• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Battlefield V - [TÓPICO OFICIAL]

Nao entendo pq tanta reclamação. Achei interessantes as alterações. É lógico que assim como o BF1 vai precisar de alguns ajustes, mas na minha humilde opinião está longe de ser o "lixo" que vi muita gente falando!
Diz em que sentido?
No MP pra mim está ótimo, o achei ruim a campanha ser bem curta e não ser tão legal quando BF1.
 
Diz em que sentido?
No MP pra mim está ótimo, o achei ruim a campanha ser bem curta e não ser tão legal quando BF1.
Vi muita gente reclamando do MP, SP ainda não joguei! Achei que o jogo ficou mais estratégico, não da pra sair correndo feito doido de um ponto pro outro!
Gostei das mudanças, apesar de achar que algumas armas e veículos precisam de ajustes!
Tenho procurado a galera aqui do fórum pra jogar junto mas quase não vejo ninguém no discord.
Se quiserem/puderem me adicionar: Po_Maverick origin e discord. Vlw
 
Alguém com bugs na campanha single player?

Estou com um aqui, eu terminei o terceiro episodio da campanha e não libera o ultimo, continua o cadeado nela já refiz duas vezes o terceiro episodio e não destrava! :nooo:
 
Estou com um aqui, eu terminei o terceiro episodio da campanha e não libera o ultimo, continua o cadeado nela já refiz duas vezes o terceiro episodio e não destrava! :nooo:
Esse bug tem data marcada pra sumir amanhã kkk
 
ansioso pelo patch de amanhã, torcendo pra que arrumem os bugs e que o balanceamento melhore!
 
O que veremos na próxima atualização de Battlefield V: Overture Update

1 - Comande um tanque Tiger I e sua tripulação enquanto luta para sobreviver nos dias finais da guerra, na História de Guerra "The Last Tiger".

2 - Se prepare para um combate cheia de tanques em uma escala nunca vista antes em #Battlefield com o mapa Panzerstorm! Com 7 veículos para cada equipe, junte-se aos seus aliados e lute no interior da Bélgica.

3 - Mira ruim pode te custar pontos, a vitória e até mesmo sua vida em #Battlefield. Por sorte, você poderá se juntar a um esquadrão com mais 3 amigos e acertar sua mira, ou atirar em aviões ou tanques no Campo de Treinamento.


4 - Agora os tanques e aviões da sua Companhia podem ficar bonitos como seus soldados, com a Customização Visual dos Veículos! Se destaque no campo de batalha com camuflagens que você desbloqueia jogando Battlefield.

5 - Várias novas recompensas estarão disponíveis para serem desbloqueadas para sua Companhia por jogar Battlefield, incluindo novas armas:
  • A metralhadora Vickers K
  • O rifle Selbstlader 1906
  • O rifle AG m/42
6 - Mudanças na classe Médico:
  • Aumento da velocidade da bala de todas as SMGs
  • Agora para todas as SMGs até 30m serão necessários 5 acertos
  • Aumento da precisão de todas as SMGs quando estiver parado e mirando.

7 - Mudanças na classe Suporte:
  • Ke7 - Teve coice horizontal aumentado de 0.36 para 0.45 e o tempo de recarregamento diminuído de 3.75s para 3.55. Na especializações, a habilidade "Diminuição do Coice" foi removida e foi adicionada a habilidade de "Mira Rápida".

8 - Mudanças nas Mecânicas:
  • Ainda não vamos poder arrastar aliados sangrando para uma cobertura nesse patch, essa mecânica ainda está sendo testada e refinada.

  • Infelizmente não será nesse patch que veremos a mudança de TTK e TTD, pois a DICE ainda está investigando os elementos para torná-los melhor.
 
Sábado jogando Gran Operations no Hamada derrubei um daqueles boeings com os paraquedistas usando o Piat :fuckyeah:, mas não tinha ninguém dentro do avião:fail: Ontem fui testar de novo jogando em server gringo, mas dei join em um truta que mora no UK :facepalm: Ping de 260 :medo: Tu da 50 tiros pra contar 1 :bwahaha::haha: Melhorando a cada dia no jogo e a mãe DICE chega chegando mudando tudo :mas::okay::feelbad:
 
Esse Panzerstorm é multiplayer?

voltou o "Tank Superiority" , é isso??? Se for é uma otima noticia, desde BF3 quero esse modo de volta.
MP com 7 tanques pra cada lado. Focado em tanques mas com infantaria também. Criei coragem de pegar tanque pela primeira vez. Consegui algumas kills e tá mais "amigável" do que no BF1 de comandar os bicho :isso:
 
Sábado jogando Gran Operations no Hamada derrubei um daqueles boeings com os paraquedistas usando o Piat :fuckyeah:, mas não tinha ninguém dentro do avião:fail: Ontem fui testar de novo jogando em server gringo, mas dei join em um truta que mora no UK :facepalm: Ping de 260 :medo: Tu da 50 tiros pra contar 1 :bwahaha::haha: Melhorando a cada dia no jogo e a mãe DICE chega chegando mudando tudo :mas::okay::feelbad:


Estava com bug alguns Operations, joguei 2 onde a bomba entrou de baixo da terra ai todos tiveram que ir procurar outro server kkkkk ruim que perde toda a pontuação.
Vamos ver se vão corrigir no prox update.
 
MP com 7 tanques pra cada lado. Focado em tanques mas com infantaria também. Criei coragem de pegar tanque pela primeira vez. Consegui algumas kills e tá mais "amigável" do que no BF1 de comandar os bicho :isso:

Caraio, deve ser muito foda esse modo ai. :nooo::bua:
 
Baixem logo pra 100 pila que eu pego saporra, mas 200... :kidding::tnr:
 
Esse bug tem data marcada pra sumir amanhã kkk

Eis que agora eu descobri que a campanha veio capada! :vish:


ace6c346e7e2566fe7c6d5c06cba02f4772957d1_00.jpg
 
Estava com bug alguns Operations, joguei 2 onde a bomba entrou de baixo da terra ai todos tiveram que ir procurar outro server kkkkk ruim que perde toda a pontuação.
Vamos ver se vão corrigir no prox update.

Não me lembro de nenhum bug bizarro desses :hmm: Minto só uma vez o chão virou o céu e meu boneco caiu num mergulho infinito :chan::wat:

Ta estranho esse "floop" ae :hmm2: :ahh: Sempre uns 40 servers lotados. Isso só os sulamericanos. Inclusive tentei dar join em vc mas tinha fila e fui pra outro :clo:
 
Vi o BFV por 190 no ML, com frete free!
 
Baixem logo pra 100 pila que eu pego saporra, mas 200... :kidding::tnr:
Idem... Mais do que 100,00 fica complicado pra mim também. Ainda mais que sou jogador casual.
 
vai atrasar o update q sairia hoje



As we were preparing the final checks in releasing our next game update Chapter 1: Overture tomorrow, we’ve encountered a couple of issues as we implement some of the new improvements to the game and servers. Knowing that, we’re putting more time in testing the build and will be pushing back deployment until we can ensure the update is solid. We know a lot of you are excited for this content, and we’re excited to get it to you, but only once we can ensure the experience is great.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo