[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

Aqui aparece "... foi recebida" e não confirmada e não tem link algum. Amanhã ligo lá
Comprei com Nubank parcelado em 3x, porem ficou o dia todo no app com o valor full de uma vez. Hoje a tarde recebi um email da Dell pedindo pra confirmar meus dados enviando minha fatura (???Nem fechou ainda?), daí eu enviei a fatura do mês passado que tinha meus dados. Agora no app do Nubank a compra foi parcelada e no site da Dell mudou a data de envio pra 26/11, acho que agora vai aqui.
 
Boa Tarde Pessoal!

Tenho o monitor já faz um tempo e sempre usei as configurações do Rtings, e nunca alterei nada no Nvidia, apenas digital vibrance, meu monitor é revisão 07.
Com o passar do tempo me acostumei a usar essa configurações, ontem resolvi mudar um pouco e pesquisando no próprio fórum do Rtings econtrei isto:

Sem aplicar nenhuma configuração de cor pelo gerenciamento de cores do windows, e utilizando apenas o Nvidia fiz a seguinte alterações:

Todos os canais

  • Brilho + 45%

  • Contraste + 55%

  • Gama + 0,96

  • Vibração digital + 45%
Canal vermelho

  • Brilho + 40%

  • Contraste + 70%

  • Gama + 1,00
Canal verde

  • Brilho + 50%

  • Contraste + 50%

  • Gama + 0,89
Canal azul

  • Brilho + 50%

  • Contraste + 50%

  • Gama + 1,00
Configurações do monitor:

  • Brilho 75%

  • Contraste 77%
Cor

Cor customizada

  • R 97%

  • G 99%

  • B 96%

Percebi uma mudança radical nas cores, observando cores que antes não tinha visto, porém não sou nenhum especialista, uso o monitor apenas para jogar
vide game e navegar assistindo videos pela internet, ALGUÉM poderia por favor fazer alguns testes e me dizer o que acham dessa cores, ficarei muito grato! Obrigado

De curiosidade, eu testei sua configuração aqui.
No meu monitor A9 fiquei com a impressão de que é uma configuração boa para cenas claras, mas ruim para cenas escuras.
 
:wub:
Vá no painel de controle NVidia e reduza o GAMA. Coloque algo em torno de 0,72 ou menor.

Dell S2716DG (TN)
IMG20181121230821.jpg



Dell U2717D (IPS) e Dell S2716DG (TN)

IMG20181121230706333.jpg
Fui dar uma olhada no Tópico fiquei mais ancioso..:wub:
 
Entrei agora em contato pelo chat da Dell, me mandaram a seguinte resposta:

"O nosso sistema identificou um erro no momento da sua compra no dia 20 de novembro. O monitor Dell Gamer ao ser enviado ao carrinho teve seu preço reduzido para R$ 1.635,00, diferente da oferta publicada de R$ 3.259,00. Este fato ocasionou o cancelamento do seu pedido. Com o objetivo de preservar o bom relacionamento com os nossos clientes, a Dell está concedendo um cupom de desconto no valor de R$ 300,00 para compra de qualquer monitor Dell."

Depois disso escrevi:

Eu: Mas mesmo assim, a empresa pode cancelar meu pedido sem eu autorizar?

Suporte Dell: Entendo suas colocações Salo, mas de fato o valor pago pelo produto não será coberto. O cancelamento foi ocasionado devido a este erro e o valor será estornado. Caso desejar ainda o monitor, eu posso direcionar você para o nosso time de vendas e assim efetuar a compra novamente, com o valor corrigido.

Eu: Por que quando eu vou em uma loja e na prateleira o preço está errado, a loja é obrigada a vender pelo preço que ela anunciou
Suporte Dell: Isso não vai ocorrer nesta situação com a Dell
Smile.png


A atendente respondeu com emote e tudo lol.
Eu falei que iria verificar isso com um advogado e que iria retornar o contato mais tarde, e lá vamos nós para mais uma novela... -_-
 
Cancelaram meu pedido essa madrugada. Estava tudo certo até ontem à noite. Liguei lá e disseram que vão cancelar geral. Mas acho que é blefe, só alguns darão esse azar.
 
Bom dia pessoal. Continuando meu relato, liguei lá na Dell agora bem cedo.
Uma atendente do pós vendas, muito educada e que falava muito bem foi verificar o meu caso (pedido havia aparecido como cancelado no site ontem).

Ela demorou um tempão para voltar, depois que passei meu número. Ela voltou e explicou que ocorreu um erro com o site e bla bla bla, mas realmente ela sabia todos os detalhes. Disse que para manter o bom relacionamento me dariam um cupom de 300 reais, mas não poderiam arcar com a compra. Eu argumentei, disse que eles deveriam honrar, que outras pessoas que eu conhecia já estavam com a compra confirmada.

Ela foi firme e irredutível, disse que nessa madrugada fizeram uma analise e todas as compras seriam canceladas, que não teria o que fazer nesse caso. Também acho que seria um blefe dela, para eu parar de argumentar. Espero que o pessoal que conseguiu, mantenham suas compras.

Pessoal que está mais acostumado com essas encrencas, se souberem dizer qual seria o próximo passo para tentar ganhar essa briga, eu agradeço!
 
O meu esta confirmado ainda.

Se eles cancelarem e derem esse cupom provavelmente vou pegar o DGF.
E também vou abrir reclamação no PROCON.
 
Aqui o e-mail:


No dia 20 de novembro de 2018, você submeteu um pedido para a compra de Monitor(es) Dell de 27” para Jogos S2716DG em nosso site. Este monitor tinha valor original de R$ 3.579,00 e estava em promoção por R$ 3.259,00 no site da Dell. Mas devido a um erro no sistema, ao ser colocado no carrinho de compra, seu valor se alterava de forma equivocada para R$ 1.635,00.


Diante do ocorrido, informamos que o seu pedido será cancelado e os valores serão estornados no seu cartão de crédito e, em caso de boleto bancário, entraremos em contato para obter seus dados bancários para que eventuais valores já pagos sejam devolvidos.


Em consideração a você, nosso cliente, oferecemos um cupom no valor de R$ 300,00para compra de monitores na dell.com.br, com validade até o dia 26/12/2018. Se preferir, entre em contato com os canais de vendas da Dell pelo 0800 970 3355.
 
Bah, acabaram de cancelar aqui também.
:(
 
Eita

Tem que ver se é válido entrar na justiça pra isso, pois na "vitrine" do produto estava o valor normal, certo? Só na hora que colocava no carrinho ficava os 1600. A Dell tem um bom argumento pra dizer que não era pegadinha pra atrair o consumidor, caso contrário apareceria os 1600 na tela inicial, mas enfim, que bosta hein.
 
Última edição:
Poxa, que pena, vão cancelar geral pejo jeito.

Dell não está cadastrada no consumidor.gov.br.

-------------

Ah, aproveitando, pessoal que tem o monitor e usa esse tópico para falar sobre ele, desculpem a gente transformar isso aqui num pós vendas...
 
Caraca, até quem já estava com o email de compra confirmada?

Mas e aí? Em plena Black Friday, eles lotando a caixa de emails com promoção, e não honrarão a compra?
 
Tenho um no boleto pra comprar sera que pago pra ver? Alguem do boleto foi cancelado?

O do cartao cancelaram.
 
O Meu está como confirmado por enquanto.
 
Acabou de chegar o e-mail de cancelamento também com o cupom de 300 reais para usar em monitores. Poxa!!!
 
Tenho um no boleto pra comprar sera que pago pra ver? Alguem do boleto foi cancelado?

O do cartao cancelaram.
Paguei o boleto hj
Vamos ver
Mas posso cancelar o pagamento até final do dia
Nada de email por aqui
 
Nossa, que vergonha dessa Dell! Cancelaram de todos!

Fácil, falar que foi equivocada e cancelar na cara dura né? Eu nunca tive monitor Dell, e depois dessas nem quero ter também.

Foda que já me cobraram a 1ª parcela e minha fatura fechou. Vou cobrar devolução em dobro dessa parcela!
 
Pode isso? Olha o e-mail que acabei de receber:


------------------------

No dia 20 de novembro de 2018, você submeteu um pedido para a compra de Monitor(es) Dell de 27” para Jogos S2716DG em nosso site. Este monitor tinha valor original de R$ 3.579,00 e estava em promoção por R$ 3.259,00 no site da Dell. Mas devido a um erro no sistema, ao ser colocado no carrinho de compra, seu valor se alterava de forma equivocada para R$ 1.635,00.


Diante do ocorrido, informamos que o seu pedido será cancelado e os valores serão estornados no seu cartão de crédito e, em caso de boleto bancário, entraremos em contato para obter seus dados bancários para que eventuais valores já pagos sejam devolvidos.


Em consideração a você, nosso cliente, oferecemos um cupom no valor de R$ 300,00 para compra de monitores na dell.com.br, com validade até o dia 26/12/2018. Se preferir, entre em contato com os canais de vendas da Dell pelo 0800 970 3355.
 
Aguém tem o print da tela onde estava os 1.635 reais?
 
Nesse caso o print vai servir quando formos buscar ajuda externa. Mas para a Dell não vai ajudar em nada, ja que eles mesmos estão reconhecendo e alegando erro no valor. Eu tenho o print tirado num Mac, mas não estou com ele aqui...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo