[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

ok obrigado e que como ele renovou a dele achei que nao precisava renovar a minha mais nesse caso eu perderia os jogos ne?
Sim os jogos da plus que você pegou ficam com um cadeado caso sua assinatura acabe, pra remover esses cadeados só assinando a plus de novo.
 
Sim os jogos da plus que você pegou ficam com um cadeado caso sua assinatura acabe, pra remover esses cadeados só assinando a plus de novo.
valeu amigo e que meu sobrinho renovou a dele e nao me avisou era pra ter renovado a minha onde temos varios jogos baixados mais de boa terei que renovar pra nao perder os jogos da plus
 
Sera que esse Diablo III: Eternal Collection vale a pena?
Tenho no PC, ta valendo os 75 nele?


cara eu tbm tenho ele por PC, e joguei pouco por questão de placa de video, acabei pegando ele nessa promoção pois fazia tempo que tava afim, e não me arrependo, tá muito bom o jogo!
 
Galera, o que me dizem de comprar um PS4 Pro para jogar BF5 (primeiramente)? Perguntei pra uma galera e me chamaram de louco por querer jogar um FPS no console... quase me crucificaram..
Na epoca que tinha um PS4 Fat, jogava o Destiny 1 e achava muito divertido a ''mecanica'' diferente de se usar em um controle. E obvio que um jogador de console jamais vai se equiparar a um jogador de pc, devido a mouse/teclado, mas esse lance de reaprender com um novo jeito de jogar (no caso, controle) me deixou feliz. Eu curto muito aquela pegada de ''competitivo'', mas sera que devido a isso os consoles nao proporcionam jogos assim?
To com 2k e to pensando, dou upgrade no PC que ja e bomzinho ou compro um PS4 Pro e jogo e curto outros jogos depois tb? Vale lembrar que os exclusivos nao me interessam tanto, e claro, eu jogaria, mas meu foco e mais multiplayer... Diablo 3, Destiny 2, BF5, COD.. etc..
 
Para quem comprou o Detroit na americanas por 20 migués:



Abri um chamado no site da americanas questionando o o ADD no rastreio, logo uma atendente me ligou e informou que houve um problema na operação de envio do produto e perguntou se queria q fosse enviado novamente, ou se eu queria o estorno em cupom. Me confirmou número do rastreio, produto e um novo prazo. Falou que em até 2 dias iria me ligar novamente para uma nova confirmação.:awesome:

Pelo visto enviaram um outro filminho com o mesmo nome. :dadtroll:
 
Para quem comprou o Detroit na americanas por 20 migués:



Abri um chamado no site da americanas questionando o o ADD no rastreio, logo uma atendente me ligou e informou que houve um problema na operação de envio do produto e perguntou se queria q fosse enviado novamente, ou se eu queria o estorno em cupom. Me confirmou número do rastreio, produto e um novo prazo. Falou que em até 2 dias iria me ligar novamente para uma nova confirmação.:awesome:

Pelo visto enviaram um outro filminho com o mesmo nome. :dadtroll:

Onde abre esse chamado dentro do site ?
Estou na mesma situação.

Respondendo minha pergunta:

Vai em pedidos > Falar sobre essa entrega > Ainda preciso de ajuda > Entregas > Status da minha entrega > Escreve a reclamação e envia.
 
Última edição:
Galera, o que me dizem de comprar um PS4 Pro para jogar BF5 (primeiramente)? Perguntei pra uma galera e me chamaram de louco por querer jogar um FPS no console... quase me crucificaram..
Na epoca que tinha um PS4 Fat, jogava o Destiny 1 e achava muito divertido a ''mecanica'' diferente de se usar em um controle. E obvio que um jogador de console jamais vai se equiparar a um jogador de pc, devido a mouse/teclado, mas esse lance de reaprender com um novo jeito de jogar (no caso, controle) me deixou feliz. Eu curto muito aquela pegada de ''competitivo'', mas sera que devido a isso os consoles nao proporcionam jogos assim?
To com 2k e to pensando, dou upgrade no PC que ja e bomzinho ou compro um PS4 Pro e jogo e curto outros jogos depois tb? Vale lembrar que os exclusivos nao me interessam tanto, e claro, eu jogaria, mas meu foco e mais multiplayer... Diablo 3, Destiny 2, BF5, COD.. etc..
FPS em console é costume, cada game tem suas particularidades.
 
Nem eu resistir ao The Last fo US a 23 reais, peguei de boa.

Mano a vontade de comprar tá grande, mais o medo de vim na plus ta maior rs queria achar a mídia física, melhor ,se sair na plus eu pegaria a digital, rs mais ta complicado ressistir essa promo
 
Galera, o que me dizem de comprar um PS4 Pro para jogar BF5 (primeiramente)? Perguntei pra uma galera e me chamaram de louco por querer jogar um FPS no console... quase me crucificaram..
Na epoca que tinha um PS4 Fat, jogava o Destiny 1 e achava muito divertido a ''mecanica'' diferente de se usar em um controle. E obvio que um jogador de console jamais vai se equiparar a um jogador de pc, devido a mouse/teclado, mas esse lance de reaprender com um novo jeito de jogar (no caso, controle) me deixou feliz. Eu curto muito aquela pegada de ''competitivo'', mas sera que devido a isso os consoles nao proporcionam jogos assim?
To com 2k e to pensando, dou upgrade no PC que ja e bomzinho ou compro um PS4 Pro e jogo e curto outros jogos depois tb? Vale lembrar que os exclusivos nao me interessam tanto, e claro, eu jogaria, mas meu foco e mais multiplayer... Diablo 3, Destiny 2, BF5, COD.. etc..

Exclusivos são o forte do PS4... Se eles não te interessam, melhor ficar no PC :bat:
 
Alguém me recomenda um FPS mp? nao comprei nada ainda por achar que Fortnite ia sanar minha vontade, mas nao tem como a curva de aprendizado e muito grande e ficar andando 30 min para morrer pro primeiro inimigo é fogo.

Bf5 achei muito caro, sabem me dizer se encontro partidas em bf4, cod 4 e outros fps mais antigos?
 
Alguém me recomenda um FPS mp? nao comprei nada ainda por achar que Fortnite ia sanar minha vontade, mas nao tem como a curva de aprendizado e muito grande e ficar andando 30 min para morrer pro primeiro inimigo é fogo.

Bf5 achei muito caro, sabem me dizer se encontro partidas em bf4, cod 4 e outros fps mais antigos?

Overwatch
 
Alguém me recomenda um FPS mp? nao comprei nada ainda por achar que Fortnite ia sanar minha vontade, mas nao tem como a curva de aprendizado e muito grande e ficar andando 30 min para morrer pro primeiro inimigo é fogo.

Bf5 achei muito caro, sabem me dizer se encontro partidas em bf4, cod 4 e outros fps mais antigos?


Pega qualquer BF sem ser o hardline que vai se divertir pacas........BF1 tá barato pacas e cheio de gente jogando
 

Ele disse FPS :coolface:
 
Overwatch?
tenor.gif
 
Alguém me recomenda um FPS mp? nao comprei nada ainda por achar que Fortnite ia sanar minha vontade, mas nao tem como a curva de aprendizado e muito grande e ficar andando 30 min para morrer pro primeiro inimigo é fogo.

Bf5 achei muito caro, sabem me dizer se encontro partidas em bf4, cod 4 e outros fps mais antigos?
BF1, BF4... BF5 tá caro mesmo kkkkkk
 
Alguém me recomenda um FPS mp? nao comprei nada ainda por achar que Fortnite ia sanar minha vontade, mas nao tem como a curva de aprendizado e muito grande e ficar andando 30 min para morrer pro primeiro inimigo é fogo.

Bf5 achei muito caro, sabem me dizer se encontro partidas em bf4, cod 4 e outros fps mais antigos?
BF1 que tá quase de graça.

Esse MK da promoção vale a pena? Ou também tem que ficar comprando expansão?
 
Alguém me recomenda um FPS mp? nao comprei nada ainda por achar que Fortnite ia sanar minha vontade, mas nao tem como a curva de aprendizado e muito grande e ficar andando 30 min para morrer pro primeiro inimigo é fogo.

Bf5 achei muito caro, sabem me dizer se encontro partidas em bf4, cod 4 e outros fps mais antigos?

Vai de BF1. Está barato a versão completa e tem bastante nego jogando, eu e a galera daqui jogamos sempre nesses 2 anos do game, agora provavelmente vamos pro BF5 assim que surgir uma promo marota.
Eu não joguei o 4, mas muita gente fala q a curva de aprendizado dele é bem mais foda que do BF1, que é um game bem mais rápido e fácil de se jogar.
BF1 is life:safadao:
 
Vai de BF1. Está barato a versão completa e tem bastante nego jogando, eu e a galera daqui jogamos sempre nesses 2 anos do game, agora provavelmente vamos pro BF5 assim que surgir uma promo marota.
Eu não joguei o 4, mas muita gente fala q a curva de aprendizado dele é bem mais foda que do BF1, que é um game bem mais rápido e fácil de se jogar.
BF1 is life:safadao:


giphy.gif


--

complementando...
só depois de 2 anos mesmo o BF1 perdeu força com a galera daqui que levantava e movimentava o Topico oficial. Culpa das proprias cagadas da Dice. Eu cheguei no lvl cap 150 e dropei.
Mas o jogo rendeu muitíssimo, mais do que qualquer MP que já joguei
 
Última edição:
Obrigado pelas dicas, quem sabe compro o bf1 e peço a psn ds voces pra nao jogar forever alone haha

Overwatch, Fortnite e ate o pubg pelo que notei é muito moderno pra um bom e velho jogador de CS
 
Obrigado pelas dicas, quem sabe compro o bf1 e peço a psn ds voces pra nao jogar forever alone haha

Overwatch, Fortnite e ate o pubg pelo que notei é muito moderno pra um bom e velho jogador de CS
Overwatch nos consoles é um horror (minha opinião), Fortnite eu nunca testei e PUBG custando uns 10 reais eu arrisco :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo