[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Black Fraude deste ano já começou bom. Acabei de comprar um PS4 Slim de 1tb por 596,00 na Walmart. Eu e mais 2 amigos conseguimos comprar kkkkkkkk

E ainda perdi a de 563,00.

Vamos ver se vai entregar, mas acabei de receber email aprovado o pagamento e mandaram outro falando que ja esta na loja o pedido para ser entregue

:isquero:

AA4285F4-A675-4551-8C7B-3B3EB2B92DC1.jpeg


https://uploaddeimagens.com.br/imag...4-A675-4551-8C7B-3B3EB2B92DC1.jpeg?1542484813
 
Pior que nem queria isso e comprei kkkkkkk. Por estw preço, ate pensei em comprar 2 pra revender

Modo Cigano
 
  • Curtir
Reações: Mil
Black Fraude deste ano já começou bom. Acabei de comprar um PS4 Slim de 1tb por 596,00 na Walmart. Eu e mais 2 amigos conseguimos comprar kkkkkkkk

E ainda perdi a de 563,00.

Vamos ver se vai entregar, mas acabei de receber email aprovado o pagamento e mandaram outro falando que ja esta na loja o pedido para ser entregue

:isquero:

AA4285F4-A675-4551-8C7B-3B3EB2B92DC1.jpeg


https://uploaddeimagens.com.br/imag...4-A675-4551-8C7B-3B3EB2B92DC1.jpeg?1542484813
 
Pior que nem queria isso e comprei kkkkkkk. Por estw preço, ate pensei em comprar 2 pra revender

Modo Cigano

Bug?
 
falaram ai que essa loja não responde ninguem no reclame aqui e não entrega produtos. acho que vc comprou foi uma dor de cabeça para o feriadão...
 
Caramba, as vezes eu bem entro nesses bugs que pode ser uma furada, principalmente quando é loja de terceiros quando ninguém quer perder.
 
Senao entregar o Walmart estorna. Entao aegunda feira vou ficar sabendo se dei sorte no Bug ou nao kkkkk
 
Senao entregar o Walmart estorna. Entao aegunda feira vou ficar sabendo se dei sorte no Bug ou nao kkkkk

Exatamente. a Walmart se responsabiliza porque ela é que esta a frente. Espero que de certo heheheheeh feito que aconteceu com a Magazine que foi Wii em rodo para o pessoal.
 
Comprei meu Pro no Ml a quase 10 meses. Zero golpe e valor decente 1900 com frete expresso. ML tem golpe sim, mas tem muita gente honesta. Basta ter experiência na plataforma para comprar. Ontem mesmo já fiz mais uma compra “grande” que muita gente tem medo de fazer no ML. kit PC Gamer. Porém se achar bom vendedor da pra ir sem medo mesmo que valor estava um pouco abaixo.

Ok, vc teve sorte. Me passe o link do ML via mp de onde vc comprou o seu PS4 Pro.
Grato.
 
PS4 por menos de 600 reaus, duvido que a pessoa receba!!!:deal:
 
Ok, vc teve sorte. Me passe o link do ML via mp de onde vc comprou o seu PS4 Pro.
Grato.
o vendedor já pausou o anuncio. o estoque dele já estava acabando e agora que o dólar subiu ele parou de vender. mas o cara tinha muita recomendação e vendas no ML. basta saber procurar que vc acha sim vendedor confiável.
 
o vendedor já pausou o anuncio. o estoque dele já estava acabando e agora que o dólar subiu ele parou de vender. mas o cara tinha muita recomendação e vendas no ML. basta saber procurar que vc acha sim vendedor confiável.

Mande o link dele, mesmo pausado, via mp.
 
Uma dúvida tenho conta compartilhada com meu sobrinho e a plus ta na minha so que o meu sobrinho quando pegou o ps4 dele ja tinha uma plus e ele renovou por 1 ano esses dias . A minha plus ja vai vencer . A duvida e que eu posso usar so a plus dele sem perder os jogos grátis que baixei na minha plus?Ou preciso renovar a minha plus também ...
alguem pode me responder ?
 
Piazada, oq ta valendo a pena nessa promo?? pensei em pegar Detroid ou Sombras da Guerra...vale a pena a edição definitiva?
 
A ausência da sony na E3 indica que realmente já foram feitos todos os grandes anúncios para esta geração e que agora é entregar o que já foi anunciado, e na E3 2020 provavelmente já anunciar o PS5 e seus primeiros jogos (com possível lançamento no natal de 2020).

Não há pq a empresa gastar uma grana preta na E3 para mostrar trailers do que já foi anunciado, o que pode ser feito em eventos próprios por exemplo. Além disto as vendas do console vão muito bem, o que indica que o investimento em marketing do produto já atingiu seu objetivo.

Ela deve anunciar o PS5 fora da E3 de 2020. Provavelmente na PSX de 2019, ou no inicio do ano de 2020.

Na E3 de 2020 mostra os jogos, minha aposta é Horizon Zero Dawn 2 como um dos jogos de lançamento.
 
Terminar? Eu ainda nem comecei:bwahaha::coolface: E agora com RDR2 e BFV a palavra "backlog" não consta mais no meu dicionário:isquero::clo:


Essa questão do backlog é interessante. O meu do PS3 não está tão grande, acho que tem uns 12 jogos. Mas mesmo assim terminar me parece complicado.

No PS4 tb tem. No Xbox 360 tem, no Xbox one tem, no Wii U tem. Até no Wii tem.

No PC é melhor deixar quieto, pq eu nem sei quantos estão lá.No PC as vezes faço um sorteio entre os jogos que tenho vontade de jogar, e jogo o sorteado. Faço isso nos consoles as vezes, quando estou sem ideias.
 
Piazada, oq ta valendo a pena nessa promo?? pensei em pegar Detroid ou Sombras da Guerra...vale a pena a edição definitiva?

Dois jogos de estilos diferentes. Depende do que vc gosta mais.

Agora, se levar em conta tempo de jogo, Detroit é curto. 11~15h. Lógico, se vc quiser fazer todos os finais, platinar, daí, esse tempo aumenta. Eu zerei Detroit. Ele está lindo graficamente. Mas, o fator replay não me atiçou dessa vez. Diferente de Heavy Rain e Beyond Two Souls, esses, sim, platinei.

Já o Shadow of War, só vale a versão completa do jogo. A edição definitiva de R$ 80. Só a main quest tem 20h. Com os extras, vai pra umas 40h.
Se vc jogou e curtiu o antecessor dele, Sombras de Mordor, vai curtir esse também.
 
Nada de promo do homi aranha nessa BF :okay:
 
Pessoal queria que tirassem uma dúvida que pesquisei no contrato da Sony para responder a um amigo a respeito do futuro dos seus jogos digitais.

Seguinte:

A sony desativou o acesso da PSN ao PSP, mas mesmo assim quem tem jogos comprados digitalmente pela PSN no pode ir na biblioteca do perfil e baixar novamente, mas comprar não pode mais. Então a pergunta é essa, até quando? mesmo se for uma pessoa que curte o PSP por anos, digamos mais de 30 anos na frente e quiser baixar, será possível?

PS4 é a dúvida, ele começou a comprar os jogos e não parou mais de comprar nos digitais e já pensa muito além, pensa que daqui a 20 30 anos se ainda terá acesso aos seus jogos para baixar, e mesmo se não tiver a PSN, como ele vai poder validar o seu backup de jogos que tem no HD externo em outro PS4 pela PSN?

Em alguns contratos, fala que mesmo que passe 50 anos e um serviço ele acaba, a pessoa tem o direito de receber tudo que gastou por quebra de contrato, e outros falam em plano vitalicio, observando o poder da Sony no mercado, acho que os servidores da PSN vai durar bastante, bom isso que eu penso, e esse problema pode ser que nunca aconteça.

Será que um dia terá um app da Sony futuramente que a pessoa baixa e acessa pela PSN e terá seus jogos lá para jogar na TV um dia quem sabe?!

Questão é.....a segurança de comprar os jogos digitais e você ter eles pode um longo período de tempo, é valido ou um dia pode acabar e ficar a ver navios?

Eu sei que já deve ter vários tópicos sobre isso e principalmente já deve ter muita gente com a mesma dúvida, mas como são outros tempos, poderia ver se alguém já buscou saber a respeito junto a Sony sobre o caso.

Abraços!
 
Sera que esse Diablo III: Eternal Collection vale a pena?
Tenho no PC, ta valendo os 75 nele?
 
Nem eu resistir ao The Last fo US a 23 reais, peguei de boa.
 
Nem eu resistir ao The Last fo US a 23 reais, peguei de boa.

23 reais numa obra dessas é pra pensar "COMO QUE EU NAO TIVE CORAGEM DE PAGAR PREÇO CHEIO NA EPOCA?"

Nao tô tretando (até pq eu também esperei um desconto pro remaster no ps4), somente enaltecendo a qualidade do game, que vale cada centavo mesmo do preço cheio.

Vai fundo. Prepara um amendoimzinho, uma cerva e uns lençinhos caso as emoções nao possam ser contidas :thatfeel:
boa jogatina!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo