• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] FIFA 19 [PREVIEW]

Acho que pra começo de jogo tá bom. Claro, se enfrentar aqueles time overall 88+ vai sofrer ainda, a não ser que vc seja muito bom. Tem que ter paciência pra melhorar o time msm. No 18 eu só fui ter um time overall 90 no final do jogo, faltando pouco tempo pra lancaremo 19. Acho que o outro cara falou ali é válido, se vc vender essa carta legend, dá pra pegar muita grana e montar um bom time.

E qual indicação de um bom time ?

Tava e estou ficando na premier e lá liga que acho as mais fortes. Montar ckm francês também é legal mais aí já é muita coisa .

Soda que os bons jogadores custam uma fortuna, até achei o Gabriel Jesus num preço razoável. Mas falam que não é tão bom jogar ckm ele.

Até agora não consegui vender a carta, tenho medo de gastar dinheiro atoa e não consegui montar o tal time

Queria um time rápido, para bolas enfiadas e uma defesa sólida. Tô oscilando muito de desempenho hora jogo muito bem hora não. Até pra. Atacar tô ckm certa dificuldade, percebi que o lance é jogar nas pontas nesse Fifa mas não é muito minha praia sempre gostei de jogar mais pelo meio msm.
 
E qual indicação de um bom time ?

Tava e estou ficando na premier e lá liga que acho as mais fortes. Montar ckm francês também é legal mais aí já é muita coisa .

Soda que os bons jogadores custam uma fortuna, até achei o Gabriel Jesus num preço razoável. Mas falam que não é tão bom jogar ckm ele.

Até agora não consegui vender a carta, tenho medo de gastar dinheiro atoa e não consegui montar o tal time

Queria um time rápido, para bolas enfiadas e uma defesa sólida. Tô oscilando muito de desempenho hora jogo muito bem hora não. Até pra. Atacar tô ckm certa dificuldade, percebi que o lance é jogar nas pontas nesse Fifa mas não é muito minha praia sempre gostei de jogar mais pelo meio msm.
da uma olhada nesse site www.futbin.com
lá a comunidade coloca um monte de time, ve se algum te agrada.
 
Galera, o Gareth Walker (rival do Hunter) nao vai aparecer nesse modo Jornada não? Já to lá na frente e nem sequer citaram o nome dele.
Minha memória é péssima! Qual foi a última vez que ele apareceu e em qual time ele estava?
 
Mas percebi que é bem dificil vender ela ne? Alguma dica?

Já estava para quebrar o pc e finalmente veio algo bom hahaha , imagino quem gasta dinheiro real com o jogo...

Montei um time aqui o que voce acha?

https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/?showoffId=bTqjFu91nOlUW:FFA19PCC

Pensando num atacante melhor, esse foi porque é barato e rapido e mudar a ponta esquerda ou meio talvez..... Nao entendi porque kondogbia vale tanto, so porque é um meia com boa defesa? Não achei espaço para o iniesta no time é brincadeira? rsrsrsrs porque o entrosamento fica horrivel com ele no time.

Qual a formação mais ideal então? Não dá pra deixar o time over no ataque ai lasca a defesa..... Então não sou mestre na posse de bola não, sempre perco por besteira.

Queria aprender a marcar melhor, tomo muito vacilo alguma dica?

Valeu

Eu até uso algumas formações com 3 zagueiros, 3-5-2 e a 3-4-2-1, mas tem que sabe marca e controlar o jogo.

Tem uma que gosto que é a 4-3-1-2, acho mas safe pra você.

Marcar é treino, busca umas dicas no youtube.

E qual indicação de um bom time ?

Tava e estou ficando na premier e lá liga que acho as mais fortes. Montar ckm francês também é legal mais aí já é muita coisa .

Soda que os bons jogadores custam uma fortuna, até achei o Gabriel Jesus num preço razoável. Mas falam que não é tão bom jogar ckm ele.

Até agora não consegui vender a carta, tenho medo de gastar dinheiro atoa e não consegui montar o tal time

Queria um time rápido, para bolas enfiadas e uma defesa sólida. Tô oscilando muito de desempenho hora jogo muito bem hora não. Até pra. Atacar tô ckm certa dificuldade, percebi que o lance é jogar nas pontas nesse Fifa mas não é muito minha praia sempre gostei de jogar mais pelo meio msm.

https://www.futbin.com/19/squad/482941
https://www.futbin.com/19/squad/482705

Fiz rapidamente essas 2, são só exemplos do que eu montaria +-, apesar dele marca como fosse 3-4-3, é 3-4-2-1 essa eu fui mas generoso, a outra é aquela que falei que seria mais safe, e fui econômico, mas com a venda do jogador lá você pode incrementar.
 
Última edição:
Conseguiram jogar online qualquer modo do UT esse fds? Conexão com os servidores estava péssima, vi no forum da EA várias reclamações, vários erros, nem dme dava pra fazer....
 
Conseguiram jogar online qualquer modo do UT esse fds? Conexão com os servidores estava péssima, vi no forum da EA várias reclamações, vários erros, nem dme dava pra fazer....

tava péssimo mesmo!!

e a premiação da weekend, que dia vão liberar?!
 
Nem sei, nem joguei WL e vai demorar pra jogar, faltam 1400 pts pra chegar na classificação...rsrsrrs

sorte a sua.. tava muito bugado, só passei raiva.

servidores porcos demais, tinha ninguém aqui em casa, aqui a internet é de 120mb e tava travando... passei raiva d+

só joguei pra ganhar dindin e pacotes pra melhorar meu time bosta
 
Galera to com 600 a 700 mil coin para gastar e estou com duvida no que montar... Queria manter a premier mas to vendo que os jogadores top's estão fora de cogitação por ser caro, então o que lasca é o entrosamento, eu tenho o lucas 86 que acho muiito bom, mas o elenco que montei nao tem nada da premier. Realmente não estou conseguindo montar um time que eu queira. Queria investir numa zaga solida e possivelmente alta e um ataque rapido. Com essas coins sei que não dá pegar os tops, ou apena 1 jogador muito bom, mas quero mesclar um time bom

Montei esse de improviso, mas bate de novo no entrosamento.... Como vou investir todas minhas moedas preciso de um time bem forte. Na pior das hipoteses vendo tudo que tenho talvez eu chegue a 1 milhao não sei.... Tenho 2 dembele,lacazete entre outros que vale um pouco. Da espanha eu tenho iniesta mas to achando os status dele bem fraco. E não queria meu time lento. Outra que no pc é tudo mais caro infelizmente.


O que voces me sujerem?Não importa liga, nacionalidade e etc, só quero um time bom com entrosamento legal tambem.

Esse que montei bem no improviso....

https://www.futbin.com/19/squad-builder/view/668537
 
Galera to com 600 a 700 mil coin para gastar e estou com duvida no que montar... Queria manter a premier mas to vendo que os jogadores top's estão fora de cogitação por ser caro, então o que lasca é o entrosamento, eu tenho o lucas 86 que acho muiito bom, mas o elenco que montei nao tem nada da premier. Realmente não estou conseguindo montar um time que eu queira. Queria investir numa zaga solida e possivelmente alta e um ataque rapido. Com essas coins sei que não dá pegar os tops, ou apena 1 jogador muito bom, mas quero mesclar um time bom

Montei esse de improviso, mas bate de novo no entrosamento.... Como vou investir todas minhas moedas preciso de um time bem forte. Na pior das hipoteses vendo tudo que tenho talvez eu chegue a 1 milhao não sei.... Tenho 2 dembele,lacazete entre outros que vale um pouco. Da espanha eu tenho iniesta mas to achando os status dele bem fraco. E não queria meu time lento. Outra que no pc é tudo mais caro infelizmente.


O que voces me sujerem?Não importa liga, nacionalidade e etc, só quero um time bom com entrosamento legal tambem.

Esse que montei bem no improviso....

https://www.futbin.com/19/squad-builder/view/668537


Amigo, olha essa ideia de time, mais ou menos dentro das características que vc disse...abraço...

https://www.futbin.com//19/squad/672359
 
Amigo, olha essa ideia de time, mais ou menos dentro das características que vc disse...abraço...

https://www.futbin.com//19/squad/672359


Quero um time mais forte , tentei por o kane no ataque mas oq fode tá sendo entrosamento e principalmente quem usar no meio.

A defesa ficou bem legal e o Douglas Costa que corre horrores..más do meio pra frente tá sendo o problema.

Quero um time forte e consegui montar com 88 over, porém com entrosamento ruim

Deixar jogadores com 6 de entrosamento e muito ruim?
 
Quero um time mais forte , tentei por o kane no ataque mas oq fode tá sendo entrosamento e principalmente quem usar no meio.

A defesa ficou bem legal e o Douglas Costa que corre horrores..más do meio pra frente tá sendo o problema.

Quero um time forte e consegui montar com 88 over, porém com entrosamento ruim

Deixar jogadores com 6 de entrosamento e muito ruim?
Olha vou falar com base no que eu jogava no FIFA 18. Eu não me importava taaaanto assim com entrosamento não. Tive algumas cartas que ficavam com entrosamento 4 mas o jogador era tão roubado que compensava. Tem jogador que desequilibra o jogo a seu favor, independentemente do entrosamento. Mais entrosamento é sempre bom claro mas eu não acho que seja tão fundamental dependendo da situação.
 
Pessoal, como jogo a liga Europa no FIFA 19? E só no modo carreira? Não tem outra opção como tem só para fazer a Champions?
 
Pessoal, como jogo a liga Europa no FIFA 19? E só no modo carreira? Não tem outra opção como tem só para fazer a Champions?
estou querendo saber tbm, nem sabia que tinha liga europa.
 
Agora montei esse o que acham? https://www.futbin.com/19/squad-builder/671891

Só to em duvida no meio e ataque mesmo, porque o fabinho seria mais para segurar sendo que o outro meia é bem ofensivo. Jesus com kane é uma boa combinação?

E o goleiro seria esse ou oblack, o oblack é mais barato porem esse é o mais alto e ''melhor''

Sujestoes para dar? Seria a melhor opção? Tenho real 600 k e tentaria vender todos jogadores que não vou usar para chegar nos 800 a 1 milhao de coin
 
galera, quando é mesmo que os jogadores ficam mais barato? é no domingo pós weekend?
 
Agora montei esse o que acham? https://www.futbin.com/19/squad-builder/671891

Só to em duvida no meio e ataque mesmo, porque o fabinho seria mais para segurar sendo que o outro meia é bem ofensivo. Jesus com kane é uma boa combinação?

E o goleiro seria esse ou oblack, o oblack é mais barato porem esse é o mais alto e ''melhor''

Sujestoes para dar? Seria a melhor opção? Tenho real 600 k e tentaria vender todos jogadores que não vou usar para chegar nos 800 a 1 milhao de coin

Aqui deu erro não consegue ver. Que formação quer usar?
 
Aqui deu erro não consegue ver. Que formação quer usar?
Ja consertei....

To em duvida no meio em usar o erik e fabinho , ou tipo modrik e casemiro por exemplo....

Ta so subindo os preços.

Comprei a zaga ja, 4-4-2 to me saindo bem nela....
 
Acredito que vai ficar assim o time...

https://www.futbin.com//19/squad/687809

So faltou o atacante mesmo, queria o kane mas o dinheiro não deu, o que acham?

Valeu
 
Galera minha zaga nao ta rendendo nada, ta pior que antes...

https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/?showoffId=ikq79B1CnOrUM:FFA19PCC

Eu estava com leno, david luiz e stone... Agora com a zaga boa e segundo o futbin esses são otimos CB mais nada.

To tomando mais gol que antes, e estou deixando um volante/mc fabinho na instrução para ficar na defesa para ajudar... Em compensação pelos atacantes da frente estou mais forte... .Alguma dica?
 
Galera minha zaga nao ta rendendo nada, ta pior que antes...

https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/?showoffId=ikq79B1CnOrUM:FFA19PCC

Eu estava com leno, david luiz e stone... Agora com a zaga boa e segundo o futbin esses são otimos CB mais nada.

To tomando mais gol que antes, e estou deixando um volante/mc fabinho na instrução para ficar na defesa para ajudar... Em compensação pelos atacantes da frente estou mais forte... .Alguma dica?

Vamos lá Godin só tem over alto, overall nem sempre é o que mais conta no fifa, e lento demais no game, se quer mais ajuda na defesa usa a 4-4-2 (2) por que nessa eles são volantes em si CDM, nessa sua eles jogam mais a frente como CM’s, aquele Fernandinho lá nunca usaria no meu time capaz dele fazer gol contra, eliminou brasil 2 vez, capaz de te eliminar uma hora no jogo nem ariscaria :rip:, além de ser lento.

Sobre o Casemiro que você citou e uma lesma em game, consegue ser mais lento que o fernandinho 7a1, prefiro um Saul rende muito mais.

Montei esse aqui pra você sacar, o Eriksen nessa faixa ai e sub aproveitado lugar dele e numa formação de CAM mais próximo da área. Esse Oxlade você pode pensar que e ruim por ter 80, mas e uma cartinha excelente, ele tem predisposição alta tanto pra defender como pra atacar então ele faz esse balanço, além de rápido, o Fred e do mesmo tipo. Vardy e outra cartinha que curto muito, alto, rápido, e chuta bem melhor que esse Zaha. No lugar do Oxlade pode ser o Lingard que e 82.

Esse Baily ai e bugado, ja e conhecido no fifa, rápido e forte, a dupla dos negros maravilhosos ali vai fazer sucesso, e pro lugar do Douglas Costas tem que ter um nome de peso igual então ou seria o Mané ou o Sané.

https://www.futbin.com/19/squad/728423
 
Última edição:
Fiz algumas mudanças....

https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/?showoffId=kxPXER3nnOtF3:FFA19PCC

To meio cansado de fifa, esse fds tomei varios gols escrotos, goleiro fazendo burrice, zagueiro batendo no outro. E famoso handicap tá ridiculo no jogo.

O que to pensando em mudar é o atacante, tava pensando no kane no lugar do vardy porem o ataque vai ficar lento ne? Talvez o fernandinho... O david luiz eu deixei porque ele é um amuleto da sorte meu , fazendo varios gols de escanteio e ainda as vezes defende melhor que o baily ( na minha opinião)

Só o goleiro que não tá rendendo o esperado, paguei tao caro e acho que ele não rende o esperado pra ele.


Mas vou jogar menos agora, me lasquei para ficar em primeiro na squad battle e week legue e tirei só carta lixo.

Mas quero tentar deixar meu time melhor possivel, testei o sane com jogador de empréstimo e gostei muito dele. A formação não mudei ainda porque parece que só a 4-4-2 encaixa comigo , peço para os laterais não subirem e deixo o erik livre e para ficar no ataque.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo