[Multiplataforma] Battlefield V - [TÓPICO OFICIAL]

Hoje às 5h fui jogar, server brasileiro so tinha uns 3. E quase seco. Haha.
E alguns dos EUA era só ruptura.:melior:

Até
Dormir não dá xp, mas é necessário dormir um pouco né? :coolface: Esse horário até no BF1 no auge sempre diminuia os servidores sulamericanos cheios. Lembrei que ainda não joguei BFV em server gringo pra testar se 180 de ping tá jogável:hmm: Saudades de matar uns noob gringo no jogo :br:
 
senti falta de emoção nesse BFV, acho que o som do jogo no geral esta muito pobre. Comparando com BF4 e BF1, que a gente escuta tiros, explosões e veiculos pra todo lado, nesse novo bf parece que to sozinho no mapa. Alguem mais com essa impressão?
 
Dormir não dá xp, mas é necessário dormir um pouco né? :coolface: Esse horário até no BF1 no auge sempre diminuia os servidores sulamericanos cheios. Lembrei que ainda não joguei BFV em server gringo pra testar se 180 de ping tá jogável:hmm: Saudades de matar uns noob gringo no jogo :br:
Para que dormir? :coolface:
Joguei em um server e apesar de não está 100% tava de boa com ping.

Até.
senti falta de emoção nesse BFV, acho que o som do jogo no geral esta muito pobre. Comparando com BF4 e BF1, que a gente escuta tiros, explosões e veiculos pra todo lado, nesse novo bf parece que to sozinho no mapa. Alguem mais com essa impressão?
Rapaz, pois tive a impressão ao contrário. Confira seu fone se está ok. Eu estou achando mais detalhado os sons, até os tanks tbm. Mas é aquele negócio né, gosto não se discute.

Até.
 
senti falta de emoção nesse BFV, acho que o som do jogo no geral esta muito pobre. Comparando com BF4 e BF1, que a gente escuta tiros, explosões e veiculos pra todo lado, nesse novo bf parece que to sozinho no mapa. Alguem mais com essa impressão?


Você joga com fone? Devo estar jogando outro jogo então, pois a cada partida fico mais impressionado com a parte sonora do jogo, tanto das explosões/porrada/tiro/bomba como dos sons dos veículos:mother: Tenho um Pulse Elite da Sony, e estou evitando jogar sem ele por causa do barulho assustando o cachorro :gente:, e pra não incomodar a dona onça:medo::coolface:
 
senti falta de emoção nesse BFV, acho que o som do jogo no geral esta muito pobre. Comparando com BF4 e BF1, que a gente escuta tiros, explosões e veiculos pra todo lado, nesse novo bf parece que to sozinho no mapa. Alguem mais com essa impressão?
giphy.gif

Tem arma que aqui parece que não está atirando e sim explodindo, STG 44 por exemplo
 
senti falta de emoção nesse BFV, acho que o som do jogo no geral esta muito pobre. Comparando com BF4 e BF1, que a gente escuta tiros, explosões e veiculos pra todo lado, nesse novo bf parece que to sozinho no mapa. Alguem mais com essa impressão?
Pelo menos na minha opinião, o audio de uma maneira geral é uma das maiores marcas do game. Na beta no BFV notei que eles melhoraram no quesito de saber da onde vc esta tomando tiro (isso usando fone).
 
tecnicamente eu to achando o áudio melhor tb, to jogando com um Corsair Void, Dolby Atmos e com a opção de som 3D nas configurações do jogo.
eu fico impressionado como o som das armas mudam realisticamente dependendo do ambiente que vc tá e nas condições tb, quando vc tá em um lugar muito fechado fica um eco da porra, parece que os tiros tão saindo de um tubo de PVC, e quando uma granada explode do teu lado o som fica diferente tb, como se o soldado tivesse meio surdo, eu sei que tinha isso no BF1 mas tá muito mais caprichado nesse BF.

agora, aquela sensação de caos, avião passando, bomba explodindo, soldado gritando etc., tá um pouco menor em ALGUNS mapas.
em Hamada, por exemplo, que é aquele deserto gigante, se não me engano a distancia de uma bandeira pra outra chega a uns 600m, tem hora que vc fica tão distante da ação que o jogo fica até meio silencioso. rs
 
senti falta de emoção nesse BFV, acho que o som do jogo no geral esta muito pobre. Comparando com BF4 e BF1, que a gente escuta tiros, explosões e veiculos pra todo lado, nesse novo bf parece que to sozinho no mapa. Alguem mais com essa impressão?
Eu achei o som muito bom, mas talvez por os mapas serem maiores não tenha aquelas zonas de conflito intensas igual no BF1, ai se escuta menos o som de tiros e explosões.
 
O jogo ainda precisa melhorar algumas coisas :haha:
1z4js3n.jpg
 
Como e bom derrubar aviao com Panzerfaust.:mr:

Confira o Tweet de @rafas_gamer:

Confira o Tweet de @rafas_gamer:

Os dois na mesma partida.
Cara me mandou até mensagem dizendo que tinha acabado com a festa dele. :bwahaha:
 
Estou jogando a campanha e gostando apesar de achar bem curto até agora, hardcore chega a ser irritante em alguns pontos (como era de se esperar :haha:)
E aconteceu um bug zoado comigo na história 2, o objetivo bugou e não abria a porta que deveria, dei reload no checkpoint e deu certo mas depois na hora de mirar com uma metralhadora bugou a mira :vish:...precisa de uns patches ainda :bwahaha:
 
Estou jogando a campanha e gostando apesar de achar bem curto até agora, hardcore chega a ser irritante em alguns pontos (como era de se esperar :haha:)
E aconteceu um bug zoado comigo na história 2, o objetivo bugou e não abria a porta que deveria, dei reload no checkpoint e deu certo mas depois na hora de mirar com uma metralhadora bugou a mira :vish:...precisa de uns patches ainda :bwahaha:

Engraçado que no SP é que eu achei bug demais, quase desanimei de jogar hoje de manha, mas depois foi de boa, gostei tanto que zerei numa sentada só no Hard.
Os checkpoints são sem pena, mas notei que sabendo aonde estão os alarmes e os desativando deves ir de boa Presida, ainda vais coletar os intel?:sefu::coolface:
 
Engraçado que no SP é que eu achei bug demais, quase desanimei de jogar hoje de manha, mas depois foi de boa, gostei tanto que zerei numa sentada só no Hard.
Os checkpoints são sem pena, mas notei que sabendo aonde estão os alarmes e os desativando deves ir de boa Presida, ainda vais coletar os intel?:sefu::coolface:
To coletando os intel, tô na última história já, esses bugs foram no SP também aqui, a primeira coisa que fazia era procurar os alarmes, ajuda e muito desativar.
Acho que depois vou jogar novamente no easy pra fazer os desafios e deixar 100%...depois se jogar no hardcore conta como fui sua experiência :coolface:
 
To coletando os intel, tô na última história já, esses bugs foram no SP também aqui, a primeira coisa que fazia era procurar os alarmes, ajuda e muito desativar.
Acho que depois vou jogar novamente no easy pra fazer os desafios e deixar 100%...depois se jogar no hardcore conta como fui sua experiência :coolface:
Tá doido, o platinadô aqui é vc, essa semana jogamos mais ok? Amigo meu voltou de viagem e estará jogando provavelmente com a gente
 
Estou jogando no Xone X, comecei esses dias, se alguém quiser add para marcar umas jogatinas
Hakkurei
 
Pessoal acompanho o fórum faz um tempinho porém somente agora resolvi fazer uma conta.
Se alguém tiver afim de jogar no PS4, meu id está na assinatura, estou jogando um pouco todos os dias a noite e no fds.
 
Pessoal acompanho o fórum faz um tempinho porém somente agora resolvi fazer uma conta.
Se alguém tiver afim de jogar no PS4, meu id está na assinatura, estou jogando um pouco todos os dias a noite e no fds.
Seja bem vindo fera, te add amanha cedo
 
Ontem voltei a jogar :fuckyeah:, depois da dona onça passar o fim de semana inteiro montando presépio e arvore ne natal na sala :mas::okay: De novo um parça deu join em mim, mas caiu no outro time :fuu:. Como agora não tem mais a opção de mudar de time tive que sair do jogo e tentar de outra maneira. Consegui dar join nele, que continuou no mesmo server, porém bugou no padrão mãe DICE aparecendo como se ele estivesse nos menus :chan: Tive que ir na aba dos amigos da PSN fora do jogo e entrar direto no servidor de novo. Ai deu certo:banderas: Nois mestrecuca1:orly::fag: Espero que ajeitem isso nos eternos patches. Quem deixou ativado a participação em um esquadrão no BF1 a tag do clã já aparece automaticamente no BFV, mas no app Companion ainda não atualizaram. Se é que vão atualizar :hmm:
 
Ontem voltei a jogar :fuckyeah:, depois da dona onça passar o fim de semana inteiro montando presépio e arvore ne natal na sala :mas::okay: De novo um parça deu join em mim, mas caiu no outro time :fuu:. Como agora não tem mais a opção de mudar de time tive que sair do jogo e tentar de outra maneira. Consegui dar join nele, que continuou no mesmo server, porém bugou no padrão mãe DICE aparecendo como se ele estivesse nos menus :chan: Tive que ir na aba dos amigos da PSN fora do jogo e entrar direto no servidor de novo. Ai deu certo:banderas: Nois mestrecuca1:orly::fag: Espero que ajeitem isso nos eternos patches. Quem deixou ativado a participação em um esquadrão no BF1 a tag do clã já aparece automaticamente no BFV, mas no app Companion ainda não atualizaram. Se é que vão atualizar :hmm:


Caralho, olha a quantidade de meme nesse texto.
 
Sniper tá delicinha :dog:



 
Sim..Marcão, o rei dos memes..kkk.. pra leitura não ficar cansativa..tipo livro sem imagem....:haha:
Tenho mais facilidade de comunicar usando os memes :fag:Aguardando o @thomas fazer a preza pra poder usar os favoritos no grupo do whats :ahh:

:clo:
 


Edit: Eu tenho uma pergunta noob (primeira de muitas nos próximos meses) :

Como que faz pra soltar o V1 rocket? Sei que é necessário acumular uma pontuação e tal né? Mas to jogando e reparei que ainda não useiTodas as classe conseguem lançar o míssil? :hmm:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo