• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] FIFA 19 [PREVIEW]

Vagner Silva7

know-it-all Member
Registrado
fifa-19-fut-icons.jpg


Com a data de lançamento confirmada durante a conferência de games E3, em junho, pela EA, os jogadores vão esperar até 28 de setembro.


LEAGUE ESTÁ CHEGANDO AO FIFA 19
Não há conquista maior para os clubes europeus que a UEFA Champions League. Sonhos são alcançados e lendas surgem nesse torneio histórico que exibe os melhores clubes do mundo. O FIFA 19 para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch traz a UEFA Champions League, com apresentações das partidas oficiais e várias experiências de torneio, incluindo a Europa League e a Super Cup. Tudo isso com a narração de Tiago Leifert e os comentários do Caio Ribeiro.

Depois de anos de exclusividade para a Konami e o seu Pro Evolution Soccer, o FIFA terá, pela primeira vez da série, conteúdo licenciado da Champions League. Um ganho e tanto para a franquia, que já conta com os detalhes de grandes campeonatos da Europa como Premier League, Bundesliga e Ligue 1.

NOVOS MODOS
Jogue o novo modo do famoso torneio da UEFA Champions League, desde a fase de grupos até a final no Estádio Wanda Metropolitano em Madri. Descubra a integração intensa da maior competição entre clubes no Jogo Rápido e Modo Carreira.* *Monte seu time dos sonhos com as atualizações de conteúdo da UEFA Champions League e Europa League no Ultimate Team do FIFA 19. Independente de onde está ou como joga o FIFA 19, você poderá viver a maior competição entre clubes do futebol mundial.

A JORNADA: CAMPEÕES
Chegou a hora de conhecer os Campeões com as histórias de Alex Hunter, Danny Williams e Kim Hunter. Cada herói terá escolhas que definirão suas carreiras e desafios do mundo do futebol durante suas Jornadas. Você guia esses três craques até a glória na UEFA Champions League ou na seleção.


Sistema de Toque Ativo
O sistema de Toque Ativo do FIFA 19 é uma revolução do que você pode fazer com a bola no pé, explorando novas e inéditas áreas de jogabilidade.


Táticas Dinâmicas
Se você queria mais controle nas suas táticas de jogo do FIFA e a chance de mergulhar nos detalhes táticos minuciosos que os seus managers preferidos do mundo real usam todas as semanas, você certamente vai adorar nossa atualização mais recente para a preparação de partidas no FIFA, as Táticas Dinâmicas. Esse novo recurso do FIFA 19 oferece mais controles avançados em relação à tática do time antes e durante as partidas. Veja todas as mudanças e ajustes, mesmo que sejam mínimas, serem executadas pelos seus jogadores em campo enquanto você joga


Finalizações Calibradas
Uma das principais inovações de jogabilidade no FIFA 19 são as Finalizações Calibradas, uma mecânica totalmente nova para possibilitar finalizações de craque com apenas mais um toque bem feito no botão. A precisão é fundamental nesse recurso, adicionando mais um nível de riscos e recompensas às finalizações do FIFA 19.


Tecnologia Real Player Motion
O sistema de animação inovador, que trouxe mais personalidade aos jogadores e mais realidade de movimentação ao EA SPORTS FIFA, está de volta com maior cobertura do campo. Animações aprimoradas de proteção tática da bola, equilíbrio de impacto e disputas físicas levam a realidade de movimentação, reação e personalidade dos jogadores a outro patamar.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: WMA
Pessoal metendo o pau no jogo, única mudança foi a maquiagem da champions. Vou passar batido pelo valor cobrado
 
Pessoal metendo o pau no jogo, única mudança foi a maquiagem da champions. Vou passar batido pelo valor cobrado
 
Alguem já sabe o que teremos disponível na Demo ? Quais times e modos de jogo....
 
A demo está liberada? Se for mais um copia e cola dos outros apenas com atualização do elenco, mais um que passará batido e meu bolso agradece.
 
A demo está liberada? Se for mais um copia e cola dos outros apenas com atualização do elenco, mais um que passará batido e meu bolso agradece.
Esse ano parece que teremos boas novidades. Novos modos de jogo no amistoso que pra jogar com amigos e online será bem legal. e tem a Champions league pra deixar o modo carreira completo.
 
Esse ano parece que teremos boas novidades. Novos modos de jogo no amistoso que pra jogar com amigos e online será bem legal. e tem a Champions league pra deixar o modo carreira completo.
Isso eu vi, mas digo novidades na jogabilidade. Não gostei mto do 18 (joguei, mas não comprei)...e tb na parte gráfica. Já cansou essa da EA só colocar uma firula ali e acolá, atualiza o elenco e lança o jogo anual com preço cheio. Pior que vende horrores, por isso não muda...
 
Isso eu vi, mas digo novidades na jogabilidade. Não gostei mto do 18 (joguei, mas não comprei)...e tb na parte gráfica. Já cansou essa da EA só colocar uma firula ali e acolá, atualiza o elenco e lança o jogo anual com preço cheio. Pior que vende horrores, por isso não muda...
Acho que não tem muito o que mudar na gameplay. eu queria era que viesse com mais estadios reais, mais faces reais.
 
Isso eu vi, mas digo novidades na jogabilidade. Não gostei mto do 18 (joguei, mas não comprei)...e tb na parte gráfica. Já cansou essa da EA só colocar uma firula ali e acolá, atualiza o elenco e lança o jogo anual com preço cheio. Pior que vende horrores, por isso não muda...
Mudança assim, talvez só na próxima geração
 
Isso eu vi, mas digo novidades na jogabilidade. Não gostei mto do 18 (joguei, mas não comprei)...e tb na parte gráfica. Já cansou essa da EA só colocar uma firula ali e acolá, atualiza o elenco e lança o jogo anual com preço cheio. Pior que vende horrores, por isso não muda...
Mudança assim, talvez só na próxima geração
 
enquanto na europa os caras fazem esse puta marketing, na bananland os jogadores processam a EA e a Konami por APARECEREM nos jogos, e os times brasileiros ficam todos genericos

jenios.

"todos genéricos" no fifa e no pes.....ta sabendo "pra porra" em fera :umad::conte:
 
Pessoal metendo o pau no jogo, única mudança foi a maquiagem da champions. Vou passar batido pelo valor cobrado
 
Pessoal metendo o pau no jogo, única mudança foi a maquiagem da champions. Vou passar batido pelo valor cobrado

isso de todo mundo metendo o pau no jogo é todo ano a mesma historia, não muda nada(!) o pessoal "reclama" e compra do mesmo jeito.

eu ja deixei de comprar a as 3 ultimas versões com essa farei o mesmo, como só jogo offline não tem porque gastar dinheiro não, eu pego a ver~soa gratuita e pronto.

Se o valor fosse no maximo do maximo 60$R até dava pra comprar e voltar pro online que parei la no fifa 15.
 
"todos genéricos" no fifa e no pes.....ta sabendo "pra porra" em fera :umad::conte:
 


isso de todo mundo metendo o pau no jogo é todo ano a mesma historia, não muda nada(!) o pessoal "reclama" e compra do mesmo jeito.

eu ja deixei de comprar a as 3 ultimas versões com essa farei o mesmo, como só jogo offline não tem porque gastar dinheiro não, eu pego a ver~soa gratuita e pronto.

Se o valor fosse no maximo do maximo 60$R até dava pra comprar e voltar pro online que parei la no fifa 15.
Pois é, eu comprava todo ano, mas essa ultima versão ficou descarada. Praticamente o mesmo Fifa, com esse valor não rola. Talvez só compre jogo de futebol se abaixar o preço do PES futuramente.
 
"todos genéricos" no fifa e no pes.....ta sabendo "pra porra" em fera :umad::conte:
 


isso de todo mundo metendo o pau no jogo é todo ano a mesma historia, não muda nada(!) o pessoal "reclama" e compra do mesmo jeito.

eu ja deixei de comprar a as 3 ultimas versões com essa farei o mesmo, como só jogo offline não tem porque gastar dinheiro não, eu pego a ver~soa gratuita e pronto.

Se o valor fosse no maximo do maximo 60$R até dava pra comprar e voltar pro online que parei la no fifa 15.
Pois é, eu comprava todo ano, mas essa ultima versão ficou descarada. Praticamente o mesmo Fifa, com esse valor não rola. Talvez só compre jogo de futebol se abaixar o preço do PES futuramente.
 
Pois é, eu comprava todo ano, mas essa ultima versão ficou descarada. Praticamente o mesmo Fifa, com esse valor não rola. Talvez só compre jogo de futebol se abaixar o preço do PES futuramente.
 

Pois é, eu comprava todo ano, mas essa ultima versão ficou descarada. Praticamente o mesmo Fifa, com esse valor não rola. Talvez só compre jogo de futebol se abaixar o preço do PES futuramente.
Falam isso todos os anos. Eu já acho que é o contrario. Esse ano é o que teremos mais "novidades" mais modos de jogo para jogar com os amigos. mas eu tenho saudades mesmo é de quando era liberado Patch no PC. Ai tinha tudo e atualizado sem precisar ficar comprando sempre. Tinha até Serie D do brasileiro rs.
 
Pior que vai vender muito, ainda mas com a Champions/Europa League, o jogo vai ficar completo, até pra quem joga offline modo carreira e tals.

O 18 vendeu 24 milhões, duvido nada que esse supere, a única coisa que me estranha e esse sistema de chute... se caso a gente sempre acerta os Times e 100% de certeza de gol? Ou o goleiro ainda pode pegar? Porque em jogos como Basquete que tem isso, quando acerta e certeza de cesta.

Mas que esta caro aqui no Brasil está, lá fora nem tanto, eles meterem quase uma conversão direta sem pena nos BR.

Se sair a versão via navio eu vou jogando até abaixa o preço nos consoles e compro pra jogar online, chega nuns 150 acho pagável, principalmente se não vender muito depois de alguns meses já aparece umas promo de versão física.
 
Quase ctz que vou fazer preorder, só esperando a Demo pra confirmar. Quase ctz pq divido acc (xbox) com um amigo de infância e fica 50/50, aí não acho tão caro pra um jogo lançamento (eu só jogo online). Pra quem joga somente offline, realmente não compensa.

Sobre os novos sistemas de chute e passe, alguém tem mais informações além das que já saíram? Ansioso pela demo XD
 
Certeza que vou fazer a pré order mas só na semana do jogo. (esperando o CC virar.) como vi pouco sobre o fifa não estou sabendo dessa mudança no sistema de chute, se for igual NBA... tomara que deixem desabilitar pq seria ridiculo.
 
Certeza que vou fazer a pré order mas só na semana do jogo. (esperando o CC virar.) como vi pouco sobre o fifa não estou sabendo dessa mudança no sistema de chute, se for igual NBA... tomara que deixem desabilitar pq seria ridiculo.

Tem um vídeo lá no post do fifa "Finalizações Calibradas".
 
A grande verdade é que esse monte de modo ninguem liga.
Quem é fa de fifa, compra todo ano pelo Ultimate Team rs
 
Eu sou fã de fifa e se tem uma coisa que eu odeio é UT :haters:
 
Pois é, eu comprava todo ano, mas essa ultima versão ficou descarada. Praticamente o mesmo Fifa, com esse valor não rola. Talvez só compre jogo de futebol se abaixar o preço do PES futuramente.
 

Pois é, eu comprava todo ano, mas essa ultima versão ficou descarada. Praticamente o mesmo Fifa, com esse valor não rola. Talvez só compre jogo de futebol se abaixar o preço do PES futuramente.


Olha o que eu disse Rolando ai em cima rsrs:haha:

Muitas pessoas metem o pau mais compra mesmo assim e sabe qual a maior desculpa desde o fifa 13???
Esse ano é o que tem mais novidades......:bwahaha:

Na boa eu não tenho NADA repito NADA contra quem compra, só que essa desculpa não engana ninguém que tenha o mínimo de senso crítico.

A empresa não tem pra onde fugir, eles realmente precisam lançar o jogo todo ano pois tem que pagar os licenciamentos dos clubes e afins, só que desculpinha de "mais novidades" é sem fundamento.

Falastes sobre o PES, eu jogo o 18 gratuito online, quando sair o 19 gratuito online vou pra ele, isso pelo menos pra mim ja é o suficiente pra saciar a vontade de jogar online ;)

Cada um gasta a grana do jeito que bem entender, eu não tenho coragem não rsrs

*Meu amigo pagou incríveis 250$R no pes 19 pro ps4:vinho: :putz:E alegou que é o único jogo que ele de fato joga pra valer....cada um é cada um rsrs
 
Eu sou fã de fifa e se tem uma coisa que eu odeio é UT :haters:

Somos dois, só jogo o temporadas online (tenho o 17, o 18 e vou comprar saporra também, e se bobear no lançamento ainda :haha:)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo