• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Meu cantinho já não é somente meu.. agora é compartilhado com minha sobrinha..

Só o teclado que ela usa o próprio dela.. ainda é muito nova para usar um Mecânico de 900 reais kkkk

IMG-20181212-103252944-HDR.jpg

IMG-20181212-103322503.jpg

IMG-20181212-103440684-HDR.jpg
 
Em construção ainda... Aceito sugestões haha. O espaco ta meio complicado com essa mesa..


fNwB80N

JQCLb3g
Eu sou um amante de gabinete em cima da mesa, mas você claramente não tem muito espaço, se uma troca de mesa não estiver em seus planos eu sugiro que você tente por o monitor preso em um suporte na parede pra abrir espaço e talvez até o gabinete no chão.
 
Chegou a última peça do bunker. Última pois ano que vem estarei me mudando! Um componente literalmente de peso eheheh. Mas antes que perguntem, não é um frigobar de luxo, é pra futura casa, só deixei aqui no quarto até finalizar a obra. :freddy:

sUgHJ1W.jpg


89hnmSH.jpg


d4kZV0y.jpg

Show cara teu cantinho!

Ou seria "cantão", dá hora heim.:mr2:

Esta geladeira cheia de bebidas, vc consegue se controlar ou já sai consumindo tudo? sahsahsah :p

Eu sou daqueles que se compra um saco de bolacha recheada, por exemplo, não paro até ver o fim, sahsahsah.

Eu tinha colegas no serviço que as vezes durava uma semana um saco de bolachas recheadas, não sei como consegue, acho que com a geladeira eu seria o mesmo, ainda mais se tomasse uma Heineken, ashsahsa, não parava até o final da última garrafa... kkkk

Isso bem que eu acho que não conseguiria beber tanto chá ou coca de uma vez, sahsahsa, mas a Heineken, sahsahsah.:awesome:
 
Eu disse que ia pegar um i7-4790k e sossegar, mas não deu muito certo:
  • Sai i5-4460 e entra o i7-4790k.
  • Sai o CM Hyper 212X e entra um NZXT Kraken X42.
  • Sai o NZXT S340 e entra o NZXT H400i.
  • Sai a CX500M e entra a CX650M.
  • Sai o monitor LG W2243S (8 anos me servindo) e entra o LG 23MP55HQ-P de secundário.
  • Sai o Corsair Sabre Optical RGB e entra o Corsair M65 Pro RGB.
  • Organizei os cabos do modem e coloquei ele preso na mesa, ficou ótimo pra limpar.
E segue a tematização preto e branco!
vNeSyXk.jpg

A4gdStR.jpg

4f3iLO0.jpg

VLxemHQ.jpg

Bx4fQSv.jpg

mcNaRYf.jpg

83Ixg3y.jpg

Jt6D4f5.jpg
show de bola!!
será q o teclado e mouse encima da mesa não ficaria melhor? :hmm:
 
show de bola!!
será q o teclado e mouse encima da mesa não ficaria melhor? :hmm:

Pra mim não fica, pois, a ergonomia fica toda zoada e esse espaço que ganho com eles em baixo é uma beleza.
 
  • Curtir
Reações: nxs
Show cara teu cantinho!

Ou seria "cantão", dá hora heim.:mr2:

Esta geladeira cheia de bebidas, vc consegue se controlar ou já sai consumindo tudo? sahsahsah :p

Eu sou daqueles que se compra um saco de bolacha recheada, por exemplo, não paro até ver o fim, sahsahsah.

Eu tinha colegas no serviço que as vezes durava uma semana um saco de bolachas recheadas, não sei como consegue, acho que com a geladeira eu seria o mesmo, ainda mais se tomasse uma Heineken, ashsahsa, não parava até o final da última garrafa... kkkk

Isso bem que eu acho que não conseguiria beber tanto chá ou coca de uma vez, sahsahsa, mas a Heineken, sahsahsah.:awesome:

Obrigado amigo, na verdade eu até consigo me controlar, quem não se controla é minha namorada hahahah
3 potes de sorvete no congelador é mole??? rsrrs

Abração!
 
A minha de MDF branca já está tudo raspada. Pensei em passar contact preto, mas a preguiça ganha. Vai ficar feia daquele jeito mesmo. Mesa gigante. Estou sem paciência.

A minha eu também acho grande, não aparece na imagem mas é em "L". Em um mundo perfeito eu iria rebaixar (ela tem 80cm do chão) e pintaria de preto com tinta automotiva, onde posteriormente seria feito o polimento pra deixar um efeito de brilho molhado. MAS, só de pensar no put* trampo eu me conformo que ela não tá tão feia assim :haha:
 
28", mais ou menos 60cm. Acho pouco, mas ultimamente só uso o PC pra assistir ou jogar com controle, aí na cama fica bom :haha:
Rapaz...é muito parecida com uma 4K que comprei agora. Aí já tava pensando que era viável o uso como monitor.
 
Boa noite pessoal, enfim chegou o momento de acrescentar mais história ao meu canto de diversão. Seguem fotos com as novidades: (Para mais detalhes do computador, segue link: https://adrenaline.uol.com.br/forum...ar-apenas-jpg.514199/page-524#post-1073239697)

gzCswAn.jpg
[/IMG]
gzCswAn.jpg
[/IMG]
OIUtcaF.jpg


srDJc8m.jpg


qsVSPps.jpg
Boa noite pessoal, tudo certo?

Seguem novas alterações no cantinho:

- Sai T27A550 e entra o DELL S2716DG;
- Sai HyperX Cloud 1 e entra HyperX cloud Revolver;
- Adicionada fita de led na parte de trás da mesa;
- Cable Management aplicado.

gk8YNiM.jpg

DmpmV5g.jpg

qkyNMn8.jpg

Q1RH4az.jpg

qk7RzAY.jpg

lRmBswp.jpg


Enfim, só tenho a agradecer ao pessoal do grupo pelas postagens que me inspiraram a chegar a este resultado. Grande abraço a todos!

Att;
Alencar J. Triches
 
Última edição:
Trazendo algumas atualizações no meu canto depois de algum tempo. Eu estava em um impasse com relação à minha mesa. A dúvida entre reformar a que já tinha ou comprar uma nova era grande, até que minha mãe e meu padrasto resolveram fabricar alguns móveis com madeira maciça para testar e ver se dava certo de vender. Enfim... fizeram uma mesa com madeira de jaqueira pra mim. Sim, madeira de verdade, pro resto da vida uahuahua! Enfim, no início eu fiquei um pouco com o pé atrás por causa do tamanho, mas ainda assim minha mãe trouxe a mesa já pronta da fazenda para cá para eu testar, e meus amigos... que maravilha! Meu pedido agora foi uma estante também feita em madeira pra pôr do lado da mesa para guardar algumas coisas, pra não ocupar espaço em cima da mesa. Agora a dúvida é se passo verniz nela ou se deixo nesse tom de madeira original, que eu sinceramente prefiro. Mas enfim, seguem algumas fotos do canto novo. Comprei alguns itens pra fazer a organização dos cabos embaixo da mesa, como fita dupla face da 3M e aquelas fitinhas de velcro pra prender os cabos. Pretendo também revelar algumas fotos minhas pra colocar na parede e colocar uma fita de led atrás do monitor ou atrás da mesa e comprar um suporte pro monitor. Tava pensando em algum regulável da ELG ou algo parecido. Com relação ao setup, nada de novo, tudo velho auhauha!
n02v9EB.jpg

KTPvh1p.jpg

029BBcv.jpg

zwKdAcm.jpg

nZVYpk1.jpg

GzXjSZu.jpg
Essa mesa é show, parabéns...
 
Em construção ainda... Aceito sugestões haha. O espaco ta meio complicado com essa mesa..


fNwB80N

JQCLb3g
Olá, como sugestão você deveria trocar a mesa, mas avalie os custos. Outra sugestão seria colocar o monitor na parede e também o gabinete, esse você poderia deixar de lado em uma espécie de mini prateleira.
Abs.
 
Boa noite pessoal, tudo certo?

Seguem novas alterações no cantinho:

- Sai T27A550 e entra o DELL S2716DG;
- Sai HyperX Cloud 1 e entra HyperX cloud Revolver;
- Adicionada fita de led na parte de trás da mesa;
- Cable Management aplicado.

gk8YNiM.jpg

DmpmV5g.jpg

qkyNMn8.jpg

Q1RH4az.jpg

qk7RzAY.jpg

lRmBswp.jpg


Enfim, só tenho a agradecer ao pessoal do grupo pelas postagens que me inspiraram a chegar a este resultado. Grande abraço a todos!

Att;
Alencar J. Triches

Vou da uma repaginada no meu quarto, e estou pensando em passar contact preto na mesa do Computador, será que fica bom? Não estou afim pintar rs
 
Vou da uma repaginada no meu quarto, e estou pensando em passar contact preto na mesa do Computador, será que fica bom? Não estou afim pintar rs
Boa noite, cara, não fica ruim não, só não ficara com este acabamento espelhado...
 
Cantinho simples no apartamento novo

KT5hxRDh.jpg
 
Boa noite pessoal, tudo certo?

Seguem novas alterações no cantinho:

- Sai T27A550 e entra o DELL S2716DG;
- Sai HyperX Cloud 1 e entra HyperX cloud Revolver;
- Adicionada fita de led na parte de trás da mesa;
- Cable Management aplicado.

gk8YNiM.jpg

DmpmV5g.jpg

qkyNMn8.jpg

Q1RH4az.jpg

qk7RzAY.jpg

lRmBswp.jpg


Enfim, só tenho a agradecer ao pessoal do grupo pelas postagens que me inspiraram a chegar a este resultado. Grande abraço a todos!

Att;
Alencar J. Triches

Amigo, só tenho a dizer que estou aplaudindo de pé o seu cable management aplicado. Meus mais sinceros parabéns para vc.
 
Amigo, só tenho a dizer que estou aplaudindo de pé o seu cable management aplicado. Meus mais sinceros parabéns para vc.
Fico muito grato por suas palavras. Realmente era um desejo antigo este de esconder os cabos. No fim não é nada tão impossível, sendo bastante barato.
 
Setup de casa + Setup para viagens

O5hJo1y.jpg

cGJvw9z.jpg

dVLxQBk.jpg

Já vi seu setup nas páginas anteriores, muito legal :)!

Essa terceira foto com os equipamentos no piso ficou show tb!

Esse LG UW é com HDR ? Recomenda uma câmera CxB pra fotos e vídeos de mais qualidade que o celular ?

Valeu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo