• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] FIFA 19 [PREVIEW]

Bom dia!

Ta rolando promoção no Origin. 144,90 BlackFriday para quem ainda não comprou.
 
Ja começaram a bugar nas chuteiras dos jogadores .......Pelo menos no PC!
Acredito que seja algo relacionado a direito de imagem. Sei la...
 
Galera,

Tenho um monitor de 75Hz, não consigo deixar esse game rodar igual roda nos consoles de forma fluída de jeito nenhum, alguém que consegue jogar de forma fluída poderia me auxiliar em quais configs mexer?

Valeu.
 
Pessoal, to com um bug chato aqui, ja tinha no 18 no 19 permaneceu. uso o controle de xbox one s conectado por bluethot aqueles adaptador orico. e um controle de xbox 360 via cabo.
acontece que entro em qualquer tela que o RT faz alguma coisa, tipo no plano de jogo, o jogo aperta o RT sozinho. e tipo ja fiz o teste é só no fifa, nos outros jogos esta tudo normal, no mapeamento de teclas do controle também. Acontece nos dois controles que uso. fica chato pra fazer alteraçao de jogador so com o mouse mesmo. alguem sabe o que pode ser?
 
Já tem tópico oficial ? Apesar que esse ano devo passar em branco de Fifa...
 
Última edição:
Estou tendo problemas no jogo mesmo kkkk, só tomo goleada... Desaprendi a marcar nesse jogo e toda partida os caras conseguem interceptar meus passes.
Sinceramente estou achando uma porcaria esse 19, eu jogo o 18 muito bem, esse 19 exatamente não consigo marcar, e meus jogadores parece que tem uma bola de ferro amarrada na perna.
 
Pessoal
O fifa 19 aceita controle do Xbox One no modo online PC?
A patroa tá jogando o modo jornada tudo por controle, foi jogar o online e só o teclado funcionava.
 
Última edição:
Meus últimos 30 penaltis no UT fiz apenas uns 5 gols. Todos os outro os cara acertaram o canto magistralmente...tá difícil acreditar nessa coincidência!

:mil:
 
Fifa eu só jogo o temporadas, não tenho saco pra montar o time no FUT...

Aliás peguei uma tática pro Liverpool que é supimpa de boa, mesmo eu sendo lesado cheguei na 7a divisão... :haha:
 
Acabei de comprar na live por 120 reais. Só compro jogos em disco para revender, mas pela diferença de preço foi o jeito. Comprei o console e queria ter pelo menos um fifa. E sempre joguei o temporadas também, vou ver como funciona o ultimate team, mas pelo jeito começando depois fica difícil.
 
Acabei de comprar na live por 120 reais. Só compro jogos em disco para revender, mas pela diferença de preço foi o jeito. Comprei o console e queria ter pelo menos um fifa. E sempre joguei o temporadas também, vou ver como funciona o ultimate team, mas pelo jeito começando depois fica difícil.
Isso é irrelevante.

Segundo dia de jogo já tem gente com time de 4kk, Ultimate Team é muito pay2win, porcaria total.
 
Isso é irrelevante.

Segundo dia de jogo já tem gente com time de 4kk, Ultimate Team é muito pay2win, porcaria total.

??

Precisa jogar com todas as cartas pretas para vencer ?

carta ouro se montar um time ok 200k tu faz um time muito bom.
 
Buscamos jogadores de Pro Clubs casuais para FIFA 19-PC

Boa noite!

Nós possuímos um clube de Pro Clubs de PC no FIFA 19.Estamos na busca de alguém que jogue casualmente esse modo de jogo, sem se preocupar com campeonatos e tal.Utilizamos o Discord para a comunicação, mas não é necessário que a pessoa fale no microfone.

Caso queira jogar com a gente do Raio pelo Cano, adicionar a origin dos managers:

id 1: GabrielRB_98
id 2: Peski_BrK
 
??

Precisa jogar com todas as cartas pretas para vencer ?

carta ouro se montar um time ok 200k tu faz um time muito bom.
Faz mesmo, ai vem o cara com o time mentiroso com as lendas, aquele Aumabeyang que custa 700k fazendo correria e leva vantagem clara.
É foda.
 
Faz mesmo, ai vem o cara com o time mentiroso com as lendas, aquele Aumabeyang que custa 700k fazendo correria e leva vantagem clara.
É foda.
Por essas e outras que o Ultimate Team é uma grande bosta. Pra ser uma parada justa deveriam simplesmente deixar todos os times com o mesmo overall, independente se é o Real Madrid ou o Orlando Pirates, mas aí como a EA ia ganhar dinheiro dos jogadores de cartinhas né ?
 
Estou querendo jogar amistoso online com um amigo e usar os nossos times do modo carreira. isso é possivel ?
 
Pra montar um time competitivo além de aproveitar as oportunidades dos sbcs, eu diria que pra quem almeja ranks maiores 1kk da pra montar um time bacana e ganhar de muito time de 5kk+ vai depender do seu gameplay, a não ser que você jogue muito bem, já vi cara pegando elite com time de 500k.

Mas fifa tem muita coisa por fora tem grupos de trade, que informam o que comprar porque vai ter algo futuramente onde essas cartas estarão sendo procuradas, além de venda de coins apesar que tem muito banimento em relação a isso.

Eu mesmo fiz aquele sbc do Ibrah Flashback por 200k cartinha 92, e muito boa por sinal, só peca na stamina.
 
Alguém ja jogou FIFA no PC e colocou full screen em uma TV 4K? Jogo fica zuado.

Poderiam me dizer como resolve?
 
Joguei o 18, e não ficava zuado não, ficava normal. Da uma olhada nas configurações tenta rodar em 1080 e depois muda para 4k para ver se resolve.

Se colocar no modo janela, roda normal.

Estranho...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo