• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Time,

Peguei o GENESHIFT free para as 4 contas. Apenas a principal mostra as cards dropadas.
As outras 3 contas mostram o jogo com horas jogadas mas as cards não estão no inventário.
Quem tem o mesmo esquema confere lá.

Edit: https://steamcommunity.com/app/308600/discussions/0/3315110799626111712/

Parece que devido a reviews negativos a Valve tirou as cards. E nem todo mundo conseguiu dropar tudo.

Não é só este jogo não! eu adicionei ontem o Sins of a Solar Empire: Rebellion que tem avaliação muito positivas.
e rodei ele no asf por 1,7 hr ontem. e ia terminar de dropar hj e pra minha decepção nada de rodar o jogo.
Fui ver e tem reclamação na pagina do jogo também https://steamcommunity.com/app/204880/discussions/0/3216031607507724478/

Quanto ao GENESHIFT ontem mesmo quando eu adicionei por volta das 23 hrs. tbem não rodou fechei e abri o asf umas 3x e nada ai deixei queto achei q fosse algum erro temporário. mais to achando q é alguma mudança vindo por ai
 
Não vejo um grande problema em tirar o drop de cartas de jogos dados gratuitamente. Assim preserva a economia das cartas desses jogos.
 
Não vejo um grande problema em tirar o drop de cartas de jogos dados gratuitamente. Assim preserva a economia das cartas desses jogos.
Concordo, qualquer jogo que fosse dado de graça o preço das cartas despencava, prejudicando quem pagou pelo game antes e não tinha vendido as cartas.
 
Não é só este jogo não! eu adicionei ontem o Sins of a Solar Empire: Rebellion que tem avaliação muito positivas.
e rodei ele no asf por 1,7 hr ontem. e ia terminar de dropar hj e pra minha decepção nada de rodar o jogo.
Fui ver e tem reclamação na pagina do jogo também https://steamcommunity.com/app/204880/discussions/0/3216031607507724478/

Quanto ao GENESHIFT ontem mesmo quando eu adicionei por volta das 23 hrs. tbem não rodou fechei e abri o asf umas 3x e nada ai deixei queto achei q fosse algum erro temporário. mais to achando q é alguma mudança vindo por ai
Vai ver que a aplicação da Valve foi geral, e não apenas para o Geneshift naquele momento.
 
Concordo, qualquer jogo que fosse dado de graça o preço das cartas despencava, prejudicando quem pagou pelo game antes e não tinha vendido as cartas.
Mas a Steam colocou nova política sobre novos games, não tem porque ela fazer o mesmo para games já na loja.
Todos games dados em giveaways relativamente recém adicionados, não vinham com cards.
Mas aplicar para todos já é zuera.
Enfim, quem tem que saber são eles e não eu. De repente eles perdem com isso. Vida que segue.
 
Mas quem decidi sobre as cartas é o Desenvolvedor, não faz sentido pensar que está prejudicando quem pagou pelo game se é o próprio desenvolvedor que decidi colocar o jogo gratis e com isso automaticamente as cartas vem junto. Agora se tirar as cartas desses jogos pouco conhecidos e dando eles de graça, vai ter uma queda gigante de pessoas pegando o jogo, ja que muitas só querem é saber da cartas. O Dev do Genesift disse que ele não tem nada a haver com isso e partiu da própria Steam. Como sempre a Steam fazendo mais uma cagada e a Epic ta ae e ela que não abre o olho não.
 
"Consegui" viajar.

Instalei o SoftEtherVPN pegando pelo vpngate e foi, testei (sem ir de fato) com a Rússia e a steam detectou normal.
Só não to achando o VPN dos hermanos, lá no gate tinha um (que eu não consegui conectar), agora não tem nenhum, vou ir tentando no decorrer do dia.

Se alguém souber de algum outro, favor avisar xD
 
Bethesda sendo Bethesda
Fallout 76: Atom Shop Prices Reach New Level of Absurdity
:mao::genio:

 
Hahahaha! Pior que tem jogo que demorei umas 3 sales pra finalmente comprar por causa do "na próxima eu compro". :haha:
Se o preço baixou ta no lucro.
E...
57d97a25c02d3.jpeg
 
Última edição:
Pessoal, se eu comprar um game da steam, fora dela, no caso, nuuvem, eu posso ativar o game normalmente mesmo minha steam estando na argentina?

Sim.

E só lembrando q vc está no Brasil e só conseguirá ativar jogos que podem ser ativados no Brasil (como os jogos vendidos na Nuuevem por exemplo). Não importa em qual país sua loja está.
 
Dica: Monster Hunter saindo a 67 na greengaming com o cupom GMG12

Pessoal, se eu comprar um game da steam, fora dela, no caso, nuuvem, eu posso ativar o game normalmente mesmo minha steam estando na argentina?
No caso desse monster hunter world na gmg, ele tem restrições
KicaY1L.png

A Nuuvem eu já não sei se restringe tudo pro Brasil ou é ativável em outras regiões, mas na gmg cada jogo vc pode ver a região q pode ser ativada.
 
Acabei de ver na Nuuvem, ela mostra tb, no caso do Shadow of War:
XkA4BUW.png
 
Dlc da dlc. :ps:



:wat:

:ohgod:

:nps:
 
Sim.

Monster Hunter é uma delícia de jogo. Vale muito a pena.
Me fala sobre O game ,é online?Offline?Tem história?Obrigado.
 
No caso desse monster hunter world na gmg, ele tem restrições
KicaY1L.png

A Nuuvem eu já não sei se restringe tudo pro Brasil ou é ativável em outras regiões, mas na gmg cada jogo vc pode ver a região q pode ser ativada.
 
Acabei de ver na Nuuvem, ela mostra tb, no caso do Shadow of War:
XkA4BUW.png

Me fala sobre O game ,é online?Offline?Tem história?Obrigado.
 
Me fala sobre O game ,é online?Offline?Tem história?Obrigado.
 


Me fala sobre O game ,é online?Offline?Tem história?Obrigado.
Pode jogar coop (até 4 players)
ou solo (offline)
Tem uma campanha de 15 a 20 monstros - terminei a campanha principal ontem

Mas muitos monstros ficam para ser caçado por fora da campanha principal, mesmo terminando o jogo tem bastante coisa ainda para fazer. novos monstros são adicionados, missões são adicionadas para conseguir itens únicos...

https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/monster-hunter-world.634384/
 
Mas quem decidi sobre as cartas é o Desenvolvedor, não faz sentido pensar que está prejudicando quem pagou pelo game se é o próprio desenvolvedor que decidi colocar o jogo gratis e com isso automaticamente as cartas vem junto. Agora se tirar as cartas desses jogos pouco conhecidos e dando eles de graça, vai ter uma queda gigante de pessoas pegando o jogo, ja que muitas só querem é saber da cartas. O Dev do Genesift disse que ele não tem nada a haver com isso e partiu da própria Steam. Como sempre a Steam fazendo mais uma cagada e a Epic ta ae e ela que não abre o olho não.
Se não me engano, a Steam colocou uma política este ano de que novos jogos demorariam a obter cards. Passariam por um controle rigoroso, para só depois passarem a ter cards.
Isso aconteceu devido a obviamente os desenvolvedores colocarem os preços lá embaixo, e lucrarem apenas com as cards com qualquer jogo idiota.
Mas desta vez a Steam interferiu e simplesmente tirou o drop de jogos antigos sem mais nem menos.
 
Resident Evil 2 tá só inacreditáveis 96 reais na Green Man Gaming. Alguém sabe se essa loja é confiável em relação a pre order?
 
Resident Evil 2 tá só inacreditáveis 96 reais na Green Man Gaming. Alguém sabe se essa loja é confiável em relação a pre order?
ela é revendedora oficial, mesma segurança de um steam da vida.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo