• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Playerunknown's Battlegrounds


Esse Rank nunca fez sentido
O jogo passou a ter só 1 mapa (Sanhok e eu considero o pior mapa dos 3)
Antes tinha 2 agora só tem 1 (as vezes vc consegue jogar em Erangel)
Olhando aqui no replay do meu jogo, minhas ultimas 20 partidas 18 foram em Sanhok (2 em Erangel em servidor NA pq estava jogando DUO FPP)
Acho que deveria existir um sistema de punição para quem sai da partida e para quem é AFK (como em outros jogos existe)
 
Esse Rank nunca fez sentido
O jogo passou a ter só 1 mapa (Sanhok e eu considero o pior mapa dos 3)
Antes tinha 2 agora só tem 1 (as vezes vc consegue jogar em Erangel)
Olhando aqui no replay do meu jogo, minhas ultimas 20 partidas 18 foram em Sanhok (2 em Erangel em servidor NA pq estava jogando DUO FPP)
Acho que deveria existir um sistema de punição para quem sai da partida e para quem é AFK (como em outros jogos existe)
Pois é , também acho ruim.
 
Free Gunslinger Items Now Available for Twitch Prime Members!
0f1497c3f989628d5a27a9e3b56593fa61b65f6f.jpg


Saddle up and prepare for a good old fashioned shootout. Twitch and PUBG are teaming up to bring Twitch Prime users another set of free skins!

The Twitch Prime Gunslinger Crate includes western themed clothing and weapon skins to ensure you look the part whether it’s high noon or any other time of day.

The Gunslinger Crate includes the following skins:
  • Gunslinger’s Formal Hat
  • Gunslinger’s Formal Jacket
  • Gunslinger’s Formal Shirt & Vest
  • Gunslinger’s Formal Pants
  • Gunslinger’s Formal Boots
  • Engraved R45
  • Engraved S686

This set is exclusive to Twitch Prime members and only available for a limited time, so claim yours before it goes away! You’re a daisy if you do.

Note:If you linked your Twitch account with your PUBG account prior to 10/10/2018 you will need to re-link your accounts through PUBG’s updated Global Account system to continue to receive loot. Follow the in-game prompts to complete account re-linking.
 
 
bLUE BALLS dando 20 mil de BP por causa dos problemas do ultimo patch.

Só entrar e logar.

Peguei a skin de capa 1.
 
Fala galera, nos últimos dias quando abro o PUBG, começou a ouvir um "zunido" no fone, tipo estática. Já aconteceu com alguém?
 
Fala galera, nos últimos dias quando abro o PUBG, começou a ouvir um "zunido" no fone, tipo estática. Já aconteceu com alguém?
Joguei hj
Normal aqui
Tentou repara a instalaçao? Olhou a conexao p2 do seu som?
 
Fala galera, nos últimos dias quando abro o PUBG, começou a ouvir um "zunido" no fone, tipo estática. Já aconteceu com alguém?
Meu sobrinho estava com esse chiado no fone quando mexia o mouse. Começou do nada... ambos estavam na frontal do gabinete. MAndei-o trocar o fone para a traseira e resolveu. Frontal sempre é problemática. Veja se é algo parecido.


Campeonato de PUBG

Assisti ontem o grupo B, na ESPN acho. Partidaço!

.
 
pensando em voltar pro H1Z1 ou tentar acostumar com o Fortinite, este PUBG acho que não tem conserto. já lançou a anos e sempre zuado, nem tem como jogar sério.
 
Tinha tudo pra ser dos melhores.. sequer joguei.
 
bLUE BALLS dando 20 mil de BP por causa dos problemas do ultimo patch.

Só entrar e logar.

Peguei a skin de capa 1.
Vlw fera, peguei agora no almoço, esses bp nao expiram né?
 
Galera, uma dúvida
Nas conquistas da steam, tem a de matar players na granada.
Eu tenho que derrubar na granada ou finalizar na grana ?
 
Meu sobrinho estava com esse chiado no fone quando mexia o mouse. Começou do nada... ambos estavam na frontal do gabinete. MAndei-o trocar o fone para a traseira e resolveu. Frontal sempre é problemática. Veja se é algo parecido.
Sempre usei na entrada traseira, fiz o teste na frontal e o problema persistiu.
Tentou repara a instalaçao? Olhou a conexao p2 do seu som?
Sim, já tentei reparar e nada adiantou.
Estava suspeitando ser algum componente "peidando" ao sofrer stress do pubg. Fiz testes de stress com o aida64 e não houve absolutamente nada de anormal. Parece que o problema é só com o pubg mesmo.
 
pensando em voltar pro H1Z1 ou tentar acostumar com o Fortinite, este PUBG acho que não tem conserto. já lançou a anos e sempre zuado, nem tem como jogar sério.
Menos pior talvez seja o Ring of Elysium
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo