[Multiplataforma] Battlefield V - [TÓPICO OFICIAL]

Como esta o game no PS4 Slim?? caindo muito FPS?
 
Passou batido na minha ultima postagem ali, mas se alguém puder me explicar como funciona pra habilitar o V1 rocket fico grato:joia:


Ontem joguei um pouco de sniper no Hamadão da massa no modo Ruptura, e mesmo jogando apenas com a primeira arma da classe que delicia dar meus primeiros HS nos cabeçudo :fuckyeah:
 
Passou batido na minha ultima postagem ali, mas se alguém puder me explicar como funciona pra habilitar o V1 rocket fico grato:joia:


Ontem joguei um pouco de sniper no Hamadão da massa no modo Ruptura, e mesmo jogando apenas com a primeira arma da classe que delicia dar meus primeiros HS nos cabeçudo :fuckyeah:
tem que ser lider do squad e vcs tem que juntar em média 42 mil pontos.
quando tiver os pontos necessários, aperta R1 + L1, escolhe o V1 no menu e com o binóculo em mãos vc mira com o L2 na área que vc quer que ele caia e confirma com o R2.

como não gosto de jogar de sniper, coloquei um scope 3x na STG pra jogar em Hamada e acabei descobrindo que fica bem op pra média distância. :haha3:
 
Última edição:
tem que ser lider do squad e vcs tem que juntar em média 42 mil pontos.
quando tiver os pontos necessários, aperta R1 + L1, escolhe o V1 no menu e com o binóculo em mãos vc mira com o L2 na área que vc quer que ele caia e confirma com o R2.

como não gosto de jogar de sniper, coloquei um scope 3x na STG pra jogar em Hamada e acabei descobrindo que fica bem op pra média distância. :haha3:


Ahhh tá. Lembro de fazer isso ae uma vez na beta :hmm: Tentar no caso :bwahaha::haha: Menos mal que é o acumulativo dos pontos do squad :genio: Valeu ae pelas dicas :joia:
 
Ahhh tá. Lembro de fazer isso ae uma vez na beta :hmm: Tentar no caso :bwahaha::haha: Menos mal que é o acumulativo dos pontos do squad :genio: Valeu ae pelas dicas :joia:

Só um adendo; Eu me embabaquei todo pra conseguir fazer isso.
Você segura o L1+R1 (nessa ordem), seleciona o V1 e ai solta o R1. Ai sim quando aparecer o binóculo você marca a área que ele vai destruir.
 
acho que vai dar choro esse buff nas SMGs, quem lembra da Hellriegel? :vish:
Hell até hoje tem choro :bua: Se bem que meses depois nerfaram e já não é mais a "mais" apelona. Saiu do meu top 3 de armas mais usadas no BF1, perdendo o terceiro posto pra bayoneta:ahh: :br: Médico vai ser a classe mais op depois dessa primeira atualização no BFV :true: Particularmente queria que ficasse tudo do jeitinho que está :mas::okay::feelbad:


Falando em bayoneta percebi que existe a opção de incluir esse acessório na classe batedor. Alguém já desbloqueou? Queria confirmar se vai ser possível usar ela apenas como uma faca normal mesmo :hmm: Saudades do ataque de bayoneta no BF1:fail:
 
aff... ja em promoção???

ta vendendo nada mesmo.. kct

estaria mais p da vida se eu nao tivesse comprado com as leguas no Submarino + 22 contos que a MS me deu por ter jogado Fifa 19 Demo.. :haha:
 
Hell até hoje tem choro :bua: Se bem que meses depois nerfaram e já não é mais a "mais" apelona. Saiu do meu top 3 de armas mais usadas no BF1, perdendo o terceiro posto pra bayoneta:ahh: :br: Médico vai ser a classe mais op depois dessa primeira atualização no BFV :true: Particularmente queria que ficasse tudo do jeitinho que está :mas::okay::feelbad:
Também acho.. A Hell é apelona mas é na classe de Assalto, ou seja, se tu tomar tiro demora um tempo pra se curar..

agora imagina no BFV que essa parada da vida já tá um saco, você botar as SMGs fortes e o cara podendo se curar sozinho toda hora vai acabar com todas as outras classes..

vamos ver o que eles vao fazer..
 
Baioneta não tem graça... Massa era no BF4, a tristeza e desespero de quem levava a facada :mr:
 
Desbloqueei e é igual ao BF1, grita, corre, espeta :bwahaha:
Serião?:insane: Como diria o mestre lobo Zagallo "Ai fomos surpreendidos novamente" :allgoods: Serei odiado em dobro no BFV: jogando bastante de sniper e com o espeto engatinhado:ahh::orly:
 
Baioneta não tem graça... Massa era no BF4, a tristeza e desespero de quem levava a facada :mr:
Não tem graça quando vc não leciona a arte de baionetar:if: :clo:
 
aff... ja em promoção???

ta vendendo nada mesmo.. kct

estaria mais p da vida se eu nao tivesse comprado com as leguas no Submarino + 22 contos que a MS me deu por ter jogado Fifa 19 Demo.. :haha:
vendendo menos que o BF1 mas tem bastante server lotado:
 
Nao entendo pq tanta reclamação. Achei interessantes as alterações. É lógico que assim como o BF1 vai precisar de alguns ajustes, mas na minha humilde opinião está longe de ser o "lixo" que vi muita gente falando!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo