[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Setup de casa + Setup para viagens

O5hJo1y.jpg

cGJvw9z.jpg

dVLxQBk.jpg

Opa, boa noite!
Muito legal seu cantinho, bem clean.
Onde vc comprou esse suporte para o mac? Acho que cairia como uma luva no meu Helios 300
 
Já vi seu setup nas páginas anteriores, muito legal :)!

Essa terceira foto com os equipamentos no piso ficou show tb!

Esse LG UW é com HDR ? Recomenda uma câmera CxB pra fotos e vídeos de mais qualidade que o celular ?

Valeu
Obrigado amigo!

Uma câmera com um nível acima do celular com uma qualidade muito boa é a canon g7x ii e a canon m50 (essa que já troca de lentes).
Quanto ao monitor, ele não é HDR.

Abraços!
 
Muito legal, qual o modelo deste teclado?
Valeu amigo!

O teclado é um Anne Pro.
 
Opa, boa noite!
Muito legal seu cantinho, bem clean.
Onde vc comprou esse suporte para o mac? Acho que cairia como uma luva no meu Helios 300
Obrigado amigo!

Comprei o suporte em uma loja da Kalunga, bem resistente.

Abraços!
 
Estou pensando em colocar papel de parede de tijolo escuro na parede (redundante, não? rsrs)
Na minha mente parece ficar legal, o que acham?
Outra modificação que pretendo fazer(espero que seja a última :mas:) será adquirir uma caixa da Edifier 2.0 42W R1580MB.
Atualmente está assim:
th2Uif1.jpg
 
Última edição:
Estou pensando em colocar papel de parede de tijolo escuro na parede (redundante, não? rsrs)
Na minha mente parece ficar legal, o que acham?
Outra modificação que pretendo fazer(espero que seja a última :mas:) será adquirir uma caixa da Edifier 2.0 42W R1580MB.
Atualmente está assim:
th2Uif1.jpg
Tipo isso? (fiz em 5 minutos no Gimp então não reparem a qualidade...)

Já deve dar pra ter uma ideia....
 
Estou pensando em colocar papel de parede de tijolo escuro na parede (redundante, não? rsrs)
Na minha mente parece ficar legal, o que acham?
Outra modificação que pretendo fazer(espero que seja a última :mas:) será adquirir uma caixa da Edifier 2.0 42W R1580MB.
Atualmente está assim:
th2Uif1.jpg
Essa tv fica boa de monitor? Você só roda games a 4K? Chega a fazer upscaling de algum jogo mais pesado? Tenho uma na sala dela e adorei, e achei fantástico o upscaling pra video normal.
 
Muitos Cantinhos Tops.
Eu dei uma reformulada no meu.

Como era!
WWZ4xOp


Como está agora!
UWxusf8

sAgVjpY

e0aND5v

D5GqayE
 
Essa tv fica boa de monitor? Você só roda games a 4K? Chega a fazer upscaling de algum jogo mais pesado? Tenho uma na sala dela e adorei, e achei fantástico o upscaling pra video normal.
Excelente como monitor, estou gostando bastante. Até o momento não tive nenhum problema. Sim, somente em 4k. Quanto ao upscaling eu fiz aqui um teste rápido em 1080p e fica meio zoado kkk(imagens abaixo), 1440p eu tentei mas o windows não está preenchendo a tela inteira.
1080p: https://i.imgur.com/hGRzu0V.jpg
2160p: https://i.imgur.com/LSrPXTr.jpg
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: nxs
Setup de casa + Setup para viagens

O5hJo1y.jpg

Você consegue usar o mic do Ipod Air no MacOs?

PS: como eu queria encontrar em papel de parede em 21:9 com uma boa qualidade, enquanto não encontro uso este
0grw85wx0w221.png
 
Estou pensando em colocar papel de parede de tijolo escuro na parede (redundante, não? rsrs)
Na minha mente parece ficar legal, o que acham?
Outra modificação que pretendo fazer(espero que seja a última :mas:) será adquirir uma caixa da Edifier 2.0 42W R1580MB.
Atualmente está assim:
th2Uif1.jpg
Caraca, muito daora seu setup, estou doido pra pegar um monitor assim
 
Segue foto do meu cantinho recém montado.



Falta ainda colocar os joysticks mas não encontrei um lugar que fique bem ainda, logo vem para o cantinho.

Abs.
 
Segue foto do meu cantinho recém montado.



Falta ainda colocar os joysticks mas não encontrei um lugar que fique bem ainda, logo vem para o cantinho.

Abs.


Top em man, que monitor e esse ?
 
Top em man, que monitor e esse ?

É um Acer Predator XB271HU. Comprei ele principalmente por conta do G-Sync, 1440p@144Hz e resposta de 4ms.

Animal o setup, desde a VGA, visual dos leds azuis, o próprio gabinete em si, monitor.
Só uma pergunta, qual é esse teclado? Não me lembro de ter visto essa marca.

É um teclado da marca Havit, modelo HV-KB370. Meu primeiro teclado mecânico, não tenho muito como comparar com outros, gosto dele, mas para digitação ele tem um excesso de barulho.
 
Estou pensando em colocar papel de parede de tijolo escuro na parede (redundante, não? rsrs)
Na minha mente parece ficar legal, o que acham?
Outra modificação que pretendo fazer(espero que seja a última :mas:) será adquirir uma caixa da Edifier 2.0 42W R1580MB.
Atualmente está assim:
th2Uif1.jpg

Da hora! Passa o link desse papel de parede do pc ai.

EDIT: Consegui já!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo