comprou um ONE só pra jogar FIFA? Jogo no PC e é bem de boa!
 
Comprou um ONE só pra jogar FIFA? Jogo no PC e é bem de boa!

Agora eu tive um tremendo azar, paguei mais caro pela versão da liga dos campeões só para jogar 3 dias antes e o meu controle queimou na primeira partida, ou seja, mais 250 reais de despesa.

nao comprei um xbox, comprei so o controle do xbox pra jogar no pc! só queria ver se tinha algum meio mais barato de adquirir o jogo
 
alguem ai sabe alguma forma de comprar o jogo mais barato.. russia e etc.. preço esta muito salgado, estou a anos sem jogar fifa, agora arrumei meu pc e encomendei hje um controle de XONE pra jogar.. o problema é esse preço absurdo pedido por um jogo q lança todo ano
reforçando tb to atras da versao de pc mais barato mais ta dificil achar nem mesmo sites estrangeiros
 
Esses creditos de cards que vendem pre pago funcionam pra comprar o fifa 19 na origin?
 
Alguém mais tendo problemas com controle no PC no fifa19?

Tenho um Rumblepad2 que sempre funcionou perfeito até o Fifa18, mas nesse agora ele ta causando problemas. Fica todo desconfigurado, acionando sozinho...
 
Última edição:
Comunidade do FIFA é foda, nego não espera uma semana pra acostumar com as mudanças no jogo e ja começa a reclamar.

Os caras vão chorar até a EA lançar um patch pra transformar o jogo num FIFA 17/18... correria, passe de ping pong impossivel de errar, jogadores sem peso,defesa super automática.

poisé...

e esse foi um dos melhores fifas que já joguei.. meus amigos tb que sao tudo enjoado gostaram tb.

infelizmente não da pra agradar todos.
 
Realmente a fisica do jogo esta muito boa. da pra sentir o jogo bem mais real e tem gente que diz que não muda nada.... Uma coisa que eu estou fazendo aqui e gostando muito é: Jogar sem narração nenhuma, a sensação da atmosfera do estadio é outra. da até vontade de ver a entrada dos jogadores ainda mais nos jogos de Champions. Sou torcedor do Arsenal mas a torcida do Liverpool nesse Fifa esta deixando arrepiado. Estou nas quartas da Champions aqui e curtindo muito, porem o jogo parece que ficou mais facil não sei se saiu algum update. mas até domingo eu estava tendo jogos sofridos no Internacional/Lendario. Ontem joguei e meti 3x1 no Real em Madrid e eliminei eles da Champions.
 
reforçando tb to atras da versao de pc mais barato mais ta dificil achar nem mesmo sites estrangeiros
 
Esses creditos de cards que vendem pre pago funcionam pra comprar o fifa 19 na origin?

achei no ML, nao vou postar link aqui, versao normal 120$ e ultimate 200$, la diz q nao tem nada compartilhado, q o comprador passa uma conta para vc, e vc pode mudar a senha e é seu pra sempre, diz q da ate pra transferir pra sua conta original origin, mas nao sei se eh possivel isso :chan:

alguem ja comprou q possa auxiliar ? no forza vi q o pessoal falou q isso nao vale a pena pois la é uma conta compartilhada, outro sistema MS... mas o fifa pelo q diz no anuncio a conta é sua para sempre e vc pode mudar a senha, e fica só pra vc
 
galera, o game já vai ser liberado pós meia noite ou tem um horário específico?!

ansioso:xorinho::impossibru:
 
Poxa, fui seco achando que ia rolar aquelas novidades do modo carreira que tanto falaram, o "Locker" pra voce customizar o treinador, as coletivas de imprensa/entrevistas meio no naipe do modo Journey, poder mexer nas finanças, preços de ingressos e afins. E no final foi tudo especulaçao, mesmo muitos dizendo que a EA tinha confirmado. O modo Carreira ta exatamente a mesma coisa, absolutamente nenhuma novidade, infelizmente.
 
achei que conseguiria comprar o jogo de alguma lojinha pequena na minha cidade mas o jogo não chegou! =/
 
Na seca pra jogar, mas ao mesmo tempo não tenho coragem de pagar R$250 num jogo que lança todo ano e com poucas alterações.

Maldito vício. :feelbad:
 
R$213,00
Porém até agora tá todo em inglês; Alguém sabe se há como ativar outras linguas?
 
Aqui mudei todo time novamente, na verdade o elenco alemão tá como segundo agora... Montei um da premier, como não estou gastando dinheiro real acho que está até bom.... Estou fazendo dme e até agora so veio jogador ruim, completei 2 varios pacotes e nada de bom, dificil. Agora estou focando na squad battle porque acredito dar boas recompensas, para o draft e fut estou meio ruim ainda preciso melhorar a habilidade e time....

O que estou tendo dificuldades é que mesmo no squad battle não mantenho uma sequencia boa, estava vencendo bem na dificuldade internacional acho que era com time brasileiro ai agora toda hora oscilo entre perder, ganhar, perder , ganhar e etc. E estou com dificuldades, e normal a dificuldade do squad battle aumentar mesmo? Não sei se estou errando na armação, tatica e etc , queria dicas sobre isso. Ja tentei varias combinações, mas agora no time ''ingles'' e 4-4-2 estou até com um pouco de sucesso. O time parece mais solto. E fiz uma tatica lá de armação rapida e pressão.

Meu time é esse, para agora vou por o david luiz na saga e lucas na posição md, que é o que da para gastar agora. Alguma dica?

https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/?showoffId=jsoNHLgsnOhDp:FFA19PCC

Nao sei se vendo os outros jogadores que montei da liga alemã e investo no time da premier.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo